Diaries Of A Teenager escrita por Bruna Somerbrev


Capítulo 1
Tédio de um Sábado a Noite


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261368/chapter/1

Sou Nanda, mais conhecida como Nina, filha de nada mais nada menos que o dono de uma das maiores empresas de computadores do país, Jonatan Dobrevic e uma mãe ausente, Isabela Dobrevic.

Meu pai só vive para trabalhar, sempre querendo inventar computadores mais e mais modernos, e minha mãe uma advogada frustrada que só vive gastando dinheiro pelas lojas luxuosas de Paris, Itália… !

Estudo em uma escola de turno integral, segundo meu pai, para me dar uma educação mais qualificada, meus melhores amigos são Beatriz, Mateus e Carolina. Fecho meu diário, quando de repente ouço uma batida na porta, reconheço logo o toque brusco e indelicado do meu pai me deito na cama e falo. – Entre! . Meu pai entra e já vai disparando – Seu professor de história ligou, disse que você o respondeu mal na aula, isso é sério mocinha? – Se eu falar que não o senhor. Falo com um certo tom de deboche. – Me deixa em paz? . Com uma voz irritada ele continua – Você vai ligar para o professor Ric e se desculpar.

– Ok! Segunda-feira vejo o que faço,agora saia preciso me arrumar . E o levo até a porta.

Meu celular começa a tocar, havia me esquecido do toque rock pesadão que tinha botado, atendo ao telefone rindo, era Carolina. – Oi Nina, estou ligando para cancelar a balada de hoje, briguei com Thales, e terminamos, só quero ficar em casa devorando as caixas de bombom que a Bibi foi comprar.

– Ela está ai cm você? Digo.

– Sim, veio me fazer companhia.

<!--[if !supportLists]-->                     <!--[endif]-->Ah, que legal. Falo com uma voz não muito animadora, afinal Beatriz sempre se da mal no sábado à noite. – Ok então, até mais. Desligo o telefone.

Olho para o relógio, marcando 9:00 horas da noite e eu em casa, sai do meu quarto torcendo para não encontrar meu pai, me direciono a cozinha e dou de cara com minha tia, a única solteirona na família do meu pai, que mora com o irmão mais velho. Ela estava se jogando junto com as mágoas em uma taça de sorvete completamente lotada de morangos e chanttily , peguei uma taça na cristaleira impecavelmentelimpa e a servi com sorvete de creme, ja que o de chocolate, meu favorito, ela havia devorado na semana passada. Nós duas ali, em pleno sábado em casa. Até perdi a fome, então larguei  a taça no balção, e voltei pro quarto, ignorando meu pai lendo um artigo do jornal na sala, enquanto batia os pés na escoda, de propósito para desconcentra-lo . Entrei no quarto, me atiei na cama, e logo adormeci, talvéz pelo tédio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.