Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Então, a droga do meu computador ainda não ligou, então, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/11

Lucas POV's

Acordei e percebi que havia dormido abraçado com a Lucy, deus como ela era cheirosa, pqp, e ela ficava tão serena quando dormia, me desvencilhei de seus braços e sai do quarto, desci as escadas e como hoje era sábado, não tinha aula. Peguei uma maçã, joguei para o ar e peguei de volta, dei uma mordida e escutei um pigarro,

- Que? - Falei me virando, era o Alex, revirei os olhos.

- Eae grandão. - Ele disse com um tom malicioso.

- Que foi? Só porque vim morar aqui não significa que seja seu "amigo". - E eu me certifiquei de falar bem devagar o amigo para ele entender que não-sou-amigo-dele.

- Você vai ser e vai fazer o que eu quero, ou sua irmãnsinha já era meu caro. - Ele disse e eu apertei com muita força a maçã.

- O que você está fazendo com a minha irmã? - Eu disse tentando manter a calma.

- Fazendo? Não estou fazendo nada, ainda, mas toma cuidado...- Ele ia continuar falando mas a porta do quarto da Lucy abriu e ele ficou quieto, acho que sei o que ele quer, então ele se virou pra mim e sussurrou.

- Já comi essa ai. - Ele sussurrou e eu a encarei, boquiaberto, como a Lucy pode? Fiquei com nojo dela, ela passou por mim e sorriu, eu a ignorei, peguei a minha maçã e sai do apartamento.

Lucy's POV

Acordei e passei pela cozinha, peguei meu iogurte e tomei e droga! Tinha me esquecido de passar no apartamento do Di ontem, sai de casa e toquei a campainha, duas vezes, três vezes e nada. Droga cara, me virei e voltei pra casa, passei a manhã inteira no twitter e vendo jogos de futebol com o Lucas, como o Alex foi para algum negócio de trabalho pedimos uma pizza e comemos, de tarde saimos pra tomar sorvete, era umas 21horas quando a campainha toca, desci correndo as escadas, era o Di, ele estava vermelhinho e segurava um buque em suas mãos, comecei a rir.

- Do que está rindo? - ele perguntou meio sem graça.

- Flores não combinam muito com você. - e então ele começou a rir, me deu as flores e um selinho demorado.

- Temos uma festa daqui a meia hora, se arrume. - Ele disse e eu o olhei incrédula. 

- Como assim? Meia hora? Não fode! - Eu disse e sai correndo, entrei no meu quarto, tomei uma ducha, troquei de roupa, fiz minha maquiagem e desci.

- Linda demais!. - Ele disse olhando para as minhas pernas, estavamos saindo pela porta quando o infeliz do Lucas resolve aparecer.

- Vocês estão saindo? Opa, vou junto. - E então eu suspirei e o Di me olhou irritado, aposto que morria de ciúmes. Essa noite vai ser muito longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pleeeeeeeeeeeeeease



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.