0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 7
Capítulo 007 - Ansiedade para o segundo teste.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/7

Capítulo 007: Ansiedade para o segundo teste.

 

            Sato continuou deitado por quase o dia inteiro e a cada vez que se concentrava, mais de sua energia sobrenatural que estava em seu interior, ele via. O dia já começava a escurecer.

            - Certo... – disse Sato, já bastante cansado.

            “Heh! Ele não se rende mesmo!” pensou Tsukynare, que foi e voltou ao campo de treinamento durante o dia.

            - Dessa vez eu vou vê-la claramente... muito claramente... – disse Sato, se deitando e fechando os olhos.

            Rapidamente, sentiu sua energia sobrenatural e em quase dois segundos, ele começou a ver um feixe de luz que crescia. Esse feixe crescia cada vez mais e a sensação de poder que passava por todo o corpo do garoto era simplesmente incrível. O feixe ocupou toda a escuridão e lá ficou por algum tempo, até que Sato abriu os olhos e se sentou.

            - Finalmente!!! – disse Sato, ficando de pé, bastante animado.

            Tsukynare foi se aproximando de Sato.

            - Muito bem, Sato! – disse Tsukynare. – Você pelo menos já consegue enxergar a sua energia sobrenatural! Já é mais do que metade do caminho para se aprender o Punho Dourado. 

            - Obrigado, Mestre Tsukynare. – disse Sato. – Mas, Mestre...

            - O que foi? – perguntou Tsukynare.

            - Eu tenho uma dúvida quanto a essa técnica! – disse Sato. – Se eu tiver que usá-la numa luta, por exemplo, eu não vou ter que fechar os olhos para desferi-la, né? Nesse momento eu acabaria ficando vulnerável e...

            - Não, não será necessário! – disse Tsukynare. – Quando você conseguir aperfeiçoar a técnica, você conseguirá guiar a sua energia sobrenatural ao seu punho sem precisar vê-la!       

            - Ah, entendi... – disse Sato. – Mas eu ainda tenho mais uma coisa pra te perguntar...

            - Diga... – disse o Mestre.      

            - Em que nível você leciona no Clube Marcial de Tóquio? – disse Sato.

            - Nos níveis 3 e 4... – respondeu Tsukynare. 

            - Puxa, que droga! Eu com certeza não vou conseguir passar pra um desses níveis... são bastante avançados! Eu não sei nem se eu vou conseguir passar pro Clube... – disse Sato.

            - Deixe de negativismo... – disse Tsukynare. – Bom, eu acho que já chega por hoje, Sato. Vamos continuar amanhã, certo?  

            - Sim, senhor... – disse Sato. – E qual vai ser o próximo passo?  

            - Bom... – começou o Mestre. – Primeiro você terá que guiar a sua energia para o punho direito, sendo que você deverá ficar deitado... depois, tentará fazer o mesmo sentado e depois, de pé. Quando conseguir formar o Punho Dourado de pé, em menos de um segundo, aí sim, você estará completamente pronto pro segundo teste. Entendeu, Sato? 

            - Sim, Mestre Tsukynare... – disse Sato. – Vou fazer o possível pra aperfeiçoar essa técnica até o segundo teste. Afinal, já faz quase meia semana que nós estamos treinando, não é?

            - Realmente... – disse Tsukynare. – Mas eu confio em você, Sato... Bom, mas agora, chega de conversa. Vá pra sua casa descansar. A partir de amanhã você terá que treinar mais duro.   

            - Sim, senhor! Boa noite e até amanhã... – disse Sato, indo embora.

            Então, Sato foi embora do Clube Marcial, chegou rapidamente em casa e dormiu.

            No dia seguinte, ambos estavam de volta ao mesmo campo. 

            - Muito bem, Sato... vamos começar a formar o seu Punho Dourado... – disse Tsukynare. – Antes, devo lhe dizer que, primeiramente, a força do golpe dependerá da quantidade de energia sobrenatural que for mandada ao seu punho. Naturalmente, quanto mais energia, mais força e vice-versa.

            - Sim, eu entendi, Mestre... – disse Sato.

            - Bom, o truque, como já falei várias vezes, é a concentração, mas agora, você precisa se concentrar mais em seu punho, para que sua energia sobrenatural seja guiada para lá... entendeu? – disse Tsukynare.

            - Sim, senhor... – disse Sato.

            - Muito bem, então... agora é com você, garoto. Deite-se e tente enviar a sua energia para o punho. – disse Tsukynare.

            - Certo... – disse Sato, se deitando e fechando seus olhos.

            Sato rapidamente começou a ver o feixe de sua energia, que foi aumentando e tomando conta de toda a escuridão. Então, começou a mentalizar seu punho. Por quase três minutos, mentalizou o seu punho e nada aconteceu. A energia continuava imóvel.  

            - Ah não, não acontece nada! – disse Sato.

            “Hah! Antes ele percebeu que deveria ver a sua energia em primeiro lugar. Agora quero ver se ele descobre o jeito certo de mandar pro punho... hahaha, isso vai ser divertido... ele vai ficar louco!” pensou Tsukynare, se divertindo e observando Sato lá de um canto.

            Sato tentou por mais umas cinco vezes, mas nada aconteceu. Então, o garoto se sentou novamente.

            “Ah, não adianta! Eu vejo claramente a minha energia sobrenatural, mas ela não se move... não deve ser só o aumento de concentração puro e simples... deve ter alguma coisa... deixa eu analisar...” pensou Sato.

            - Heh, agora ele começou a raciocinar... – cochichou Tsukynare para si mesmo.

            Sato continuou pensando. 

            “Deixa eu ver... primeiro eu tinha que ver a minha energia pra poder guiá-la... isso significa que para conduzi-la, eu preciso de certa forma enxergar onde ela está... localização... é isso! Eu estava só mentalizando a figura do meu punho direito, mas não onde ele estava exatamente... deixa eu ver se da certo...” pensou Sato.

            “É, ele é mesmo muito bom...” pensou Tsukynare.

            Sato se deitou.

            “Vou deixar ele do lado da minha perna direita...” pensou Sato.

            Então, o garoto fechou os olhos e rapidamente viu sua energia, então, ele começou a mentalizar, seu punho, ao mesmo tempo, mentalizando a energia indo para o punho encostado na perna direita. Por quase trinta segundos, nada aconteceu, até que um pequeno jato de energia foi para o seu punho. O garoto rapidamente abriu os olhos.

            - BELEZA!!!! – gritou Sato.

            Sato continuou tentando por todo o dia até que o relógio marcou dez horas da noite e Sato já conseguia mandar uma considerável quantidade de energia sobrenatural para o seu punho direito.  

            No dia seguinte, ele começou a tentar sentado.

            “Muito bem! Falta pouco pro dia do teste! Eu tenho que dominar essa técnica de qualquer maneira!” pensou Sato.   

            Sato passou o dia inteiro e no fim dele, conseguiu mandar para o punho a mesma quantidade de energia que mandava deitado.

            - Ótimo, Sato! Você está se desenvolvendo bastante! – disse Tsukynare. – Tente mandar energia deitado, agora.

            - Deitado? – disse Sato, sem parecer entender.

            - Sim, deitado... – disse Tsukynare.

            Então, ele se deitou e conseguiu mandar uma grande quantidade de energia para o seu punho fazendo ele brilhar.

            - Abra os seus olhos! – disse Tsukynare.

            Sato abriu e viu que seu punho brilhava.

            - INCRÍVEL!!! – gritou Sato.

            Então, o brilho desapareceu. 

            - Está vendo? A quantidade de energia que você consegue mandar deitado já é suficiente pra formar o Punho Dourado! – disse Tsukynare. – Agora você tem noção de quanto você está crescendo, não é, Sato?

            - Realmente... – disse Sato. – Eu estou até sentindo que o meu corpo ta ficando mais forte! 

            Então, Sato continuou tentando mandar energia para o seu punho, desta vez, de pé. Então, no final do último dia de treinamento, ele conseguiu formar o Punho Dourado de pé, e, com bastante dificuldade, de olhos abertos.

            - ISSO!!!! EU CONSEGUI!!!! EU CONSEGUI!!! – gritou Sato.

            - Muito bem, Sato! Agora, vamos fazer um teste, só pra finalizar o treinamento, está bem? – disse Tsukynare.

            - Que tipo de teste, Mestre Tsukynare? – perguntou Sato.

            - Desfira o seu Punho Dourado naquela árvore ali! – disse Tsukynare, apontando para a maior das árvores que existia naquele local.

            - Sim... – disse Sato.

            Então, Sato, em um segundo e meio, formou o seu Punho Dourado e o atingiu com toda força na árvore. Um terremoto, um pouco menor do qual Tsukynare havia formado com sua técnica começou a tomar conta de todo o lugar. Algumas pedras saíram do local, a árvore atingida se pulverizou completamente e mais duas árvores próximas caíram também.

            - INCRÍVEL!!!! – gritou Sato.

            “Incrível mesmo... para alguém que só conseguiu formar o Punho Dourado de pé hoje, e no mesmo dia dispará-lo com toda essa força...” pensou Tsukynare.

            Tsukynare foi até Sato.

            - Escute... você levou um pouco mais de um segundo pra formar o Punho Dourado, Sato... – disse Tsukynare. – Mas levando em consideração que você treinou o dia inteiro, o seu corpo está cansado, portanto, acredito que em seu estado natural, você consiga formar o Punho Dourado em menos de um segundo. Acredito que você esteja apto para conseguir passar no segundo teste! Compareça aqui amanhã ao meio-dia pra fazê-lo, está bem? 

            - Sim, senhor! – disse Sato, bastante animado.

            - Espero poder continuar te ensinando, garoto... – disse Tsukynare.

            - Ah, não conte com isso! Níveis 3 e 4... vai ser um milagre se eu passar pro nível 1! – disse Sato. – Bom, de qualquer maneira, foi muito bom treinar com você, Tsukynare. Vou fazer o possível pra passar e... muito obrigado!

            Tsukynare abriu um sorriso no rosto. Então, o garoto foi embora do campo e depois, do Clube Marcial de Tóquio.

            “Esse garoto... ainda não tem noção da própria força!” pensou Tsukynare.

            O dia seguinte amanheceu e Sato dormiu até quase dez e meia da manhã, quando foi acordado pelo telefone. Quase caindo da cama, ele atendeu.   

            - Alô... – disse Sato.

            - E aí cara, como você ta? – perguntou Kim, do outro lado da linha.

            Sato pareceu acordar de vez.

            - Ah, eu to bem... e aí, ta pronto pro teste? – perguntou Sato.

            - Prontíssimo! Eu até aprendi uma técnica nova! Você vai se mijar! – disse Kim.

            - Hah! Eu duvido muito! Bom... você pode passar aqui pra gente ir junto/ - disse Sato.

            - Claro, te liguei pra isso mesmo! Eu já to saindo... – disse Kim.

            - Mas já...? Ah... ta, ta bom, até você chegar eu vou me arrumando aqui... – disse Sato. – Até mais.

            - Até... – disse Kim.

            Então, Sato se arrumou rapidamente e quando eram onze horas da manhã, Kim tocou a campainha.

            - Tchau, mãe. – disse Sato.

            - Tchau, filho! E boa sorte... fique tranqüilo, não precisa ficar nervoso! – disse a mãe. – Se você não passar...

            - Mãe! Eu preciso ir... já estou um pouco atrasado! – disse Sato.

            - Ah, certo! Até mais, filho! – disse a mãe.

            Sato se encontrou com Kim do lado de fora e ambos foram correndo em grande velocidade ao Clube Marcial de Tóquio. Ficaram conversando sobre os seus respectivos treinos durante todo o percurso até que chegaram lá às onze e meia e foram direto pro salão onde havia sido realizado o primeiro teste. A maioria dos candidatos estava lá e aquele que chamou os nomes anteriormente no primeiro teste, estava lá também, à frente de todos. Ao meio-dia em ponto, todos os candidatos já estavam lá.

            - Muito bem! – começou o homem. – Nós vamos para uma floresta aqui perto onde há várias montanhas... naturalmente selecionamos as de mesma espessura e altura, portanto não haverá desigualdades. Ah! E mesmo que todos derrubem as montanhas, eu os estarei avaliando, pois apenas os vinte melhores entre os trinta daqui serão escolhidos para entrarem no Clube Marcial de Tóquio! Alguma dúvida?

            O salão ficou em silêncio.

            - Ótimo! Podem me seguir! – disse o homem, indo na direção da saída do salão.

            O homem foi saindo do Clube e todos os candidatos foram seguindo ele.  

            - Cara, eu tava confiante... mas agora que estamos mesmo se aproximando do teste... cara eu to muito nervoso! – disse Kim.

            - Eu também to... mas nós temos que confiar em nós mesmos! – disse Sato, olhando para o seu punho direito. 

            Então, depois de quase dez minutos de caminhada, eles adentraram uma floresta, que na verdade não tinha muitas árvores. Então, eles foram caminhando por mais alguns minutos, até que o homem parou.

            - Aqui está a primeira montanha! – disse o homem.

            Uma montanha gigantesca estava diante de todos.

            - Caramba!!!! – disse Kim, que começava a suar.

            Sato pareceu bastante espantado também. Hikoru, que estava em outro canto, olhava de olhos arregalados e Anika, que estava mais atrás, suava mais que Kim.    

            - Senhor! – disse Sato. – Há montanhas suficientes aqui... quero dizer, há trinta montanhas como essa aqui na floresta?

            - Sim, não se preocupem quanto a isso! – disse o homem. – Essa é uma grande floresta antiga... há montanhas de diferentes tamanhos e espessuras aqui, chegando a serem mais de cem, mas montanhas como essa daqui, há mais de cinqüenta! Ah! E se alguém se preocupa com natureza aqui, não se preocupem mais! Logo depois do segundo teste, os professores do Clube Marcial de Tóquio usarão suas energias sobrenaturais para restaurarem todas as árvores e toda a parte do solo que for afetada e também, as montanhas destruídas! E então, alguém quer perguntar mais alguma coisa?

            Todos ficaram calados.

            - Bom... então... – disse o homem. – Vamos começar o segundo teste!!! 

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.