Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eaeeee, voltei com mais ideias para essa fic ULALA hahaha, bom, é isso, beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/19

Acordei na manhã seguinte, passando as minhas mãos no lugar vazio ao meu lado onde o Lucas deveria estar. Lucas. Pensei a noite toda sobre o beijo que poderia ter acontecido na noite passada, it freaks me out só pela ideia do meu irmão me beijar, mas considerando os detalhes, ninguém sabe que somos meio irmãos então não seria nada mal. 

- Lucy? - Escutei Lucas batendo na porta.

- Fala. - respondi com a voz meio rouca e eu escutei uma risada abafada.

- Preciso tomar banho. - Decidi esquecer o que houve na noite anterior e levantei da cama, enrolada na coberta e abri a porta, ele olhou pra mim e soltou uma gargalhada.

- Qual é? - Perguntei não entendendo o motivo da risada.

- Você ta parecendo uma traveco com essa voz. - Ele falou entre as risadas, fiquei séria e dei um tapa em seu rosto mais forte do que eu queria, arregalei os meus olhos percebendo o erro que cometi, fui indo pra trás enquanto ele vinha pra cima de mim com um sorriso sacana, deixei a coberta cair enquanto eu corria pelo quarto. 

  Ele me agarrou por trás, levantando o meu corpo o suficiente para os meus pés não encostarem no chão, comecei a rir e mandar ele me por no chão, só depois percebi que ele estava me levando para o banheiro, mais especificamente o chuveiro. Quando percebi tentei me agarrar nas beiradas das portas e nos móveis.

- A não, nada disso. - Ele disse rindo dando um jeito de me tirar dos móveis, chegando no chuveiro, ele me seguro embaixo do mesmo e ligou, estava gelado demais então gritei involuntariamente, usando todas as minhas forças para sair ali de dentro. 

  Mas dai pensei comigo mesma, por que sair se eu posso puxar ele para dentro também? Dei uma risadinha, então agarrei a camisa dele e o puxei para dentro, e ele veio sem muita relutância, quando ele entrou ligou a água quente magicamente. 

Depois que o puxei para dentro, ele ficou me olhando sério enquanto a água escorria pelo seu rosto, e involuntariamente nossos corpos se encontraram e nossos lábios também com uma urgência inexplicável, minhas mãos estavam em seu rosto enquanto as dele passeavam livremente pelas minhas costas.

 Ele desceu os beijos para o meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse, desci minhas mãos até a beirada de sua camisa, colocando minhas mãos debaixo da mesma e tirando rapidamente sua camisa com a ajuda dele.

Ele fez o mesmo movimento em relação a minha blusa, então ambos tiramos nossas calças, colando nossos corpos agora quase nus, sentindo o calor da pele e o coração acelerado, então ele pegou nas minhas duas pernas e me levantou, fazendo com que seus músculos se contraíssem e prendou minhas pernas ao redor do seu quadril. 

O beijo foi ficando cada vez mais quente e sua mão procurou o fecho do meu sutiã nas minhas costas, abrindo o rapidamente mas com delicadeza, tirou o mesmo de mim e me analisou em segundos, tentando não me deixar constrangida, enquanto dava chupões fortes que definitivamente deixariam marcas no meu pescoço e entre meus seios, tirou sua cueca e minha calcinha, sentindo nossas intimidades coladas uma na outra, desceu um frio pela minha espinha me fazendo pensar sobre tudo o que estava acontecendo, no Diego, nas nossas noites, então coloquei minhas mãos no rosto do Lucas e fiz com que ele me olhasse, me colocando em transe de volta, voltei a beijá-lo com vontade, ele desceu suas mãos até minha bunda, me ajeitando para encaixar nossas intimidades, soltei um gemido baixo ao sentir a pressão, então segurei com uma mão sua nuca fazendo com que entrasse mais em contato da minha pele, me levando ao delírio com os chupões e tudo aquilo, tudo começou a ficar mais quente e insuportavelmente bom até chegarmos no ápice, meu corpo amoleceu sobre os braços do Lucas, ele me apoiou de volta no chão, e me deu um beijo demorado na testa. 

Depois de toda essa ação decidimos tomar banho, peguei o sabonete, e lembrei que estávamos em dois e só havia um sabonete, me virei de frente para ele, passando um pouco em seu peito e em seus braços, depois entreguei o sabonete nas mãos dele, comecei a ensaboá-lo enquanto ele também me ensaboava, ambos explorando um o corpo do outro, tendo a chance de conhecer melhor, ele massageava e dava até beijinhos no meu pescoço. Depois nos enxaguamos e saímos do chuveiro, ele saiu do banheiro, dando espaço para eu me secar, depois fui para o meu quarto e me vesti. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, mas ta ai um cap HOT pra caramba pra vocês, mereço revieeeews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.