Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

hey hey hey, no reviews yet.
Escutem essa música enquanto leem esse capítulo. >> http://www.youtube.com/watch?v=gHQEqVTul0A&feature=share



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/1

Lucy’s POV

A minha vida é igual á de qualquer outra garota normal, tirando algumas coisas é claro, que eu considero ruim mas, é vício né.

– Filha, levanta. – Minha mãe gritou.

– Ta ta. – Eu disse, tomei uma ducha, troquei de roupa, peguei minha bolsa e sai de casa, dei de cara com a porta do apartamento do vizinho escancarado, dei de ombros e desci as escadas, quando cheguei lá em baixo tinha uma ambulância, fui até o enfermeiro que conversava com a Sr. Kirkson.

– Senhor, com licença, o que houve? – Eu perguntei, sou metida mesmo e, foda-se.

– O minha querida, o Sr.Kirkson teve uma parada cardíaca e morreu. – A uma enfermeira disse, eu suspirei, dei um abraço na esposa dele e fui a pé para a escola. Chegando na escola bateu o sinal, entrei na sala e sentei em uma das ultimas cadeiras, mal começou a aula e eu sentia as bolinhas de papel na parte de trás da minha cabeça. Suspirei e ignorei, apenas continuando á prestar atenção na aula, sai para o almoço e peguei a minha bandeja, passando pela mesa das líderes de torcida uma loira me chamou.

– Lucy, vem aqui um pouco. – Ela disse entre risos, quando cheguei todas me olhavam com alguma expectativa. – Você está suja aqui. – Ela apontou para meu peito, eu olhei e disse.

– Não estou. – E então ela bateu na minha bandeja virando tudo em cima de mim.

– Agora esta. – E então todas começaram a rir, sai do refeitório e fui para o banheiro, lavei meu rosto e tirei minha blusa, joguei no lixo e peguei outra dentro da minha bolsa e a coloquei, aquele cheiro de carne podre não ia sair da blusa que eu joguei no lixo por isso o fiz.

– Olha só quem eu encontrei. – Tracy Spirt, a garota mais desprezível e ignorante da escola estava no banheiro.

– Não enche Tracy. – Eu disse prendendo o meu cabelo em um coque e saindo do banheiro. Fui para casa segurando as lágrimas, cansava ser motivo de risos todos os dias, de todos o tempo todo, no recreio, na sala, no banheiro. Cheguei em casa já não agüentando, quando entrei no meu quarto abri meu notebook e vi uma foto minha de costas sem blusa, apenas com um sutiã preto de renda, dava para ver meus dois braços todos cortados e as minhas costas arranhadas na página de timeline da Tracy, eu entrei em pânico e me tranquei no banheiro, encostei na parede e fui caindo devagar até encostar no chão, comecei a chorar e soluçar alto, liguei a banheira e me despi, peguei a lâmina que tinha na gaveta, entrei na banheira e sentei na mesma, deixei-a encher e então desliguei a torneira e pressionei a lâmina contra a pele do meu pulso, cortando o mesmo e me deixando mais calma, o sangue se misturou com a água e logo depois parou de sangrar.

– Lucy, está tudo bem? – Escutei a voz da minha mãe no lado de fora do banheiro.

– Está sim. – Eu disse limpando a lâmina e guardando-a, depois tomei o banho e sai da banheira, coloquei uma camisola e logo após fui para o meu quarto, meus olhos estavam pesados e eu acabei caindo no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, estou esperando reviews de vocês pá, podem dar reviews já (:
Sei que esse capítulo pode ter ficado chato, mas é só o primeiro capítulo, vamos, leia o próximo, quem saiba você goste!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.