Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Então, quando eu disser, começa a escutar http://letras.mus.br/the-wanted/i-found-you/, ok belezouras? ok HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/16

Lucy’s POV

Acordei na manhã seguinte na minha cama, do lado do Lucas, pensando que o dia anterior havia sido apenas um pesadelo/sonho, porque né, não é todo dia que você toma banho com um ser gostoso daquele.

- Já acordou? – Ele perguntou docemente perto do meu ouvido, me fazendo ficar toda arrepiada.

- Já sim. – Respondi sussurrando, me virei e joguei o braço, sentindo algo duro em baixo dele, abri meus olhos e fiquei cara a cara com o Lucas, seus olhos eram de um castanho intenso, lindo, seus cílios para um garoto eram grandes demais, mas davam um charme fodido nele. Tirei meu braço lentamente, mas eu não conseguia parar de encará-lo, era algo que eu me senti obrigada a fazer, então, simplesmente virei para o lado e levantei da cama, troquei de roupa, fiz minha higiene pessoal, desci e tomei um copo com suco, me virei e dei de cara com o Alex.

- Parece que as malas na rua não te mostraram onde é o seu lugar, acho que eu terei que dar um jeito em você de novo, não? – Ele perguntou me fazendo ter calafrios, escutei os passos de Lucas descendo a escadaria e fiquei um pouco mais aliviada.

- Pai? – Ele perguntou, ufa.

- Saia daqui Lucas. – Alex respondeu, não não não, tudo de novo não, eu olhei para o Lucas meio que pedindo ajuda e ele correspondeu, glória amada.

- Pai, a Lucy é dona dessa casa, lembra? Ela não pode ir embora. – Ele respondeu, fazendo o Alex pensar, bufou então saiu.

- Obrigada. – Sussurrei, e ele sorriu de volta, o que está acontecendo com a gente? Um dia nos odiamos, no outro ele me protege, estranho, demais, depois sai de casa e fui na casa do Di.

- Oi linda. – Ele disse sorrindo, então me deu um selinho demorado e me abraçou. – Vem, entra. – Então entramos e fomos para seu quarto, quando cheguei a primeira coisa que eu fiz foi ver as fotos, achei a carteira de identidade dele, comecei a rir loucamente, ele veio e tentou  tirar de mim.

- Nada disso. – Eu disse limpando as lágrimas que saiam dos meus olhos de tanto rir, sai correndo pela casa e ele veio atrás de mim, então teve uma hora que eu tropecei e cai, e ele deitou em cima de mim e me beijou, o beijo começou a ficar intenso e suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo, mas eu sabia que não deveria acontecer, então parei e o empurrei de leve.

- O que foi? – Ele perguntou e eu simplesmente neguei, levantei do chão, desamassei a minha roupa, dei um selinho de tchau nele e ao entrar no meu apartamento vi a pessoa mais desprezível do mundo inteiro, Tracy se pegando no sofá com o Lucas, quase engolindo a cabeça dele, fechei a porta com força fazendo barulho para eles pararem, ela me olhou e deu uma risada nojenta.

- O que você faz aqui? – Ela perguntou com cara de nojo.

- Eu moro aqui, diferente de você, então, a porta fica ali ó. – Eu disse apontando pra porta, insinuando para ela ir embora, e o Lucas só ficou me encarando.

- Que? Magina garota, estou aqui com ele, não com você. – Ela falou e eu a encarei.

- Sai da minha casa, você não é bem vinda aqui. – Falei por fim, sentindo meu sangue correr quente, mais quente que o normal por todas as minhas veias. Ela virou, deu um selinho no Lucas, sussurrou algo para ele e saiu com o nariz empinado e rebolando a bunda.

- Vadia! Não quero mais ela aqui Lucas, porque você está saindo com ela? – Perguntei por fim.

- Pra comer ela, não é lógico? Ela é só carne, sem cérebro algum, ou seja, não namorável. – Ele falou e me fez rir demais, sentei do lado dele e ficamos a tarde toda vendo filmes.

- Cadê o Alex? – Eu perguntei notando o silêncio e o não cheiro de charuto pela casa.

- Saiu logo após da discussão de hoje de manhã, porque? – Ele perguntou e eu não respondi, era onze horas da noite e a gente não sabia mais o que fazer.

(n/a: coloca a música dj HAHAHA - sqn, mas põe a música)

- Vamos sair? – Perguntei e ele riu.

- Vamos, onde? – Ele falou.

- Beber, qualquer lugar, você sabe um ai. – Eu disse, levantei, desamassei meu shorts, me olhei no espelho. – To bem assim, nem vou trocar de roupa. – Eu ri e ele me olhou.

- O shorts ta muito curto e ta quase ficando da minha altura de salto, nanão. – Ele disse e eu ri muito, dei um tapa de leve em seu rosto e fomos de taxi para o bar/baladinha que ele sabia que era boa que ele ia direto com os amigos, chegamos lá, tomei varias caipirinhas, me deixando mais leve, ele só ficava trocando mensagens com alguém, aquilo tava me deixando nervosa já.

- Pode parar de trocar mensagens seja lá com quem. – Eu falei e ele me olhou rindo, tomando outro gole da caipirinha dele.

- Porque? Ta com ciúmes? – Ele falou e riu, eu só respirei fundo e tomei outro gole.

- Não, nem estou, quer fazer assim? Ok. – Respondi, quando estava tocando a batida de “I Found You” do The Wanted eu sai de perto do Lucas e encontrei um cara gato que parecia o Ken da Barbie, bombadinho e com olhos azuis, comecei a dançar com ele, quando íamos ficar o Lucas chegou e me puxou.

- Qual é? Ta com ciúmes? – Eu falei, mas ele não me respondeu, simplesmente ignorou, colocou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo, seus dedos se entrelaçavam no meu cabelo, me deixando toda arrepiada, o beijo começou quente já, nossas línguas se tocavam em movimentos envolventes, nossos corpos estavam colados e eu sentia sua respiração, sua mão passava pelas minhas costas, quando paramos ele me olhou nos olhos e me pegou pela mão, me puxando para fora daquele lugar, e eu como já estava meio louquinha, fui sem dizer nada com ele. Entramos no carro e ele dirigiu rápido demais, mas o carro estragou no meio do caminho, e o bar que fomos ficava muito longe da nossa casa e passa por ruas completamente desertas, bem em uma dessas o carro estragou, então ele saiu do carro e abriu o capo, mas não conseguiu ver o problema, eu fiquei dentro do carro e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewsinhos, please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.