Diaries Of A Teenager escrita por Bruna Somerbrev


Capítulo 4
Bem vinda Segunda-feira !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261368/chapter/4

No dia seguinte acordei mais do que desanimada para a aula, tomei um banho e vesti o uniforme, era uma saia à altura do joelho vermelha escura e uma blusa branca com faixas vermelhas do mesmo tom e com o emblema da escola nem no centro. Para terminar coloquei minhas pulseiras de couro e meu colar, meu cabelo liso e longo estava calmo naquela manhã, então deixei ele solto.

Tomei meu café rapidamente, e já fui em direção ao carro. Chegando na escola, fui recebida por Carolina, sempre com o rosto maquiado e cabelos impecavelmente escovado, e por Beatriz não tão vaidosa, mas sempre com um brilho labial, que particularmente odeio.

–        Que papo é esse de gatão? Disse Carolina.

Olhei para Beatriz, que olhou diretamente para o chão disfarçando a vergonha.

–        Acho que a Bibi te falou tudo, é essa a história. Disse um pouco entediada.

Thales chega por trás de Carolina, e a abraça, beijando seu pescoço. Fico um pouco confusa, até que ela explica – Nós voltamos! Thales me pediu desculpas, e agora estamos bem.

–        A propósito, o que acham de uma baladinha sexta à noite, para comemorar. Diz ele, após me cumprimenta com um beijo no rosto.

–        Perfeito! Digo.

Aquilo ia ser bom, afinal depois do final de semana passado eu precisava de um pouco de animação.

Então seguimos para a sala, a torturosa aula de física iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capítulo ser tão pequeno, é que realmente estou sem tempo. Mas no próximo posto dois capítulos para não deixar vocês na mão !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.