13 Going On 30 escrita por Ananda Stark


Capítulo 10
Capítulo 10 - A reunião.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não ter postado ontem.Boa leitura e Boa tarde!
Leiam la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261884/chapter/10

   Brittany entrou naquele imenso prédio,observando cada canto possivel, de boca aberta literalmente.Enquanto isso, a outra mandava ela se apressar, pois, ja estavam atrasadas.

 Quando ja estavam proximas ao seu destino, foram interceptadas por um homem com um sotoque estranho,que veio pedir para Brittany escolher uma das telas que ele carregava.

_ Senhorita Pierce,me desculpe a demora.Houve um atraso na gráfica.Qual das duas telas  a senhora escolhe?!

Brittany olhou para uma tela, depois para outra.Repetindo esse gesto varias vezes,até que a mulher ao seu lado cochichou:

_ Apenas escolha uma!

_Mas, eu estou indecisa.E se eu errar?! - Brittany falou temerosa.

_Você não vai errar!Você nunca errou, não vai ser agora que isso vai acontecer.

_Posso escolher, usando mamãe mandou?!

_APENAS ESCOLHA UMA!  - A mulher gritou.

_Tabom,não precisa gritar comigo. - Brittany falou com lágrimas nos olhos.  -  Eu escolho a da esquerda.

_Otima escolha, Senhorita Pierce.A senhora é um gênio. - O homem falou , se retirando.

Kurt hummel, que observava toda a cena de longe, abraçou Brittany e disse:

_Deixe - me advinhar.Você vem para o trabalho de camisola, está meiga, não soltou um palavrão até agora e ainda por cima, quase chorou quando gritaram com você!!  -  Kurt entrelaçou os braços com os de Brittany e perguntou   -  Então me fale, quem é pai?!.

_É  Peter Pierce !!!  -  Brittany respondeu sorrindo e Kurt não disse nada, apenas correspondeu o sorriso.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Depois de todos sentados,Brittany viu Kurt arrancar uma capa de revista e colar ela na parede, mas, ela não se importou muito não, apenas continuou a custumizar uma folha de papel.

Ela estava terminando de pintar uns corações que ela tinha desenhado , quando uma morena baixinha e meio cheinha lhe entregou um café e lhe perguntou:

_A senhora deseja mais alguma coisa?!  

_Como assim?! - Brittany perguntou meio receosa.

_A senhora vai precisar de mais alguma coisa?!

_Primeiramente, como você se chama?!  - Brittany perguntou curiosa.

_Mercedes Jones , senhora! - Mercedes respondeu receosa, já que sua chefe nunca se importou em saber seu nome.

_Prazer em lhe conhecer.Eu me  chamo Brittany Pierce!  - Brittany estendeu a mão e comprimentou a outra mulher.  -  Então, Mercedes, você pode fazer um favor para mim?!  - Brittany cochichou.

_Sim senhora! - Mercedes respondeu assustada e se aproximou mais, afim de escutar melhor a ordem.

_Procura essa pessoa para mim. - Quando Brittany estava quase terminando de escrever o nome e o numero da pessoa, Kurt limpou a garganta e pediu para que Mercedes se retirase da sala.E a mesma tratou logo se sair da sala, mas, quando já estava cruzando a porta, foi atingida por uma bola de papel.Então ela se abaixou, pegou a bolinha e se retirou rapidamente.

Brittany, com o esforço de jogar a bolinha precisamente na cabeça de Mercedes, se desequilibrou e caiu da cadeira, atraindo todos os olhares para ela.Logo então, ela se levantou , com o rosto queimando  de vergonha e escutou a loira ao seu lado explicar a todos que ela estava de ressaca.

Kurt , prosseguiu a reunião, falando de algumas coisas sobre a revista, como por exemplo, o fato de que a Sparkle(revista concorrente), estava roubava todas as suas manchetes principais e de como isso estava afetando as vendas.

Brittany estava totalmente alheia ao assunto da reunião e as idéias discutidas na mesma.Até que ela foi tirada de seu mundinho, por uma pergunta feita por Kurt.

_O que você acha Brittany?!

_Desculpe?! - Voltou sua atenção para o Kurt e observou que todos naquela sala lhe fitava.

_Qual a sua opnião sobre o que foi discutido na reunião?!  - Kurt voltou a perguntar.

_Err... - Olhou para todos em busca de alguma ajuda, mas , não achou nenhuma.  -  Pois é, né? A reunião?!  - Brittany perguntou, afim de ganhar tempo.

_Sim, a reunião Brittany.O que você achou dela?!  - Kurt perguntou impaciente.

_Boa. Muito boa.Simplismente a melhor da minha vida.  -  Brittany falou sorrindo.  -  Agora que eu ja dei minha opnião,posso ir ao banheiro?!  - Brittany perguntou fazendo cara de inocente.

Kurt ainda incrédulo com a resposta de Brittany, apenas acenou positivamente com a cabeça e seguiu com os olhos aquela mulher loira , praticamente sair correndo a sala.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Depois de ter escapado daquela cilada, Brittany achou uma sala com seu nome na porta e entrou na mesma.La dentro tinha uma mesa enorme ,uma prateleira com vários prêmios e na parede tinha várias fotografias.Então ela começou a observa -las afim de encontrar algumas respostas, mas apenas se assustou mais, primeiro, porque em uma das fotos ela estava no colo do asiático tarado e a segunda coisa que lhe assustou mais ainda foi, um foto autografada da Madonna,com a dedicatoria em seu nome.

_Oh my god!  - Brittany exclamou , ao tocar a foto com cuidado.  - Eu sou amiga da Madonna!

Ainda em estado de choque , Brittany escutou algumas batidas na porta.Ela abriu apenas metade da porta , impedindo  que a pessoa que bateu, entrasse , afinal,ela não conhecia ninguem naquele lugar, então ela ficava meio receosa no quesito confiar em alguem.

_Oi senhorita Pierce, tenho três recados para a senhora.  - Mercedes disse assim que Brittany abriu a porta e esperou para que a mesma lhe autorizasse a prosseguir falando.

_Mercedes!!Você pode me chamar de Brittany.Mas, e ai?O que você quer me contar?!  -  Brittany perguntou calmamente.

_ Em primeiro lugar, a Tina Chang, ligou perguntando se a senhora ja decidiu o tema da proxima edição.

Brittany pensou por um momento e disse:

_Dinossauro!!

_Dinossauro???!  -  Mercedes perguntou por impulso, mas logo se amaldiçoou mentalmete, por ter quetionado a decisão da toda poderosa.

_Sim Cedes, Dinossauro !Eles são  legais.  - Brittany explicou.  - Você não gosta de Dinossauros?!

_Si...Sim.  -  Meredes gaguejou surpresa, com o apelido carinhoso que ela acabou de receber.

_Então!!Mas, voltando para os recados.Qual era o segundo?!

_Sua mão ligou e d...  - Mercedes foi cortada.

_Como assim?!Minha mãe ligou e você nao me avisou?!   -  Brittany perguntou alterada.

_Me desculpe senhorita Pierce,por favor não me demita.Eu realmente preciso trabalhar.E a senhora mesmo disse que não queria ser incomodada por nenhum familiar.Então eu julguei que a senhora sua mãe estivesse incluida.   -  Mercedes falou desesperada.

Brittany vendo o desespero no rosto da outra mulher, falou:

_Me desculpe Cedes.Por favor, me perdoe, eu apenas tinha esquecido  que tinha lhe dado essa ordem. Tudo bem?!  - Mercedes acenou positivamente.  - Então qual é o terceiro recado?!

_Eu achei aquela pessoa que a senhora....  -  Mercedes foi cortada agora, por um puxão na blusa a fazendo entrar na sala.

_Santy?!Você encontrou a Santy?!  - Brittany perguntou euforica.

_Sim, O telefone que você me deu, era dos pais dela .Mas, eu disse que era do VISA, e que ela não pagava  o cartão a meses e que precisava urgentemente do seu endereço atual para mandar as cobranças!   -  Mercedes falou orgulhasa do seu plano.

_Você mentiu para os Lopez?!  -  Brittany perguntou sorrindo, ja que a mesma sabia que ,talves neste mesmo instante ,Dona Maribel  estivesse dando um sermão na Santana, sobre honrar  seus compromissos , afinal, um Lopez sempre cumpre o que promete.E inadiplencia é algo inaceitavel para Dona Maribel.

_Sim!  - Mercedes concordou sorrindo.

_Então, aonde ela mora?!  - Brittany perguntou euforica.

_O endereço esta anotado aqui.  - Mercedes entregou um pedaço de papel para Brittany.

Brittany encarou o papel e logo seu sorriso murchou.Pois ,se deu conta de que não fazia nem ideia de aonde era aquilo.

_Onde fica esse endereço?!

_ Fica no Greenwich Village!  -  Mercedes respondeu como se fosse o obvio.

_Como eu chego la?!   - Brittany perguntou confusa.

_Você pega um taxi e entrega o endereço para o motorista, que o mesmo lhe leva até la.

_Você é um gênio Cedes!!!Um gênio!!!!   -  Brittany deu um beijo na bochecha da outra mulher e saiu correndo toda saltitante, para o elevador, deixando dentro da sala uma Mercedes sem assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, me desculpe por ontem, mas de ante mão, vou me desculpar de novo...Pois acho que o aproximo capitulo irá ser postados com certo atraso. Agradeço quem leu ate aqui.P.s.: O próximo capitulo vai ser o reencontro BRITTANA..beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Going On 30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.