Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 25
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

E ai gatassss, falta um capítulo, choremmmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/25

Lucas POV

Minha respiração estava frenética, o vendo batia no meu corpo me causando calafrios, continuei correndo, me segurando para não voltar e a segurar perto de mim para que eu cuidasse dela, para que enfrentássemos aquilo tudo juntos, como tínhamos combinado. Fui me afastando até escutar o grito dela, meu coração parou e meu corpo também, minha respiração era o único som tirando os passos atrás de mim que eu conseguia escutar, sentia minhas veias latejando e minhas pernas começaram a ficar bambas enquanto minha mente viajava em meio tudo aquilo que podia ter acontecido com ela.

Porra. Resmunguei, por que ela tem que sempre fazer a coisa errada? Pensei comigo mesmo. Meu cérebro por sorte me obrigou a continuar indo em frente, e foi o que eu fiz até meu corpo não aguentar mais, então me sentei em uma árvore, esperando que eles me achassem, o que não aconteceu. Esperei por horas que pareceram infinitas para que eles me levassem para onde quisessem, ou melhor, me levassem pra ela.

Por sorte escutei o voo dos pássaros e galhos se quebrando. Eles estavam aqui. Meu coração começou a bater rápido e caiu a ficha, eu não queria que eles me levassem. Então me levantei em um pulo e comecei a correr, desviando pelas árvores parecendo que eu já havia visto elas várias e várias vezes, pulei por cima de pedras pequenas mas que se mostravam perigosas.

Nesse momento me questionei sobre tudo, sobre meu amor por ela, sobre Deus, sobre a minha vida, futuro e o caralho a quatro e porra, que droga de futuro que eu vou ter agora hein.

– Parado! - Escutei um grito que fez a minha espinha congelar e meu corpo também, me virei e havia apenas um policial apontando a arma pra mim, eu pensei "fracote" e me virei, my mistake, ele atirou em bem na nuca e meu corpo todo entrou em choque e eu gritava o que os meus músculos não conseguiam.

– Anda coelhinho - Escutei um cara falando e me cutucando, abri os meus olhos e me vi dentro de uma viatura com caras rindo ao meu redor.

– Então o coelhinho acordou. - O motorista disse rindo e eu cerrei os meus olhos tentando soltar a minha mão numa tentativa frustada. - Ta revoltado? - Ele perguntou e só olhei para fora, ignorando o que ele havia dito e conseguindo enxergar a penitenciária bem a minha frente, ótimo.

Sai da viatura quase a ponta-pés, entrei na prisão, troquei as minhas roupas e fui até a minha cela, que felizmente eu ficaria sozinho, sentei no colchão e fiquei olhando envolta, vendo os desenhos bizarramente terroristas nas paredes e buracos e os caramba.

Passaram quatro horas e parecia que eu já estava enlouquecendo. Minha advogada apareceu pela primeira vez e me escutou, passaram-se 2 meses, eu havia conhecido todos daquele lugar, até cara louco se conhecia o filósofo mais importante da história.

Minha barba havia crescido e debaixo dos meus olhos tinham se instalado olheiras fundas, o policial insuportável parou na frente da minha cela.

– Sua advogada veio de novo princesinha. - Ele falou, sendo que era metade do meu tamanho, sorri amarelo para ele mostrando mais meus dentes e quando passei por ele rosnei, só para dar uma assustadinha, que funcionou, andei até a sala que eu iria falar com ela, cheguei na mesma e a cumprimentei educadamente como todas as outras vezes e me sentei de frente para a mesma. Fique esperando que ela falasse qualquer coisa, mas não falou nada, apenas sorriu e me empurrou um envelope pela mesa e logo antes de sair da sala ela sussurrou "Boa sorte" e então saiu da sala.

Tinha meu nome naquele envelope, não aguentei e o rasguei mostrando a folha dentro intacta, a peguei e comecei a ler.

"Posso acabar fugindo da polícia ou de qualquer outra pessoa até o meu ultimo suspiro, desejando que as coisas fossem diferentes, que eu ainda pudesse te ter em meus braços, passar a minha mão em seu cabelo macio e sentir sua pele quente sobre a minha, ter todos aqueles momentos de novo e de novo, você pode me odiar, odiar até o final da sua vida por ter assumido a sua culpa, que eu aposto que você tentou dizer que era sua. Mas não se culpe por eu estar fugindo, eu finalmente conheci o que é liberdade, e estou vivendo o máximo que eu posso da melhor maneira possível, aproveitando todas as cidades pelas quais eu passo e bolando um jeito de ainda te ver, nem que seja uma ultima vez, nem que seja a ultima coisa que eu faça. Eu desejaria que tudo o que tivesse acontecido fosse apenas um pesadelo e acordasse sentindo seu perfume no meu travesseiro, mas a unica coisa que eu sinto é vergonha de mim mesma pela maneira que estou vivendo, indo de caminhão em caminhão fazendo coisas que eu nunca imaginaria que eu faria para sobreviver, você é a pessoa que mais merece sentir o gosto de pelo menos uma noite ser livre, e essa noite fomos livres, sentimos o perigo no mais profundo nervo do nosso corpo e o amor tocou o mais fundo dos nossos corações de uma maneira inexplicável. Ontem você me perguntou o porque de eu não dar o meu coração para você, para que pudesse cuidar de mim, me fazer feliz, sem nem pensar que meu coração já fosse seu e que você me fez o mais feliz que eu poderia ser um dia. Me desculpe por todos os arranhões, dores e tudo o que causei a você sem minha intenção, o meu desejo mais profundo era sua felicidade plena, infelizmente, não consegui. Essa pode ser apenas mais uma carta de amor, mas não é só uma, aqui eu depositei todos os meus sentimentos, todas as minhas lembranças, e uma saída para você desse lugar. Olhe para a porta por onde todos passam para a confissão, a cima dela você encontrará a paz. Amanhã de manhã olhe por onde a água cai, tirando todas as impurezas dos sonhos mais perturbadores, então vá caminhando na direção da luz, e quando chegar no sábio que não é sábio ele lhe dirá o caminho certo a tomar, o caminho da sua liberdade e corra o mais rápido que puder em direção á luz pois ela não poderá te esperar por muito tempo, afinal, devemos lutar o mais bravamente pela nossa liberdade. Eu não o estarei esperando no final dessa jornada, pois para um história verdadeira de amor, os amantes não podem acabar juntos, não do jeito que sonhamos, te vejo em breve, meu amor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? o texto talvez tenha ficado meio complicado, mas é assim merrrrmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.