0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 10
Capítulo 010 - Habilidades de combate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/10

Capítulo 010: Habilidades de combate.

 

            A aula continuou e Tsukynare corrigiu todos os exercícios. Então, mais fundamentos foram dados aos alunos durante toda o restante da aula, até que ela acabou. Sato e Kim saíram juntos da sala.

            - E então, a gente vai se inscrever? - perguntou Kim.

            - Eu vou! Fiquei até empolgado agora! – disse Sato. – Você vai querer ir também, Kim?

            - Sim, acho que vou sim... – disse Kim.

            Ambos chegaram ao térreo. Alguns homens estavam sentados por trás de algumas mesas. Sato e Kim foram até um deles.

            - Com licença, é aqui que fazemos a inscrição para o Torneio de Artes Marciais? – perguntou Sato.

            - Sim, é aqui mesmo! – disse o homem. – Desejam fazer agora?

            - Ah... sim, claro... – disse Sato.

            - Muito bem... – disse o homem, pegando alguns papeis que estavam embaixo da mesa.

            O homem colocou os papéis sobre a mesa e olhou para os dois.

            - Nomes, por favor... – disse o homem.

            - Sato Akira! – disse o garoto.

            - Kim Hian. – disse Kim, bastante apreensivo.

            - Muito bem... – disse o homem anotando os nomes, um em cada papel. – Agora, preencham esses formulários...

            O homem deu os papeis para os dois garotos. Havia perguntas do tipo “Qual a data de nascimento?”, “Qual o tipo sanguíneo?”...

            Eles levaram quase cinco minutos para preencherem tudo.

            - Aqui está! – disseram os dois.

            - Muito bem... – disse o homem, pegando os dois formulários.

            Então, o homem começou a procurar mais alguns papéis debaixo da mesa e então, entregou-os aos dois garotos.

            - Aqui estão as regras do torneio... desde a prova classificatória que deverão realizar até o torneio internacional! – disse o homem. – Que vocês tenham uma boa sorte!

            - Ah, sim... muito obrigado! – disse Sato, saindo do local ao lado de Kim.

            Kim parou de repente e olhou para as escadas que davam ao térreo.

            - Olha, é o Hikoru! – disse Kim

            Sato olhou para ele também.   

            - Eu vou lá! – disse Sato.

            Sato foi até Hikoru, que descia as escadas.

            - Você vai se inscrever? - disse Sato.

            - Isso não é da sua conta! – disse Hikoru, terminando de descer as escadas, dando um esbarrão em Sato.

            - Esquece ele! Vamos embora! – disse Kim, se aproximando de Sato.

            - Sim... – disse Sato, ainda olhando de lado para Hikoru.

            Então, os dois garotos foram saindo, mas, antes de sair, Sato deu uma última olhada para Hikoru. Ele falava com o mesmo homem com o qual Sato e Kim falaram para fazerem suas inscrições.

            - Bah! Ele vais se inscrever também! – disse Sato. – Isso vai ser até bom... vou dar uma lição nesse idiota!

            - É... mas vamos dar uma olhada aqui nas regras... – disse Kim, andando ao lado de Sato.

            - Certo... – disse Sato.

            Ambos começaram a ler as regras O papel estava dividido em duas partes. As regras para os níveis 3, 4 e 5 e a outra parte para as regras dos níveis 6 em diante. Boa parte do papel dizia a mesma coisa que Tsukynare havia dito na sala de aula, até que chegou uma parte que ele não havia mencionado.

            - Ei, olha isso aqui, Sato... – disse Kim, apontando para a parte do papel que Tsukynare não falara na sala.

            Ambos foram lendo.  

            “Deverá ser realizada uma prova classificatória na qual apenas dez dos candidatos dos níveis 3, 4 e 5 deverão passar. Essa prova se caracteriza por exigir grande capacidade física e intelectual. E deve-se também ter habilidades de combate...”

            - Habilidades de combate? – disse Sato. – Cara, isso vai ser um problema...

            - É mesmo... – disse Kim. – Se pararmos pra pensar, ainda não tivemos treinos de combate... e acho que não teremos nas aulas do Clube até a realização dessa prova... 

            - De fato. – disse Sato. – Essa prova será realizada daqui a três dias!

            - E que tipo de prova será, hein? – disse Kim.

            - Eu não faço a mínima idéia! – disse Sato.

            - Ai, ai... como é que nós vamos treinar habilidades de combate...? – perguntou-se Kim.

            - Tente falar com o Shinju... não foi ele que te treinou pro segundo teste de admissão ao Clube? – perguntou Sato.

            - É, foi ele mesmo... vou tentar falar com ele amanhã... – disse Kim.  

            - É, e eu vou falar com o Tsukynare... – disse Sato.

            Os garotos foram andando até que chegaram na casa de Sato. Cada um ficou em sua casa.

            No dia seguinte, a aula foi mais fundamentos e exercícios teóricos, tanto sobre energia sobrenatural quanto anatomia. Quando a aula terminou, Sato foi procurar por Tsukynare (a última aula não foi dada por Tsukynare, mas por um outro professor). Depois de quase dez minutos procurando por ele e Kim procurando pelo seu Mestre Shinju, ambos acharam os dois.

            - Mestre Tsukynare... – disse Sato, entrando na sala, onde só estava Tsukynare escrevendo em alguns papéis. – Com licença, eu posso entrar?

            - Claro que sim... entre. – disse Tsukynare. – O que quer aqui...?

            - Ah, sim... – disse Sato. – É que eu fiz a inscrição pro torneio, sabe...

            - É, eu fiquei sabendo... – disse Tsukynare.

            - Então... eu queria saber se o senhor poderia me treinar... quero dizer... treinar minhas habilidades de combate... na verdade eu apenas aprendi o Punho Dourado, que por sinal está ficando mais forte a cada dia... mas eu não tenho nenhuma prática em lutas, entende? – disse Sato.

            - Sim, eu compreendo... – disse Tsukynare.

            - E então... o senhor vai poder fazer isso..? – disse Sato.

            “Ah,,, eu to cheio de coisa pra fazer...” pensou Tsukynare. “Mas também... o Sato é importante... se ele decidiu fazer parte desse torneio... ele vai acabar se expondo... ele pode voltar em busca do Sato... u tenho que treiná-lo... esse garoto é prioridade!”

            - Escuta... – disse Tsukynare. – Eu tenho várias coisas pra fazer, Sato, mas eu acho que posso arranjar um tempo para te treinar... daqui a dois dias será a prova, certo?

            - Sim, senhor... – disse Sato.

            - Muito bem, então... – disse Tsukynare. – Amanhã, você fica comigo aqui até mais tarde, está bem?

            - Mas amanhã... a prova é depois de amanhã! – disse Sato.

            - Esse é o máximo que posso fazer por você, Sato... também tenho minhas obrigações... – disse Tsukynare.

            - Sim, eu entendo... até amanhã, Mestre... – disse Sato.

            - Até... – respondeu Tsukynare.

            Sato saiu rapidamente da sala e foi até o térreo, onde encontrou Kim.

            - E aí, como foi, Sato? – perguntou Kim.

            - Péssimo! Ele só vai poder me treinar amanhã! Eu não vou conseguir aprender muita coisa em um dia só! – disse Sato.

            - É, o Shinju falou que estava cheio de coisas pra fazer, com o início das aulas e tal... só vai poder me treinar amanhã também... – disse Kim. – Ei, olha!

            Kim apontava para Anika, que chegava ao térreo.

            - Será que ela se inscreveu também? - perguntou Kim, para Sato.

            - Eu que vou saber... por que você não vai lá perguntar pra ela? – disse Sato.

            - É, tem razão... – disse Kim.

            Kim se aproximou de Anika.

            - Oi, Anika. – disse Kim, parecendo nervoso.

            - Oi, como vai, Kim? – perguntou Anika.

            - Eu to bem... e aí, você se inscreveu no torneio? – disse Kim.

            - Ah, sim... eu acho que vai ser uma boa oportunidade pra me testar, sabe... e você? – perguntou Anika.

            - Eu me inscrevi também! – disse Kim. – Ta se preparando já?

            - Sim... bom, eu já vou indo, Kim, desculpa eu não poder ficar mais tempo mas é que eu tenho algumas coisas pra fazer em casa! – disse Anika.

            - Ah... sim, claro... então até amanhã... – disse Kim.

            - Tchau... – disse Anika, saindo do Clube Marcial de Tóquio.

            Kim se aproximou de Sato.

            - Ela se inscreveu também... – disse Kim.

            - Espera aí... – disse Sato.

            - O que foi? – perguntou Kim.

            - Eu tive uma idéia enquanto você estava conversando com a Anika... – disse Sato. – A gente pode lutar um com o outro!

            - O que?! Eu e você?! – disse Kim, parecendo espantado.

            - É... sabe, só pra gente ter uma noção da nossa velocidade e força quando estamos numa luta... – disse Sato. – Não é uma briga séria, entendeu? Assim a gente não perde tanto tempo amanhã no nosso treino, já podemos praticar de uma forma mais avançada amanhã aí nós podemos adquirir mais noções de luta...

            - É, ta aí, gostei da idéia... vai ser divertido... – disse Kim. – E onde vai ser?

            - Eu sei onde... – disse Sato. – Deixa eu só falar com o Tsukynare... vem comigo. 

            Ambos foram para a sala onde Tsukynare estava.

            - Mestre! – disse Sato. – Desculpe te incomodar de novo, mas será que nós podemos usar aquele campo de treinamento aqui do Clube?

            - O que? Ah... sim... ele não está reservado pra ninguém não... – disse Tsukynare.

            - Valeu! – disse Sato, saindo da sala ao lado de Kim.

            - Campo de treinamento? – perguntou Kim, que seguia o Sato.

            - É, foi onde eu treinei com o Tsukynare pro segundo teste. – disse Sato.

            - Ah, sim... – disse Kim.         

            Então, depois de quase cinco minutos andando, Sato abriu a porta do campo. Rapidamente os dois entraram.

            - Nossa! Que lugar incrível! – disse Kim. – Da pra fazermos uma boa luta aqui!

            - E eu não sei... – disse Sato.

            Sato foi se distanciando de Kim. Então, Sato se sentou no chão e desamarrou os sapatos, depois, os jogou longe junto com a meia, ficando descalço. Então, ele se levantou.

            - Heh! Vamos lá, Sato! – disse Kim, parecendo animado, desamarrando os sapatos e ficando descalço. – Essa luta vai ser só uma prévia do que eu vou fazer com você no torneio! 

            - Hehe! Eu só quero ver! – disse Sato, sorrindo.

            Os dois correram um contra o outro e ambos começaram a trocar uma grande quantidade de socos, sendo que ambos não se defendiam.

            “Ele é bem rápido!” pensou Sato, desferindo e ao mesmo tempo, levando golpes. “Ele treinou bastante velocidade... assim eu vou acabar ficando em desvantagem se lutar bem próximo desse jeito... se eu abrir uma brecha e acabar com ele com o Punho Dourado...”

            Então, Sato deu um grande salto para trás. O rosto de Sato estava bastante ferido e o de Kim também.

            - Caramba! Esse golpes doem muito! – disse Kim, colocando a mão no rosto esfolado.

            - É, eu acho que posso dizer o mesmo de você, Kim! – disse Sato.

            Então, rapidamente, o punho direito de Sato começou a brilhar fortemente.  

            “Incrível!” pensou Kim. “O punho dele está brilhando bem mais forte do que antes!!!”

            - O que foi, está com medo, Kim? – perguntou Sato.

            - Hah! Nem em sonhos! – disse Kim.

            Rapidamente, os dez dedos de Kim começaram a brilhar fortemente também.

            “Parece que eu tenho mais velocidade do que ele... eu preciso esperar que ele desfira o Punho Dourado pra eu desviar e atingi-lo com os meus Dedos Sobrenaturais... Ah, mas se isso não der certo... aquele golpe causou uma explosão gigantesca numa montanha... o que ele faria com o meu corpo? É isso! Eu preciso elevar bastante a minha energia pra ela revestir fortemente o meu corpo e me precaver contra o Punho Dourado do Sato...”  pensou Kim, elevando sua energia sobrenatural.

            “Ele é bem rápido! Preciso de alguma forma bloquear a visão dele... não... isso não deve dar certo... eu poderia provocar uma explosão no chão, com o meu Punho Dourado, fazendo com que esse local ficasse tomado de uma cortina de fumaça bastante densa... mas assim eu também não posso vê-lo... isso só vai ser um desperdício de energia sobrenatural! Bom... isso vai ser difícil, mas eu acho que sei o que fazer...” pensou Sato.

            - Muito bem! – disse Kim. – Vamos lá!

            - Pode vir!!! – disse Sato, com o seu Punho Dourado preparado.

            Kim correu em uma gigantesca velocidade, chegando bem perto de Sato.

            “Agora é só esperar ele lançar o Punho Dourado!” pensou Kim, cada vez mais perto de Sato.

            Kim chegou a quase um centímetro de Sato, mas Sato não se movia.

            “Bom... parece que ele não vai lançar... agora ele ta perdido!!!” pensou Kim.

            Kim começou a desferir diversos golpes com seus dez dedos e Sato ia levando todos, e ao mesmo tempo, ia elevando sua energia sobrenatural. Uma grande quantidade de sangue ia saindo por todo o corpo de Sato, que não se desviava de nada. Os dedos de Kim começaram a queimar.

            “Droga! Ele é esperto! Ta elevando sua energia pra revestir o corpo e não levar o dano total... mas de qualquer forma... ele ta se ferindo bastante... eu vou ganhar!” pensou Kim, que continuava desferindo velozes golpes.

            “Agora é suficiente!” pensou Sato, sangrando bastante.

            Rapidamente, Sato elevou a energia do punho e foi direcionando fortemente e rapidamente o Punho Dourado contra a cara de Kim.

            “Ah não! Não vou conseguir desviar... a minha velocidade... parece que diminuiu!!!” pensou Kim, que estava parando de desferir os golpes.

            Não houve tempo para se desviar e Sato atingiu o Punho Dourado em cheio na cara de Kim, que cuspiu bastante sangue e seu nariz também espirrou bastante sangue, voou longe e caiu de cara no chão. Sato caiu sentado também, com o corpo bastante ferido.

            - Ah... – disse Kim, se levantando. – O que aconteceu...?

            - Você não entendeu ainda, Kim? – perguntou Sato, bastante ofegante. – Eu percebi que você tinha menos energia sobrenatural do que eu então eu deixei você me atingir para que sua energia diminuísse e, conseqüentemente, sua velocidade também diminuiria... com sua velocidade diminuída... eu conseguiria atingi-lo em cheio, já que você não teria mais velocidade suficiente para se desviar! Você me disse que a sua técnica se baseava principalmente em velocidade e não em força... por isso eu previ que meu corpo conseguiria agüentar o seu ataque, for por isso também que eu deixei ser atingido...

            - Incrível... você é bem esperto... – disse Kim, se levantando.

            - Vai querer continuar? – perguntou Sato.    

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.