The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 30
Você esta me deixando? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

hey fico emocionada lendo cada review adoro todos vcs...como Damon pode pensar que era por causa do dinheiro tadinha da lena (revoltada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/30

Pov Elena

Ele põe um impresso na mesa. Eu rabisco minha assinatura ao longo na linha pontilhada do cheque e depois no impresso. Elena Salvatore. Lagrimas caem na mesa. Por pouco não perdendo a papelada.

_Eu vou preparar eles madame, isso vai levar mais ou menos meia hora para preparar o dinheiro_Eu rapidamente checo meu relógio. Andie disse duas horas

isso nos levará a duas horas. Eu aceno com a cabeça para

Whelan, e na ponta dos pés ele sai da sala. Me deixando com minha miséria.

Um pouco de tempo, minutos, horas depois – eu não seu – a Miss do sorriso hipócrita entra com uma jarra de agua e um copo.

_Sra. Salvatore_. Ela diz suavemente, e coloca o copo na mesa e preenche-o com agua.

_Obrigada_. Eu pego o copo e bebo agradecidamente. Ela sai e me deixa com meus desordenados e assustados pensamentos. Eu vou consertar as coisas com Damon de alguma maneira...se não for muito tarde. Pelo menos ele está

fora dessa imagem. Eu tenho que me concentrar em Car. supondo que Andie está mentindo? Supondo que ele não está

com ela? Eu com certeza deveria ligar para a polícia.

_Não diga a ninguém ou eu vou mandar Harry fode-la antes de mata-la”. Eu

não posso. Eu sento novamente na cadeira. Sentindo a

tranquilizante presença da pistola de Andie nas minhas costas.Cavada nas minhas costas. Quem teria um dia pensado que

eu me sentiria grata por ter  uma arma para? Oh, eu nem sei como atirar Possivelmente eu posso simplesmente entregar o dinheiro para Andie. Ela pode correr enquanto eu levo Caroline para casa. Oh! Isso soa absurdo. Meu Blackberry pula em vida.com uma nova mensagem de ...Damon “Seu amor é soberano”. Preenchendo a sala. On não! O que Damon quer? Torcer a faca na minha ferida?

“_Foi sempre o dinheiro?”.Oh, Damon como você pode pensar isso? A raiva se

alarga no meu intestino. Sim, raiva, isso ajuda. Eu envio a

mensagem para o correio de voz. Eu vou me entender com meu marido depois.

Há uma batina na porta.

_Sra. Salvatore_. É Whelan.

_O dinheiro está pronto”.

_Obrigada”. Eu levando e a sala gira momentaneamente. Eu agarro a cadeira.

_Sra. Saçlvatore, você está bem?_Eu aceno com a cabeça e dou a ele um senhor olhar de Sai-daqui-agora. Eu dou mais um profundo e calmo suspiro. Eu

tenho que fazer isso. Eu tenho que fazer isso. Eu preciso

salvar Car. Eu puxo a barra do meu capuz, puxo minha camisa para baixo, cobrindo a arma nas minhas costas. O Sr. Whelan franze a testa, mas mantém a porta aberta. E me coloco para fora da sala. Sawyer está esperando na entrada. Explorando a área pública. Merda! Nossos olhos se encontra, e ele franze a testa

para mim, avaliando minha reação. Oh, ele está furioso. Eu levanto meu dedo indicador em um gesto te-encontro-em-umminuto. Ele acena com a cabeça e responde uma ligação em seu celular. Merda! Eu imagino ser Damon. Eu viro

abruptamente, quase colidindo com Whelan atrás de mim, e volto para a pequena sala.

_Sra. Salvatore?_. Ele soa confuso, e me segue de volta à sala. Sawyer pode acabar com todo o plano. Eu olho para Whelan.

_Tem alguém lá fora que eu não quero ver, alguém me

seguindo_ Os olhos de Whelan se alargam.

_Você quer que eu chame a policia?_

_Não_. Puta merda. Não. O que eu vou fazer? Eu olho no meu relógio. Quase quinze para as três. andie vai ligar a qualquermomento. Pense elena! Pense. Whelan olha para mim com um crescente desespero e perplexidade. Ele deve achar que eu sou louca. Você É louca. Meu subconsciente assopra.

_Eu preciso fazer uma ligação, poderia me dar um pouco de

privacidade por favor?

_Certamente_ Whelan responde  agradecido, eu chão, por deixar a sala. Quando ele fecha a porta eu ligo para o celular de Car com os meus dedos tremendo.

_Bom, se isso não for o meu pagamento_ andie diz

desdenhosamente.

Eu não tenho tempo para suas besteiras.

_Eu estou com um

problema

_Eu sei, seu segurança te seguiu até o banco_O que? Como diabos ele sabe?

_Você vai ter que despistar ele. Eu tenho um carro esperando

nos fundos do banco. Um SUV preto. Um Dodge. Você tem

três minutos para chegar lá._ O Dodge!

_Eu talvez demore mais que três minutos_ Meu coração vai até a garganta mais uma vez.

_Você é brilhante para uma golpista de ouro, elena. Você vai

fazer isso. E jogue seu celular quando você chegar no veículo.

Entendeu vadia?”

_Sim. Diga isso_ Ela assopra.

_Eu entendi_Ela desliga

Merda. Eu abro a porta para encontrar Whelan esperando pacientemente do outro lado.

_Sr. Whelan, eu vou precisar de alguma ajuda para levar as bolsas até meu carro. Está parado lá fora, atrás do banco. Você tem alguma saída por lá?

_Sim, nós temos, para os funcionários

_Nós podemos sair por esse lado?. Eu posso evitar a não bem vinda atenção na porta.

_Como desejar Sra. salvatore_. Eu vou ter dois escriturários para te ajudar com as malas, e seguranças para supervisionar. Se você puder me acompanha?

_Eu tenho um ultimo favor a pedir ao senhor.

_Certamente Sra, salvatore.

.......

Dois minutos depois eu e minha comissão estamos na rua, indo para o Dodge. As janelas são escuras, e eu não consigo dizer quem está na direção. Mas enquanto nós aproximamos, a porta do motorista se abre, e uma homem vestido de preto,

com um boné preto puxado para o rosto sai do carro. Harry! Ele se move para o fundo do carro e abre o porta malas. Os dois jovens estagiários do banco carregando o dinheiro, arremessam as pesadas malas lá dentro.

_Sra. salvatore_. Ele tem a coragem de sorrir como se estivéssemos em um passeio amigável.

_harry_. Minha saudação é gelada.

_Bom vê-la fora do

trabalho”_O Sr. Whelan limpa a garganta.

_Bom, essa foi uma tarde interessante Sra. Salvatore_. Ele diz. E eu sou forçada a fazer as sutilezas sociais de apertar sua mão e agradecer, enquanto minha cabeça gira. harry ? Que diabos? Porque ela está junta com andie?

Whelan e seu time desaparecem para dentro do banco, deixando-me sozinha com meu ex que também trabalhava na SIP, harry  abre a porta do passageiro apara mim e introduz-meno carro.

_Seu celular Sra. salvatore?_. Ele pergunta. Me observando cautelosamente. Eu dou o celular para ele e ele joga em uma lata de lixo próxima.

_Isso vai jogar os cães longe do cheiro_. Ele diz presunçosamente. Harry bate a minha porta e vai para o banco do motorista. Eu olho ansiosamente para trás

enquanto ele entra no transito, indo para o leste. Sawyer está longe de vista.

_Harry você tem o dinheiro, ligue para andie, para deixar

Car ir._

_Eu acho que ela quer te agradecer pessoalmente._Merda! Eu olho para ele friamente pelo espelho retrovisor. Ele fica pálido e uma ansiosa carranca estraga sua outra forma encantadora.

_Porque você está fazendo isso harry? eu pensei que você gostava da Vick_Ele olha para mim brevemente de novo pelo espelho, e eu vejo um olhar fugaz de dor em seus olhos.

_elena nós apenas vamos chegar bem, se você manter sua

boca fechada_

_Mas você não pode fazer isso. Isso é errado

_Quieta_ Ele diz. Mas eu sinto seu mal-estar.

_Ela tem algum jeito para segurar você?_ Eu pergunto. Seus olhos atiram nos meus, e ele pisa no freio, me jogando para a frente duramente, e eu bato minha cabeça contra o encosto do banco frontal.

_Eu disse quieta_. Ele rosna.

_E eu sugiro que você coloque seu cinto._ E nesse momento eu sei que ele tem. Algo tão terrível que ele está pronta para fazer isso para ela. Eu imagino brevemente o que pode ser. Roubo da empresa? Alguma coisa de sua vida

particular? Alguma coisa sexual? Eu arrepio com o pensamento. A minha bile volta para a garganta como uma reação ao meu pensamento.

harry pega o caminho para o centro de Seattle e entra nas colinas para o leste.

Em pouco tempo nós estamos dirigindo por ruas residenciais. Eu consigo ler uma das placas que sinalizam as ruas: SOUTH IRVING STREET. Ele faz uma forte curva para a esquerda em direção a uma rua deserta com um estragado parquinho

infantil de um lado e um largo estacionamento de concreto, lotado preenchido por um fileira de bancos (?).E consecutivos edifícios vazios. harry entra no estacionamento lotado e estaciona fora da ultima construção.

Ele se vira para mim.

_Hora do show_ Ele murmura.

Meu couro cabeludo se arrepia enquanto o medo e adrenalina passa através do meu corpo.

_Você não tem que fazer isso_ Eu sussurro para ele. Sua boca

se aperta em uma linha sombria e ele desce do carro. Isso é por Car. isso é por Car. Eu rapidamente rezo. Por favor deixe que ela fique bem. Por favor deixe que ela fique bem.

_Saia”_ harry fala, abrindo a porta do passageiro. Merda! Enquanto eu desço, minhas pernas estão tremendo e eu imagino se consigo fica em pé.

A brisa de fim da tarde trás o cheiro do outono próximo, e do calcário, e o cheiro empoeirado dos prédios abandonados.

_Bem, Olheee isso_. andie zomba, vindo para parar em minha frente. Eu consigo praticamente tatear seu desprezo.

_Odinheiro?_harry está checando as malas no porta malas.

_Tem o inferno de dinheiro aqui_. Ele diz com admiração, abrindo e fechando cada mala.

_E o telefone dela?

_No lixo.

_Bom_ andie rosna. E do nada ela ataca, me batendo forte no rosto. A ferocidade, o golpe me joga no chão, e minha cabeça salta com um ruído no concreto. A dor explode na minha cabeça, meus olhos se preenchem de lágrimas, e minha visão

embaça com o choque que o impacto provoca, desencadeando uma agonia que pulsa através do meu crânio. Eu grito um silencioso grito de terror, sofrimento e choque. Oh não – LIZZIE

andie seque com um chute cruel em minhas costelas, e meu ar é sobrado dos meu pulmões pela força do golpe. Apertando os olhos com força eu tendo lutar contra a náusea e a dor, para lutar por uma preciosa respiração. Pequena Lizzie, lizzie.

_Isso é pelo Damon sua puta fodida_ andie grita.

Eu coloco minha pernas para cima ficando como um bola

antecipando o próximo golpe. Não, não, não.

_andie_ Guincha harry .

_Não aqui. No meio da luz do dia. Por uma porra de causa_Ela para.

_A ela  merece isso_ Ela fita harry. E isso me da um precioso segundo para atingir e puxar a arma na minha cintura. Trêmula, eu estou apontando para ela, aperto o gatilho e, fogo. A bala acerta pouco acima do joelho, e ela cai em minha

frente em agonia, apertando sua coxa enquanto seus dedos ficam vermelhos de sangue.

_merda_ andie berra. Eu olho para harry , e ele leva as  mãos para

cima da cabeça. Ele se confunde...a escuridão fecha em...merda... Ele  está no fim do túnel. A escuridão consumindo ele, consumindo a mim. De longe todo o inferno se quebra. Carros derrapando...freios...portas...gritos...correrias...passos. A arma cai da minha mão.

_Elena!”_ É a voz de Damon...a voz de Damon...uma voz agonizante de Damon. Car...salve Car.

_Elena_Escuridã....Paz



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ??? nem vou dar dicas sei que vou ser ameaçada haha