Espelho Mágico,espelho meu. escrita por Avril


Capítulo 3
Dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261665/chapter/3

Logo pela manhã,Bianca se lembrou do ocorrido e resolveu ir até a porta para confirmar se tinha sido imaginação ou não.

E assim fez foi lá e abriu a porta usando uma chave que achou debaixo do tapete.Logo se deparou com um grande e bonito espelho pendurado na parede.

Então ela resolveu esperar a noite cair para seguir a pessoa até lá para saber o que fazer e para que servia o espelho.

A noite chegou e ela esperou até que a pessoa misteriosa apareceu,logo que a pessoa entro ela correu entrou logo atrás e fechou a porta com cuidado e foi andando até o espelho  acompanhando lentamente a pessoa.

A pessoa parou e tirou a capa,Bianca se surpreendeu ao ver que a pessoa era Marta sua madrasta.Então Marta disse ao espelho :Espelho mágico,espelho meu.Em seguida o espelho se abriu e Marta entro,mas antes que Bianca pudesse entrar o espelho se fechou.Então ela repetiu as mesmas palavras da madrasta :espelho mágico,espelho meu,e o espelho se abriu ela entro e de longe viu a madrasta então correu e se escondeu atrás de uma cortina e ouviu Marta dizer :

_Espelho mágico,quem pode me ajudar a ficar governando o reino sozinha?

E logo no espelho se refletiu a imagem de Felipe o príncipe.

Marta ficou se perguntando como ele que poderia ser o rei ajudaria ela a ´´tomar o lugar dele ou de Bianca.

E Bianca tinhavárias dúvidas :porquê Marta queria governar?como tirari o seu pai do governo para que ela governase?porquê Felipe ajudaria Marta?E o que ela deveria fazer?Como empedir Marta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho Mágico,espelho meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.