13 Going On 30 escrita por Ananda Stark


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu quero ter trinta anos!


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde.Boa leitura. Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261884/chapter/4

                Depois que Brittany chegou da escola,foi correndo para cozinha.Ela estava morrendo de fome.A unica coisa que ela tinha comido no dia , foram o Razzles que Santana tinha lhe dado.Ela já estava perto de atingir seus objetos de consumo, que no momento eram as panelas cheias de comida.Quando uma voz lhe freiou:

             

                Ei BB, você ja lavou suas mãos para comer?!   -  Susan 

                Não mamãe!  -  Brittany falou suspirando e se encaminhando para o banheiro.

                Já com as mãos lavadas, Brittany voltou a cozinha e encontrou sua mãe servindo um prato e lhe entregando.Neste momento, tudo parou de existir.Naquela cozinha , naquele momento só existia ela e o prato.Não soube ao certo quando sentou ou deu a primeira garfada, mas, se lembra de ter escutado sua mãe dizer sorrindo:

              Calma filha,se você continuar comendo desta maneira, vai acabar engolindo o garfo!!!!

              Depois de devidamente alimentada, Brittany subiu para o quarto afim de fazer o projeto da Quinn.A mesma passou a tarde inteira elaborando o trabalho da outra garota,e só foi terminar ás 18:00 da noite.  

             E vendo que ainda tinha tempo para se arrumar com calma,tomou seu banho, se vestiu e quando estava terminando de se maquiar , usando de modelos as mulheres que estavam nas revistas encima de sua cama, quando Peter e Susan vulgo, seus pais , invadiram seu quarto.Sendo que o primeiro carregava uma câmera filmadora e a segunda um sorriso de 220 wats.

              Parabéns , meu bb!  -  Susan falou abrindo os braços para abraçar sua filha.

              Olha gente, essa é meu nenenzao, ela está fazendo treze aninhos hoje!!!Ei filha, manda um thauzinho para câmera!  -  Peter falou apontando a camera para filha.

              Brittany com o rosto queimando de vergonha, deitou na cama,se cobriu inteira e prendeu a respiração.Quem sabe eles pensasem que ela tinha morrido e lhe deixasse em paz.

              Susan vendo o constragimento de Brittany,pediu para seu marido sair do quarto e foi conversar com sua filha.

              Pronto BB,seu pai ja saiu do quarto.  - Susan

              Eu não sou mais uma criança mamãe, pare de me chamar assim, é constragedor.  -  Brittany falou, saindo debaixo das cobertas.

             Susan apenas sorriu e chegou mais perto, analisando  o visual de sua menina.Brittany estava  com uma maquiagem muito pesada para uma menina de apenas treze anos e no local dos seios, que ainda não tinham nascidos, tinha duas meias.

             Você não precisa disso.  - Susan falou , retirando as meias da blusa de  sua filha e usando as mesma para limpar  sua face.  -  Apenas curta e viva cada etapa de sua vida.Curta seus treze anos B.

           

             Ah mãe!Eu queria ter trinta anos e não treze.Com trinta anos , você pode ter tudo e fazer o que quiser, como por exemplo, essas mulheres aqui da revista.  - Brittany terminou de falar apontando para a revista.

           Susan se levantou e falou apenas:

          Um dia você vai ter trinta anos e ter tudo o que quiser, mas, algo talvez pode fazer-la  se arrepender de não ter curtido corretamente os anos anteriores.  -  Susan  terminou de falar saindo do quarto,deixando para trás um Britt pensativa.

            

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorando os comentários de vocês!bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Going On 30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.