0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 9
Capítulo 009 - Um grande prêmio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/9

Capítulo 009: Um grande prêmio.  

           

            Sato Akira lia o papel que lhe foi entregue com bastante animação. Kim se aproximou do garoto e também leu o papel.

- Cara, nível 4! Isso é incrível! – disse Kim. – Você foi muito bem! Pena que eu não vou poder ficar na sua turma...

- Por que não? – perguntou Sato.

- Porque você foi muito bem no teste, sabe... reduziu aquela montanha gigantesca a pó e... apesar de eu ter derrubado a montanha também... a sua força foi muito maior...

- Isso não tem muito a ver... – disse o homem que controlara o segundo tste.

Ambos os garotos se viraram para ele.

- O que quer dizer com isso? – perguntou Kim.

- Bom... a força tem a ver sim, mas o ponto principal é calcular a capacidade que uma pessoa tem de manifestar a sua energia sobrenatural..., entretanto, a força é bastante importante, tanto que, uma pessoa que não conseguisse nem rachar a montanha, nunca conseguiria passar... afinal de contas a força é um sinal de energia sobrenatural... e você Kim, a manifestou muito bem! O seu nível também é bastante alto para um garoto da sua idade, sabe? Portanto...

O homem lhe entregou um pequeno papel, semelhante ao de Sato.

“Kim Hian. Treze anos de idade. Aprovado para o nível 4 do Clube Marcial de Tóquio.”

- INCRÍVEL!!!! – gritou Kim. – Eu também fui aprovado pro nível 4, olha isso! Haha!!!

- Parabéns, cara!  -disse Sato. – Você está no mesmo nível que eu!

Ambos ficaram comemorando por alguns segundos.

“Não...” pensou o homem que entregava os papeis, olhando para os dois garotos. “Não, Sato, ele na verdade está bem abaixo de você... mas ele também tem capacidade suficiente para fazer parte do nível 4... entretanto... você, Sato está muito mais próximo do nível 5 do que imagina... enquanto Kim está como se fosse num nível mais pra iniciante...”

            Neste momento, o homem que havia marcado 50 Herzuz no primeiro teste e provocou uma explosão ainda maior que a de Sato no segundo teste chegou ao homem para saber o seu resultado. Sato e Kim ficaram olhando ele pegar o papel. Depois, o homem foi andando de volta, mas Sato se aproximou dele.

            - Ei... e aí, você conseguiu passar? – perguntou Sato.

            - Sim... nível 5... – disse o homem. – E você?

            - Ah! Eu e ele fomos pro nível 4... – disse Sato.

            “Cara... nível 5...” pensou Kim. “Esse cara é bem forte mesmo!”

            - Ah... a propósito, qual é o seu nome? – perguntou Sato. – É que eu não lembro direito... é...

            - Haiki Tishu. – respondeu o homem. – Você é Sato Akira, certo?     

            - Ah... sim... – disse Sato. – Prazer, Haiki. E parabéns!

            - Pra vocês dois também... – disse Haiki. – Bom eu vou pegar os horários... com licença...

            - Ta, a gente se vê... – disse Sato.

            Então Haiki foi andando na direção de outro homem que também estava sentado por trás da longa mesa. 

            - É, eu acho melhor a gente ir pegar os nossos horários também, né, Kim? – disse Sato.

            - Ah, sim, vamos lá... – disse Kim.

            Sato e Kim iam andando na direção do mesmo homem ao qual Haiki estava indo, mas então, Sato viu um garoto, parou de andar e beliscou Kim.

            - Olha... – disse Sato.

            Kim se virou para o garoto que Sato apontava.

            - Ah, não. Tomara que o Hikoru não tenha passado! – disse Kim. – Se bem que você viu aquela técnica... acho que era... Navalha do Trovão... alguma coisa assim... ela era bem forte!

            - É, eu me lembro muito bem! – disse Sato, indo na direção de Hikoru, que pegava o pequeno papel.

            Sato se aproximou de Hikoru, que se virou imediatamente para Sato. Kim também estava próximo.

            - Em que nível você ficou? – disse Sato.

            Hikoru hesitou um pouco.

            - Não que isso seja da sua conta seu imbecil, mas eu fiquei no nível 4! – disse Hikoru.

            “Ah, não, que droga!!!” pensou Kim.

            - É, nós dois também... – disse Sato.

            - O que?! – disse Hikoru parecendo espantado. – O Sato até vai, mas... você, Kim?! Ah! Eu não acredito, eu to no mesmo nível que esse patife!

            - Espera ae, se eu to no nível 4 e sou um patife, então, você é também... – disse Kim, ficando nervoso.

            - Ah, que se dane! Eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui discutindo com uma dupla de imbecis! – disse Hikoru, indo na direção do homem que entregava os horários.  

            - Imbecis? Ah! Eu vou acabar com... – disse Sato.

            - Pare! Deixa isso pra lá... – interrompeu Kim. 

            Sato hesitou um pouco.

            - É... afinal não vai faltar oportunidades para pegar esse cara... ele é da nossa turma mesmo... – disse Sato.

            Haiki já saía do Clube Marcial com seus horários em mãos e Hikoru também já havia pegado seus horários e estava saindo.

            - Vamos lá pegar os nossos horários, Kim... – disse Sato.

            - Certo... – disse Kim.

            Ambos foram andando até lá e chegaram no homem.

            - Nível? – perguntou o homem.

            - 4! – responderam os garotos.

            O homem pegou dois papeis e entregou um para cada um.

            - Aqui estão os seus horários... e parabéns por terem conseguido! – disse o homem.

            Os garotos começaram a examinar os horários.

            - É, parece que as aulas começam daqui a três dias! – disse Sato.

            - É mesmo... cara eu to ansioso... – disse Kim. – Olha só as aulas que eles dão aqui... Teoria de Energia Sobrenatural... Fortalecimento Corporal... Pratica de Combates... Prática de Energia Sobrenatural... é incrível!!!

            - Realmente... vai ser bem emocionante fazer parte daqui do Clube Marcial de Tóquio! – disse Sato. – Bom, então, vamos embora?

            - É, vamos... – disse Kim.

            Os dois começaram a ir andando até que viram que uma garota loira estava pegando um papel com o homem do segundo teste.

            - Ei, não é a Anika Brux, Sato? – disse Kim, apontando para a menina loira.

            - É, é ela mesma! Vamos lá falar com ela... – disse Sato.

            A garoto acabava de pegar o papel.   

            - E aí, Anika, passou? – perguntou Kim.

            “Cara, é a primeira vez que ele toma a iniciativa de falar com uma garota...” pensou Sato.

            - Sim... pro nível 3! E vocês? – perguntou Anika.

            - Nós... – dizia Sato.

            - Nós fomos pro nível 4! Eu e o Sato aqui! – interrompeu Kim.

            - Puxa vida, parabéns! Eu fico feliz por vocês dois... – disse Anika. – Bom, até mais...

            - Até mais... – disse Kim.

            Sato olhava para Kim, sem parecer entender nada.

            - O que foi, Sato, por que está me olhando assim? – perguntou Kim.

            - Nada... – disse Sato sorrindo. – Bom, eu vou pra casa... Ah!

            - O que foi? – perguntou Kim.

            Sato parecia se lembrar de algo muito feliz.

            - Eu vou ser aluno do Tsukynare!!! – disse Sato.

            - Tsukynare... ah, foi o que te treinou pro segundo teste, não é? – perguntou Kim.

            - Ele mesmo... cara, ele é ótimo! – disse Sato.

            - É, o meu Mestre Shinju também... pena que ele só leciona no nível 3... a Anika que vai ter aulas com ele! – disse Kim.

            Os dois garotos saíram do Clube e foram andando pela rua.

            - Cara, eu mal posso esperar pra esses três dias passarem logo! – disse Sato. – Quero logo ver como são essas aulas! Deve ser bem melhor que a escola...

            - Sem dúvidas! – disse Kim.

            Então, Sato foi para sua casa e Kim foi para sua. Durante os três dias que se passavam, eles dois foram para o shopping, cinema, também ficaram no computador e descansaram bastante. Então, o primeiro dia de aula amanhecia. O despertador do quarto de Sato tocou e como de costume, ele acordou bastante assustado. Eram seis horas da manhã.

            - Ah, cara... eu esqueci que as aulas lá começam bem cedo também... – disse Sato, ainda bastante sonolento.

            Sato rapidamente se arrumou e quando saiu, sua mãe ainda dormia. Às seis e quarenta ele chegou na entrada do Clube Marcial de Tóquio. Entrou, e, com o horário na mão, viu que sua primeira aula, a de Teoria de Energia Sobrenatural era numa sala a dois andares acima. Então, rapidamente subiu as escadas e entrou na sala, onde um homem de longos cabelos azuis estava sentado por trás da mesa.

            - Opa! E aí, Mestre? – perguntou Sato.

            Por enquanto, só havia ele de aluno na sala.

            - Parabéns, Sato! – disse o professor se levantando. – Sabia que você ia passar!

            - Graças a você, Mestre Tsukynare! – disse Sato. – Então, a primeira aula é com você, certo?

            - Sim, comigo mesmo... – disse Tsukynare. – Ainda bem que poderei te observar de perto, hein garoto!

            - Hehe! Vai ser bem divertido... – disse Sato.

            Aos poucos, a sala foi se enchendo de alunos. Kim e Hikoru chegaram quase juntos. Kim sentou-se ao lado de Sato.

            - Muito bem! Acho que podemos começar a aula! – disse Tsukynare.

            - Ei, então foi ele que te ensinou aquela técnica, né? – cochichou Kim.

            - Sim, foi ele mesmo! – disse Sato.

            As aulas do dia foram praticamente sobre teorias e não houve nenhuma prática.

            Os dias foram se passando e as aulas foram ocorrendo. Tsukynare sempre dava, às vezes, inconscientemente, mais atenção para Sato. Depois de exatamente uma semana do primeiro dia de aula, Sato, ao chegar na entrada do Clube Marcial de Tóquio, viu um grande cartaz.

            - Mas o que é isso? – perguntou para si mesmo.

            “TORNEIO DE ARTES MARCIAIS! Uma grande oportunidade de testarem os seus conhecimentos de combate e até intelectuais! INSCREVA-SE JÁ!!!”

            - Torneio de Artes Marciais...? – perguntou Sato. – Heh...

            Sem dizer mais nada, Sato entrou no Clube Marcial e foi para a sala onde seria dada a primeira aula do dia. Tsukynare entrou na sala.

            - Puxa, é ele mesmo que da a maioria das aulas aqui... – cochichou Kim para Sato, na sala. – Mas eu gostei dele... Ah! Você viu aquele cartaz do tal torneio lá na entrada?

            - Aham... – disse Sato. – Mas a gente nem sabe se tem limite de idade ou algo parecido...

            - É, deve ter mesmo... – disse Kim.

            A aula começou e Tsukynare foi explicando mais fundamentos de energia sobrenatural. Então, ele passou alguns exercícios e se sentou. A sala ficou em silêncio, com todos fazendo os exercícios, até que Sato perguntou algo.

            - Professor... – disse Sato. – O senhor poderia nos falar sobre esse tal torneio que o cartaz da entrada do Clube está dizendo?

            Todos, até Hikoru se interessaram pelo assunto, pararam de fazer os exercícios e se viraram para Tsukynare.

            - Ah, sim... – disse o professor, se levantando. – A direção do Clube pediu para que eu explicasse isso...

            A sala estava em total silêncio.

            - Esse torneio de artes marciais é uma tradição que acontece todo o ano! – disse Tsukynare. – É um torneio gigantesco que engloba todos os Clubes Marciais do mundo! Naturalmente, há as fases classificatórias e tal... bom, mas vamos direto ao assunto! Primeiramente, apenas aqueles que estão nos níveis 3, 4 ou 5 podem participar! 

            - É, pelo menos a gente está dentro... – cochichou Kim.

            Sato concordou com a cabeça.

            - Bom... – disse Tsukynare. – Esse torneio é dividido em dois, assim sendo dois torneios. Um, é realizado por todos aqueles que estão nos níveis 3, 4 ou 5. O outro, é realizado por aqueles que estão nos níveis 6,7,8,9, ou 10. Primeiramente, é realizado o torneio daqui do Clube... não é bem um torneio é mais uma simples competição para definir quem vai para o torneio regional. Do torneio regional, classificam-se mais alguns pro torneio nacional e depois pro torneio internacional! Como eu já falei, todas essas competições são divididas em duas: do nível 3 ao 5 e o outro, do 6 em diante. Isso é mais por questões de segurança. 

            Todos ouviam com bastante atenção.

            - O Clube vencedor é definido da seguinte maneira... – disse Tsukynare. – O Clube deve ser campeão no torneio internacional tanto dos níveis 3 a 5 quanto no torneio dos níveis 6 em diante. Se acontecer de um Clube ganhar um e outro Clube ganhar o outro, é realizada uma prova para desempatar e então, será definido o vencedor. Alguém tem alguma pergunta?

            - Sim! – disse Hikoru. – Tem algum prêmio?  

            - Ah, claro,o mais importante! – disse Tsukynare. – O Clube vencedor do torneio será premiado com a Espada Sagrada!

            - Espada Sagrada? – repetiu Sato. – E o que é exatamente?

            - Ela é uma espada mágica que permite ao Clube possuidor fazer qualquer coisa, exceto coisas que envolvam violência e ressuscitar os mortos! Logo... a função principal de uma espada comum, que é cortar, não é possível fazer com a Espada Sagrada. Entretanto, você pode fazer quase tudo com ela... desde ganhar dinheiro até curar um câncer por exemplo. 

            - Incrível... – disseram alguns alunos.

            - Atualmente, essa Espada Sagrada está em nosso poder e temos muito orgulho disso! Por isso, nós somos um Clube bem famoso, entendem? – disse Tsukynare. – Bom... se vocês decidirem se inscrever é só falar com os homens que ficam no térreo... aí terão a chance de saberem detalhadamente todas as regras. Agora, por favor, continuem os exercícios que daqui a pouco eu vou corrigir.

            O professor se sentou de volta em sua cadeira.

            - Escuta, Sato... – cochichou Kim. – Você vai participar?

            - Eu não sei... – disse Sato. – Provavelmente sim!

            Hikoru olhou de esguelha para Sato.

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.