Cinderela escrita por Bibila


Capítulo 1
A Última lembrança de Sophie Granger.


Notas iniciais do capítulo

A capa ta uma porcaria e a sinopse também, mas eu acho que a historia ta melhor, não custa ler né?! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261324/chapter/1

P.O.V Narradora

Era uma noite com bastante chuva, era uma rua a onde só moravam os que tinham uma grande posição financeira.

Em uma daquelas casas, mais especificadamente em um dos quartos, Sophie Granger (uma linda mulher com seus olhos e cabelos castanhos) gritava o mais alto que podia e do outro lado perto da porta Matthew Granger (O homem de cabelos negros e olhos cor de chocolate, antes de casar, um dos homens mais cobiçados da cidade) morria de preocupação e andava de um lado para outro, seu filho Sean preocupado com o pai disse:

-Acalme-se pai, daqui a pouco vai dar tudo bem!

Matthew sorriu para o garoto.

Os gritos tinham cessado e só ouvia um choro de criança abafado, Matthew deixou cair uma lágrima do olho esquerdo e então abraçou o filho o mais forte que conseguia, e neste momento apareceu uma das parteiras com uma noticia e pela cara da mulher ele sabia que não era boa.

-Senhor, eu sinto muito, mas...

-O QUE ACONTECEU?? MEU FILHO ESTÁ BEM NÃO É MESMO?EU ESTOU ESCUTANDO O CHORO... – O homem falava nervoso e antes que terminasse a parteira o interrompeu.

-Não é nada coma sua filha...

-Então é uma menina, mas se não é com ela é com qu... Não, não pode ter acontecido nada com a minha esposa ela está bem de saúde!

-A gravidez era de risco e ela pediu para que salvássemos a criança... - Antes de ela terminar ele já havia entendido e se sentando em uma cadeira perto, ele não acreditava no que estava ouvindo -... Sinto muito. – Terminando de falar a mulher saiu, deixando um homem acabado por dentro para trás.

-Pai, o que aconteceu com a mamãe? - Disse Sean que mesmo não querendo já se passava na cabeça o que havia acontecido.

O homem recuperou as forças que ainda o restavam e falou para o garoto:

-Sua mãe está bem. – Ele respondeu fazendo o que podia para sorrir para o garoto.

-Então porque o senhor esta chorando?

-Porque a mamãe esta bem... Mas esta em um lugar muito longe...

-Aonde? – As lágrimas já invadiam tanto o pai quanto o filho.

-Para o céu.

-Mas papai eu a quero aqui. – Falou o garoto em meio a lágrimas e soluços.

-Meu filho, entenda, eu também a queria aqui, mas lembre-se que ela está olhando por nós e também deixou uma lembrança dela para nós, não se esqueça da sua irmã...

Mas até aí o garoto já chorava compulsivamente e o pai só sabia o abraçar e falar no ouvido do menino “Eu estou aqui e tudo irá ficar bem...”.

E depois de alguns minutos Matthew de mãos dadas com o filho entrou no quarto, pelo canto do olho pode ver o corpo da sua amada mulher coberto por um pano branco, mas não teve coragem de olhar, foi direto para o berço a onde se encontrava uma menininha dormindo calmamente, Matthew deixou uma gota de lágrima cair, aquela menina, mesmo tão novinha, era idêntica a mãe. Ele foi puxado de seus desvaneios quando uma das parteiras falou:

-A Sra. Granger pediu para que a menina se chame se Hermione, como...

-... No livro favorito dela. – Disse ele a interrompendo.

E mesmo com tanta tristeza pela morte de sua amada ele deu um sorriso para a garotinha dentro do berço, pois é como ele disse aquela menininha, Hermione, era a última lembrança da sua querida Sophie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?