Espelho Mágico,espelho meu. escrita por Avril


Capítulo 2
começando a descobrir!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,e deixem muitos revews.boa leitura para quem estiver lendo (espero que tenha alguém lendo kkk).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261665/chapter/2

A princesa Bianca começou a reparar que sua madrasta Marta era muito misteriosa vivia desaparecendo do nada.

Então Bianca decidiu ficar durante um dia seguindo Marta.

E assim fez.Acordou bem cedinho e ficou na porta do quarto de Marta até que ela acordase.Ficou lá uns dez minutos até que Marta acordou,ela se levantou,se vestiu e foi em direção a porta então Bianca correu e ficou atrás da cortina da janela do corredor.

Ela seguiu Marta até depois do almoço,então ela desistiu de seguíla.

Quando já era tarde da noite,Bianca escutou alguém andando no corredor.Ela se levantou abriu a porta devagar e viu uma pessoa com uma capa preta indo na direção de uma porta bem lá no fim do corredor.A pessoa abril a porta e entrou,mas demorou tanto para sair que Bianca achou que era só sua imaginação e voltou para acama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado deste cápitulo,deixem rewis mesmo críticos que eles vão me ajudar para os próximos cápitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho Mágico,espelho meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.