Love And Dance escrita por Caroline Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261611/chapter/6

Pov. Harry:

Hoje é sábado e por incrível que pareça não temos show marcado, então estamos na nossa amada Londres curtindo esse tempo. E cara, hoje é sábado e eu quero sair!

- Hey caras, vamos sair hoje à noite? – perguntei ao Zayn e ao Louis que eram os únicos na sala. Pois Liam havia ido ao mercado e Niall foi comer em algum lugar.

- Eu topo! Afinal é sábado! – Zayn respondeu e começou a fazer uma dancinha estranha que eu acabei acompanhando e Louis também nos acompanhou.

- O que, que é isso? – Liam perguntou entrando em casa e nos olhando apavorados

- É a dancinha do Zayn porque hoje é sábado e nos vamos sair!- Louis falou e nos voltamos a dançar fazendo com que Liam soltasse uma baita gargalhada

- Você vai também né Daddy? – perguntei ao Liam observando o largar as compras em cima da mesa.

- Se você me ajudarem a guardar estas coisas eu vou. – ele respondeu apontando para as sacolas

- Ai Daddy, ta falando sério? Você não tem dó de nós não? – Louis disse fazendo biquinho e eu o Zayn o acompanhamos

- To falando sério sim, nem adianta fazerem estes biquinhos! – ele respondeu nos olhando serio

- Ta bom. – respondemos em coro e fomos ajudá-lo a guardar as coisas.

Pov. Niall:

Estava procurando uma lancheria diferente para comer algo quando esbarrei em uma menina linda. De cara percebi que ela não era londrina, e ela era brasileira, quando ela disse que veio do Brasil eu entendi de onde que ela tinha tirado aquelas curvas. Convidei-a para ir comer comigo, e ela aceitou. Conversamos um monte, e ela é uma garota encantadora, até que alguma amiga ligou para ela preocupada com ela, então ela teve que ir embora. Eu fiquei ali sentado comendo mais um pouco e depois fui para casa também.

Quando entrei os caras estavam todos guardando as compras nos armários, provavelmente foi Liam que os colocou no serviço.

- Hey caras, querem ajuda? – perguntei a eles

- SIM! – eles responderam em coro, e eu fui ajudar né?!

- E ai Niall, topa sair conosco hoje à noite? – Zayn me perguntou

- Vocês vão aonde? – devolvi a pergunta e todos se olharam, acho que eles ainda não haviam pensado nisso

- Sei lá, vamos para alguma boate. – Harry falou dando de ombros

- Bom depois nós escolhemos alguma boate, mas antes responda se você vai ou não conosco? – Zayn voltou a me perguntar

- Claro que vou! – eu disse e os quatro fizeram uma dança esquisita. – Que dancinha é essa?

- É a dancinha de sábado a noite que o Zayn inventou. – Louis respondeu e Zayn a briu um sorriso como se dissesse eu sou demais e todos riram.

Pov. Aria:

- Aria, vai demorar muito? Também quero tomar banho criatura! – Hanna gritou do outro lado da porta do banheiro.

- Não Hanna, já estou quase saindo. – respondi

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui para o meu quarto. Coloquei uma roupa simples e fui começar a minha maquiagem. Meia hora depois minha maquiagem já estava pronta e eu fui botar a roupa que iria usar esta noite, depois fui até o quarto da Emily pedi para ela arrumar o meu cabelo.

- Emm? – bati na porta do quarto e fui entrando

- Oi? – ela respondeu se virando da penteadeira dela para mim. – Nossa como você está linda.

- Obrigada, mas eu vou ficar mais linda se você puder arrumar o meu cabelo. – Dei um sorriso mega grande para ela que riu

- Ok só espera eu terminar a minha maquiagem e me vestir pode ser? – ela disse voltando a se olhar no espelho.

- Pode ser. - disse e me deitei na cama dela. Fiquei ali deitada observando enquanto ela terminava de se maquiar.  

- Me ajuda a escolher um vestido? – ela perguntou indo em direção ao roupeiro

- Claro. – sentei na cama e ela me mostrou dois vestidos. – Acho que o coral fica mais legal com a sua pele.

- Ok, então será o coral! – ela falou e foi se vestir e eu me deitei novamente. – Vamos Aria senta ai. – ela apontou para a cadeira que ela estava antes e eu sentei.

- Emm? – Spencer a chamou entrando no quarto pronta já. – Faz o meu cabelo também? – ela pediu com carinha de gato de botas quando quer algo e eu e Emily rimos.

- Faço, mas espera eu terminar o da Aria. – Emily sempre arrumava o meu cabelo e o da Spencer, era fato que nós pediríamos a ela quando tínhamos alguma festa pra ir

- Ta bem, eu espero. – ela disse e sentou na cama nos olhando.

- Prontinho Aria, pode sentar aqui Spence. – Emily falou e eu levantei indo até o espelho ver o meu cabelo pronto.

- Ficou lindo Emm, obrigada. – dei um beijo na buchecha dela e sai do quarto indo pra sala, onde a Aly e a Han já estavam também prontas

- Será que elas ainda vão demorar muito? – Hanna perguntou me olhando

- A Emm ta arrumando o cabelo da Spence e depois vai arrumar o dela, acha que demora mais uns 40 minutos. – respondi sentando no sofá que estava vazio

- Nós temos exatamente uma hora pra sairmos de casa e não pegarmos uma fila muito grande, então espero que elas não demorem. – Alisson falou passando os canais na TV.

Exatamente 45 minutos depois nós estávamos todas pegando o elevador para irmos para a boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver lendo, por favor deixe um review, nem que seja falando que não esta gostando, mas deixem reviews :T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.