Na Escuridão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16 Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas e maravilhosas BOA NOITE PARA VOCÊS! Obrigada por estarem aqui comigo e AMEI os comentários e queria aqui falar da leitora SUPER BATATINHA a menina leu e comentou todos os capítulos de uma vez só! Beijos minha linda!
Para quem não sabe estou com uma fic nova e curtinha... ENGANOS passem lá e hoje o dever de casa é o seguinte, antes de lerem o cap coloquem para tocar HALO da Beyoncé. É a musica do cap e LEIAM A TRADUÇÃO! Vale a pena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262217/chapter/16

- Quem foi que falou com Isabella?

- Jéssica e Aro. – Josh respondeu. – Não posso evitar que a família procure por ela num hospital cheio de gente Edward.

- Tudo bem. Mas eles não se aproximam até segunda ordem.

- Jéssica pegou pesado. Vi nas fitas de segurança.

- Vadia, quase Bella ter um negócio mais sério. Já sabe, eles não chegam perto e bloqueie as ligações deles, sei que pode fazer isso. – Ele sorriu para mim.

- E o que digo a ele?

- Que o mandei a merda!

E sai voltando para o quarto onde Bella ainda dormia calmamente. Deitei no sofá e açodei com um barulho estranho.

- O que está comendo?

- Hum.. – ela estava com cara de travessa comendo mais rápido o que identifiquei ser um haburguer.

- Macdonald’s?  

- huM...  – A boca estava cheia.

- Alice? - perguntei

- Sim.

Me aproximei e ela escondeu a comida e eu precisei rir.

- Isso não pé café da manhã. Mas come com calma, vai vomitar tudo se continuar assim.

Ela relaxou e tomou um grande gole de refrigerante. E em alguns míseros minutos ela terminou e joguei aquilo no lixo.

- Fiquei curioso, como convenceu Alice?

- Falei que estava com desejo e que seu sobrinho ou sobrinha queria um Big Mac. Ela não demorou nem dez minutos.

- Esme viu isso?

- Mais ou menos... Alice falou que era dela quando ela entrou. – ela sorriu.

- Já está satisfeita? – olhei o monitor e estava tudo sobre controle.

- Sim, e Edward.. desculpa o ataque...

- Bella, o ataque teve motivo e não se desculpe. – dei um beijo na testa e ela estranhou como quem não estava acostumada aquilo. Precisava me lembrar as vezes que para ela era tudo novo.

- Bom dia. – era Irina. – Como está Bella?

- Bem, quem te avisou?

- Bom, John me ligou desmarcando a consulta e eu vim aqui.

Irina estava com um vestido e chinelos, devia estar em casa.

- Como vamos casal encrenca?

- Bem, estamos juntos. – Bella disse sorridente.

- Namorando?

- Juntos. – ela disse com cara feia.

- Qual é o acordo? – Porra a mulher era boa.

- Juntos e tentando. – ela respondeu com orgulho de suas palavras.

Irina se sentou no sofá comigo e Bella juntos e começou com sua postura profissional.

- Como se sente Bella?

- Receosa.... estranha.... não sei namorar, prefiro estar junto.

- Nomenclaturas incomodam por quê?

- Não sei. Me lembram algo, mas ainda não sei o que exatamente.

- Filha, te lembram a palavra filha não?

- Acho que não.

- Ela me contou do pai. – cortei o assunto, Bella não podia se estressar e pensar nisso não poderia causar lembranças boas. Foquei nos progressos.

- Bom. Contou tudo ou partes Isabella?

- Tudo.

- Que não o perdoou também?

- Ele é inteligente, percebeu né? – ela disse olhando para mim.

- Sim... foi bem clara essa parte.

- ótimo. Saíram?

- Sim, ele me levou para um restaurante italiano.

Ele ficou com um ar engraçado. Sorriu tentando não soltar o que eu interpretei ser uma gargalhada.

- Ele não sabia que detesto esse tipo de comida.

- Aprendi. – falei.

- Sofreram um atentado. Como foi isso?

- Uma experiência nova. – eu falei.

- E como está lidando com o lado escuro de Bella, Edward?

- Tentando. Mas estou chegando lá.

- Dúvidas sobre isso?

- Nenhuma. – afirmei e Bella me olhou surpresa.

- Vem de uma boa família, calma e tranqüila. A vida de Bella é um vendaval interminável, com muitas rachadas de ventos entre uma brisa e outra. Acha que dá conta?

- Podemos sempre tentar não?

- Gostei, parece decidido.- Ela deu um sorriso e depois voltou a ficar séria. - E Jéssica, soube que tiveram uma briga boa. Como foi?

- Não quero falar disso. – ela disse desviando o olhar.

- Bella o que ela disse? – eu perguntei.

- Que eu ia perder.... que... me desejava.... – lágrimas e aquilo partia meu coração. – uma péssima gravidez.

- Vaca!

- Edward se controle. O que você sentiu quando ela disse isso.

Ela agora estava ficando maluca? Estava achando que Bella gostou ou algo assim?

- Medo, não queria perder. – ela passou as mãos no cabelo. – Desespero... Foi esranho sentir aquilo. Nunca senti algo tão forte... Irina o que é isso?

- Amor. Você o ama Bella.

Bella entrou num novo estado de choque. Mas foi menos intenso. Até aquele momento era uma gravidez, ela não tinha percebido a grandeza de tudo. Bella tinha uma inteligência fora do comum, mas se tratando dela não conseguia enxergar que me amava ou que amava a criança no ventre.

- Bom. Preciso ir. – ela se levantou – Exercício da semana. Envolvam-se com a gravidez, compre alguma coisa, decorem o quarto... quero ouvir sobre isso tudo bem?

- Sim. – eu respondi e Bella ainda estava em outro mundo. – Obrigado.

- Me liguem caso tenham duvidas

Irina deu as saídas majestosas dela como Bella afirma e nos deixou ali. Deixei Bella absorver tudo, não podia interromper nada. Mas minha mãe entrou com algumas enfermeiras.

- Posso ver meu neto? – ela disse sorrindo.

- Agora? – Bella perguntou um pouco tímida.

- Ver não é bem a palavra... muito pequeno ainda. Mas olha vamos ouvir um barulho gostoso.

Bella não entendeu e deixei minha mãe fazer as gracinhas delas, ela queria que Bella ouvisse o coração. Ela entrou no banheiro, trocou de roupa e deitou.

- Vai ser incomodo porque vai ser transvaginal por causa do tamanho dele e eu precisa saber como vai o útero sim?

- Tudo bem. – ela parecia ansiosa. Me coloquei do lado dela e minha mãe colocou aparelho bem na frente dela tapando minha visão.

- mãe...

- Nada! Eu sou a médica! Hoje você é pai não discuta mais um segundo comigo.

Me calei e ela começou o procedimento. A tela virada para ela e ela analisando cada centímetro do útero de Bella. Oras ela parava e tirava umas fotos e depois voltava a mexer... procurando, analisando... medindo. Ouvimos o som do aparelho e Bella olhava para mim procurando respostas que eu não tinha.

- Bella está tudo perfeito com meu neto. Que está bem guardado por um útero forte e saudável. – minha mãe sorriu e Bella ficou relaxada na maca. – Agora...- e ela virou o aparelho. – Contemplem a pessoa mais linda que já viram. – E sorrimos com aquela imagem, não tinha muito o que ver, um mês e alguns, muito pequeno. Mas estava ali. E era nosso.

- Ed... – ela chorava e min há mãe colocou o coração para bater para a gente ouvir e ela chorou mais. – É rápido...

- Sim e é normal. Ele está lindo, parabéns! – Esme tirou o parelho e desligou e ficamos feito dois babacas nos olhando.

- Bella vou te dar alto e continue tomando as vitaminas sim? Vou receitar também outros complementos alimentares e nada de ter outro ataque sim? O que a vaca falou era mentira e posso te levar na maternidade para provar que nascem mais bebês a cada dia do que outra coisa.

Minha mãe deu um beijo na testa dela e saiu com as outras enfermeiras. Ajudei Bella a se arrumar e fomos para o carro. Ela ainda estava calada, pensativa. Emocionada demais, tinha sido um dia cheio de emoções e revelações. Ela amava nosso filho e me amava. Ela era forte sabe-se lá o que tínhamos que ainda enfrentar para ter mais alguns anos de paz, mas éramos fortes e determinados iríamos conseguir. Entramos em casa e ela me olhou nos olhos e me beijou apaixonadamente, totalmente entregue e envolvida.

- Dança comigo?

- O que? – eu estranhei.

- BEYONCÉ – HALO!

Ela gritou e a casa começou a tocar a musica e a letra foi invadindo meus ouvidos e sorri. Como alguém podia escrever tão bem sobre nós. Bella dançava mexendo os quadris comigo, agarrada a mim e cantando. Linda e maravilhosa... podia ter aquela mulher o resto da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de opiniões pessoas... POR ISSO COMENTEM MESMO QUE NÃO GOSTEM! BEIJOS MEUS LINDO E LINDAS!