Hopeless escrita por CherrieBomb


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Então, eu escrevi a porra do capítulo todo, deu erro e eu vou ter que escrever de novo, --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262430/chapter/10

Diego's POV

Eu não via á Lucy a horas, e eu estava dando voltas pelo hospital para procurá-la.

- Você viu essa menina? LUCY! - Eu falava e gritava seu nome para chamá-la, quando tinha cansado eu sentei na cadeira de frente a porta principal, quando levantei o olhar Lucy vinha na minha direção, cheia de areia, a olhei e vi, ugh, Lucas atrás dela.

- Lucy! - Eu disse e fui correndo - lê-se andando rapido- em direção á ela e a abracei.

- O que foi? - Ela perguntou e eu me afastei um pouco para poder olhá-la. - Di, o que foi? - Perguntou ela de novo aflita agora.

- Sua mãe, ela... morreu. - Quando eu disse parece que o corpo dela ficou mole, eu a abracei forte, ela chorava alto e soluçava, depois de um tempo á levei para casa.

Lucy's POV

Quando abri a porta dei de cara com o Lucas sentado assistindo tv bebendo cerveja com o Alex.

-Você, fora da minha casa, agora. - Eu disse olhando para o Alex.

- Lucy! - O Lucas falou.

- Vocês dois se conhecem? - Perguntou Alex.

-Sim, nos conhecemos, ta esperando o que para ir embora? - Eu continuei grosseira.

- A casa é minha e você virou minha "filha", então, mais respeito. - ele disse e senti o corpo do Di ficar tenso atrás de mim, segurei seu braço com força.

- E você Lucas, está fazendo o que aqui? - Eu perguntei.

- Como a minha irmã esta fazendo um intercâmbio para a Austrália eu vim morar com o meu pai. - ele disse e depois eu suspirei, me virei, dei um beijo na bochecha do Diego e sussurrei: depois eu dou uma passada na sua casa. 

E então ele suspirou, afirmou, deu meia volta e foi embora enquanto isso eu fechei a porta e fiquei encarando eles.

- Eu quero pizza. - Disse  o Lucas, revirei os olhos e subi as escadas, fui até o meu quarto e escutei a porta se fechando atrás de mim, me virei e vi o Lucas.

- Então esse é o seu quarto. - Ele disse.

- É sim, onde provavelmente você vai dormir de agora em diante. - eu disse e ele sorriu. - Se quiser eu posso pegar um col... - Eu ia continuar mas ele me cortou.

- Posso dormir na cama de casal com você, se claro, não tiver problema pra você. - Ele disse e eu o olhei por um tempo então respondi.

- Não tem problema, nenhum. - e então eu fui em direção a minha cama, me deitei e fiquei olhando a parede branca do meu quarto, senti um peso extra na minha cama, que não era meu.

- Está tudo bem? - Me virei e vi o Lucas sentado/deitado na minha cama, senti meus olhos arderem e me peguei chorando de novo, ele me puxou para perto dele com uma força sobrenatural que não parecia vir dele pois ele era extremamente magro e não aparentava ser forte, eu o abracei de lado e deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Não sei porque estou abraçada com um estranho que conheci á 3 horas atrás, mas ele me passava um ar de confiável, eu fiquei assim, abraçada com ele, chorando quase a noite toda e fazendo ele me aguentar dramatica, com tpm, chorando igual uma condenada que acabou de perder a mãe, sim, tenho pena dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço muitos reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.