A Noite Das Doze Luas escrita por Mandy Vaiolett McCoy Bodeler


Capítulo 2
Vou Para o Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!Como vcs já devem ter lido PJO, eu nao vou falar tudo que um semideus deve saber, somente algumas coisas!
Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261332/chapter/2

Eu fiquei olhando pra cara do Fleen tipo “aan?”, tipo isso tudo aconteceu e você me diz isso? somente?

–cara, que loucura! Eu estou pirando, não pode ser, isso não aconteceu. Me diz que isso tudo foi um sonho e eu vou acordar!- eu disse, fechando os olhos com força.

Quando abri meus olhos, vi que não era um sonho, e sim tudo aquilo estava acontecendo. Então Fleen disse:

–isso é verdade, Vaiolett McCoy. Precisamos sair daqui imediatamente antes que mais monstros apareçam.

–o que eu não vou embora! E monstros? têm mais daquelas coisas?

–Infelizmente Vaiolett, lá é mais seguro que aqui, e quanto aos monstros... Você ainda não viu nada. - disse Fleen.

Eu comecei a acreditar naquele estranho, então eu disse:

–mas e meu pai?

–ele vai ficar bem, aliás ele que me chamou pra vim aqui, ele sabe e concorda em você ir para o Acampamento. O carro esta nos esperando lá fora, pode se despedir de seu pai. - disse Fleen com uma expressão de pena e preocupada ao mesmo tempo.

Fiz que sim com a cabeça, virei-me para falar com meu pai que nos observava de longe. Então ele disse:

–Vall, eu sei que vai ser difícil esta mudança, e eu já lhe pesso desculpas...

–não precisa se desculpar, sei que tudo isso é culpa da minha mãe. –eu disse interrompendo meu pai.

–Vall sua mãe não tem culpa, ninguém tem. É a vida, e ela continua. Você vai saber de toda a historia de mim e da sua mãe, mas tudo tem sua hora.

Eu senti um aperto no coração, mais Fleen já estava buzinando lá fora. Dei um abraço em meu pai e disse:

–eu te amo!

–também te amo.

Virei-me para ir para o carro e meu pai disse:

–mandarei levar suas roupas, se cuide!

–pode deixar! -eu disse com os olhos se enchendo de lágrimas.

Então entrei naquele carro, mas quase dei meia-volta corri, pois tinha somente 3 pessoas naquele carro, mais de 1.000 olhos me olhando. Fleen viu minha expressão de pavor e disse:

–ah, não se assuste com nosso motorista. este é Argos!

Hesitei um pouco entrar no carro, mas entrei. Não era legal ficar no carro com estranhos, muito menos quando tem milhares de olhos olhando para você. No caminho Fleen me contou boa parte da minha historia, fiquei só escutando. Minha mãe é a deusa da sabedoria, estratégia e um monte de coisas que Fleen disse mais já esqueci a metade, Atena era minha mãe. Cara como podia? eu não era tão inteligente, eu sempre estava na média, oque pra mim é 100%, mas nerd? não, eu definitivamente não era nerd. Talvez fosse um engano e eu fosse filho de sei lá, um deus da preguiça? (se é que existe um deus da preguiça). Fleen falou um tanto de coisa sobre Mitologia Grega, deuses e tal. Na verdade eu sabia bastante coisa sobre isso, graças a minha professora de historia (não que eu esteja agradecendo por isso). Mas tinha uma diferença: eu não acreditava nela, mais agora tudo esta fazendo sentido. As coisas estranhas que acontecia comigo, agora tem uma explicação.

–então quer dizer que isso tudo é verdade? verdade, verdadeira ner?- eu fiz uma pergunta, e repeti o ‘verdade’ sabendo que era verdade, mais cara, acabei de descobri que minha mãe é uma deusa.

–sim isso tudo é verdade, você irá saber mais aos poucos. Ah estamos quase chegando!

–Legal, da tempo de escutar um pouco de One Direction.


Devia ter se passado uns 20 minutos, eu devo ter escutado umas 5 musicas do 1D. Chegamos ao tão esperado Acampamento Meio-Sangue, já estava quase à noite. Assim que eu entrei, vi que tinha muita gente naquele lugar, MUITA mesmo. Todos ficaram olhando para mim quando eu passei. Então Fleen olhou pra mim e falou:

–é, você esta precisando de um banho urgente!

Olhei pra mim, toda suja de molho e pó de mostro, talvez por isso que todos estavam olhando pra mim. Mais um queijo e uma Mozzarella eu daria um ótimo prato (se você gostar de pó de monstro de brinde).

–é estou mesmo, mas onde eu vou ficar tomar banho etc.?

–no seu chalé, o número 6, de Atena!

Fleen me levou até meu chalé, ele tinha um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia (pelo menos foi o que Fleen me disse), e sim suas paredes interiores são atravancadas de livros.

–então, você tem que estar pronta para a hora do jantar, iremos te apresentar a todos!

–ótimo, está ficando cada vez melhor! - eu disse com ironia.

E entrei no meu novo quarto, que eu iria dividir com outros irmãos que eu não conheço. É precisarei de sorte.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente não sei se muzarela, ta escrito certo. e espero que gostem! deixem coments por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite Das Doze Luas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.