13 Going On 30 escrita por Ananda Stark


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como sempre....Desastrada!


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada pelos comentários!Aqui esta mais um capitulo quentinho pra você...Boa noite e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261884/chapter/3

                     

  Chegando no portão de saída do Mckinley high, vi Santana sentada em um banco, com os braços cruzados sobre o peito , olhando para um ponto fixo e totalmente alheia  a tudo que estava acontecendo em sua volta.

                                          Vendo que ela estava totalmente distraída, logo brotou um sorriso malicioso  em meus lábios.É agora que eu me vingo dos sustos que ela me deu hoje  -   Pensei.





                                          Comecei a andar mais silenciosa que uma sombra,mas, parecia que algo estava contra mim naquela manhã.Quando eu estava a mais ou menos dois metros da latina, tropecei e cai encima de uma latas de lixo, fazendo um barulho enorme e consequentemente atraindo a atenção de todos que estavam ali para mim.

                                          Não tardou muito as gargalhadas começarem.Nunca me senti tão pequena. minha vontade era de sumir, mas, por mais que eu quisesse sair dali correndo, toda a vez que eu tentava me levantar, tropeçava de novo fazendo com que as gargalhadas recomeçassem .

                                         Bebendo essa hora do dia Pierce?! - Escutei Karofsky perguntar gargalhando.

                                         Com os olhos merejados e pressentindo um choro próximo, abaixei a cabeça, pousei meus braços em minha pernas e me amaldiçoei por ser tão desastrada.

        

                       -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                         Brittany já estava se acostumando , que seu fim seria do lado daquelas latas que nem  percebeu quando um braço circulou  sua cintura e lhe puxou para cima lhe pondo de pé.

                                         Você esta bem? - Santana perguntou preocupada.E Britt apenas balançou a cabeça  em sinal positivo.

                                          Você se machucou?Ta sentindo alguma dor?Quer que eu te leve para o hospital , para meu pai dar uma olhadinha em você?  - Santana metralhou sua amiga de perguntas.

                                          Não Santy, só foi um susto. -Suspirou - É que eu sou muito desastrada. - Britt terminou de falar com olhando para os pés, totalmente envergonhada.

                                        Santana ainda visivelmente preocupada,começou a fiscalizar os cotovelos e joelhos de Brittany, procurando alguma escoriação, mas, ao não achar nada suspirou aliviada.

                                        É Britt,parece que você não tem nenhum arranhão, foi só um susto mesmo.  -   Santana falava observando o corpo de Brittany, até que ela encarou os pés da amiga e continuou a falar   -  Mas, acho melhor você amarrar seus cadarços, assim evita acidentes como esses.

                                       Brittany olhou para os seus tênis e seus cadarços estavam totalmente desatados ,e constrangida olhando para o motivo de seu desastre, não conseguiu se mexer.

                                       Santana vendo o total desconforto de Britt diante daquela situação, abaixou,colocou sua mochila no chão e começou a amarrar os cadarços de sua amiga de maneira firme, depois se levantou novamente,colocou a mochila no ombro ,deu um selinho na bochecha de Britt, uniu seus mindinhos e seguiu seu caminho para casa, afinal,elas eram vizinhas.

                             XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

                                      Depois de andarem quase 500 metros em um silêncio confortável, Britt resolveu se pronunciar:

                                      Obrigada por tudo Santy  -  B

           

                                      Tudo por você Britt  - Santana se tocando do que falou, corou violentamente e para tentar mudar mais rápido possível de assunto perguntou:

    

                                      O que a Quinn queria fala com você?!  - S

                                     Santana deu uma breve olha para Britt , que tinha parado de caminhar e  notou que um sorriso brotava nos lábios da garota e controlou seu ciúmes.





              

                                     A Quinn queria me avisar que não podia ir para minha festa por causa do projeto do Mrs Shue,mas,eu disse que faria para ela , assim, ela poderia ir para minha festa.  -  Brittnay terminou de falar dando os ombros, como se aquilo não fosse nada demais.


            



         

                                    Naquela momento, Santana relembrou a cena que viu minutos atrás, onde tanto Quin quanto as outras sorriam de sua amiga.




           

                                     Sabe,eu ainda não acredito que convidou aquelas babacas!!!  - Santana falou irritada




                                     Elas são minhas amigas.  - Brittany repreendeu Santana , mais logo hesitou.

                                     São quase - B

                                     E um dia vou ser a sétima.   -  Brittany falou em tom de sonhadora, olhando para o céu.

       

                                      Elas são seis ,B.Esse é o ponto, não pode haver uma sétima nas seis gatas.É matematicamente impossível.  - Santana falou de forma impaciente, tentando  fazer com que sua amiga achasse que aquilo era iuma deia  absurda.E vendo que sua amiga não se pronunciava, continuou   -  Alias,você nunca vai ser se encaixar nas seis gatas,sabe porque?! - Olhou para Britt e ela acenou dizendo que não sabia   -   Porque você é unica B,você é a garota mais original daquela escola.

                                     Santana falava tudo olhando nos olhos de Britt, tentando demostrar tudo através daquelas palavras e até achou que sua amiga tinha finalmente compreendido e aceitado, mas, ela tinha fracassado de novo com Britt sobre aquele assunto.

                                      Eu quero ser legal e popular Santana,e não unica e original. - Britt falou fazendo bico.

      

   

                                      Santana bufou, contou até dez e pensou - Ela é tão bonita, quanto teimosa. - E vendo que aquela briga  seria mais uma em vão, resolveu ceder de novo e abriu um sorriso.

                                      Brittany vendo que Santana mais uma vez naquele dia estava rindo e não a levando a sério,cruzou os braços e começou a bater o pé no chão e fazer sinal negativo com a cabeça.

               

                                      Santana sorria abobalhada e de maneira apaixona a uma Britt que fazia birra e retomava seu caminho para casa.

       

                                        Britt  - Santana chamou ainda sorrindo.

                                        Não vejo e não escuto ninguém.Lá lá lá  - Brittany falava e tampava os ouvidos ao mesmo tempo.

                                         Britt - Santana chamou sorrindo novamente.

                 

                                         Não ouço nada.Lá lá lá lá.É tão bom fazer o caminho de volta pra casa sozinha. - Brittany falou e ignorou totalmente a amiga que estava do seu lado.

                                         É bom mesmo ir pra casa sozinha. Principalmente quando se tem dois pacotes de Razzles na mochila.  -  Santana gritou e observou que a amiga reduzir os passo e lhe encarar.Fazendo com que ela começasse a gargalhar internamente.

                            XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

                                       Quando chegaram no Jardim que separava a casa dos Lopez da casa dos Pierce,Brittany parou e ficou olhando intensamente para Santana, que até então estava calada.Ela queria Razzles, mas não queria pedir, então torceu para que Santana entendesse seu olhar.

                                       Santana observando aquelas orbitas azuis lhe olhando de forma tão pidona, não resistiu e ofereceu.

                                        Razzles?!

                                        Razzles são para crianças. - Brittany respondeu fazendo charme.

               

                                        Por isso mesmo.  - Santana respondeu sorrindo,  colocando um montão de dos bombons na mão de Britt.

       

                                        Brittany até tentou se fazer de ofendida, mas logo começou a sorrir.Santana sabia seu ponto fraco.

                                        Arriverderci  - Santana

  

                                        Au revoir  -  Brittany respondeu, indo pra sua casa.

            

                                        Santana vendo sua amiga se afastar, aproveitou e tirou mais uma foto de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, comentem...Deixem sua opinião!bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Going On 30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.