Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eae, ninguém ta lendo a minha fanfic, yay
Escutar enquanto ler: http://www.youtube.com/watch?v=m6pW_q1PvH0&feature=fvst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/2

Lucy’s Pov

Acordei com o barulho irritante do despertador, tomei um banho e coloquei a primeira roupa que achei, como já estava atrasada desci correndo as escadas, peguei a minha mala que estava jogada no sofá da sala, peguei uma maçã na cozinha e sai de casa.

Quando olhei para a porta estava escancarada, de novo, só que a Senhora Kirkson estava saindo de lá com várias malas.

- Senhora, onde você vai? – Eu perguntei, sei que sou metida mais, foda-se.

- Vou me mudar. – Disse ela sem nem olhar para mim.

- Alguém já comprou seu apartamento? – Perguntei, eu sei eu sei, metida demais, blabla, mas eu tenho interesse se vai ter um vizinho novo, pode ser um cara gato, ou um pedófilo, nunca se sabe.

- Já sim. – Quando ela disse meus olhos brilharam, eu ia fazer mais uma pergunta mas ela já havia descido praticamente correndo e deixado a porta aberta, dei uma olhada de leve para dentro, haviam móveis novos, diferentes dos da Senhora Kirkson. Dei de ombros, desci as escadas dando mordidas na minha maçã e fui a pé para a escola.

Chegando na mesma escutei o sinal tocar e sai correndo, bati na porta da minha classe três vezes, já estava ofegante, quando a porta se abriu dei de cara com uma professoa gordinha e alta, tinha uma berruga bem na posta do nariz e quando falava parecia que chovia em cima de mim.

- Senhora Jore, atrasada novamente? – Disse a professora Strobert, sim o nome dela era Strobert, vai saber o que se passava na cabeça da mãe dela quando deu esse nome para a pobre coitada.

- Sim professora, sinto muito. – Eu disse suspirando.

- Certo, pode se sentar. – Ela disse e deu espaço para eu entrar, entrei na sala, todos me olhavam, fui até o meu lugar e me sentei, logo depois vi a professora sorrindo do lado de fora da porta e deu uma ré deixando um garoto moreno, alto e lindo entrar na sala.

- Pessoal, esse é Diego Mor, um aluno novo, sinta-se a vontade. – Ela disse e ele deu um sorriso, logo nossos olhos se encontraram e teve aquele momento tenso em que o ar desapareceu e eu senti minhas mãos ficarem suadas, desviei os olhos e fiquei mexendo no meu penal.

- Vejo que não tem carteira sobrando para você, pode se sentar na minha mesa. – Ela disse gentilmente, opa, tinha uma visão perfeita da minha mesa para a dele mesmo eu sentando em uma das últimas.

- Lucy? – Chamou a professora, merda.

- Sim? – Eu disse.

- Pode ir buscar uma carteira para ele? – Ela disse e eu concordei.

- Eu vou junto, afinal, é minha carteira e ela é uma menina, não pode trazer tudo sozinha. – Ouvi uma voz masculina meio rouca, me deixou arrepiada, olhei e suspirei ao ver quem tinha falado, Diego, o menino novo havia se levantado e dito aquilo, merda. Fui até a porta e a abri, olhei para trás pra ver se ele estava vindo e ele estava bem atrás de sim. Engoli em seco e fui andando pelo corredor.

- Então seu nome é Lucy. – Ele disse me fazendo corar.

- É sim, e seu nome é Diego. – Eu disse e ele riu, ficou aquele silêncio tenso até chegarmos na sala do diretor, bati na porta e logo ele abriu.

- Sim Lucy. – o Diretor disse.

- Ele precisa de uma carteira. – Eu disse docemente.

- Sim, pode pegar no porão. – Quando ele disse eu estremeci, odeio o porão.

Sai da sala dele e fui indo bem devagar até o porão.

- O que foi? Tem medo? – Ele disse em tom de deboche.

- Não, não tenho medo, só estou com dor no pé. – Eu disse revirando os olhos, eu não podia ter dado uma desculpa mais idiota? Puta merda, ele riu.

- Certo certo, mas se quiser eu posso ir por primeiro, sabe, caso seu pé... – Ele ia dizer mas eu o cortei.

- Não, eu consigo. – Eu disse respirando fundo, ele riu. Chegamos no porão, abri a porta de metal e desci as escadas, quando cheguei lá em baixo liguei a luz, estava cheio de água.

- Merda. – Eu disse baixinho, eu ia pisar na água mas ele segurou meu braço docemente, para um homem.

- Deixa que eu vou, você pode se molhar. – Ele disse sem deboche dessa vez, eu concordei com a cabeça e ele foi indo por cima de cadeiras, até chegar em uma carteira seca, ele me passou e eu subi as escadas com ela, quando consegui chegar no topo da escadaria senti uma tontura e tudo começou a ficar escuro até eu senti mãos na minha cintura.

- Oopa, não vai querer cair daqui, vai doer um tanto. – Ele disse com aquele sorriso lindo, céus.

- Obrigada. – Eu disse colocando a mão na minha cabeça.

- Tudo bem? – Ele disse e eu balancei positivamente a minha cabeça. Então fomos andando até a nossa sala, chegando lá coloquei a carteira dele como primeira, bem longe de mim, depois sorri para ele e fui sentar no meu lugar, na última carteira.

A aula passou muito rápido, arrumei a minha bolsa e sai da sala e fui a pé para a casa, cheguei no meu prédio, subi as escadas e cheguei na minha porta, coloquei a mão no bolso da calça pra pegar a chave.

- Droga. – Eu disse baixinho, virei o meu corpo para ver se eu tinha deixado cair no chão, mantendo meus olhos no chão,  e me deparei com um par de pés e pernas masculinos.

- Procurando por isso? – Disse o menino, fui subindo os olhos até deparar com as minhas chaves em suas mãos, peguei elas e sorri, subi os olhos mais um pouco... aaah não fode.

- Diego? – Eu disse o olhando.

- Lucy! – Disse ele sorrindo.

- Então você... mora... – Eu ia dizendo apontando para a porta da Senhora Kirkson.

- Sim, sou o novo morador. – Ele disse sorrindo, puta merda.

- Ah, que bom. – Eu disse, me virei para a porta e coloquei a chave na fechadura, destranquei a minha porta e entrei.

- Então, a gente se vê amanhã na aula. – Eu disse olhando para ele, fui fechando a porta devagar, dando uma chance de ele me dar um motivo para não fechar a porta.

- Então ta, a gente se vê amanhã Lucy. – Disse ele sorridente, depois ele se virou e foi para o apartamento dele, que era de frente para o meu, fechei a minha porta e suspirei, MEU DEUS QUE VIZINHO GATO!!!!

- Então vejo que você já conheceu os Mor. – Disse a minha mãe enquanto cortava a cenoura rapidamente.

- O filho deles estuda comigo. – Eu disse sentando na bancada e vendo a minha mãe cortar.

- Ele é filho único, bem que vocês poderiam se conhecer né filha. – Minha mãe disse e eu respirei fundo.

- Não mãe, não vou namorar filhos de amigos seus, não rola. – Eu disse.

- Tanto faz, mas vocês pelo menos serão amigos, eu estive pensando em você ir levar uma sobremesa para eles depois. – Ela disse.

 - O QUE? –Eu disse olhando para ela.

- Para com isso Lucy, você vai levar a sobremesa para eles e pronto, é um doce de boas vindas filha, para de birra. – A minha mãe disse.

- Mas mãe, porque? – Eu disse.

- Porque o pai dele está solteiro, eu estou solteira... – Minha mãe ia continuar mas eu a cortei.

- AH DAÍ VOCÊ ME USA, NOOOSSA, MAS QUE LEGAL MÃE. – Eu disse aumentando a voz.

- Dane-se, você vai levar a droga da sobremesa de noite, e fim de papo. – Minha mãe disse e eu suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.