Diaries Of A Teenager escrita por Bruna Somerbrev


Capítulo 6
O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261368/chapter/6

Levanto, olho no relógio, já era 9:30 da manhã. Visto uma calça jeans e uma blusa vermelha com algumas pedras brilhantes formando o desenho de uma caveira, prendo os cabelos e desço para tomar café. –  Bom dia tia! –  Bom Dia Nina. Diz minha tia, enquanto tomava uma xícara de chá e lia sua revista de fofocas de famosos.

Não via a hora de a noite chegar, eu estava precisando sair para me distrair. Meu celular toca, era Carolina. –  Amiga o que você acha da gente sair juntas para almoçar?

–        Thales vai? Digo.

–        Não, ele vai almoçar com a mãe hoje, é só você, Bibi e eu.

–        Ótimo. Onde nós nos encontramos? Digo, um pouco mais animada por não precisar segurar vela para nenhum casal apaixonado.

–        Podemos ir ao restaurante da mãe da Beatriz, a comida de lá é perfeita.

–        Então nos vemos lá em uma hora. Digo.

Desligo o celular e vou para meu quarto, abro o guarda-roupa e pego um vestido florido um pouco acima do joelho, um tênis branco e me visto. Para completar o look coloco uma tiara laranja no cabelo, e passo o delineador preto nos olhos. Olho-me no espelho, estranhando um pouco aquele visual mais frufru, mas continuo com aquela roupa, pego minha bolsa.

Saiu do quarto e vou para a sala, encontro minha tia assistindo TV.

–        Nossa você está linda! Aonde vai? Diz ela.

–        Só vou almoçar com as meninas.

Sento no sofá, pego o celular dentro da bolsa de couro e vejo que estava quase na hora.

Levanto e vou em direção ao jardim, peço ao motorista que me leve até o restaurante, e já vou direto para o carro.

Enquanto ia para lá, conversava com Thales por telefone, planejávamos os detalhes pra balada mais tarde, e contava onde as meninas e eu iríamos comer. Chego no restaurante, desligo o celular, desço do carro e vou a direção da entrada. Sou recebida pela mãe de Beatriz, que já vai me levando para uma das melhores mesas do lugar.

–        As meninas ligaram, disseram que já iam chegar. Diz Amanda, mãe de Beatriz.

–        Ok, obrigada!

Eu já esperava pelo chá de banco, quando essas duas estavam juntas sempre arrumavam algo pra fazer no meio de um compromisso.

Olho as unhas, fecho no celular... Até que. – Chegamos! Diz Carolina, quando entra pela porta, usando uma blusa rosa completamente cheia de pedrinhas brilhantes, uma saia justa e um salto alto, e com ela estava Beatriz, usando um discreto vestido azul e uma melissa branca.

O restaurante parou para assistir a entrada triunfal de Carolina, que sempre exagerava nas roupas, maquiagem, sapatos. – Finalmente chegaram!Digo, enquanto elas se sentam à mesa, pedimos pizza e refrigerante, para parecermos comportadas ao menos na frente da mãe de Beatriz.

Ficamos conversando por horas, saímos de lá mais ou menos umas 16:00 horas. Depois de lá cada uma foi para suas casas se preparar para hoje a noite.

Bom Carolina foi para o salão de beleza, Beatriz para o apartamento onde mora com a mãe, e eu para casa.

Chegando lá, já fui direto para o banho, como sempre demorado. Sai, coloquei meu roupão e já fui separando a roupa.

Ouvi batidas na porta, quando abri, vi a empregada com uma bandeja. – Seu pai pediu que eu trouxesse um lanche. Ela largou a bandeja na cama e saiu.

Me sentei na cama e comecei a comer a taça com frutas picadas enquanto ligava a TV , fiquei assistindo filme enquanto o tempo passava.

Levanto, e coloco tudo em cima da cômoda, pego minha roupa e vou me vestir. Estava com um vestido preto curto, uma meia calça toda desenhada, e um salto também preto. Sequei os cabelos com secador, e finalizei com a chapinha.

Pintei meus olhos de preto bem fortes, e coloquei um batom vermelho. Para acabar, coloquei um broche de caveira na alça do vestido. Me olhei varias vezes no espelho, e aparentemente gostei do que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! No próximo não irei enrolar voces, vai ter a tão esperada baladinha hahah bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.