Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

DANI MARTINS RAMOS, SUA LINDA PERFEITA OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO, AMEI, SÉRIO MESMO, ME DEU MUITO MAIS VONTADE DE CONTINUAR ESSA HISTÓRIA!!!! TE DEDICO ESSE CAPÍTULO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/21

Ok, 1 dia, eu tinha 1 dia para pensar na melhor maneira de fugir do meu padrasto, não fugir em seu significado literal, físico, mas fugir mentalmente, para um lugar, um paraíso que tire todo o meu estresse e que me desse força para enfrentá-lo e sair ganhando. Andei até a porta milhares de vezes pensando em chamar o Lucas, pedir ajuda, contar o que havia me afligia, tudo o que eu sentia, deixar o meu mundo desabar desde que ele me segura-se como se eu fosse o mundo dele. Mas eu simplesmente não podia, meu cérebro, coração, todos os meus sentidos  gritavam para que eu não o fizesse.

– Lucy! - Escutei um grito vindo da sala, meu coração acelerou e não pensei duas vezes e sai correndo em direção á mesma, cheguei nas escadas e vi meu padrasto apoiado em suas muletas com um sorriso triunfante, ele havia emagrecido e ainda estava com cara de doente, Lucas estava na frente da porta, ele me encarava meio assustado.

– Vocês vão me ajudar ou ta difícil? - Falou meio grosseiro perdendo a compostura. Tudo parecia desmoronar ao meu redor, porque ele tinha que voltar justo agora? Agora que eu havia terminado tudo com o Diego, brigado com o Lucas e estava sozinha? Parecia que o destino estava brincando comigo de novo. Desci as escadas passo a passo calmamente, não me apressando a chegar ao final, tentando manter a calma, Lucas o encarava sério agora, seus pulsos fechados e seus músculos tensos saltavam deixando seus braços volumosos.

– O que estão fazendo ai parados? Me ajudem porra. - Ele falou grosseiro, peguei as malas que estavam do lado dele e as levei para seu quarto e o Lucas o ajudou a sentar no sofá, pronto, era o que faltava para o inferno começar, minha cabeça já começou a entrar em desespero.

– Obrigada Lucas, meu filho. - Ele disse com um sorriso cínico no rosto, estranhei bastante mas ignorei ao ver que Lucas já havia sentado e começado a conversar com ele, minha boca abriu um pouco com o tamanho da minha perplexidade, como Lucas podia simplesmente conversar com o cara como se fosse a coisa mais simples e fácil do mundo. Aé, ele me estuprou, não ele. Respirei fundo, pensando que o melhor que eu podia fazer era subir e me trancar no meu quarto, coloquei os meus fones e comecei a escutar música para pensar no que fazer naquele momento, e depois de tanto pensar, decidiu olhar para o relógio, haviam se passado 4 horas depois do dele ter chego em casa, ela ficou de cara, ficou em silêncio e viu que tudo estava em silêncio completo também, depois escutou a porta se abrindo e era Lucas, ele entrou e foi direto para o banheiro, dei de ombros e troquei de roupa, coloquei um shorts curtinho e uma blusa compridinha dele, afinal, o cheiro era melhor do que se podia imaginar, coloquei thrift shop pra tocar e coloquei os meus fones e fui dançando pelo quarto, só percebi que Lucas tinha saído do banheiro quando o vi passando por ela e fechando a porta atrás de si sem nem olhar pra trás.

Que porra era essa que ele tava fazendo? Terapia do silêncio? Seriously? Continuei dançando e pirando, balançando e rebolando de acordo com as batidas da música, jogava meu cabelo, como se eu estivesse na maior vibe depois de beber vários shots. Então sem perceber Lucas voltou e falou alguma coisa, mas a música estava alta demais, então não escutava nada, eu tirei um fone e o olhei.

– Que? - Falei meio séria e meio brincalhona.

– Não quero escutar sua voz estridente pela casa, muito menos quando eu to tentando ver o jogo! - Ele falou putasso da vida, depois saiu do meu quarto e eu apenas fiquei encarando a porta após ele ter saído, então desliguei o som e resolvi ler um livro, que não deu muito certo porque depois de uns minutos eu já estava morta do sono e como já era de noite, caiu perfeitamente bem e eu decidi descansar.

– Lucy lucy minha lucy. - Escutei uma voz baixinha, em meio ao meu sonho louco senti toques no meu corpo e uma voz me chamando para o mundo real, lutei para não voltar, lutei com todas as forças, mas não foi o suficiente e eu acordei, com o meu padrasto tocando no meu rosto, abri os olhos e me afastei, ele estava sentado na minha cama.

– Acordou! - Ele falou baixinho e com um sorriso perverso em seus lábios, ele puxou meu pulso para meu corpo ir de encontro com o dele, me segurei na beirada mas ele ainda era mais forte, fiquei o chutando até ele se sentar em cima das minhas pernas e começar a passar a mão nas laterais do meu quarto, comecei a chorar e a gritar, batia os meus braços e me sacudia loucamente para sair daquela prisão infernal, não, aquilo de novo não, ele chegou na beirada do meu shorts e consegui tirar o meu pé de debaixo do seu corpo e dei um chute em seu quadril, fazendo-o se contorcer de dor, cai no chão de quatro mas não parei e sai correndo pela porta, desci as escadas e Lucas estava desacordado no sofá, tentei o acordar mas ele não acordava de jeito nenhum, o sacudi loucamente, droga, resmunguei, levei as minhas mãos a cabeça, respirando ofegante e olhando ao redor para achar algo que me ajudasse. Nada.

Abri a porta e fui bater na porta do Diego, quando olhei para ele eu ia falar algo quando senti mãos se enroscarem em minha cintura e me puxarem para trás, Diego tentou falar algo e vir atrás mas fui puxada tão rápido e com tanta força que só o que eu escutava eram os meus gritos, então vi a porta se fechando á minha frente, e fui jogada contra o chão, me virei e vi ele trancando a porta, ele não estava mancando, muito menos com a muleta, eu não sabia mais o que fazer, fui me arrastando para trás enquanto ele vinha na minha direção, eu sabia que não tinha nada o que fazer, e odiava admitir, mas eu estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, obrigada cara, só eu mesma sei o quanto fiquei feliz por receber essa recomendação! E EU AMEI ESCREVER ESSE CAPITULOOOOOW UHUUUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.