A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters escrita por LadyMalec


Capítulo 9
Fim da trégua oficializada


Notas iniciais do capítulo

É, último capítulo postado esse ano o/ Espero que gostem n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261936/chapter/9

Hades vai embora e Yukihime vai até Saga.

– Saga, está tudo bem? – Pergunta Yukihime, preocupada –

– Estou, não se preocupe. – Responde Saga, sorrindo –

Yukihime abraça Saga fortemente.

– Estou com medo. – Sussurra Yukihime, com a cabeça encostada no peito dele –

– Você não vai nesse jantar. – Diz Saga, abraçando-a –

– Eu tenho que ir. – Fala Yukihime, olhando para ele – Não quero que ele te machuque.

– Você fica linda com essa cara de preocupada. – Ri Saga –

Yukihime fica emburrada e Saga rouba um selinho dela.

– Vamos voltar. – Chama Saga, puxando-a pela mão –

Eles voltam para dentro do hospital. Na recepção da enfermaria…

– Finalmente! – Comenta Miya, se levantando do sofá – Meu Deus, Saga, o que aconteceu?!

– Hades reapareceu. – Responde Yukihime – Lembra dele?

– O cara que importunou você após o primeiro beijo de vocês dois. – Lembra Miya, pensando – Não é?

– Ele mesmo. – Concorda Saga – Ele importunou a Yuki de novo e eu fui defendê-la, mas acabei levando a pior. E o Kanon?

– Está bem. – Responde Miya –

– Eu vou lá falar com ele. – Avisa Saga, soltando levemente a mão de Yukihime – Volto para levar vocês em casa.

Saga vai.

Enfermaria, quarto de Kanon…

Saga entra e fecha a porta.

– Saga, o que aconteceu?! – Pergunta Kanon, preocupado –

– Hades. – Responde Saga – Importunou Yukihime e eu fui defendê-la. Apanhei um pouquinho.

– Hades devia estar de bom humor. - Comenta Kanon – Para ter parado.

– Yuki falou que faria o que Hades quisesse, caso ele parasse. – Explica Saga, desesperado – Ela vai jantar com ele amanhã.

– E você vai deixar? – Pergunta Kanon –

– Eu não tenho como medir forças com Hades! – Responde Saga, nervoso –

– Mas Hades não vai deixar essa oportunidade passar. – Começa Kanon – Se ele tiver a oportunidade, ele transforma Yukihime em um deles. Saga, eu acho…

– Eu poderia falar com Shion. – Interrompe Saga, com medo do que Kanon ia falar –

– Saga, me escuta! – Chama Kanon, chamando a atenção de Saga – Eu acho que está na hora de se revelar para ela.

– Não. – Nega Saga – Eu vou falar com Shion. Vou levá-las em casa. Amanhã você deve sair do hospital.

Saga sai do quarto.

Na recepção da enfermaria…

– Vamos? – Pergunta Saga, olhando para Yukihime e Miya –

Eles vão para o carro. Durante o trajeto até a casa de Miya e Yukihime, os três vão em silêncio. Miya até estranha, mas não comenta nada. Saga estaciona o carro em frente a casa delas.

– Eu vou entrar. – Avisa Miya, abrindo a porta do carro – Saga, qualquer coisa, liga para o celular da Yukihime.

– Pode deixar. – Concorda Saga –

Miya sai do carro e entra em casa.

– Yuki… – Chama Saga, pegando na mão dela – Você não vai jantar com Hades. Eu vou fazer algo para impedir, pode ter certeza.

– Saga, eu não vou deixar ele encostar um dedo em mim. – Diz Yukihime, olhando para Saga – Vai ser apenas um jantar.

– Você é tão inocente. – Ri Saga, tocando no rosto dela – Não quero que Hades faça algo com você. Não gosto de imaginar outra pessoa te tocando, te beijando, Yuki, eu…

Yukihime o interrompe com um beijo. Saga retribui o beijo, puxando-a pela cintura, enquanto ela coloca suas mãos nos ombros dele. Saga, durante o beijo, coloca uma de suas mãos em uma das coxas de Yukihime, enquanto a mesma mordia os lábios de Saga levemente. Os dois se afastam por falta de ar.

– Eu tenho que entrar. – Fala Yukihime, vermelha – A gente se fala depois.

Ela dá um selinho em Saga e sai do carro, entrando em casa em seguida. Saga parte com o carro.

-----

Q-G dos Zodiac, última casa…

– Shion… – Chama Saga, chegando – Posso falar com você?

– Claro. – Concorda Shion, preocupado – Como está Kanon?

– Está bem, foi apenas um acidente normal. – Responde Saga –

Shion percebe os machucados de saga quase curados e fica mais preocupado ainda.

– Saga, o que são esses machucados? – Pergunta Shion, o olhando –

– Era sobre isso que eu queria falar. – Comenta Saga, se sentando – Hades, hoje, importunou a Yukihime novamente e eu fui defendê-la.

– Saga, tem algo que você está me escondendo. – Repreende Shion –

– Yukihime é a minha namorada. – Explica Saga – Hades  importunou pela primeira vez quando demos nosso primeiro beijo. Não contei para não preocupá-lo. Hades a importunou hoje novamente.

– Você sabe que não tem como medir forças com Hades, Saga! – Briga Shion – Se Hades fizer algo com um de vocês, eu não sei do que sou capaz. Como se salvou?

– Yukihime acabou me salvando. – Responde Saga, para a surpresa de Shion – Ela falou que se Hades parasse, ela ia fazer o que ele quisesse.

Silêncio.

– Shion, por favor! – Pede Saga, desesperado – Eu te imploro, ajuda a Yukihime!

– Não precisa implorar, Saga. – Nega Shion – Eu vou marcar uma reunião com os rapazes hoje, daqui a pouco. O que Hades propôs à sua namorada?

– Um jantar amanhã à noite. – Responde Saga – Ele pretende fazer algo com ela depois do jantar.

-----

Casa de Miya e Yukihime…

Yukihime estava contando para Miya o que ia fazer com Hades.

– Yuki… – Fala Miya, com medo – Por que você aceitou sair para jantar com esse homem?

– Foi o único jeito de salvar o Saga. – Responde Yukihime, cruzando os braços – O Saga falou que vai fazer algo para tentar impedir.

– Acho bom. – Diz Miya – Porque se o Saga não fizer, eu faço.

– Vou para o meu quarto. – Avisa Yukihime, se levantando do sofá –

Yukihime vai para seu quarto. Ao chegar lá, tenta acender a luz, mas não consegue.

– ‘Que estranho. ’ – Pensa Yukihime, sem entender nada –

A porta do quarto bate e Yukihime se assusta.

– Quem está aí?! – Pergunta Yukihime, com medo –

– Não precisa ter medo de mim, minha linda. – Responde Hades, se revelando na escuridão – Nem pense em gritar… Ou quer que algo aconteça com Miya?

– Nem pense em fazer algo contra Miya. – Ameaça Yukihime, com a voz trêmula –

– Vim avisar que fiz a reserva em um restaurante para amanhã. – Começa Hades, se aproximando dela – E já reservei um quarto em um hotel perto do restaurante.

Hades tenta tocar o rosto de Yukihime, mas esta dá um tapa na mão dele.

– Você não vai tocar em mim. – Nega Yukihime, com nojo –

– Ah é? – Ironiza Hades, rindo – E por acaso, Saga já te tocou?

– Claro que já! – Responde Yukihime, vermelha –

– Mas aposto que não do jeito que vou tocá-la amanhã. – Ri Hades mais ainda –

Hades beija Yukihime à força, que tenta se soltar , só que em vão. Hades a solta.

– Isso é um pouco do que vou fazer com você amanhã. – Diz Hades – Até.

Hades some. A luz acende e Yukihime cai no chão, chorando.

-----

Enquanto isso, acontecia a reunião no quartel-general dos Zodiac e Kanon tinha acabado de chegar.

– Kanon, o que está fazendo fora do hospital? – Pergunta Dohko, surpreso –

– Fugi. – Responde Kanon, indo para o lado de Saga – Mas antes apaguei a memória de todos. Deu um trabalho danado!

– Kanon ainda vai nos complicar. – Comenta Miro –

– Olha quem fala. – Diz Kanon – Não fui eu que me envolvi com um bando de garotas humanas. Saga, Miro, Camus, Shura, Afrodite… Os únicos que estão certos são Aioria e Deathmask.

– Você pensa que é fácil… – Sussurra Aioria –

– Não mandamos em nossos corações, Kanon. – Defende Shura, calmo – Temos direitos.

– Direitos, Shura? – Repete Shaka – Direito de amar? Desde que fomos transformados, perdemos todos os direitos de um humano comum.

– Deviam ter aprendido com o que aconteceu com Deathmask no passado. – Fala Mú –

Shion ia falar ago, mas é interrompido pelo celular de Saga, que toca. Saga não reconhece o número, mas atende.

– Alô? – Atende Saga –

– Saga, sou eu, Miya. – Responde Miya, desesperada – Por favor…!

– O que aconteceu?! – Pergunta Saga, preocupado –

– Yuki está presa no quarto, não fala nada. – Explica Miya – Saga, será que aquele homem…

– Estou indo para a casa de vocês. – Interrompe Saga, indo em direção à saída – Me espere!

Eles desligam.

– O que aconteceu, Saga? – Pergunta Shion –

– Yukihime está presa no quarto, calada. – Responde Saga, angustiado – Se Hades estiver lá, eu mato ele, nem que custe a minha vida!

– Eu vou com você. – Diz Kanon –

– Eu e Dohko também. – Comenta Shion – Certo, Dohko?

– Certo. – Concorda Dohko – Aioros, fique no comando.

Aioros concorda com a cabeça.

– Reunião encerrada. – Informa Shion – Se precisarmos de ajuda, avisamos.

-----

Pouco depois, os quatro chegam de carro a casa de Miya de Yukihime. Eles descem do carro e Saga toca a campainha. Quem atende é Miya.

– Ela saiu do quarto. – Comenta Miya, aliviada –

Saga entra e Yukihime o abraça, chorando muito.

– Calma. – Sussurra Saga, abraçado-a forte – Estou aqui.

Miya recebia Kanon, Shion e Dohko.

– Esses são nosso pai Shion e nosso tio Dohko. – Apresenta Kanon – Essa é Miya, Shion e Dohko.

– Fiquem à vontade. – Fala Miya –

– Kanon, a gente vai dar uma volta pelo quarteirão. – Avisa Shion –

– Para ver se tem alguém por perto ainda. – Completa Dohko – A gente volta.

– Ok. – Concorda Kanon –

Shion e Dohko cumprimentam Miya e vão, enquanto isso, Yukihime ainda chorava nos braços de Saga.

– Miya, pode trazer um copo d’água com açúcar para a Yuki? – Pergunta Saga –

Claro. – Responde Miya –

Miya vai para a cozinha e Kanon a segue. Na cozinha, Miya abre o armário e pega um copo, mas o deixa cair, pois suas mãos estavam trêmulas. Só que Kanon pega o copo no ar.

– Deixa que eu faço isso. – Diz Kanon, olhando para ela – Está tão nervosa quanto Yukihime.

– Eu pensei que tudo ia ser diferente com nossa vida para Grécia. – Começa Miya, triste – Não quero que repita o que aconteceu!

– O que aconteceu? – Pergunta Kanon, sem parar de fazer as coisas –

– Yuki era seguida por um professor da escola dela no Japão. – Explica Miya – Meus tios mudaram ela de escola, mas não adiantou nada: as perseguições continuaram. Até que eles pensaram em sair da cidade. Só que o cara perseguiu o carro deles. Meus tios morreram no acidente que teve e Yuki ficou seis meses em coma.

– E o cara? – Pergunta Kanon, surpreso pela história –

– Morreu no acidente também. – Responde Miya – Foi horrível ter que comunicar à Yuki da morte dos pais. Ela se culpou muito.

– A água está pronta, Miya. – Comenta Kanon –

– Vamos levar. – Chama Miya –

Eles voltam para a sala. Kanon entrega o copo para Yukihime.

– O-obrigada. – Agradece Yukihime, fraca, pegando o copo –

Ela toma a água e entrega o copo vazio para Kanon.

– Quero voltar para o meu quarto. – Fala Yukihime. Ela olha para Saga – Vem comigo?

– Claro. – Responde Saga –

Eles se levantam e vão para o quarto de Yukihime. Lá, ao entrar no quarto, Yukihime aperta a mão de Saga.

– Ele esteve aqui. – Sussurra Yukihime, assustada – Ele quis… Me tocar.

– Eu estou aqui. – Diz Saga, tranquilizando-a – O que ele veio fazer aqui?

– Avisar que já fez a reserva no restaurante. – Responde Yukihime – E que fez também uma reserva em um hotel perto do restaurante… Saga… Desculpa… Mas eu não quero ir mais…

Yukihime se senta na cama e Saga se ajoelha, olhando para ela.

– Não precisa pedir desculpas, Yuki. – Nega Saga, olhando nos olhos dela – Fico até aliviado você não indo nesse jantar.

– Não quero que ele me toque. – Comenta Yukihime, olhando-o e mexendo no cabelo dele –

– Nem eu. – Fala Saga, deitando sua cabeça no colo dela – Não quero pensar em outro homem tocando na minha namorada.

– Namorada? – Repete Yukihime, vermelha – Sou sua namorada?

– E não é? – Pergunta Saga, rindo – Ou você não quer ser minha namorada?

– Eu quero. – Aceita Yukihime, abraçando ele – O que vai acontecer quando Hades descobrir que eu não vou mais?

– Não vai acontecer nada. – Responde Saga – Eu te garanto. Meu pai e meu tio estão aí para garantir a sua segurança e a da Miya.

– Sério? – Pergunta Yukihime, surpresa –

– Sim. – Responde Saga – Shion, meu pai, é o único que bate de frente com Hades. Você tem que descansar. Vou deixar você dormir, tá?

– Fica aqui comigo. – Pede Yukihime, com medo – Por favor…

– Eu fico. – Sorri Saga, olhando para ela –

Yukihime se deita e abre espaço para Saga na cama.

– Vem. – Chama Yukihime –

Saga tira seus sapatos, apaga a luz e se deita ao lado de Yukihime, fazendo-a deitar em seu peito.

– Durma bem. – Deseja Saga – Estou aqui para proteger você durante o sono.

Yukihime se aconchega nos braços de Saga e fecha seus olhos.

-----

Um pouco mais tarde…

Miya estava dormindo no colo de Kanon, quando a campainha toca, fazendo-a levantar em um pulo.

– Calma, deve ser Shion e Dohko. – Comenta Kanon, se levantando – Eu atendo.

Kanon vai até a porta e a abre, deixando Shion e Dohko entrarem.

– Não tinha ninguém perto da casa. – Começa Dohko –

– Hades é muito rápido. – Diz Kanon – Droga.

– A gente vai ficar na porta da casa. – Avisa Shion – Na verdade, só eu. Dohko vai ficar nos fundos.

– Obrigada. – Agradece Miya, sincera – De coração.

– Não precisa agradecer. – Nega Dohko, sorrindo –

– Estamos indo. – Fala Shion –

Os dois saem e Kanon volta para o sofá.

– Está mais calma? – Pergunta Kanon, olhando para Miya –

– Estou. – Responde Miya, sorrindo – Nem parece que brigamos hoje mais cedo.

Kanon toca o rosto de Miya.

– Começamos mal. – Ri Kanon, se aproximando – Mas podemos recomeçar melhor ainda. É só você querer.

– E eu quero. – Diz Miya, vermelha –

Kanon sorri e puxa Miya, fazendo os dois se beijarem.

-----

Dia seguinte…

Miya e Yukihime estavam tomando o café da manhã, sendo observadas por Kanon e Saga, quando os mesmos sentem a presença de Hades e se levantam.

– O que houve? – Pergunta Miya –

– Hades. – Respondem os dois juntos –

Saga e Kanon saem e Yukihime e Miya vão atrás. Na porta da casa, Shion e Dohko encaravam Hades e Aiacos.

– Até Aiacos veio? – Pergunta Kanon, chegando –

– O que veio fazer aqui Hades? – Pergunta Saga –

– Vim aqui para saber o motivo da minha princesa não querer jantar comigo. – Responde Hades, olhando Yukihime –

– Não quero que me toque. – Diz Yukihime – O único sentimento que eu tenho por você é NOJO!

– Não se preocupa com o que pode acontecer com Saga? – Pergunta Hades –

Shion fica na frente de Saga.

– Shion, a nossa trégua… – Começa Hades –

– Nossa trégua, digo eu. – Interrompe Shion – Você está ameaçando a vida de um dos meus filhos. Quer que eu fique quieto?

– Shion, está parecendo que quer o fim da trégua. – Comenta Hades –

– Eu? – Pergunta Shion, rindo – Seus filhos não respeitam a trégua! Lune, Pharaó, Minos… E eu quero o fim da trégua?

– Yukihime vai ser minha! – insiste Hades – Eu já decidi isso!

– Nem por cima do meu cadáver! – Fala Saga, furioso –

– Se quer que a trégua continue, deixe a namorada de Saga em paz! – Diz Shion –

– Não mesmo. – Nega Hades –

– A trégua está desfeita infelizmente. – Anuncia Shion – Na verdade, acho que nunca existiu, não concorda Hades?

– Plenamente. – Concorda Hades – Vamos, Aiacos.

– Bonita namorada, Kanon. – Elogia Aiacos, olhando Miya – Vou amar pegá-la de você.

Hades e Aiacos vão embora.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Gostaria também de mandar um feliz Natal e um próspero ano novo para os meus fiéis leitores, que estão acompanhando a fanfic ^^ Agora, só ano que vem o/ Até 2013, minna *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.