Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 5
Cozinha x Guerra


Notas iniciais do capítulo

Capitileee noviss, aproveitem pissoas axim. xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/5

Sentamos todos no sofá e fomos ver o filme dos Rolling Stones, eu era apaixonada pelos Rolling Stones, eles eram tudo pra mim, depois de Bill, é realmente eu estava apaixonada por aquele cara, não sei o que vi nele, ele não era nenhum príncipe encantado, simpático as vezes, com os amigos dele e parentes dos amigos dele, falava palavrão, era grosseiro e tinha uma mente perigosa, onde eu fui parar, onde eu fui chegar, numa pessoa incompreensível, mais não, eu to achando que to amando ele, e por tão pouco tempo, me perdi nos olhos dele novamente, nós ficamos um olhando pro outro até que viramos para a televisão por que já ia começar o filme.

 - Você quer uma cerveja? – Ele me perguntou, com certeza ele ia pegar pra mim, na verdade eu acho, ou tenho a máxima certeza de que ele sente as mesmas coisas por mim, ta bom, ele podia ser ignorante, mais comigo ele era apaixonante.

- Ta, pode ser. – Falei e olhei novamente para a televisão. Ele foi até a cozinha pegou umas 3 cervejas, por que ele perguntou pra mim, daí os outros folgados também queriam, e voltou sentou do meu lado, me abraçou pela cintura e vimos o filme.

Eu não conseguia ouvir o filme direito, pois Slash e Michael, não paravam de falar, ficavam conversando e só falando merda.

PDV SLASH:

Nós fomos na casa emprestada de Bill, e assistimos ao filme dos Rolling Stones, bom, eu não tinha muita paciência pra ver filmes, então fiquei conversando com Michael, enquanto o filme rolava. Olhei para Clara, ela parecia estar impaciente e incomodada com a conversa. Mas fiquei na minha e continuei a conversar.

- .... Daí a galinha falou que queria atravessar a rua, pra procurar pelo seu galo e dep....

Fui cortado por berros de Clara.

- PORRA, TEM COMO VOCÊS DOIS PARAR DE FALAR? QUER CONVERSAR VAI LÁ NA VARANDA PORRA, TO QUERENDO VER O FILME À TEMPOS E VOCÊS NÃO PARAM.

- Nossa, nós só estávamos conversando, tem algum problema?

- Tem Slash, vocês estavam falando muito alto, essas suas piadinhas não tem graça, e você só está incomodando, porra, será que vocês não vêem isso? – Ela já estava em outro tom, mais ainda estava aborrecida, é acho que eu peguei forte demais, nós estávamos falando alto mesmo, mais e daí?

- Ta bom, eu já vou indo embora então, quem vai comigo?

- Eeeeeeeeeeu. – Michael falou parecendo que queria sair de lá logo, e também parecia que estava meio feliz.

- Então vamos. Tchau Bill, Jeffrey e Steven, até mais.

PDV BILL:

Eu tinha que falar logo o que eu estava sentindo por aquela garota, era maior que eu, mas, eu não conseguia, não ainda, por que era muito cedo, pra tudo isso acontecer. Bom, estávamos vendo o filme Slash e Michael estavam conversando alto demais, mais deixei de lado e só fiquei olhando pra Clara, ela era linda, cabelo vermelhos lisos, repicados, gostava de um bom rock n’ roll, é claro, ela era a minha princesa dos meus sonhos, ai como eu to ficando melado, ta me dando até diabete. Enfim, ela cortou a conversa dos dois aos berros, e ela tinha razão, estavam incomodando, eles podiam ir para outro lugar. Até ai tudo bem, mas, Slash disse que ia embora junto com Michael, com certeza Slash ficou puto com o que ela falou, se não ele não iria sair assim. Eles deram tchau e saíram, nem beberam tanto, com certeza ele não gostava dela desde o primeiro momento que ele viu ela.

- Clara, vamos lá pro quarto?

- Mas nós vamos deixar seus amigos e Alice sozinhos?

- Por que não?

- Vá que eles comam ela? – Ela falou num tom de ironia e eu ri.

- Claro que não Clara, ele respeitam as vezes. – Falei rindo e dei umas olhadas para Jeffrey e Steven.

- Então ta. Alice vou lá em cima e já volto ta.

- Hoje você não volta mais. – Falei rindo novamente.

PDV CLARA:

Depois dos berros que dei, eu e Bill fomos lá pra cima, no quarto, chegando lá nós já estávamos aos beijos e indo até a cama, nem vou contar o resto, acho que vocês já sabem. Nós demoramos muito por que nós ficamos conversando e namorando um pouquinho.

- Bill, eu não sei como explicar, mais eu acho que eu to perdidamente apaixonada por você. – Falei num tom de alivio, como se eu quisesse falar aquilo pra ele à muito tempo.

- Nossa, que conhecidência. – Ele falou rindo.

- Por que? Você também gosta de mim?

- Não só gosto, como amo. – Ficamos ali rindo e conversando sobre sair hoje à noite.

- Vamos em algum lugar hoje?

- Vamos, você tem que aproveitar bastante durante 2 dias.

- 2 dias? Por que?

- Não falei pra você ainda?

- Sobre o que?

- Ta bom, nós eu, Slash, Michael, Jeffrey e Steven, vamos ir para Los Angeles, e quero muito que você vá com nós.

- O que? Los Angeles? Ai um Deus, não, é brincadeira né, só pode.

- Não, é verdade, por que, você não quer ir?

- Claro que quero, é o meu sonho ir para Los Angeles, você ta falando sério mesmo?:

- Claro, nós vamos depois de amanhã.

- Bill, agora eu vou ficar super ansiosa, nós temos que sair hoje pra beber e comemorar.

- Claro, então vamos descer, por que já está tarde, acho que eles pensaram que nós morremos aqui.

- Ta bom, daí nós já aproveitamos e contamos pra eles que eu vou ir com vocês.

- Ta.

Descemos e fomos até a sala. Não tinha ninguém lá, a TV estava desligada, as garrafas espalhadas, onde será que eles foram?

- Bill, o que houve aqui?

- Nem sei, será que eles não estão em algum quarto daqui?

Logo que ele falou ouvi uns barulhos vindos do quarto, logo já imaginei Alice e Michael.

- Isso são gemidos?

- Uhum, só pode. Deve ser Alice.

- Ou uma prostituta.

- É, também.

- O que tem duas garotas aqui?

- Sei lá, acho que tem até mais 1.

- Como você sabe?

- Sabendo, eles sempre chamam mais de uma prostituta, e também tem a Alice.

- Alice não ia fazer isso com o Júlio. Falei pra mim mesmo, mas Bill ouviu.

- Que Júlio?

- É um garoto que ela sempre gostou e eles estão meio enrolado, eu não sei bem como estão.

- Hmm, então vamos esperar.

- Ta, vou pegar um cigarro pra mim.

- Pega outro.

Fui pegar o maço de cigarro em cima da mesa da sala. Voltei e estava passando um jogo de baseball, e eu não suporto jogo baseball, mas, sentei do lado dele e fiquei assistindo. Acendi um cigarro sem paciência e querendo saber onde estava Alice, será que ela foi embora ou ela estava lá em cima com Michael e Jeffrey?

De repente ouço uns barulhos vindos da escada, era de salto alto, cheiro de cigarro, era homens falando, e as mulheres caladas. Esperei até que eles passassem e passaram, Alice não estava com eles, e então fiquei preocupada, mas estava com a aparência calma, por mais que berrei com os dois sem querer, não consegui controlar minha voz.

- JEFFREY... – No nome dele eu berrei, e então vi que estava muito alto.

- Desculpa, a Alice não estava com vocês?

- Não, ela foi embora quando chegou as vadias. – Sendo que elas já tinham ido embora quando ele falou isso, por que na cama satisfazendo eles, elas não são vadias, só são quando já estão pagas e vão embora. Sai dali peguei o telefone e fui ligar para Alice.

- Alô?

- Alice?

- Oi.

- Onde você está? É a Clara, pelo amor de Deus menina, por que você não me avisou?

- Nossa, se acalma, eu só vim pra casa, o Jeffrey e o Michael não sabiam? Eu avisei pra eles.

- Sabiam, mais eles estavam com umas vadias lá em cima.

- E não desceram ainda?

- Já, mais do que adianta perguntar pra eles, parece que o sexo deixou eles retardados. – Nesse momento dei uma risadinha, e ela também.

- Eu fui embora quando elas chegaram, nós três ficamos conversando sobre vocês dois e o fato de vocês ter nos abandonados.

- Hmm, sobre nós dois? Ahh falando nisso, você quer sair hoje à noite?

- Sim, você dois são tão bonitinhos juntos, hahaha, então, sair hoje à noite?

- É, vai ser legal e eu vou comemorar minha viagem.

- Viagem? Meu Deus pra onde?

- Los Angeles, eu vou sexta-feira.

- Já?

- Sim daqui a dois dias, eu to super ansiosa, e queria que você fosse pra comemorar, vamos?

- Ahh não vai dar, eu não to muito afim de sair hoje, já fui ai na casa que você está, e agora vou dormir e amanhã vou dizer pro Júlio que não quero continuar com ele.

- Como assim? Você não quer continuar com ele?

- Ahh eu não to afim de ficar de novo com ele, só isso.

- Só isso? Você fez ele terminar com a namorada dele, fez de tudo pra vocês dois ficarem, você gostava dele Alice, o que está acontecendo com você?

- Gostava como você disse, mais deixa quieto, é coisa minha e eu não vou continuar ta, agora tenho ir, tchau. – Ela desligou antes que eu pudesse falar  mais alguma coisa, me parecia que ela estava escondida de alguém, ela estava falando meio baixo, sussurrando, sei lá, estava estranha.

Voltei para a sala e disse:

- Vamos sair seus viadinhos?

- Viadinhos? Agora você deu pra chamar nós de viados né.

- Uhum, eu quero beber gente, vamos Bill?

- Vamos, só vou colocar uma camiseta ta, espera um pouquinho.

- Ta. - Fiquei olhando para Michael e Jeffrey, eles estavam muito bêbados e ao mesmo tempo concentrados na televisão, estava passando um jornal idiota, mas às vezes era legal, quando passava alguma coisa sobre bandas. Nesse momento passou uma banda desconhecida, pelo menos pra mim, era Guns alguma coisa, não consegui ouvir direito por que sem querer o Jeffrey desligou a TV, e depois ficou tudo meio confuso pois eles saíram dali, e disseram pra mim ir com eles até lá fora esperar pelo Bill, eu não tive outra opção, Michael me ameaçou a me pegar no colo, bem que eu queria, mais eu fui andando.

- Por que nós não esperamos Bill aqui dentro?

- Por que nós vamos esperar ele lá fora.

- Mas eu queria ver qual banda era, às vezes é legal ver as novas bandas nesse jornal.

- Não, outro dia você vê, você irá ver muitas vezes essa banda, ta?

- Ta bom. Outro dia eu vejo. – De repente, vejo Bill descendo as escadas e indo em direção à porta da frente.

 - E ai? Por que vocês estão aqui fora?

- Por que tava muito chat lá dentro, aquela mulher do jornal estava falando sobre uma banda daqui mesmo chamada Guns..- Michael falou, mais foi interrompido por Bill.

- O que? Vamos beber, essa banda é muito... muito.. desconhecida, pra que vão querer saber dela, né.

- Mas eu sempre vejo quais são as bandas atuais, mais ta tudo bem, vamos beber.

Fomos à pé mesmo, o bar era ali perto, e era o melhor da cidade. Chegando lá sentamos em uma mesa de boteco mesmo, e bebemos, aquela hora que chegamos era umas 23:30 e só saímos de lá umas 03:00 ou até mais, não enxergava mais no relógio do Bill. Voltamos pra casa carcados, nós estávamos podres de bêbados, pegamos e caímos no sono ali mesmo.

Eu deitei no sofá sozinha, Bill deitou do meu lado mais foi no chão, Michael e Jeffrey devem ter ditado também no chão eu não me lembro muito bem, capotei e só acordei no outro dia com uma luz na minha cara e já eram 12:30, e eu tinha que fazer comida. Quando eles me acordaram me puxaram pelos pés e me obrigaram a cozinhar alguma coisa, é claro que foi tudo na brincadeira, mas, cozinhar era a parte da verdade, eu estava muito puta com eles, olha o jeito que eles me acordaram.

- Porra cara, deixa eu acordar direito, bando de filhos da puta.- Nesse momento entrou Slash e Steven, e já começaram a encher o saco, eu tava louca pra falar alguma coisa, mais eles estavam muito feliz pra isso, estavam pulando, deviam estar drogados.

Fui no banheiro lavei minha cara, meus olhos estavam grudados e eu estava morta de sono. Fui para a sala e perguntei o que eles queriam que eu fizesse.

- O criaturas siderais, o que vocês querem que eu faça?

- Tira a roupa. – Disse Jeffrey.

- Aquelas vadias de ontem não te satisfazeram, não Jeffrey?

- Muito, elas eram melhor que você.

- Só que com um pinto né.

- Não.

- Você não sabe como que eu sou, então não fala.

- Mais um dia irei tirar minhas próprias conclusões.

- Não de mim né, pergunta pro Bill, ele vai saber te responder.

- Ta gente, deu, o que vocês vão querer,sério eu to com fome. – Bill interrompeu minha discussão com Jeffrey, mas, eu não sabia cozinhar, o que eu ia fazer, já sei, omelete.

- Genteeeeeeeeeee, vou fazer omelete ta, e vai ser só isso.

- Omelete? Isso não se come no almoço.

- Mais hoje vocês vão comer isso, eu não sei cozinhar e só sei fazer isso.

- Amanhã vai ter o que?

- Você já ta pensando em amanhã? Talvez terá omelete de novo e depois de amanhã também, a não ser que eu compre um livro de rec...

- Temos um esqueceu? – Bill me cortou antes de eu terminar a frase.

- É verdade, mais amanhã eu cozinho coisas de lá, hoje é omelete.

- Nãoooo, pega lá o livro, deixa eu ver. – Slash disse.

Fui lá, peguei o livro gigante e cheio de receitas para escolher a dedo. Mas Slash escolheu logo comida mexicana, tacos.

- Não Slash, eu nem sei fritar ovo direito, tenho medo e você me escolhe tacos, porra.

- Ahh por favor faz? Nós estamos com fome.

- Eu faço outra coisa, mais não tacos. – Nesse momento todos ficaram com uma cara de mortos de fome e que queriam tacos. E então eu disse:

- Ta bom, então se vocês quiserem tacos, então coloquem a mão na massa, venham me ajudar. – O que fazer com 6 rockeiros na cozinha, eu e mais 5, porra, eles sujaram a cozinha toda, não sei por que, mais pegaram farinha, quebraram ovos um na cabeça do outro, daí depois pegaram um yougurte na geladeira ficaram jogando um no outro, e não fizeram comida nenhuma, e o resultado final: sai dali da 3° guerra mundial e pedi pizza, já pedi umas 3 caixas por que o bando tava com fome.

-  CARALHO, TEM COMO VOCÊS PARAREM COM ESSA GUERRA DE FARINHA E OVO? PEDI PIZZA PORRA, AGORA VÃO LIMPAR A COZINHA TODA. É UMA ORDEM. – Não tem coisa melhor do que ver 5 homens varrendo, outros lavando louça, e é claro ri com os meus botões.

- Clara, sou teu namorado, tem como eu fugir dessa?

- Quando estava tendo a 3° guerra mundial lá, eu não era sua namorada. – Ele abaixou a cabeça e foi limpar, mais essas criaturas não param parecem até criança pequena, largaram a vassoura, largaram tudo e começaram e fazer a 4° guerra mundial, sujaram mais ainda e eu não tinha mais controle de nada, me pegaram no colo, me deixaram mais branca do que eu já era, meu cabelo vermelho, ficou grisalho, enfim realmente foi a 3° 4° 5° 6° 22389° guerra mundial com 5 pessoas e uma no meio de todos.

Depois da guerra de farinha eu já tinha me deslocado da cozinha pra o quarto, fui tirar aquele bolo de mim, bolo por que farinha e ovo vira uma massa, puta que pariu, meu cabelo tava com um cheiro de ovo podre, tava duro, dizem que ovo fica pelo menos uma semana com cheiro ruim no cabelo, como eu ia pra Los Angeles fedendo?

- Bill?

- Oi.

- Você ta cheirando à ovo podre também. – Falei rindo e ele também riu. Aqueles cabelos ruivos lisos lindos, era até melhor que o meu, ficaram com um cheiro de ovo, que eu mesma tive que lavar o cabelo dele. – Bill, volta pro chuveiro, eu lavo seu cabelo.

- Ta, vamos lá. – Mais essa criatura não dava um tempo, eu tentei não me molhar por que eu tava de roupa e só ia lavar o cabelo, mais não ele me pegou pela cintura e me colocou debaixo do chuveiro de novo e ficamos fazendo uma guerrinha no banheiro. Depois de eu ter lavado o cabelo dele, e ter tomado banho de novo, fomos pra cama.

- Bill, amanhã nós vamos que horas?

- Umas 15:30, por que?

- Por que desde ontem eu não vejo a Alice, ela devia ter vindo aqui hoje, ela não ia deixar eu viajar amanhã sem me dar tchau.

- Talvez ela venha amanhã se despedir de você, ou sei lá, amanhã liga pra ela.

- Amanhã eu ligo pra ela, hoje eu já to muito cansada, vocês me fizeram limpar toda a cozinha.

- Hahaha, amanhã você não precisa fazer nada, ta.

- Ta bom, vai dormir vai, boa noite.

- O que? Hoje não vai ter nada a mais?

- Não, isso vale pela limpeza da cozinha.

- Ahh por favor.

- Já fiz muitos favores hoje, agora você vai dormir na seca, , beleza?

- Amanhã eu vou morrer, eu não agüento.

- Se acalma, você não vai morrer por causa de um dia, ta. – Nesse momento dei um beijo nele, virei pro outro lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ai, com 2 dias de atraso, tipo Axl, mas tá ai, quem mandou o word não salvar rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.