Love And Dance escrita por Caroline Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar,apenas desejar uma boa leitura a todos :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261611/chapter/7

Pov. Alisson:

Chegamos na balada, encaramos uma pequena fila e logo fomos nos sentar no bar e beber, ficamos lá bebendo, conversando, rindo, analisando os boys que passavam, até tocar sexy and I know it de LMFO e eu fui para a pista com a Aria. Nós dançávamos como se não tivesse ninguém olhando, mas sabíamos que todos nos olhavam, mas isso não nos importava nenhum pouco, adorávamos aquela atenção, não demorou muito para Hanna se juntar a nós duas e logo depois Emily e Spencer. Nós cinco estávamos simplesmente dando um show na pista, a musica trocou e começou a tocar you make me feel de Cobra Starship, todos nos olhavam sem exceções.

- You’ll be that girl. – alguém cantou no meu ouvido com uma voz incrivelmente linda, e eu automaticamente me virei para ver quem era, ele era lindo e sorria pra mim, um sorriso incrivelmente branco e com covinhas, continuei dançando, mas agora dançava para ele, e não me importava se alguém estava nos olhando. Ele dançava comigo, estávamos quase nos beijando quando a musica parou e as gurias me puxaram para o bar.

- Caralho, por que vocês fizeram isto? Eu iria beijá-lo! – Exclamei brava olhando para as quatro

- Porque ele é um dos integrantes do One Direction, e nós não podemos nos relacionar com eles! – Spencer falou cruzando os braços e me olhando seria

- Ah, mas só um beijinho não vai fazer mal! Ele já deve estar bêbado nem vai lembrar de nada amanhã! – reclamei fazendo beiçinho

- Ele pode até não lembrar, mas e se algum dos outros garotos lembrarem? – Aria perguntou me entregando uma garrafa de água

- Eu não estou bêbada! – falei empurrando a garrafa de volta para Aria

- Alisson, você esta fazendo beiço, toma isto logo! – Emily falou colocando a garrafa em minha mão e eu bebi, afinal estava com sede mesmo

Pov. Harry:

Estávamos sentados em uma mesinha mais no canto esperando as nossas bebidas, quando olhei para pista e vi cinco garotas dançando na pista, todos olhavam para elas, elas eram lindas, e dançavam muito bem, uma em especial me chamou muita atenção fui até a pista e aproveitei a musica pára cantar em seu ouvido, ela se virou para mim e nos começamos a dançar, quando a musica acabou duas garotas a levaram para o bar fiquei lá na pista as observando elas pareciam discutir até que a minha loira (sim ela seria minha está noite) aceitou a água e todas riram.

- Cara, volta pra terra! – Zayn falava estralando os dedos na minha frente

- Oi? – olhei para ele

- Vêm nossas bebidas chegaram depois tu vai lá e fala com ela.- ele falou e nos caminhamos até a nossa mesa, e eles estava certo eu ainda teria a noite toda para ir falar com ela.

Estava conversando com Niall quando a minha loira passou indo para o banheiro junto com outra loira, levantei e fui atrás dela, peguei no braço e a virei pra mim juntando os nossos corpos e a beijando.

- Que isso? – escutei uma voz feminina falando, mas nem dei muita atenção, continuei pedindo passagem para minha língua, mas a garota estava imóvel, acho que eu havia a assustado, mas logo ela se ligou do que estava acontecendo e cedeu. O beijo dela era incrível, ela sabia exatamente o que fazer, o beijo foi ficando mais quente e eu só parei porque senti flashes nos meus olhos, olhei para todos os lados e não vi câmera alguma por perto a olhei e ela encarava o chão.

- O que foi? Não gostou? – perguntei próximo de seu ouvido e a vi se arrepiar, adorava isso

- Claro que gostei, é só que isso não deveria ter acontecido, pelo menos não ainda. – ela me olhou mordendo os lábios

- Por que não? – perguntei confuso

- Porque não, agora licença que eu tenho que encontrar as minhas amigas. – ela disse e desapareceu na multidão da pista de dança.

Pov. Alisson:

Isto não deveria ter acontecido, as gurias irão querer me matar. Era só o que passava na minha cabeça até eu chegar ao bar e elas me olharem bravas. FUDEU!

- Tu não tem jeito mesmo né?! –Spencer falou balançando a cabeça negativamente

- Mas ele me agarrou, Hanna você viu que foi ele. – olhei pra ela que concordou comigo

- Ok, mas agora teremos que ir pra casa! – Emily falou pagando o carinha do bar

- Mas já? – Aria reclamou meio bêbada

- Sim, já! – Spencer disse e nós fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e quem querer me deixar feliz e deixar um review eu agradeço muito :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.