13 Going On 30 escrita por Ananda Stark


Capítulo 19
Capítulo 19 - Reprojetar.


Notas iniciais do capítulo

*Obrigada pelas recomendações;
*Desculpe - me qualquer erro;
*Esse vai ser o antepenúltimo capitulo da fanfiction;
*Boa noite e Boa leitura.
*obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261884/chapter/19

Brittany acordou naquela manhã nas nuvens. Ela ainda podia sentir nos seus dedos a pele arrepiada de Santana... Sentia a respiração quente da latina em seu rosto. E nos seus lábios ainda continha o formigar dos lábios juntos.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Santana não conseguiu dormi. A sensação de ter Brittany tão perto era muito recente.O cheiro da loira ainda estava abrigado na sua mente e seus lábios precisavam sentir o gosto doce dos lábios de Brittany.Mas, existia Emily.Ela não poderia fazer isso.Sua noiva precisava de respeito.

E depois de uma batalha interna levando em contas tudo que sempre sentiu por Brittany, Santana resolveu que  iria escutar o que a loira iria lhe falar.E só então abriria seu coração para e depois terminaria com Emily.

_Eu não posso deixa – lá ir de novo, dessa vez tem que ser diferente. – Santana pensou, antes de sair do seu apartamento.rumo ao seu estúdio.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Santana estava no seu estúdio. Já tinha pedido para seu assistente Jake, para levar os negativos para gráfica imprimir o banners de Brittany e lhe entregarem no período da tarde.Estava tudo certo.Tudo correndo bem.Iria até as Poise, depois do almoço.E se tivesse sorte iria conversar com ela antes da apresentação.

Santana estava tão entretida em adiantar o serviço para poder ir mais cedo até a revista. Que não percebeu aporta do seu estúdio abrir. E uma bela mulher se aproximar, tampado – lhe os olhos.

_Ei... – Santana falou tocando nas mãos que tampavam seus olhos. – Eu não estava esperando ver você... – Santana arregala os olhos ao notar que não era Brittany. – Emily! – Santana diz surpresa. – Pensei que ainda estivesse pegando voo.

_Por que senhorita Lopez? – Emily pergunta sorrindo. - Estava esperando outra pessoa? – Emily pergunta colocando os braços ao redor do pescoço da latina e em seguida lhe beija ferozmente.

_Na... Na.. Não.. – Santana gagueja ao responder, entre o beijo.

_Que bom. Pois vou te sequestrar. – Emily da outro beijo em Santana, só que desta vez, mas calmo. – Vou-te levar para almoçar. – Emily da um Selinho em Santana. – Você esta com fome?

_Sim. Sim, estou. – Santana ainda se recuperava da surpresa. – Uau, que surpresa. – Santana falou e ganhou mais um selinho de Emily. – Então, como foi seu voo? – Santana pergunta se desvencilhando de Emily e vestindo seu casaco e indo para saída.

_Foi bom. – Emily falou, ao alcança Santana e lhe abraçar pela cintura.

***

Santana e Emily foram para um restaurante japonês. Já que era o preferido de Santana. Mais a latina estava aérea. E toda hora perdia o rumo da conversa.

_Meus pais e as meninas vieram junto comigo. Eles estão todos no meu apartamento. – Emily fala alegremente, mas nota que Santana não esta prestando atenção e logo seu sorriso murcha. – Santana. Santana? – Emily chama.

_Oi? – Santana lhe encara sem graça. – Desculpe – me. Distrai-me. Você pode continuar. – Santana se desculpa.

_Tudo bem. – Emily fala tristemente. E depois de um silencio constrangedor na mesa, Emily fala. – Eu estava pensando em pedir para a nova revista um prazo de dois meses, até a gente se estabilizar melhor. E a gente ir para São Francisco juntas. Já que não vamos ter lua de mel.Eu não queria também ter passar dois meses longe de você. – Emily rouba um pouco da comida de Santana. – Então o que você acha?

_Desculpe – me, mas, eu estava com cabeça em outro lugar. – Santana fala sem graça novamente. – Você poderia repetir.

_Não, não posso. – Emily fala com tom de frustração. – Estou de saco cheio dessa sua falta de atenção. Olha Santana, o que esta acontecendo com você?Eu volto de viagem mais cedo, para lhe fazer uma surpresa e passar mais um tempinho com você antes de nos casarmos e você me trata assim, poxa. – Emily fala zangada, porem não altera o tom de voz. E neste momento Santana percebe que chegou a hora de conversa com Emily.

_Olha, Desculpa Emy... – Santana fala, mas é cortada por Emily.

_Desculpa nada, Santana. – Emily encostou-se à cadeira e cruzou os braços. – O que esta acontecendo com você? – Emily suspira e olha um pouco para os lados e por fim pergunta.  O que aconteceu nesta semana que passei fora? – Emily descruza os braços e coloca encima da mesa.

_Olha Emily, eu sei que lhe devo uma explicação sobre o meu comportamento. – Santana tenta tocar na mão de Emily, porem ela a puxa antes do contato. – Lhe devo uma conversa. Mas, não irei fazer isso aqui. – Santana fala baixo. – Vá para meu apartamento e me espere lá. – Santana olhou para o relógio. – Pois, eu tenho um compromisso inadiável agora. Mas, depois que eu resolver tudo. Irei direto para lá. – Santana suspira. -  Nós precisamos ter uma conversa séria. – Santana abre a bolsa e tira algumas notas.E Emily vendo o que ela estava fazendo diz.

_Não. – Emily toca na mão de Santana. – Deixa que eu pago. – Emily diz séria. – Eu que convidei. Eu pago. – Emily fala.

 Santana ignora. Levanta-se. Deixa as notas em cima da mesa. Se aproxima para dar um beijo na testa de Emily, porem esta  se esquiva.

_Tudo bem. – Santana fala triste. – Você vai para meu apartamento? – Santana pergunta insegura.

_Sim. – Emily assente e Santana ver quando ela limpa uma lágrima solitária. E não aguentando mais ver sua noiva sofrer, sai do restaurante sem olhar para trás.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Brittany tinha decidido almoçar na revista mesmo. Estava quase tudo pronto para sua apresentação. (Que por sorte seria após a da Quinn. E assim ela teria tempo de se preparar melhor.) Só faltava apenas os banners que Santana tinha mandado para gráfica.

***

A loira tinha saído apressada de sua sala, ruma à mesa de Mercedes, e não viu Kurt se aproximar.

_Cedes? – Brittany chamou, mas quando a mulher foi responder, Kurt falou primeiro, assustando Brittany.

_Brittany! – Kurt chegou quase gritando.

_Sim? – Brittany perguntou assustada.

_Eu estou de saco cheio. – Kurt parecia que estava a ponto de explodir. – Os presidentes da revista, estão em pressionando e agora a Quinn esta apresentando um projeto sozinha. – Kurt suspirou. – Então senhorita Pierce, você pode me dizer o que diabos esta acontecendo?

_O que esta acontecendo, é que você terá mais escolhas. – Brittany fala calma.

_Com todo respeito a Quinn, mas, estou muito ansioso em saber em que você esta trabalhando. – Kurt fala um pouco mais aliviado.

_Obrigada. – Brittany agradece.

_Eu não estou elogiando. Eu estou te pressionando. – Kurt fala quase histérico.

_Ok. Então me responda. Por quando tempo você ainda apode esperar? – Brittany pergunta.

_Posso esperar até  quinze minutos depois da apresentação da Fabray. – Kurt fala.

_Tudo bem. – Brittany fala e o telefone na mesa de Mercedes toca.

_Brittany, eu estou quase surtando, então agilize logo tudo, para... – Kurt fala, quando Mercedes interrompeu a conversa.

_Senhorita Pierce. Sua impressão esta pronta e o senhor a gráfica esta lá embaixo. Esperando você ir assinar os papeis. – Mercedes fala.

_Oh. Que bom. – Brittany fala eufórica. – Espere só mais uns minutinhos Kurt, já estou voltando. – Brittany fala antes de correr até sua sala.

_Ela ouviu o que estava dizendo? – Kurt pergunta indignado para Mercedes, que apenas sorrir..

_Você não vem Mercedes? – Brittany fala correndo.

_Até você foi convidada e eu não? – Kurt fala indignado. Porem Brittany e Mercedes já estão fora de vista.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

A sala de reuniões estaria completamente escura, se não fosse à luz emitida pela data show. Bem na frente Quinn esta apresentando um trabalho e Kurt, esta se segurando para não se jogar pela janela do prédio.

_A nova e melhorada Poise irá explorar a ultima fronteira. Ela irá ficar melhor ainda. Ela vai estourar. Ela vai matar. – Quinn falava confiante ao mesmo tempo arrogante. – E a causa da morte será: Mudança. – Quinn começou a se movimentar por sala. – A nova Poise irá mais longe, que qualquer revista já foi. Ela vai ser mortalmente séria. – Quinn se apoiou na mesa. – Vai ser um suicídio fashion. – Quinn se voltou para Kurt. – E então, o que você achou? – Quinn falou esperançosa.

_Realmente vai ser um suicido. – Kurt falou enquanto fechava o notebook. – Isso vai suicidar a revista. Isso está uma merda Fabray. – Kurt falou e Quinn se retirou da sala furiosa.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Brittany achava que ir apenas lá embaixo seria rápido porem, o senhor da gráfica tinha confundido os pedidos. E elas perderam mais tempo do pensavam enquanto procuram seus banners no meio de tantos outros.

_Cedes, quanto tempo ainda temos? – Brittany perguntava enquanto corria para dentro da revista.

_Temos dois minutos, Britt. Corra. – Mercedes fala correndo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Quinn sai furiosa da sala de reuniões. Ela estava amaldiçoando até a 50º geração de Kurt. Ela sai derrubando e quebrando tudo que ver pela frente. Assustando os outros funcionários.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Na sala de reuniões, depois de tudo montado. Brittany observava o olhar assustado de cada um ali. Ela sentiu certo frio na barriga, por esta falando na frente de tantas pessoas. Mas, depois de olhar para Kurt, e ver confiança explicita nos olhos dele, ela tomou coragem e começou a falar.

_Eu sei que isso é diferente... – Brittany falou tímida. – Quer dizer, de tudo que já fizemos. E eu sei que vocês poderão odiar ou achar que eu estou louca. – Brittany suspirou. – Mas, eu não vou importar. Mesmo se com isso eu for demitida. – Brittany olha para Kurt. – Não quero ser insolente, é que apenas percebi algo. – Brittany da um longo suspiro e se aproxima das imagens. – Quem são essas mulheres?Alguém sabe? – Brittany perguntou, e recebeu um sonoro “não”. – Eu também não reconheço nenhuma delas. – Brittany começou a mudar as fotos. – Eu quero ver na Poise, os melhores amigos da minha irmã mais velha ou as garotas o jogo de futebol, ou minha vizinha. – Brittany falou sorrindo. – Eu quero ver na Poise mulheres de verdades que são espertas, bonitas e felizes em serem realmente como são. Essas são as mulheres a serem procuradas. – Brittany pegou um quadro. – Vamos colocar vida novamente nesta revista. Diversão e risadas também. – Brittany olhou para o publico. – Eu acho que todos nós queremos sentir algo que esquecemos ou viramos as costas. Talvez por não percebêssemos o que deixamos para trás. – Brittany olhou e viu Kurt e Mercedes emocionados. – Então pessoal, não precisamos lembrar-nos do que era bom. Pois, se não lembrarmos, não iremos reconhecer, mesmo que nós atinjamos nos olhos. – Brittany falou lembrando-se do sorriso de Santana. – Isso é tudo pessoal.  – Brittany falou e logo Kurt se levantou para aplaudi – lá.

_Uhu... – Kurt gritou aliviado enquanto todos batiam palmas. – Foi incrível. – Kurt falou antes de abraçar forte Brittany. – Eu acho que isso irá estourar amanha de manhã. – Kurt fala para todos e depois pergunta para Brittany. – Você se importa de vim apresentar isso amanha para nossos presidentes?

_Não, sem problemas. – Brittany falou emocionada.

_Agora me diga uma coisa Brittany... Quem foi o fotografo? – Kurt perguntou animado.

_Santana Lopez. – Brittany fala sorrindo.

_Se eu não fosse gay, iria rastejar nos pés dessa mulher. – Kurt fala sorrindo

_Você é gay? – Brittany pergunta confusa e em resposta ganha uma sonora gargalhada de Kurt.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

No mesma hora que Brittany estava se apresentando. Quinn invadiu sua sala e começou revirar seus pertences. Ela fica admirando com inveja todas as negativas das fotos que estavam na mesa de Brittany.Até que encontra um foto que lhe chama atenção.Na mesma Brittany e Santana estavam dançando de maneira apaixonada.Em o perecia um baile.Quinn se sentou e admirou um pouco mais a foto e logo um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.Mas, antes de fazer algo Quinn resolveu olhar mais as coisas de Brittany, quem sabe, não encontraria outra coisa , tão valiosa para ela como aquela foto.

E após revirar varias gavetas, Quinn encontrou algo que julgou ser um pote de ouro. Dentro da gaveta tinha varias cartas, da revista Sparkle. Quinn abriu todas, e viu que se tratava das capas de revistas que estavam sendo roubadas.

_Então era você vadia Pierce, que estava roubando nossas capas. – Quinn fala sorrindo, satisfeita com a descoberta. Quinn pegou o telefone e ligou para o ramal de sua secretaria. – Ei traste, ligue para Revista Sparkle e passe para mim, imediatamente.

_Sim senhora. – A secretaria de Quinn falou. E em questão de meio minuto o telefone toca de novo.

_Oi aqui é da Revista Sparkle, em que posso ajudar? – Uma mulher falou na outra linha.

_Me passe para Rachel Berry, por favor. – Quinn pede e em questão de meio minuto Rachel atende.

_Rachel Berry falando. – Rachel.

_Aqui é Quinn Fabray, da Revista Poise... – Quinn falava quando foi cortada.

_Sim, e do que se trata? – Rachel pergunta entediada.

_Tenho uma informação muito interessante para você... – Quinn falava sorrindo, quando foi cortada novamente por Rachel.

_Olha Fabray, eu estou muito ocupada, para esses joguinhos seus... Se você não trabalha, eu trabalho. – Rachel fala aborrecida.

_Olha sua anã irritante, se você não quiser a informação, vendo ela para outra revista... – Quinn fala no mesmo tom.

_Tudo bem. Venha aqui mais tarde. Para conversarmos melhor. Já vou deixar avisada para minha secretaria. – Rachel.

_Está bom. Obrigada. – Quinn sorrir vitoriosa.

_Tchau Fabray, e espero que você não me faça perde tempo. – Rachel.

_Tchau Berry. – Quinn encerra a ligação, sorrindo.

Quinn desligou o telefone e permaneceu de costa para porta. Ela estava esperando Brittany sair da reunião. Mas, uma voz levemente conhecida surgiu nas suas costas e um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.

_É agora que eu me vingo da vaca Pierce. – Quinn pensa ainda de costa.

_Britt, desculpe – me vim tão cedo. Mas, eu preciso realmente conversar... – Santana falava, quando a mulher que estava sentada se vira e ela ver que é Quinn e não Brittany.

_Oi, esquisita. – Quinn cumprimenta sorrindo e Santana se prepara para sair da sala. – Oi, Santana. – Quinn fala. – Desculpe pelo apelido. É muito difícil se livrar de velhos hábitos. – Quinn fala e Santana revira os olhos.

_Olha Quinn, já que Britt não está aqui. Eu acho que vou embora. – Santana fala e quando, já estava cruzando a porta Quinn se pronuncia.

_Britt? – Quinn pergunta. – Com tanta intimidade assim, vejo que o plano da Pierce deu certo. – Quinn falou sorrindo. Fazendo Santana parar no meio na porta e se virar para fita – lá. – Você deve está perguntado – se que plano não é?  - Quinn se levanta. – Que falta de educação essa minha de não lhe explicar as coisas. – Quinn se aproxima dos painéis das fotos. – Isso tudo. – Quinn aponta para as fotos. – Não passou de uma aposta minha e da Brittany e você caiu direitinho.

_ Como assim? – Santana pergunta, sentindo as lágrimas encherem seus olhos.

_Lopez querida, a Brittany e eu depois de uma noite de bebedeira. Fomos ver nosso anuário. E nele tinha uma foto sua. E Brittany cismou que você ainda era apaixonada por ela. Mas, eu discordei. Então ela propôs a aposta. – Quinn falou sorrindo. - E depois que ela descobriu que você estava noiva, ela disse que seria questão de honra destruir seu relacionamento. E lhe deixar na pior. – Quinn se aproximou de Santana. – Você é apenas um capricho na vida de Brittany, não se iluda. Ela sempre te achou uma perdedora. E sempre vai achar.

_Você está mentindo, sua loira de farmácia. – Santana fala cuspindo as palavras.

Quer uma prova disso? – Quinn perguntou e Santana não respondeu. – Vou lhe falar  mesmo assim.Olha para esta sala.Ela esta cheia de fotos tiradas por você.Mas, tem um detalhe.Brittany esta se apresentando agora.E suas fotos continuam aqui.Ela não levou nenhuma, sabe por que? – Quinn perguntou e novamente Santana não falou nada. – Porque ela já tinha tirado fotos com um fotografo famoso. – Quinn se aproximou de Santana e lhe arrumou a gola de seu casaco. – Me desculpe por ser tão honesta com você, mas para que você saiba, além de achar suas fotos legais. Eu acho que você ficou linda depois de crescida, e se eu não fosse totalmente hetero, quem iria lhe conquistar seria eu. – Quinn terminou de falar piscando maliciosamente e Santana tirou as mãos de Quinn bruscamente de si.

– Que foi Salsa caliente? Não gostou do que falei. –Quinn perguntou sorrindo. – Mas, é tudo verdade. E você sabe disso. – Quinn foi até a mesa e avistou um envelope, pegou o mesmo e ficou brincando com ele na sua mão. – Lembre – se do nosso passado. E você vai se dar conta que Brittany sempre lhe humilhou.E por que agora seria diferente?! – Quinn se aproxima de Santana mais uma vez – Olha aqui. – Quinn entrega o envelope com o outro cheque de Santana - Aqui está seu pagamento. A Brittany pediu para mim lhe entregar. Ela disse que não quer mais te ver. – Quinn entregou o envelope para Santana e quando a mesma já estava indo para saída. Ela chamou.

_Ei Salsa caliente. – Santana voltou à fita – lá com expressão derrotada. – Você tem que assinar este papel para comprovar que você recebeu seu pagamento. – Quinn entregou o papel e Santana rapidamente assinou seu nome. E quando já estava preste a sair Quinn falou - Ei Lopez, vendo assim seu corpo, dar até vontade de saber o gosto de uma latina. – Quinn falou sorrindo e Santana apenas lhe mostrou o dedo médio antes de sair da sala. Arrancando com isso mais gargalhadas da loira.

Depois que Santana saiu da sala, Quinn abriu o papel que Santana assinou, e no seu cabeçalho tinha escrito.

Direitos Autorais vendidos.

_É Lopez, me lembre de depois de agradecer este presente. – Quinn falou e depois saiu da sala de Brittany rumo a sua, para pegar seus pertences e ir para Sparkle. Ali ela já tinha feito tudo que lhe interessava.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Brittany saiu quase correndo da sala de reuniões. Ela decidiu que não iria esperar Santana ir até ela. Ela decidiu ir correndo para casa. Para se arrumar e surpreender seu amor.E ao chegar na sua sala, viu que tinha algumas coisas fora do lugar, mas deu  os ombros.Pegou a bolsa e saiu do prédio com um sorriso de orelha a orelha.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Quando Santana saiu do prédio, as lágrimas começaram a cair de seus olhos fortemente. Ela nunca se sentiu tão usada na sua vida. Toda a dor que ela tinha sido submetida no passado veio mais forte.

_Tudo não tinha passado de um plano. De uma aposta. Meu Deus, quantas vezes ela deve ter sorrido de mim. Como eu fui ingênua. – Santana falava para si entre o choro.

Santana ainda chorava muito, quando entrou no carro. Demorou um pouquinho até se recompor. Ela não queria ir para casa.Ela não queria olhar para Emily, estando naquele estado.Ela estava com vergonha , por causa do tratamento de mais cedo.

Pós o carro para funcionar e depois de dirigir sem rumo por um tempo, Santana parou na frente de uma igreja.Entrou se ajoelhou em um dos bancos perto do altar e chorou.Chorou tudo que estava guardando dentro de si.Chorou pelas maldade de Brittany no passado.Chorou pela indiferença de sua avó.Chorou porque foi tola em acreditar que Brittany tinha mudado.E principalmente.Chorou, em pensar que poderia ter magoado mais Emily.

Santana estava de cabeça baixa, ainda soluçando, quando sentiu uma pessoa sentar do seu lado. E ficar na mesma posição que ela. Tudo feito em silêncio. Até que o mesmo resolveu se pronunciar.

_O que te afliges moça? – O padre perguntou. E só então Santana lhe fitou.

_Eu não sei bem ao certo. – Santana falou com a voz tremula. – No momento eu estou sentindo tanta coisa junta.

_E o que você esta sentindo? – O padre perguntou.

_Eu estou sentindo raiva, rancor, vergonha e amor. – Santana falou enxugando as lágrimas. – Estou me sentindo traída.

_E quem fez isso para você? Foi seu noivo? – o padre indagou.

_Como? – Santana perguntou confusa, em com ele sabe que ela estava noiva.

_Sua aliança, no seu dedo. – O padre esclareceu. – Ele que motivou suas lágrimas?

_Não. – Santana falou. – Ela é mais uma vitima disso tudo também. – Santana falou, sem se preocupar sem ser julgada.

_Noiva? – O padre pareceu meio surpreso.

_Sim, noiva. – Santana falou e se preparou para sermão porem ele não veio. – Não vai me condenas?

_Não. – O padre respondeu. – O meu papel não é julgar, e sim ajudar as pessoas. Pelos menos eu encaro desta maneira. – O padre deu de leve os ombros. – Sei que você já foi muito julgada, não preciso fazer isso. Você já foi magoada demais. – O padre estendeu mão para Santana e disse. – Sou Joe, padre substituto e coordenador do orfanato, que fica no fundo da igreja. Prazer.

_Me chamo Santana Lopez. – Santana segurou na mão do jovem padre. – E o prazer é todo meu. – E sim, já fui magoada demais. – Santana falou triste. – Começando por dentro da minha casa. – Santana falou e o padre a fitou. – Minha abuela me excluiu da vida dela, depois que lhe contei.

_O minha filha. – O padre falou saudoso. – Um dia ela vai lhe procurar, e vocês vão se acertar. – O padre falou e Santana sorriu tristemente.

_Ela já morreu. – Santana suspirou. – Morreu me odiando.

_Ela não lhe odiou. –O padre toca no ombro da garota. – Ela apenas não compreendia. Mas, eu acho que ela nunca chegou a lhe odiar. Pois, o amor de uma avó, vale pelo amor de duas mães. – O padre falou e Santana limpou as lágrimas.

_É a primeira vez, que venho a uma igreja, depois da morte dela. – Santana comenta.

_E Deus Ficou feliz com isso. – O padre responde e um silêncio confortável se instala.

_Tome. – Santana tira o envelope do bolso do casaco. – Fique com isso. – Santana entrega para o padre.

_O que é isso? – O padre olha para dentro do envelope e se assusta com o tanto de zeros daquele cheque. – Meu Deus. Você tem certeza?

_Fique. É para o orfanato. Vocês precisam mais desse dinheiro do que eu. – Santana fala e se levanta. – Obrigada por me ouvir. – Santana sai da igreja mais leve.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Brittany chegou ao seu apartamento. Escolheu o vestido mais bonito. Maquiou-se. E ensaiou mais uma vez na frente do espelho, tudo o que iria falar para Santana. Aquela seria sua grande chance com a latina. E ela queria que tudo saísse perfeito. E depois de ensaiar pela milésima vez, Brittany decidiu que já estava na hora de ir. Saiu do prédio. Pegou um taxi, e disse para o motorista o endereço já decorado.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Santana passou na frente de seu prédio e viu que todas as vagas estavam ocupadas. Então dobrou o quarteirão e estacionou na outra rua. Suspirou fundo e repensou seu discurso mais uma vez. Lá fora caia uma chuva forte. Porem, aquilo não era um problema para Santana no momento.

A latina saiu de seu carro e foi caminhando lentamente até a entrada de seu prédio. Ela sentia as gotas de chuva encharcar sua roupa. Porem sentia também elas lavarem um pouco sua dor.

Entrou no prédio. Subiu lentamente ate seu apartamento. Girou a chave na porta e entrou. Mas, ao cruzar o hall de entrada, viu Emily deitada no sofá e a TV ligada, passando os creditos finais de um filme. Ela usava apenas uma blusa larga sua, calcinha e um par de meias. E Santana não pode conter um meio sorriso surgir em seu rosto. Aproximou-se. Sentou-se à mesa de centro e ficou vendo sua noiva dormir. Até Emily notar que estava sendo observada e abrir os olhos.

_Santana? – Emily fala coçando os olhos. – Você chegou agora?

_Você fica linda enquanto dorme. – Santana fala sorrindo docemente. E ver Emily se derreter por um momento. Mas, logo sua expressão muda.

_Você disse que precisava conversar. – Emily fala sentando no sofá. – E você esta molhada assim por quê? – Emily pergunta depois de analisar Santana.

_Esta chovendo Emy. – Santana fala sorrindo.

_Eu sei Santana. Mas, por você ainda esta molhada?Quer se resfriar? – Emily, por mais que estivesse magoado com sua noiva, e já premeditasse o motivo daquela conversa, não deixou de ficar preocupada.

_Não, Emy... É que cheguei e vi você dormindo. Então resolvi ficar velando seu sono. Admirando-lhe. E agora que você acordou, a gente precisa conversar.  Santana fala meio tensa.

_Mas, a conversa pode esperar mais um pouco. Vai trocar de roupas, e depois a gente conversa. – Emily tentava adiar a conversa. Ela tinha medo, do que poderia ser resolvido ali.

_Não Emily, o que preciso te dizer, não pode esperar. – Santana suspira, - Em primeiro lugar, quero lhe dizer que amanhã pela manhã irei dirigindo para Ohio. – Santana ver que Emily iria falar. – Não fala nada agora não, me deixa terminar. – Santana toca no rosto e Emily. – Vou para Ohio, pois pretendo passar um tempo com minha mãe e meus pais. – Santana falou séria. – Segundo. Vou dirigindo, porque quero levar meu carro para lá.

_Por quê? – Emily pergunta receosa. E Santana lhe repreende com o olhar.

_E terceiro. – Santana suspira. – Eu decidi.. Quer dizer... Eu acho melhor a gente... – Santana fez uma pausa, e Emily fechou os olhos tentando suprimir a dor que sentia no peito. – Correr contra o tempo... Já que vamos nos mudar para São Francisco daqui alguns dias e ainda não compramos uma casa ou procuramos um lugar para meu estúdio. – Santana falou sorrindo da expressão assustada de Emily. – E já vou avisando. Que uma casa grande, para que tenha espaço suficiente para minha coleção de discos de vinil... e sua coleção de sapatos. – Santana falou sorrindo.

_Como assim? – Emily perguntava sem acreditar. – Você não vai me deixar? – Emily pergunta com uma lágrima de felicidade descendo no rosto.

_Não, não vou. – Santana fala tocando no rosto de Emily, limpando as lágrimas.

_E você vai se mudar comigo? – Emily pergunta sorrindo. – Assim que nos casarmos?

_Sim, eu vou. – Santana fala sorrindo. – Sabe por quê? – Santana perguntou Emily negou com a cabeça. –Por que além desta cidade ser uma merda sem você...Eu não tenho mais nada que me prenda aqui. – Santana, terminou de falar e nõ teve tempo de raciocinar, Emily tinha se jogado contra ela. Prensando-lhe contra a  mesa de centro.Tendo seu rosto, pescoço e tudo que estava ao alcance de Emily, ser coberto por beijos.

_Eu te amo. – Emily dizia beijando o rosto de Santana. – Te amo. – Mais beijos. – Te amo. – Emily fala, e depois de vários minutos de carinho, Santana fala.

_Emily, amor. – Emily para de lhe beijar e lhe fita. – Eu acho melhor eu ir trocar de roupas. Eu estou com frio.

_Own Meu Deus. – Emily sai de cima da latina e lhe ajuda a se levantar. – Vá tomar um banho quente amor. – Emily dar um selinho na noiva. – Não quero que você fique doente. – Emily diz e Santana apenas sorrir e vai em direção ao quarto.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Brittany chegou à Rua de Santana e pediu para o taxista para o carro, na parte lateral do prédio. Ela queria fazer uma surpresa para Santana. E não queria correr o risco dela lhe ver chegando.

_Aqui está ótimo senhor. – Brittany agradeceu. – Aqui está o dinheiro. Fique com o troco. – Brittany fala se arrumando para sair do carro.

_Obrigada senhorita. Mas, você tem certeza que vai sair nessa chuva? – O senhor pergunta preocupado.

_Sim, senhor. Não se preocupe. Se eu me molhar. Minha amiga me empresta umas roupas secas. Obrigada pela preocupação. – Brittany agradece e sai na chuva.

***

As gotas de chuva estavam super geladas. E o vento não ajudava nadinha. Porem Brittany não sentia fraquejar. Apressou o passo e aproveitou que um morador deixou a porta do prédio aberta. E entrou.

_Está tudo dando certo. – Brittany pensou ao cruzar a porta.

Brittany subiu as escadas sorrindo. Suas mãos tremiam, e ela não via a hora de se declarar para Santana e poder provar mais uma vez seus lábios. Logo avistou a porta de Santana e seu sorriso triplicou. Deu duas batidinhas. Mas, quando a pessoa abriu a porta. Sua expressão mudou radicalmente.

Emily Fields, Noiva de Santana estava lhe recebendo, vestido com uma camiseta, calcinha e meias.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Depois que Santana tinha saído rumo ao banheiro. Emily pode respirar aliviada. Ela não seria abandonada no altar. Ela não seria trocada, por um amor antigo. Pois, por mais que Santana disfarçasse, Emily sabia que desde que depois que a tal de Brittany Pierce surgiu novamente na vida Santana. Ela tinha mudado consideravelmente de comportamento.

E quando já estava indo para o encontro de Santana no quarto para se certificar se ela estava bem, sentiu suas meias ficarem úmidas, então ela olhou para o chão e disse.

_Acho melhor limpar isso, antes que alguém se machuque. – Emily fala, mas ao cruzar a sala, escuta duas batidinhas na porta. E pensando que seria seus pais, indo visitar a Santana, nem se preocupou em olhar no olho mágico. Mas, ao abrira porta uma raiva invadiu seu corpo, porem ela não demonstrou.

_Oi. – Brittany falou tentando sorrir. A loira estava toda encharcada.

_Oi... – Emily fala sorrindo. – Brittany, não é? – Emily tenta parece que não se lembra da loira.

_Sim. Chamo-me Brittany. – Brittany fala. – Eu estou procurando pela Santana. – Brittany fala tentado olhar para dentro do apartamento. Porem Emily estreita mais a abertura da porta. – Gostaria de contar a ela, ótimas noticias sobre suas fotografias. – Brittany fala sorrindo. E Emily segura seu ciúmes. – Todos as adoraram.

_Oh, isso é ótimo. – Emily fala devolvendo o sorriso. – Falarei para ela, assim que eu chegar a Ohio.

_Ohio?! – Brittany pergunta confusa.

_Sim. Santana foi para lá esta manhã. Resolver os últimos detalhes do nosso casamento. Que por sinal será depois de amanhã às 17 horas. – Emily fala sorrindo abertamente. – Eu espero que você apareça por lá. Santana vai ser a noiva mais linda que eu já vi.

_Parabéns. – Brittany fala tentando sorrir.

_Muito obrigada. Direi a Santana que você passou por aqui. – Emily falou sorrindo.

_Ok. – Brittany fala tentando segurar o choro.

_Tchau. – Emily fala fechando a porta na cara de Brittany.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Depois de ficar por um breve momento encarando aquela porta, Brittany sentiu seus olhos arderem. E as suas lágrimas saírem.

_Como fui idiota. – Brittany pensou entre o choro. –A Santana nunca me amou.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Emily ainda estava de costas, encarando a porta com um sorriso no rosto.Quando Santana apareceu na sala , vestida de uma calça de moletom e um blusa qualquer,.

_Quem era na porta? – Santana pergunta enxugando os cabelos.

_Ai que susto amor. – Emily falou com mão no peito. E Santana arqueou a sobrancelha.

_Que foi que eu fiz? – Santana perguntou.

_Nada. Já está ai faz tempo? – Emily pergunta receosa, com medo de a latina ter ouvido a conversa.

_Não, acabei de chegar. – Santana responde agora penteando os cabelos. – Quem era na porta.

_Ninguém importante. – Emily falou e Santana lhe olhou intrigada. – Era apenas aquele seu vizinho bêbado, que confundiu as portas novamente. – Emily falou e torceu para que Santana acreditasse. Santana lhe olhou brevemente, depois sorriu.

_É aquele Jaime não toma jeito mesmo. – Santana fala sorrindo lembrando-se do vizinho. E depois olha para o corpo de Emily. – E você abriu a porta vestida deste jeito?

_Por acaso você esta com ciúmes, Futura senhora Fields? – Emily fala colocando os braços ao redor do pescoço de Santana, beijando o bico que latina fez.

_Pensei que você que estaria se tornando a senhora Lopez. – Santana fala e depois dar os ombros. – Bom, depois a gente decide isso. Porque neste momento eu quero dormir.

_Mais ainda são 6 da tarde. – Emily fala.

_Mas, eu não dormir direito essa noite. E amanha bem cedinho eu vou dirigindo para Lima, Então você esta a fim de fazer um cafuné na sua noivinha? – Santana fala com um olhar pidão.

_Claro amor. – Emily da mais um selinho em Santana e vão para o quarto. E depois de devidamente deitadas. Santana deita a cabeça no ombro de Emily e dorme quase de forma instantânea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém querendo matar a Quinn ou a Emily, neste momento?!kkk
Obrigada a quem leu até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Going On 30" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.