Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 15
Joey appear.. please I


Notas iniciais do capítulo

Demorei u.u , mas agora postarei mais rápidão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/15

– Uma homenagem à uma bebida, muito bonito Sr. Rose. – Olhei pra ele e ele estava me fitando, observando cada suspiro que eu dava.

– Vou lá buscar uma garrafa de Jack.

– Não me torture Axl.

– Me perdoe, mas eu preciso. – Ele deu uma risadinha.

– Ta bom, seu puto.

– Belo xingamento meu amor. – Ele deu um sorrisinho de lado, colocou sua calça e desceu, enquanto eu fiquei lá, deitada na cama esperando a Jack, tava louca pra tomar um gole daquela bebida viciante, tanto quanto Axl.

PDV AXL:

Depois da “noite” maravilhosa que eu e Clara tivemos – momento gay - , trocamos algumas palavras e fui buscar uma garrafa de Jack Daniel’s na cozinha. Chegando lá, vi que Michelle se aproximava, talvez pra pegar o maço de cigarro em cima da mesa. Enquanto eu pegava a bebida dentro do armário, ela me agarrou por trás e já estava com a mão dentro da minha calça, virei-me para ela:

– Michelle nem tenta, não vai rolar, vadia. – Ela deu um sorrisinho sínico e falou:

– Você é muito gostoso Axl, sei que consegue, hmmm.. e fica muito mais sexy dificil.

– Já não posso dizer o mesmo de você, e desgruda de mim, por que eu amo a Clara e isso ta bem visível.

– Ui, credo, nem parece o mesmo Axl de sempre.

– As pessoas mudam, e vejo que você continua a mesma vadia.

– Lembro daquele tempo bom, como se fosse ontem.

– Que tempo Desculpa, mas eu não me recordo de nada

– Desisto, qualquer coisa to lá na sala, ta?

– Você vai ficar bem livre hoje. – Ela fez uma careta e saiu. Voltei pro meu quarto sem ao menos passar na sala.

– Clara. – Disse – Ta dormindo já?

– Não, esperei pela bebida

– Rá, você não vai beber.

– Axl, eu vou morrer, sério, eu necessito.

– Não, você não vai morrer, mas.. eu quero te contar uma coisa.

– Fala. – Ela deu de ombros.

– A Michelle.

– Que que tem ela?

– Ela quer me roubar de você.

– Como assim? – Ela franziu o cenho. Mas essa menina tem um ciúmes de dar gosto.

– Digamos que ela queira sexo comigo. – Nesse momento Clara entendeu tudo, colocou uma roupa e desceu e eu fui atrás dela.

PDV CLARA:

Não demorou muito pra mim entender o papo do Axl sobre Michelle, então me vesti com qualquer coisa que encontrei e fui tirar minhas conclusões com ela.

– QUE HISTÓRIA É ESSA MICHELLE?

– Opa, qual história?

– NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA.

– Eu ainda não sei do que se trata. – Ela fez cara de deboche.

– VOCÊ TEM 4 MARMANJOS PRA TE COMER, E FICA SE ENFREGANDO EM CIMA DO AXL, VADIA. – Todos olharam pra nós duas estranhamente.

– Calma Clara, relaxa, ela não iria conseguir de jeito nenhum. – Axl me disse segurando meus ombros.

– CALA A BOCA AXL, DEIXA QUE EU ME VIRO SOZINHA. – Peguei a garrafa de Jack e dei uma puta gole.

– Eu não fiz nada disso Clara.

– NÃO ADIANTA NEGAR... AH QUER SABER, SAI DESSA CASA A-G-O-R-A. – Disse ainda aos berros.

– Não precisa chegar a esse ponto Clara. – Izzy disse vagamente calmo.

– Izzy, não é por que você quer dormir com ela, que vai defendê-la. – Todos ficaram em silêncio e ela saiu dali.

[...]

Bom.. 3 meses depois daquele exaustivo dia, acordei com o som doce da voz de Axl falando com minha barriga, dando bom dia pro bebê. Nós não tínhamos escolhido o nome ainda, então era só “ bebê “.

– Oi meu amor, chuta bastante a mamãe ta, pra ver se ela acorda.

– Axl?

– Bom trabalho Jack. – Ele disse entre risos baixos. – Oi Clara.

– Não sei como você consegue acordar tão cedo depois do show de ontem.

– Com você do meu lado não tem nem como dormir. – Ele me deu um beijo e levantou da cama. – Vamos acordar né mocinha.

– Não, quero dormir mais um pouco.

– Seu médico vai vim aqui hoje, acorda

– Que horas são?

– 9:40

– Ah Axl, ta muito cedo.

– Anda Clara, nós vamos ver o Jack.

– Ainda com isso Axl? Não vai ser Jack.

– Qual vai ser então?

– Tava pensando em Joey.

– Joey? Vocalista do Ramones, homenagem ou você ta pegando ele?

– Pegando ele – Olhei séria pra ele, e dei uma gargalhada. – Claro que nada mais nada menos que colocar o nome do vocalista de uma banda que eu... – Fui interrompida pelo teimoso.

– John.

– John? É tão normal, Joey.

– John Joey, pronto. – Ele disse rindo.

– Hmm.. dá pro gasto, mas Joey devia ficar na frente.

– Não vou discutir nomes agora ta?

– Ta bom senhor dono dos nomes da razão. – Fiz uma careta e descemos, quando cheguei lá embaixo, o Sr. Johnson, já estava pronto pra fazer o exame.

– Bom dia Srta. Rose.

– Bom dia Sr. Johnson.

– E ai vamos ouvir o coraçãozinho do..?

– Joey.

– John – Axl disse num tom um pouco mais alto que eu.

– Ok, Joey, prefiro esse, é pelo Ramones?

– Sim, homenagem.

– Ok, vamos começar. – Ele colocou o gel novamente gelado e que depois foi ficando quente com a máquina varrendo de um lado para o outro. – Hmm... essa barriga ta pequena ainda né.

– Pois é, pra 4 meses ta muito pequena.

– Mas é normal, pode ficar tranqüila. Bom, agora vocês vão ouvir as batidas do coração. – Todos estavam de olhos arregalados esperando pelo barulho fino e fraco, ou forte, não se sabe ainda. Até a vadia do Duff estava esperando pelo barulhinho do coração do meu lindo bebê. Meu Deus como eu to doce. Ele ia passando pela minha barriga e parece que não achava nenhum barulho parecido com o de um coração. – Bom, Clara, me desculpe mas eu acho que meu aparelho estragou.

– Não, tudo bem, eu em... – Fui cortada por Axl

– COMO ASSIM QUEBROU? EU TE PAGO PRA VIR AQUI E VOCÊ ME TRAZ A PORRA DO APARELHO QUEBRADO. – Ele estava visivelmente nervoso. – AVÁ –

– Axl se acalma. Doutor, nós podemos ir ao hospital, não?

– Sim, eu iria falar pra ir ao hospital.

– Nós não podemos, será que você não entende que nós não podemos por o pé pra fora de casa? – Axl.

– Nós vamos e deu, foda-se os outros. – Disse à ele.

– Ta, vamos. – Ainda bem que ele não deu um ataque e nenhum chilique, ele era teimoso mas acho que não queria arranjar confusão agora.

PDV AXL:


Depois de eu já começar o dia com o pé esquerdo por causa daquele doutorzinho de merda, Duff fez um sinal pra mim ir falar com ele na cozinha. Me dirigi à cozinha e perguntei o que ele queria.

– Temos um problema.

– Qual? – Perguntei à ele.

– Aquela minha amiga, quer a casa de volta.

– Mas ela não ta sendo paga?

– Sim, mas já faz 5 meses que nós estamos aqui, e ela não pode simplesmente morar em um hotel pra sempre.

– Vou providenciar as passagens pra nós irmos pra LA logo.

– Ta... Axl?

– Que Duff? – Falei seco.

– Eu acho que tem alguma coisa errada com o bebê.

– Se tivesse o médico teria falado.

– Ta bom, eu não vou ta

– Por que?

– Eu e Clara não se damos muito bem, e eu e você já saímos no tapa.

– Você acha que uma briguinha de 4 meses atrás vai me deixar ainda puto?

– Sei lá, você é imprevisível.

– Cara, relaxa, a Clara não está mais brava com você.

– Eu espero, mas, queria ouvir isso dela.

– Você vai com nós né?

– Acho que os pacientes não gostariam de ver um bando de grandalhões drogados falando alto nos corredores, acho que menos um é melhor.

– Ta, você que sabe cara. – Sai da cozinha e fui com Clara, até a garagem pra ir com meu carro, enquanto os outros foram com o carro do Slash, com ele próprio dirigindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.