The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 29
Você esta me deixando?


Notas iniciais do capítulo

Hey...primeiro eu quero informar que esses ultimos capítulos da fic devem-se somente e inteiramente ao livro 50 tons de liberdade ♥ como eu amo essa trilogia....e o capitulo é grandinho então Iam sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/29

Pov Elena

Sai pra comprar umas roupinhas pra Lizzie, porque não tinhamos comprado NADA, e ainda não estava falando com Damon, o que não facilita nada. Damon foi a uma viagem de negocios em Portland e o segurança Taylor o acompanhou, então o coitado do Segurança Sawyer teve que me acompanhar, meu celular vibra olho no identificador de chamadas Caroline ? o que ela quer a essa hora?

Ligação on

_Car?

_Elena

_Andie?_Minha voz desapareceu, chocada pelo medo. Como ela está fora da cadeia. Porque ele está com o telefone de Car? O sangue é drenada do meu rosto, eu me sinto tonta.

_Você está provavelmente imaginando porque eu liguei para você.

_Sim._ Desligue. diz meu subconciente

_Não desligue, eu tenho tido uma conversinha com sua amiguinha._O que? Car! Não!

_O que você está fazendo?_ eu sussurro,tentando dominar meu medo.

_Escute aqui sua goupista de ouro. Você fodeu minha vida. Damon fodeu minha vida. Você me deve. Eu tenho a putinha aqui comigo agora. Aquele otário que você casou e toda a sua família fodida vão pagar._Andie está desprezível, e a bile volta para mim. Sua família?

_O que você quer?

_Eu quero o dinheiro dele. Eu quero o dinheiro fodido dele. Se as coisas tivessem sido diferente isso poderia ser meu. Então você vai pegar isso para mim. Eu quero cinco milhões de dólares hoje”.

_Andie eu não tenho acesso a esse tipo de dinheiro_Ela joga sua decisão.

_Você tem duas horas para conseguir isso. É isso duas horas. Não diga a ninguém ou essa putinha leva. Não diga a policia. Não diga ao cacete do seu marido. Não diga ao time de segurança dele. Eu vou saber se você fizer, entendeu? Ela para e eu tento responder, mas o pânico e o medo fecham minha garganta.

_Você entendeu!_ Ele atira.

_Sim_Eu sussurro.

_Ou eu vou matar ela._Eu engasgo.

_Deixe seu telefone com você. Não diga a ninguém ou eu vou mandar o Harry, sabe o seu ex? pois é ele esta comigo e ele sempre gostoumuito da sua amiguinha se você não fizer o que eu disse eu mado ele fode-la e depois mata-la.

Ligação off

E a linha cai. Eu bocejo em horror, minha boca ressecada com medo. Vivendo um gosto metálico de terror. Car, ele tem Car....Ou ele? Minha mente está zumbindo com a possibilidade obscena, meu estomago se agita novamente. Eu acho que vou ficar enjoada. Mas eu inalo profundamente tentando estabilizar meu pânico e a náusea passa. Minha mente passa como um foguete pelas possibilidades. Contar a Damon? Contar a Taylor? Ligar para a polícia? ComoAndie vai saber? Ele realmente tem Car? Eu preciso de tempo,para pensar mas eu apenas posso fazer isso seguindo suas instruções. Vou correndoem direção a recepção da loja onde Sawyer está esperando.

_Sawyer_ Ele levanta da poltrona quando escuta minha voz, e franze a testa quando vê meu rosto.

_Eu não estou me sentindo bem, por favor me leva para casa

_Claro madame. Você quer esperar aqui enquanto eu pego ocarro?.

_Não, eu vou com você. Eu estou com pressa para chegar em casa.

Eu olho para fora da janela com um forte terror, enquanto eu organizo meu plano. Chegar em casa. Encontrar o talão de cheques. Escapar de Sawyer . Ir para o banco, inferno, quanto espaço ocupa cinco milhões de dólares, como isso vai pesar? Eu vou precisar de uma mala? Eu deveria telefonar para o banco avisando? Car. Car. o que acontecerá se ela não tiver Car? como eu posso checar?. Se eu ligar para Stefan vai dar a ele suposições, e isso colocará Car em perigo. Ele disse que ele saberia. Eu olho para a janela de trás do SUV. Tem alguém me seguindo? Meu coração acelera enquanto eu examino os carros em minha volta. Eles parecem inofensivos o bastante. Oh Sawyer, dirijamais rápido por favor. Meu olhos tremem para ver os dele pelo espelho retrovisor. Ele franze a sobrancelha.Sawyer aperta o botão de seu fone via Bluetooth para atender uma chamada.

_T...eu queria que soubesse que a Sra.Salvatore está comigo”._ Os olhos de Sawyer olham os meus mais uma vez antes dele voltar sua atenção para a estrada novamente.

_Ela não está bem, eu estou levando ela de volta ao Escala...eu vejo...Sr._ Os olhos de Sawyer passam da estrada para os meus através do espelho retrovisor mais uma vez.

_Sim._ Ele concorda e desliga.

_Taylor?_ Pergunto Ele acena com a cabeça.

_Ele está com o senhor Salvatore?.

_Sim madame_ Sawyer parece simpático e amolecido.

_Eles ainda estão em Portland?

_Sim madame_Bom, eu tenho que manter Damon seguro. Minha mãoescorrega pela minha barriga e eu a esfrego conscientemente.E você Lizzie manter os dois seguros.

_Podemos ir mais depressa por favor?

_Sim madame_. Sawyer pressiona o acelerador e nosso carro desliza através do transito.Chegamos no apartamento.Sawyer vai até a cozinha enquanto eu disparo para o escritorio de Damon . Tropeçando em pânico em volta de sua mesa, eu abro a gaveta para achar os cheques. A arma que Andie usou quando invadiu o ap esta na gaveta eu sinto uma pontadade aborrecimento, Damon ficou com a arma. Ele não sabe nada sobre arma. Jesus, ele poderia ter se machucado.

Depois de um momento de hesitação, eu pego a arma checo se está carregada e coloco no cós da minha calça. Eu talvez precise fazer. Eu engulo com dificuldade. Eu volto minha atenção para pegar o talão de cheques certo. Há cinco, e apenas um tem escrito Damon Salvatore e Sra. Elena Salvatore. Eu tenho mais ou menos cinquenta e quatro mil na minha própria conta, eu não tenho ideia de quanto tem nessa. voltar ao plano A. eu dou uma longa respirada, eu uma maiscomposta mas determinada maneira. Eu vou para o nosso quarto. E por um momento eu sinto um pânico. eu devia ter dormido com Damon. Mais nem estamos nos falandoagora.Eu não tenho tempo para pensar sobre isso. Rapidamente eu tiro minha calça e coloco um jeans, e um moletom com capuz, e calço um par te de tênis, e ponho a arma no cós da minha calça, na parte de trás. Do closet eu pego uma grande bolsa. Cinco milhões de dólares vai caber aqui? A bolsa da academia de Damon está no chão. Eu abro-a Eu jogo as coisas dela no chão e depois coloco-a dentro da outra bolsa. Isso deve dar. Eu verifico se eu estou com minha carteira de motorista, para me identificar no banco e verifico a hora. Faz trinta e um minutos que Andie ligou.Agora eu só preciso sair do Escala sem que Sawyer me veja.

Eu faço meu caminho devagar e silenciosamente para a sala, saio pela portafazendo o mínimo de barulho possível.eu corro para o elevador e aperto o botão para chama-lo. A porta doelevador se abre com um muito alto anuncio de que ele está no andar.

Eu me arremesso para dentro e freneticamente aperto o botãopara a garagem. Depois de uma pausa agonizante, as portas do elevador começam a se fechar, e enquanto elas fazem eu escuto o choro de Sawyer.

_Sra. Salvatore_Pouco antes das portas se fecharem, eu o vejoescorregando pela sala de estar.


_Elena!_ ele diz com descrença. Mas é muito tarde, e eledesaparece da visão.


O elevador desce suavemente para o andar da garagem. Eu tenho alguns minutos na frente de Sawyer, e eu sei que ele vai tentar me parar. Eu olho ansiosamente para meu R8 enquanto eu olho eu corro para meu Saab, abro a porta, eu atiro a mochila para o banco do passageiro, e escorrego para obanco do motorista.Eu ligo o carro, e canto pneus enquanto eu corro para a entrada 11 esperando os agonizantes segundos enquanto o portão se abre. No instante em que o caminho está limpo eu dirijo para fora. Avistando Sawyer pelo espelho retrovisor enquanto ele sai rapidamente do elevador de serviço para agaragem. Eu respiro aliviada. Sabendo que Sawyer vai ligar para Taylor

ouDamon, mas eu vou lidar com isso quando eu tiver.Eu não tenho tempo para viver isso agora. Eu me contorço no meu acento, sabendo no meu coração da dor de Sawyer provavelmente vai perder o emprego. Não pense nisso agora. Eu preciso salvar Car. Eu preciso chegar no banco e sacar cinco milhões de dólares. Eu olho pelo espelho retrovisor, nervosamente antecipando pelo sinal do SUV saindo pela garagem, mas não tem sinal de Sawyer. O banco é elegante, moderno e discreto. Há tons abafados, chão ecoante, e pálidos vidros verdes espalhados por todos os lugares. Eu vou para a mesa de informação.

_Você tem uma conta conosco?_ Ela diz falhando em ocultar o sarcasmo.

_Sim._ Eu solto.

_Eu e meu marido temos uma conta conjunta aqui. Seu nome é Damon Salvatore._Seus olhos se alargam fracionadamente e seu sarcasmo dão lugar ao choque.


_Por aqui madame_. Ela sussurra e me leva para uma pequena e escassamente mobilhada, com mais vidros verdes.

_Por favor, sente-se_. Ela faz um gesto para uma cadeira de couro preto, em uma mesa de vidro e um computador e um telefone .

_Quanto você vai sacar conosco hoje Sra. Salvatore?. Ela pergunta agradavelmente.

_Cinco milhões de dólares_. Eu olho diretamente para ela como se eu pedisse essa quantia todo dia.

_Eu vejo. Eu vou chamar o gerente, oh eu me

esqueci de perguntar, mas você tem sua identidade?_

_Eu tenho. Mas eu gostaria de falar com o gerente

_Claro Sra. Salvatore_. Ela sai. Eu afundo na minha cadeira. E uma onda de náusea me lava inconfortavelmente desde onde está minha arma no inicio das minhas costas. Agora não, eu não posso ficar enjoada agora. Eu dou uma longa expirada e a náusea passa. Eu nervosamente olho no relógio. São duas e vinte e cinco. Um homem de meia idade entra na sala. Ele é calvo, mas ele veste um fino e caro terno carvão que combina com a gravata. Ele segura para fora sua mão.

_Sra. Salvatore, eu sou Troy Whelan_Ele sorri, nós damos a mão, e ele se senta na mesa no lado oposto ao meu.

_Sr. Whelan, eu estou com pressa. O que nós temos que fazer? Eu tenho minha carteira de motorista e o talão de cheques da nossa conta conjunta. Eu devo apenas fazer um cheque?


_Pimeiro, Sra Salvatore seu RG?.

_Aqui.

_Isso deve dar.

_sso é altamente irregular Sra. Salvatore

_ Você que eu deixe meu marido saber que seu banconão cooperou?_ Eu endireito meus ombros e mostro a ele inha mais ameaçadora face.

_Ok...Isso vai ficar bem, eu apenas preciso que você preencha alguns papeis adicionais, se você me da licença por ummomento?

Dou um grande suspiro e pego o talão de cheques eu escxrevo CincoMilhões de Reais $5.000.000,00. Oh Deus, eu espero estar fazendo a coisa certa. Car pense em Car. Sr Whelan retorna, com a face pálida e envergonhada.


_Sra. Salvatore Seu marido quer falar com você_ Ele murmura, e aponta para o telefone entre nós na mesa de vidro.O que? Não.Merda! Merda! Merda! O que eu vou dizer a Damon vai saber Ele vai intervir.eu alcanço o telefone. Eu seguro ele em minha orelha. Tentandoacalmar minha respiração irregular, e pressiono obotão da linha um.

_Oi

_Você está me deixando?_ A voz de Damon agonizante e sem ar sussurro.O que?

_Não_Minha voz reflete a dele. Oh não. Oh não. Oh não.como ele pode pensar isso?O dinheiro? Ele pensa que eu estou indo por causa dodinheiro? E em um horrível momento de clareza, eu perceboque o único jeito de manter Damon fora do perigo e proteger Car é......mentir.

_Sim

_Elena eu..._ele fica chocado.Não! Minha mão agarra minha boca, enquanto eu tento sufocar minhas emoções.

_Damon Porfavor. não_ Minhas lágrimas voltam.

_Você esta indo?

_Sim

_Mas porque o dinheiro? Foi sempre o dinheiro?_ Sua torturada voz é quase inaudível.Não! Lagrimas escorrem pela minha face.

_Não


_Cinco milhoes são o suficiente?_Oh por favor. Pare.

_Sim

_E o bebê?_ Sua voz é um eco sem ar Minhas mãos vão da minha boca para a minhabarriga.

_Euvou cuidar dela_ Eu murmuro.

_Issoé o que você quer?_Não!


_Sim_Ele inala bruscamente.

_Leve tudo

_Damon É pra você, é para sua família, por

favor. Não.

_Leve tudoElena

_Damon_Quase digo a ele sobre Andie Sobre CarApenas confie em mim por favor!Eu imploro silenciosamente.

_Eu vou sempre amar você”_ Sua voz é rouca. E ele desliga

_Damon..Não eu te amo também_e tudo o que falamos um pro outro nos últimos diasdesaparece, insignificantemente. Eu prometi, que nunca iadeixa-lo. Eu não estou te deixando. Eu estou salvandoCar. Eu afundo na cadeira. Chorando em minhas mãos.

Eu sou interrompida por uma batida tímida na porta. Whelan ntra, entretanto eu não reconheci ele. Ele olha a todo o lugarmas não a mim. Ele está mortificado.Você ligou para ele, seu bastardo! Eu olho para ele.

_Você tem carta branca Sra. SalvatoreoSr. Salvatore comcordou e que você pode levar tudo que você precisa.

_Eu só preciso de cinco milhões_ murmuro

_Sim madame. Você está bem?”

_Eu pareço bem?” eu solto.

_Me desculpe madame, um pouco de agua?_ aceno com a cabeça mal-humorada. Eu acabei de deixarmeu marido. Bom, Damon pensa que eu fiz.

_Eu vou pedir para minha colega preparar para você enquanto eu preparo o dinheiro. Se você puder assinar aqui madame...efazer o cheque e assinar aqui também._Eu rabisco minha assinatura Lagrimas caem na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu não postei o capitulo completo por que ele é muito grande os que leem elizabeth jane salvatore quero informar que so poderei estar postando semana que vem ok??? E ai ?? o que acharam do capitulo ???