Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 19
Capítulo 19: Stay Strong Niall


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente! :D Espero que gostem! Mil beijos boa leitura
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/19

Acordei numa sala de hospital. Eu estava meio tonto, os pensamentos bagunçados na minha cabeça ainda estavam demorando para se encaixarem. Parecia que eu não me lembrava de nada que havia acontecido há algumas horas atrás. Minha boca estava seca, e eu sentia minha perna esquerda latejando.

Ao meu lado, de pé, estava Gabi (com uma aparência muito mais saudável do que da ultima vez que eu a vira), e sentado num sofazinho no canto da sala, estava Louis.

Quando Gabi me viu olhando pra ela, ela abriu um sorriso e acariciou meu cabelo.

-Niall... Como você está?

-M-meio tonto e minha cabeça dói.– quando Louis ouviu minha voz, se aproximou da maca.

-Nialler, como está a perna?

-N-não sinto muita dor. Ela está meio dormente, mas a sinto latejando.

-Isso é bom.– eu tentei elevar minha cabeça para enxergar minha perna, mas começou á doer, e desabei sobre o travesseiro num gemido.

-Fica quietinho, loiro. Você precisa descansar. Levou 12 pontos na coxa, isso não é brincadeira... Louis, posso conversar com ele?

-Claro. Quando acabar, fala. Todos lá fora estão muito preocupados com ele.– ele sorriu e saiu da sala. Gabi se aproximou do meu rosto e amaciou meus lábios com os seus.

-Senti falta do seu gosto de cereja.– disse eu, dando uma risadinha. Uma lágrima brotou de seu olho direito e ela riu.

-Obrigada, Niall. Você se sacrificou pra me salvar... e-eu até me sinto culpada.

-Não se sinta. Não foi culpa sua. Eu estou feliz por estar deitado nessa cama e por você estar bem.

-Está feliz por ter levado um tiro na perna?

-Sim. Se eu não tivesse levado um tiro na perna você estaria morta.

-Não fala assim...

-Mas é verdade.

-Eu sou eternamente grata á você.– eu sorri, peguei sua cabeça e comecei á beijar sua boca. A porta da sala se abriu e Sally entrou. Gabi se afastou, envergonhada, e sorriu levemente pra mulher. Ela se aproximou da minha cama e olhou pra mim.

-Entre, Sally.– disse Gabi.

-Sente-se melhor, Niall?

-Sim.– Gabi me lançou aqueles olhares que as mamães sempre lançam pros filhos que querem dizer: “Como se diz pra titia?” –Obrigado. Por ter me desobedecido.– Sally deu uma leve risadinha.

-Eu sou uma profissional, Niall. Acha mesmo que iria insistir em algo que prejudicasse sua namorada?

-N-não... Mas é que... eu estava com muito medo de perde-la.

-Muitos agem como você agiu. Muitos dizem que não querem a polícia envolvida com medo de arriscar. É normal... Você não precisa se desculpar.– sorri pra ela e voltei meu olhar á Gabi.

-E o show?

-Não aconteceu...

-Que pena... Estou muito chateado. E a expectativa de todas aquelas fãs? O nosso empresário deve estar uma fera...

-Ele entendeu. As fãs também vão entender. Os meninos twittaram que você tinha machucado a perna, mas que está tudo bem. Você não está com condições de subir no palco, muito menos dar aqueles seus famosos pulinhos...– eu ri –Daqui á três dias você estará bem novamente, e para compensar os shows que serão desmarcados, vocês vão fazer um show grátis. Mas mesmo assim, você ainda não terá condição de dar aqueles pulos, só poderá andar pelo palco.

-Esses shows grátis são bem perigosos para as fãs, não são?

-São. Mas terão bastante policiais e ambulâncias rondando o lugar para que tudo dê certo.

-O pessoal está aí?

-Aham.

-Gostaria de vê-los.

-Eu chamo eles pra você.– disse Sally, andando em direção da porta –Melhoras, Sr. Horan.

-Obrigado, Sally.– ela sorriu e deixou-nos sozinhos na sala. Gabi se sentou numa cadeira e apoiou os braços na maca –Eu me assustei tanto quando soubemos que você tinha sido seqüestrada... Eu quase tive um treco.

-Eu estava com tanto medo... Só de pensar me dá calafrios. Foram as horas mais demoradas e aterrorizantes da minha vida toda.

-As minhas também.– ela me olhou fundo nos olhos –Eu não conseguia nem imaginar estarem fazendo maldades com você. Foram as horas mais agonizantes que eu passei.

-Mas agora está tudo bem. O seqüestrador foi preso, o dinheiro foi recuperado...

-Eu não ligo pra essas coisas. O importante é que nós dois estamos bem.– ela sorriu pra mim e deu um leve beijo na minha bochecha, segurando minha mão. Liam, Zayn, Louis, Harry, Carol e Lívia entraram na sala, sorrindo ao me verem. Harry estava com um buquê de flores, e Carol e Lívia com uma sacola nas mãos.

-Niall! Como está nosso herói?– eu ri.

-Melhorando. Obrigado, gente.– Harry se aproximou e me lançou um olhar daqueles que ele usa pra seduzir uma garota.

-Para você, Niall.

-Awn, Harrey!

-Não estou gostando nada disso!– disse Louis cruzando os braços.

-Nem eu.– Carol cruzou os braços logo em seguida e todos rimos.

-Ah, Niall. Trouxemos algo pra você...– disse Lívia, colocando a sacola no meu colo. Seja o que for que estava lá dentro, estava morno. O cheiro estava gostoso. Eu abri e quando vi, era um envoltório de frango, uma porção dobrada de Peri-Peri chips, um sabugo de milho e cinco asas. Era o meu pedido favorito do Nando’s! Sempre que eu ia pra lá eu pedia isso.

-Tem Nando’s aqui na região?

-Pois é. Nós também não sabíamos... Mas estávamos vindo á caminho do hospital e avistamos o restaurante.

-Como sabiam meu pedido favorito?

-Liam sabia de cor.– Liam fez uma carinha fofa.

-LIAM EU TE AMO, CARA!– nós rimos.

-Também te amo, Niall.

-Nossa! Que felicidade, ein?

-É como se Niall fosse o Popeye, e a comida do Nando’s o espinafre.– nós rimos.

-Cadê a cerveja?

-Você está no hospital e quer beber cerveja? Sério?

-Por que? Não pode?

-Não, Niall.

-Ah, que pena.

-Mas você pode tomar suco de laranja.

-Dá pro gasto.

Ficamos lá, conversando enquanto eu recuperava minhas forças comendo. E como sempre... os meninos não deixaram de fazer uma bagunça. Louis, Zayn e Harry ficaram fazendo guerra de sabonete líquido, o que deixou Liam bem preocupado, eu ria á todo momento. Carol, Lívia e Gabi conversavam e ás vezes riam das maluquices que estavam fazendo.

Uma enfermeira entrou e expulsou o pessoal de lá, devido á confusão com o sabonete, e que Louis quase quebrou o que sobrava da minha perna tentando ajeitar minha maca. Eu e Gabi ficarmos sozinhos. Eles resolveram que iriam revezar quem ficaria comigo. Gabi queria ficar a noite inteira. Chegaria ás 20:00 e só sairia ás 9:00.

-Pra retribuir o que você fez por mim...– disse ela, acariciando meu cabelo.

Ela comprou um livro novo chamado The Hunger Games e ficava lendo pra mim. Ela já tinha lido, mas queria ler pra mim porque a história a fascinou bastante. Eu ás vezes nem prestava atenção... só ficava observando seu rosto, sua boca se movendo, o modo que ela arrumava seu cabelo... eu adorava fazer isso... simplesmente ficar olhando pra ela.

Ela estava usando o twitter ao meu lado, enquanto sorria.

-Estão te mandando muitos pedidos de melhoras aqui, Niall.

-Bem, diga que eu agradeci e que as amo demais!

-Ok.– ela continuou mexendo mais um pouco e depois seu celular tocou –Alô? Oi, Liam... Sim, Niall está melhor, está bem mais saudável. Acho que a comida do Nando’s ajudou ele á se recuperar. Hahaha... Aham... Sério? Você á me zoando..? Não sei se vou poder deixá-lo sozinho... Você faria isso por mim..? Awn, eu te amo, seu lindo... Tá bom. Obrigada..! Beijos.– ela desligou.

-O que foi?

-Era o Liam. Ele disse que queriam me entrevistar no programa da Susana Zabaleta!- ela deu pulinhos de alegria.

-Olha só, que chique!– eu ri.

-Tá, que pra vocês isso não é nenhuma novidade... Mas pra mim é. Então, Liam podia ficar hoje á noite com você? Juro que assim que acabar volto pra cá e te conto como foi.

-Sem problema! Pode ir, anjo.

-Obrigada por entender.– ela se aproximou e beijou meus lábios –Até daqui á pouco.

-Juízo! E cuidado!

-Pode deixar.

P.O.V (Point Of View): Gabi.

Zayn me acompanhava nos bastidores do programa. Nós caminhávamos pelos corredores, e eu olhava para todos os lados fascinada.

-Então, quer dizer que quiseram uma entrevista comigo e não com você?

-Eles já me entrevistaram.

-Ah, ta. Esse friozinho na barriga é normal?

-Completamente.– Zayn riu –Até hoje sinto isso.– eu abracei sua cintura e ele confortou meu corpo nos seus braços.

-E como vai indo a história dos cigarros?– o sorriso do seu rosto desabou, mas logo em seguida ele deu um leve sorrisinho no canto da boca.

-É, eu acho que eu estou conseguindo... Melhorei pra dois cigarros por dia!

-Isso é muito bom, Zayn! Parabéns!

-Mas achei muito tosca a idéia de vocês três de espirrarem água na minha cara.– eu ri.

-Está funcionando, não está?

-É...

-Isso que importa.– ele sorriu e olhou pro relógio.

-Acho que está na hora de você ir.

-Você vai comigo?

-Vou estar assistindo lá atrás. Boa sorte!– eu sorri e ele me abraçou. Eu iria participar do programa de Susana Zabaleta, um programa parecido com Ellen Degeneres, mas do México. Eu nasci sabendo falar português, e falava inglês fluentemente, mas eu era péssima em espanhol... O que me deixava mais nervosa.

Entrei no palco, sorrindo e acenando. A platéia gritou quando entrei, e eu me senti muito melhor quando vi que elas me aceitavam bem. Me sentei numa cadeira confortável ao lado da de Susana, que sorria pra mim.

-Boa noite, Gabriela. Como você está?– ela estava falando inglês comigo. Acho que aparecia uma legenda automática quando falávamos, isso era bom.

-Eu estou ótima, e você?

-Estou bem. Obrigada, querida. Então, você é a nova namorada do cantor irlandês do One Direction, Niall Horan... Como é isso?

-Bem, eu sou uma fã, como todas as outras... No começo eu achei aquilo tão incrível, bem, eu ainda acho incrível. Ele é Niall Horan, por favor, gente!– todos riram –Mas agora eu estou me acostumando com o fato de tê-lo ao meu lado, mesmo ás vezes eu tendo uma recaída e parecer que vou sair gritando, do nada.– a platéia riu novamente.

-Você é uma garota muito simpática!

-Obrigada, Susana!

-Enfim, hoje ficamos sabendo pelo seu twitter e também pelo de Liam, de Louis e de Zayn, que Niall está no hospital. Nos explique isso.

-Ah... Hoje de manhã eu estava voltando da farmácia, e eu fui seqüestrada.

-Meu Deus! Jura?– a platéia estava séria.

-Sim... um homem me levou para uma casa velha e me deixou trancada lá até umas 3:30 da tarde, ele estava tentando fazer com que Niall o pague 15 milhões dólares para me libertar.

-Nossa! Isso é sério?

-Seríssimo. Depois de um tempo, Niall levou o dinheiro e tentou me salvar. Mas aí o homem nos bloqueou a porta, Niall se jogou contra ela e acabou caindo no chão. A polícia disse para o homem soltar a arma, e acho que quando a arma teve impacto com o chão, ativou um tiro que rasgou a coxa de Niall.

-Minha nossa!

-Eu estava muito preocupada com ele, e aposto que as fãs também estão... Então, gente– eu olhei pra câmera –Niall está bem, nós estamos cuidando dele, e ele está saudável novamente. Só está precisando de repouso. Ele lamenta muito por não ter conseguido fazer o show pra vocês... ele está tão chateado por ter cancelado o show. Mas gostaria de pedir á todos que rezassem por ele. Ele precisa de muito apoio, e sei que vocês, fãs, são as melhores para fazerem isso. Ele está muito agradecido por todo o apoio que vocês estão dando.

-Que história triste... Mas Niall foi completamente heróico, não?– a platéia aplaudiu –Ele realmente deve te amar muito pra fazer isso por você.

-Niall é uma pessoa muito boa. Acho que ele faria isso por qualquer um que fosse importante pra ele. Ele faria isso por uma fã, por algum membro do One Direction ou por nossos amigos.

-Sim, acho que ele é uma pessoa boa. Bom, melhoras Niall! Agora, vamos falar dos outros meninos. Você tem uma boa relação com eles?

-Super boa! Todos eles são muito amigos, são como irmãos pra mim... o tempo que ando passando com eles é ótimo, é perfeito! Eu os amo muito!

-Você tem uma certa intimidade á mais com um deles, sem ser com Niall?

-Eu amo todos, todos são importantes pra mim... mas acho que eu tenho uma relação mais forte com Louis.– quando mencionei o nome dele, muitas garotas começaram á gritar e eu ri –Sabe, eu e ele nos divertimos muito. Eu posso confiar nele, ele é daquele tipo de pessoa que você pode contar sempre. E, como qualquer melhor amigo normal, vivemos nos xingando, fazendo brincadeiras...

-Vocês realmente se dão bem, não?

-Bastante. Eu os amo muito.

-Você é uma garota normal, como todas as outras certo?

-Certo.

-O que Niall viu em você quando se apaixonou?

-Bem... Acho que somos muito parecidos. Eu e Niall temos as mesmas manias, os mesmos gostos, o mesmo senso de humor... Mas ao mesmo tempo somos muito diferentes, o que nos completa.

-É um sentimento bem complexo, não?

-Pode apostar que sim.– dei uma leve risadinha.

-E houve boatos que Harry Styles– as garotas piraram ao ouvir o nome dele –está saindo com uma nova garota, uma garota mais nova, uma amiga sua. Isso é verdade?– olhei para Zayn, que estava escondido na lateral do programa. Ele balançou a cabeça. Eu realmente não sabia o que dizer, então decidi deixar rolar.

-Harry está se tornando um homem, ele está experimentando novos sentimentos por novas pessoas. Acho que ás vezes é bom ele sentir coisas que ele nunca havia sentido antes por alguém. Enfim, ele está sim saindo com pessoas novas, mas não vou dizer quem é, porque isso não é um assunto meu, ele mesmo terá que dizer quando achar que está pronto.

-Então Harry está tendo novas relações amorosas com alguém?

-Ele está amadurecendo, agora não é só mais diversão pra ele. Acho bom ele ter essas novas relações.– eu estava super enrolando ela, mas acho que deu certo. Eu queria desviar o assunto de Harry logo.

-Quantos anos você tem?

-17.

-Você é de onde?

-Sou brasileira.– as meninas da platéia pareceram não gostar do país de onde vim...

-Você se dá bem com as namoradas dos outros garotos da banda?

-Conheço Eleanor Calder.– a platéia gritou –Ela é uma pessoa muito doce e temos uma ótima amizade. Aliás, estou sentindo falta dela. Se você estiver vendo isso, um beijo, El!– a platéia gritou novamente.

-Quem que faz mais bagunça na banda?

-Definitivamente, Louis. Ele não consegue ficar parado por um segundo, está sempre quebrando as coisas... Louis é similar á um furacão.– todos riram –mas é mesmo muito engraçado passar esse tempo com ele! Niall também faz bastante bagunça, mas é mais na questão de ser organizado... não vou reclamar dele, porque eu sou assim também.- todos riram.

-E quem é o mais quieto?

-Liam. Não que ele seja totalmente quieto, ele também brinca e se diverte, mas ele tem seus limites. Ele parece ser o papai de todos nós, sabe? Não é á toa que dizem que ele é o pai da banda... Estamos nos divertindo e ele fica tipo: “Ah, parem com isso...” ou “Ah, larguem aquilo...” mas muitas vezes ele se diverte bastante com a gente! Zayn é um pouco quieto também, mas só quando está com sono.

-Como você faz pra manter contato com Niall?

-Eu estou com eles na Tour. Sou a maquiadora dos garotos com mais duas amigas de infância. Então estamos indo com eles á todos os lugares, é fácil ficar junto com Niall.

-Que amigas são essas?

-Carol e Lívia.

-E elas também se dão bem com os meninos?

-Super! Eles as adoram! Carol tem uma ótima relação com Zayn e Lívia é mais apegada com Harry.

-Então Lívia é a garota misteriosa que está com Harry?

-Não! Hahahaha... Ela só é melhor amiga dele, nada mais.

-Bem, acho que já deu o tempo! Adoraria conversar mais! De verdade, você é uma garota bem simpática! Agora sei por que Niall gostou de você.

-Puxa, obrigada mesmo! Você também é uma pessoa muito gentil.

-Obrigada pela entrevista. Você é um amor de pessoa!

-Obrigada, de verdade.

-Então, até mais, Gabi!– Susana se levantou e me deu dois beijos em cada bochecha.

-Até mais, e obrigada pela chance! Até mais, gente!– a platéia aplaudiu e soltaram vários gritos, enquanto eu me dirigia para trás do palco acenando pra platéia e sorrindo. Eu corri para o outro lado e abracei Zayn.

-Você foi ótima!

-Obrigada, Zayn!

Ele me levou de volta pro hospital, e resolveu entrar comigo, pra dar um oi pro Niall. Entramos no quarto e Liam abriu a porta com um grande sorriso pra mim.

-Vimos a entrevista.– disseram eles.

-Você foi ótima!– exclamou Liam, me abraçando.

-Você estava linda...

-Obrigada, gente. Eu estava muito nervosa.

-Nem parecia! Foi ótimo. Você agiu normalmente e disse a verdade. Foi perfeito!– eu fiquei sem graça.

-Como vai, Niall?– perguntou Zayn se aproximando da maca.

-Eu estou bem. Não sinto muita dor, isso é bom. Mas ás vezes me sinto meio fraco, tonto... e minha perna parece formigar, eu não consigo senti-la.

-Você vai ficar bem logo.– Zayn acariciou a testa do amigo e sorriu levemente –Vou estar rezando pra você, cara.

-Obrigado.

-Se vocês quiserem ir... Eu fico aqui com Niall.– Zayn e Liam se despediram e foram embora. Eu me sentei ao lado de Niall na cama, sorri e fiquei beijando seus lábios levemente.

-Você faz meu dia, sabia?– ele sussurrou. Eu sorri e comecei á mexer no meu iPhone.

-Niall, sabe o que está nos trends mundiais em primeiro lugar?

-O quê?

-Stay Strong Niall.– ele sorriu.

-Elas são incríveis.

-Né? Meu Deus... Quer dizer que toda essa gente viu a entrevista?

-Acho que sim.

-Eu estou muito feliz por elas estarem desejando seu melhor.– eu acariciei seu rosto –Quanto mais apoio, melhor.

-Minhas fãs são incríveis... elas com certeza devem estar desejando meu melhor.

-Ei, quer que eu continue lendo o livro?

-Tudo bem.– eu me aproximei da gaveta, peguei o livro, me sentei ao lado da maca e comecei á ler:

-“Gale é devotado a sua família. Nós não podemos partir, então por que nós estamos falando sobre isso? E mesmo se nós pudéssemos... mesmo se pudéssemos... de onde essa coisa de ter filhos veio..?"

-Quem é Gale?– eu abaixei o livro e comecei á rir.

-Ô, seu lerdo! Você não prestou atenção não?

-Prestei!

-Então como você não sabe quem é Gale?

-Sei lá, você não pulou alguma parte não?

-Não, Niall! Presta atenção, bobão!

-Quem é Gale então?

-Ai, céus...– eu ri e bati em seu braço –Gale é o melhor amigo da Katniss! Aquele que saía sempre pra caçar com ela, lembra?

-Ah, sei!

-Vê se presta atenção!

-Tá bom.

-“Nunca teve nada romântico entre Gale e eu. Quando nós nos conhecemos, eu era uma magrela de doze anos, e embora ele seja apenas dois anos mais velho, ele já parecia um homem...”– eu dei uma pausa e fitei o rosto de Niall. Ele parecia em transe olhando para mim –Niall?– ele não respondeu –Niall!

-Ahn?

-Você está prestando atenção?

-Aham!

-Você não está! Você estava olhando pra mim!

-E daí? Não posso olhar pra você enquanto lê pra mim?

-Então o que eu acabei de falar?

-Que eu não estava prestando atenção.– eu ri imediatamente.

-Do livro, seu mongo!

-Ah... do Gale!

-Ai, desisto...– coloquei o livro sobre a mesinha e voltei-me á olhar pro seu rosto.

-Não vai mais ler? Eu estava prestando atenção. Eu ouvi que a Katniss não tinha nada de romântico com ele e que ele quer fugir com ela e ter filhos...– nossos olhares se encontraram e ficamos um bom tempo nos encarando.

-O que foi?

-Já pensou nisso?

-No que?

-De... filhos?– silencio... ele queria mesmo falar sobre isso?

-Não acha que é muito precipitado falar sobre isso... agora?

-Não quero dizer agora! Mas... no nosso futuro.– ele pegou minha mão –Eu estaria disposto á construir uma família com você.– eu ri.

-Por que está me falando isso agora? Temos tanto tempo pra pensarmos sobre isso... ainda somos jovens, o que estamos passando não é um assunto tão complexo como ter filhos e essas coisas...

-É mas... você gostaria de ter uma família comigo mais pra frente?– eu sorri.

-Mas é claro, Niall. Só não entendi porque você está me perguntando isso.

-Porque...– ele se revirou na maca, com dificuldade por causa da perna, mas tirou uma pequena caixinha de trás de seu travesseiro e segurou na minha frente.

Aquilo era o que eu estava pensando?

-...eu não quero que acabe nunca. Eu não quero te deixar nunca, e pra selar nosso sentimento mais... oficialmente... e-eu queria te pedir em casamento.– eu comecei á chorar. E-eu não sabia o que dizer, ele tinha me pegado de surpresa –Quer se casar comigo, Gabi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
-Caroline Flack? O que faz aqui?
-Também estou viajando á negócios, pensam que são só vocês que trabalham duro? Vim dar uma passadinha pra desejar melhoras ao Niall.
-Obrigado.
-Você podia me agradecer de um jeito diferente...
-Ok, chega! Se manda daqui, sua vadia!