Na Escuridão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 De algum jeito


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!! UM ÓTIMO SÁBADO PARA VOCÊS! E OLHA CAP NOVINHO AQUI. Me façam o favor de ouvirem as musicas do cap porque faz parte pessoas!
beijos e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262217/chapter/14

Ela não era a menina de cerca e casa com cachorro e filhos. Nunca me iludi, não sei o que se passava pela cabeça dela, mas ontem a minha maior preocupação era com a nossa segurança. Bella corria um perigo real e acho que ela não se dava conta disso. Mas no geral o encontro foi bom, foi engraçado vê-la nervosa por causa de um simples encontro e depois a conheci melhor. Ela não tinha noção de como eu já estava envolvido e se esse era o mundo dela agora eu fazia parte daquilo também e não abriria mão de nada.

- Josh o que preciso fazer para isso não se repetir. – disse no meu consultório.

- Avise as rotas e se posso te dar um conselho faça aulas de direção, ela se sairia muito melhor na direção, mas você é o homem. Precisa protegê-la. Ela disse que você não gostaria, mas saber atirar nesse mundo é fundamental..

- Quero fazer isso escondido dela, ela vai tentar me afastar disso.

- Posso marcar para você.

- Todos os dias, quero algo rápido.

- Sim e Sr. Cullen...

- Sim.

- Ela gosta do senhor, só não vai admitir.

Josh saiu depois disso e eu fiquei com cara de idiota. Eu ia proteger Bella e meu filho. Ela seria minha e tudo ficaria bem em algum determinado momento. Foram duas semanas sem consulta com Irina e um pouco distante de Bella, acho que ela pensou que fosse  por causa do último atentado e achei melhor que ela descansasse, Bella estava um pouco estranha também. Mas me concentrei em aprender o máximo que podia.

- Sabe, estou esperando você ir embora.

Ela disse sentada o sofá quando cheguei mais uma vez muito tarde.

- Edward avisa quando for porque eu não vou ficar aqui pensando e repensando nas coisas. Isso não é meu. – ela estava preocupada em eu sair correndo? – Não precisa ficar, eu sei me virar e não vou fazer besteira. São nove meses, pode passá-los longe de mim.

- Bella... me entenda.

- ENTENDER O QUÊ? SE VAI ME DEIXAR VÁ LOGO! MAS NÃO FAÇA ISSO! – Seu rosto encontrou um pouco de luz e vi seus olhos vermelhos.

E não resisti ao ver aquela mulher tão forte e tão teimosa frágil. Me aproximei e a aconcheguei nos meus braços e ela chorou mais.

- Calma... não vou a lugar nenhum que não seja para mais perto de você.

- Mas.. você.... sabe..

- Bella estou tendo aulas de direção ofensiva e tiro.

Ela parou e me olhou com os olhos vermelhos.

- Edward... como assim?

- Preciso me preparar amor, preciso te proteger e o bebê.

Ela ficou tensa. Era muito íntimo e eu sabia.

- Não falou como foi na minha mãe. – precisava relaxar ela.

- Bom... não lemos Jane. – ela riu.

- Isso foi bom?

- Foi estranho... sua mãe e sua irmã... família é estranho ainda.

- Vai se acostumar Bella.

E não podia negar a falta que seu corpo me fez esses dias.

- Vamos para o quarto? – perguntei no seu ouvido.

- Hum... ainda sem sexo. Não tivemos consulta com Irina.

- Vamos mentir, não agüento mais.

E a peguei no colo e a levei para o quarto. A deitei na cama. Olhei para o quarto.

- Pink. Fuking Perfect.

E a musica começou a tocar e ela me olhou sorrindo. E nossos beijos foram s e intensificando e a mãos percorriam os nossos corpos tirando a roupas do caminho, fazendo carícias, matando a saudade e gemidos delicados e baixos sendo soltos.

- Já fez amor Bella? – disse no seu ouvido.

- Não.

- Então faça comigo hoje,

E beijei seu corpo coma adoração. Ela se remexia com as carícias que minha língua e mãos faziam nos seus seios e depois na barriga e por fim seu sexo.Ele estava pronto e molhado, mas a noite era nossa. Tomei toda a sua exitação na boca e ela gemeu mais alto rebolando na minha boca.

- Edward...

- Isso amor...vai.

E eu senti todo o seu gozo na minha boca e sorri com a satisfação de dar a ela todo esse prazer que estava sentindo.

- Edward... venha até mim. – sua voz doce e irresistível. Não era paixão, era necessidade de um contato mais próximo. Intimidade, eu pensei e sorri para ela. Fui até a sua boca e continuei a devorá-la gentilmente e penetrei deixando-a desesperada de prazer. Ela arranhou minhas costas e eu gemi no seu ouvido sem deixar de investir. Hoje não seria uma transa, seria amor e eu amei. Amei ela por inteiro, e ela correspondeu. Bella poderia surpreender qualquer com um, ela fechou seus olhos e recebeu cada entrada minha de forma diferente das outras. Ela queria mais que sexo, mais que uma vida vazia e eu podia dar isso a ela. Nas últimas investidas acelerei e recebi seu gozo de maneira espetacular. Ela estava ofegante e suada.

- Venha, vamos tomar banho.

E a levei para o banheiro. Acho que ela nunca fez isso porque entrou tímida, de uma maneira linda e muito jovial. Deixei a água escorrer por nossos corpos e passei sabão em seu corpo, ela parecia não entender o que estava acontecendo.

- Feche os olhos.

E ela o fez, e minhas mãos percorreram seu corpo não de maneira sensual, mas carinhosa.

- Sinta meu toque Bella... sinta como quero cuidar de você. Eu te amo Bella. E vou te amar com seus defeitos e qualidades. O pacote todo. Por isso, tente fazer o mesmo.

Vi lágrimas misturadas com a água e continuei com meus carinhos. Lavei seu cabelo e os sequei depois. Via uma criança naquela hora, que não sabia ser amada. Que nunca recebeu mais que exigências e rejeição. Bella nunca esteve tão entregue a mim, tão minha. A deitei na cama e a abracei, dormimos juntos e tão próximos.

Acordei não vi Bella do meu lado. Coloquei uma roupa mais decente, olhei o relógio e vi que eram sete horas. Estava cedo demais. Fui procurar por ela no outro quarto, nada. A vi parada na cozinha olhando para mim, me esperando?  Fui me aproximando e ela fez um gesto para parar.

- Nelly Furtado. Try.

E a musica começo e eu ouvi cada palavra e vi Bella me olhando. Era queria tentar? Ela não sabia como. Eu podia viver com isso. Percebi que ela estava de vestido, descalça e esperando uma reação. Corri e a beijei como um menino que ganhou um prêmio, se ela queria tentar eu queria conquistar.

- Eu.... eu.. – ela respirou fundo e olhou para o chão enquanto eu me afastava um pouco. – Eu te amo.

E voltei para seus lábios determinado a fazer isso dar certo de alguma forma. Íamos conseguir, não sabia como, nem quando. Mas daríamos um jeito.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRECISO DE COMETÁRIOS QUE DIGAM O QUE VAI ACONTECER AGORA PESSOAS, UNIÃO EXPLOSIVA ESSA NÃO?
COMENTEM!