13 Going On 30 escrita por Ananda Stark


Capítulo 9
Capítulo 9 - A loira desconhecida.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e Boa Tarde...Ah please...leiam as notas finais...bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261884/chapter/9

   Logo que saiu do prédio, Brittany avistou uma mulher loira , de mais ou menos trinta anos , lhe acenando enquanto falava no telefone.Mas,Brittany,não conhecia aquela mulher,e seu pais sempre disseram que ela estava proibida de falar ou pegar carona com gente desconhecida, então preferiu fingir que não era com ela.

_  Brittanyyyyyyy!!   -  A mulher chamou.

Brittany continuou seu fingimento e  voltou a olhar para algum prédio qualquer de forma bastante interessada.

_ Brittany Susan Pierce!!Você pode fazer o favor de olhar para mim enquanto eu falo com você?!  -  A mulher terminou de falar, tocando no ombro de Brittany.

_Oh!!  - Brittany pôs a mão na boca.  - Você estava falando comigo?!  -  Perguntou fazendo cara de inocente.

_ Não, senhora!Eu estava falando com aquela árvore ali.  - A mulher loira falou apontando para a árvore.

_É sério?!  - Brittany perguntou surpresa.  - Eu nunca conheci nenhuma árvore com meu nome.  -  Que legal!.

A mulher revirou os olhos e disse:

_Nós vamos nos atrasar.Você que fazer o favor de entrar na porra daquele carro?!

_Não vou!!  -  Brittany cruzou os braços , fez bico e disse: Não conheço você e meus pais disseram para minha pessoa nunca entrar no carro de entranhos!!

_Você está muito paranoica. - Puxou Brittany pelo braço.  - Vamos!!!

  Brittany se soltou daquela mulher e disse:

_Se você continuar pegando em mim , eu grito. Sua pervertida.

A mulher arregalou os olhos e quando estava preste de dizer que pervertida era a mãe de Brittany, uma voz masculina ecoou no lugar.

_Ei gostosa!!Eu vou lhe pegar ai embaixo , para a gente continuar com a nossa brincadeira de cão e gato.

Brittany olhou para a origem da voz e viu o homem asiatico na janela de seu apartamento.E não vendo outra alternativa( diante da frase do homem.),  entrou no carro com a outra loira , que ja estava falando no telefone novamente.

Durante todo o caminho, Brittany admirava tudo que via .Enquanto a outra mulher se mantinha no seu mundinho particular.Brittany estava tão encantada com tudo, que nem viu que a mulher ao seu lado ja tinha encerrado a ligação.

_ Ei Brittany!Eu sei que sou sua melhor amiga e consequentemente devo lhe apoiar em tudo, mas, você acha que sair de casa de camisola é legal?!

_Você realamente é minha melhor amiga?!  - Brittany perguntou desesperada.

A mulher arqueou uma sobrancelha e disse:

_ Ja entendi tudo.So tem um motivo no mundo que faria você surtar dessa maneira.Você esta gravida?!

 Brittany no momento em que escutou aquela sentença misturada com pergunta, se engasgou com a propria saliva e depois de varios minutos tossindo, conseguiu falar:

_ Na..Não, eu não estou gravida.

_Ufa!Então o que diabos você tem?! - A mulher perguntou saindo do carro.

Brittany saiu do carro e  seguiu a outra mulher.

_Eu não sei o que eu tenho.Ontem eu fiz treze anos e hoje acordei assim.Eu não sei nada da minha vida.E para completar , essa bolsa não para de tocar.

A mulher olhou incredula para Brittany e disse:

_ Em primeiro lugar, se você for começar a mentir sua idade , eu aconselho que diga que tem vinte e sete anos.Em segundo lugar ,eu acho que você deve para de tomar essa substância que você ingeriu ontem, pois, ela não fez bem para seus miolos e em terceilo lugar,não é sua bolsa que esta tocando e sim seu celular.

A mulher tirou o  aparelho da bolsa  e entregou para Brittany, que o olhou hipnotizada.

_ Acho melhor você atender.Pode ser o Kurt!

_Quem é Kurt?! - Brittany perguntou confusa.

_É um cara de estatura média,olhos azuis como o seus e traços delicados.  - Brittany a olhou sem entender e ela explicou melhor.  - Ele é seu chefe.Kurt Hummel é seu chefe Brittany.

_Sério?!Legal!  - Brittany falou entusiasmada.Mas, logo  o telefone tocou de novo e ela perguntou: E como é que se atende esse celular?!

 A mulher respirou fundo, contou ate dez mentalmente e respondeu:

_Aperte o botão verde,coloque no ouvido e diga alô.

Brittany fez tudo, como foi explicado,mas, quando disse alô, seu sorriso murchou.

_Oi gostosa.Eu vou te achar viu...(risadas ao fundo).

_Como você conseguiu meu numero?!Saia da minha casa!Eu não quero lhe encontrar ai quando eu voltar!Estamos entendidos?!  - Brittany encerrou a ligação.

A outra mulher, que observava toda a cena, falou ironicamente:

_É,parece que a noite não saiu como  o previsto, neh?!

_Não sei, não lembro.

_Olha eu não quero saber os detalhes sorditos não,Tabom?!Agora olha para mim , respire, pois daqui a dez minutos a gente vai ter uma reunião.Então,vamos nos preparar...Repete comigo.

A mulher olhou no fundo dos olhos de Brittany , e disse:

_Eu sou Brittany Susan Pierce,  diretora executiva da Poise!

_Eu sou?!

_Repete logo!!

_Eu sou Brittany Susan Pierce, diretora executica da Poise.

_Eu sou uma vadia, que sempre conquisa tudo que quer, nem que para isso acontecer eu tenha que pisar na cabeça de alguns perdedores.

_Eu não vou repetir isso! - Cruzou os braços. - Olha, eu não falo palavrão e muito pior, eu não seria capaz de machucar ninguem,imagine ter que pisar na suas cabecinhas.Sem chance.

_Um rum!!! Isso que você disse é alguma piada?  Eu tenho que rir disso?  -  Então repita.

A cada pergunta feita pela mulher, Brittany respondia negando, mas,ao ver que a mulher estava ficando impaciente, repetiu a frase, mesmo a contragosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, em primeiro lugar.Agradeço os comentários.
Segundo lugar, eu posso não ter tempo de postar amanhã, já que minha mãe, me julgando ociosa diante da greve das Universidades, me matriculou num curso de inglês intensivo.
E em terceiro lugar, espero a opinião de vocês sobre o capitulo!Se ele esta muito sem noção ou muito ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Going On 30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.