0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 6
Capítulo 006 - Determinação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/6

Capítulo 006: Determinação.

 

            O dia se passava e Sato estava sentado, se concentrando cada vez mais e despertando sua energia sobrenatural. Não levou um segundo, para que ele despertasse a mesma força de antes e então, ele disparou um poderoso soco em outra árvore, fazendo com que ela desmoronasse completamente. Enquanto isso, Tsukynare, que comia algumas frutas, observava Sato atentamente.

            - Muito bem, Sato... – disse Tsukynare. – Vamos tentar fazer de pé agora, está bem?

            - Sim, senhor... – disse Sato.

            Sato se levantou e se posicionou, desta vez, em frente a uma árvore muito maior do que aquelas que ele já havia destruído durante todo o dia. O garoto fechou os olhos e tentou relaxar todos os músculos de seu corpo. Começou a sentir a sensação de chamas, mas nem chegava perto da sensação que sentia quando se concentrava sentado. Ele ficou por alguns segundos se concentrando, e a sensação foi aumentando.

            “Agora!” pensou Sato, abrindo os olhos e correndo contra a árvore.

            Então, o garoto desferiu um poderoso soco na árvore, mas ela apenas se rachou ao meio e a parte de cima caiu.

            - É, naturalmente se concentrar sentado é muito mais fácil do que em pé... – disse Tsukynare. – Bom, é isso... eu não posso fazer nada por você nessa parte, Sato... você já descobriu que o truque é relaxar, então, a força que você desenvolver de pé só depende de você mesmo!

            - Sim, senhor, eu entendi... até o final do dia eu vou conseguir despertar a mesma força de antes em menos de um segundo! – disse Sato.

            - Sim, eu espero que isso realmente aconteça, Sato... – disse Tsukynare. – Eu vou resolver alguns assuntos lá dentro do Clube Marcial... treine até sentir que não pode agüentar mais, está bem?

            - Sim, senhor, Mestre Tsukynare! – disse Sato.

            Então, Tsukynare saiu do campo aberto e foi para dentro do Clube Marcial de Tóquio.

            - Certo... – disse Sato, olhando fixamente para outra árvore.

            As horas foram se passando rapidamente e o máximo que Sato havia conseguido até então, foi despertar sua energia, de pé, em dois segundos.

            Durante todo o dia, Kim, Hikoru e Anika também treinavam fortemente com seus respectivos mestres, Shinju, Kaikun e Kishui, e, ambos estavam muito ansiosos para aprenderem técnicas de energia sobrenatural.

            Hikoru desferiu um poderoso soco na cara de seu mestre Kaikun, que foi empurrado por alguns metros e então, sua boca ficou sangrando.

            - Muito bem, Hikoru...- disse Kaikun, secando o sangue do canto de sua boca. – Você finalmente despertou energia sobrenatural suficiente para pelo menos quebrar o revestimento de energia do meu corpo...  

            Anika Brux, acabara de desferir um chute estrondosamente forte em um coqueiro fazendo ele virar apenas pó.

            - Brilhante! – disse Kishui. – O seu desenvolvimento é impressionante, Anika!

            - Muito obrigada, Mestra Kishui... – disse Anika, bastante feliz.

            - Acho que finalmente está pronta para aprender a técnica que fará você passar no segundo teste! – disse Kishui.

            Kim, se concentrando bastante, disparou um forte soco numa rocha, que virou poeira só com o impacto do golpe.

            - Muito bem, Kim, finalmente conseguiu! – disse Shinju. – Tenho certeza que você conseguirá passar no teste!

            - É isso aí! – disse Kim, bastante feliz.

            - Muito bem... muito bem... – disse Shinju, examinando Kim.

            “Cara, como será que está indo o treinamento do Sato...?” pensou Kim.

            Já eram nove horas da noite na cidade de Tóquio e Sato ainda disparava diversos golpes em muitas árvores, fazendo com que o cenário do campo de treinamento do Clube Marcial estivesse bem destruído. Neste momento, Tsukynare entra no campo.

            - Sato, você ainda está treinando aí, não acha que já é hora de parar? – disse Tsukynare.

            - Não... eu prometi que conseguiria despertar a mesma força em menos de um segundo até o final do dia! – disse Sato. – Eu vou conseguir... e não se preocupe, eu não estou tão cansado...

            “Heh! A quantidade de energia sobrenatural que esse garoto tem é mesmo impressionante! Basta fazê-lo saber usá-la e então...” pensou Tsukynare.         

            Sato se posicionou na frente de outra árvore.

            - Dessa vez eu vou conseguir! – disse Sato. 

            Então, ele fechou os olhos e rapidamente a sensação de chamas tomou conta de todo o seu corpo. Ele parecia que estava envolto em chamas de uma fogueira.

            “Isso... AGORA!!!” pensou Sato, abrindo os olhos.

            Ele desferiu um forte soco na árvore causando um verdadeiro terremoto em todo o campo aberto e então, a árvore desmoronou e afundou completamente a parte do chão que suas raízes ocupavam.

            - ISSOOOO!!!!!!! – gritou Sato, bastante animado. – Um segundo! Finalmente eu consegui fazer em um segundo só! 

            - Muito bem, Sato! – disse Tsukynare. – Muito bem mesmo! Agora acredito que possa começar a lhe ensinar a técnica do Punho Dourado! 

            - Beleza! Então, vamos começar logo? – disse Sato.

            - Não! – disse Tsukynare.

            Sato desfez sua cara animada.

            - E por que não? – disse Sato.

            - Porque já é noite e você treinou o dia inteiro! Não conseguirá ter nenhum desempenho nesta técnica se eu começar a te ensinar agora, você só irá cansar mais o seu corpo inutilmente! – disse Tsukynare. – Vá descansar e amanhã volte na mesma hora, está bem? 

            - Sim, senhor... – disse Sato.

            Então, ambos saíram do Clube Marcial e Sato foi andando rapidamente para casa. Ao chegar, sua mãe já estava dormindo. Ele rapidamente tomou um banho, trocou sua roupa e se deitou. Por alguns minutos não conseguiu dormir e ficava olhando para o teto.

            “Punho Dourado... cara, será que eu vou poder mesmo destruir uma montanha gigante só com o meu punho... Ah! E o Kim, eu nem falei com ele nesse período de treinamento! Como será que ele está indo...?” pensou Sato, ficando cada vez mais sonolento.

            Então, ele caiu no sono. Acordou novamente às seis horas do dia seguinte e às seis e cinqüenta e cinco, estava na porta de entrada do Clube Marcial de Tóquio. Tsukynare já estava lá e ambos foram logo para o campo aberto.

            - Certo... hoje vamos começar a te ensinar a técnica do Punho Dourado, está bem? – disse Tsukynare. 

            - Certo... isso mesmo! Eu estou bastante ansioso para conseguir essa técnica! – disse Sato.

            - Muito bem... – disse Tsukynare. – Como eu te falei antes, você deve aumentar a sua concentração a um nível muito maior do que está agora para direcionar a sua energia. Eu vou te dar um exemplo.

            Tsukynare foi para frente de uma árvore (sendo que todas as árvores que Sato havia destruído no dia anterior já estavam lá novamente).

            - Preste bem atenção, Sato. – disse Tsukynare.

            Sato se aproximou do Mestre. Então, o punho direito de Tsukynare começou a brilhar e então, ele desferiu um forte soco com esse punho na árvore. Um terremoto muito maior que os que Sato havia provocado tomou conta de todo o campo aberto. A árvore desmoronou e virou pó no chão. Não só isso, mas várias pedras do local começaram a sair do chão com o impacto da técnica. Depois de quase trinta segundos do forte terremoto, ele parou. Várias outras árvores também foram destruídas pelo terremoto.

            - AAAAAAAH!!!! ISSO FOI INCRÍVEL!!!!!!! – gritou Sato. – Então é essa a técnica do Punho Dourado?

            - Exatamente! Bem forte, não é? – disse Tsukynare.

            - Muito forte!!! – disse Sato. – Isso destrói uma montanha com certeza!!! 

            - Sim, mas tenho certeza que você vai aprender e aperfeiçoar essa técnica só daqui a alguns dias! – disse Tsukynare. 

            - Então... como que eu faço pra aumentar a minha concentração e direcionar a energia para o meu punho? – disse Sato.

            - É uma questão de prática, Sato... – disse Tsukynare. – Mas eu vou fazer com que você consiga ter a técnica no seu punho agora mesmo!

            - Como assim? Você não disse que eu só conseguiria daqui a alguns dias? – disse Sato, parecendo não entender o que o seu mestre falava.

            - Lembra-se do que o instrutor do primeiro teste fez, Sato? – disse Tsukynare.

            - Ah... Ah! Sim, eu lembro! Ele aumentou a nossa capacidade de concentração para que a nossa energia sobrenatural viesse à tona, não é? – disse Sato.

            - Exatamente! – disse Tsukynare. – E é isso que vou fazer com você! Isso será para você ter uma noção de como se deve fazer! Mas...

            - Mas o que? – disse Sato.

            - Como a capacidade de concentração tem que ser muito maior agora... – disse Tsukynare. – Eu vou entrar na sua mente para que a técnica se manifeste! Depois, você deverá treinar bastante para conseguir despertá-la sozinha! Entendeu?

            - Entrar na minha mente? Mas isso não vai ser perigoso? - disse Sato.

            - Não... fique despreocupado, só preste atenção quando eu manifestar a técnica em você pra você saber quando estiver conseguindo fazer certo no seu treinamento... – disse Tsukynare.

            - Entendi... – disse Sato.

            - E então, está pronto? – disse Tsukynare.

            - Sim, senhor... – disse Sato, mas ainda com um pouco de medo.

            - Muito bem, então... – disse Tsukynare. – Feche os seus olhos e aumente sua concentração como você fez anteriormente!

            - Certo... – disse Sato, fechando os olhos.

            Então, Sato fechou os olhos e rapidamente sua energia se manifestou. Então, Tsukynare ficou bem próximo de Sato. Depois de alguns segundos mantendo a concentração, o garoto sentiu uma certa tonteira em sua cabeça e de repente sentiu como se o seu braço estivesse queimando mais do que o corpo todo e depois o seu punho parecia estar em chamas.

            - Soca!!! – disse Tsukynare, que também estava de olhos fechados.

            Sato abriu os olhos e desferiu um forte soco na árvore, provocando um terremoto exatamente igual ao que foi provocado pelo Punho Dourado de Tsukynare. A árvore atingida pelo golpe virou pó instantaneamente e depois, várias pedras saíram do chão até que o terremoto finalmente parou.

            - Incrível... – disse Sato, parecendo não acreditar no que tinha acabado de fazer. – Eu senti uma grande quantidade de energia no meu punho direito, uma quantidade muito maior daquela que eu reuni para destruir as árvores! 

            - Exatamente... a sua concentração aumentou... mas não basta só o aumento de concentração... – disse Tsukynare. – Depois de adquirir esse aumento, você deve usar mais poder mental para guiar a energia...

            - Acho que saquei... – disse Sato. – Então, você entrou na minha mente para aumentar ainda mais a minha concentração e então, você mesmo guiou a minha própria energia para o meu punho...

            - Isso mesmo, Sato... – disse Tsukynare. – Agora, é apenas uma questão de prática... é por isso que a concentração tem que ser maior, para que você consiga guiar a energia... bom, um conselho que eu vou te dar é que você comece a praticar isso deitado... lembre-se de que o relaxamento corporal é o truque para se conseguir uma concentração maior!

            - É, eu já sei disso... – disse Sato.

            Então, o garoto se deitou e fechou os seus olhos. Tsukynare foi para um canto e começou a comer algumas frutas que tirou de algumas árvores.  

            Sato começou a sentir a sensação de chamas mais forte do que nunca. Mas essa sensação não se alterou nos próximos dois minutos então, ele abriu os olhos e se sentou rapidamente no chão.

            “Ah, que droga! A concentração pra se guiar a energia tem mesmo que ser muito maior... mas parece simplesmente impossível guiar a energia por conta própria!” pensou Sato, ainda sentado.

            - Algum problema, Sato? – disse Tsukynare.

            - Ah... não, nenhum! – disse Sato.

            Sato ficou pensando por mais alguns minutos.

            “Ah, eu tenho que examinar exatamente o que Tsukynare fez comigo...” pensou Sato. “Ele entrou na minha mente... certamente para ver o meu interior... e guiar a energia através disso... certamente eu tenho que aumentar a minha concentração a ponto de conseguir ver claramente a minha própria energia dentro de mim e não apenas senti-la! É isso... eu vou tentar...”

            Sato se deitou e fechou os olhos novamente.

            “Esse garoto tem mesmo muita garra! Ele treinou ontem o dia inteirinho e hoje já está treinando de novo, com bastante arfinco...” pensou Tsukynare, olhando para Sato, deitado no chão.

            Sato não via nada em sua mente a não ser o escuro, e sentindo a forte sensação de chamas em seu corpo. Então ele tentou começar a se concentrara cada vez mais em olhar para dentro de si e se misturar com sua energia, até que um forte brilho apareceu em sua visão, então, ele rapidamente abriu os olhos e se sentou de novo.

            - Isso! – disse Sato para si mesmo. – Aquilo deve ser a minha energia... foi só um feixe de luz, mas eu consegui ver! É isso, é isso... eu to conseguindo ver... agora é só questão de tempo até eu consegui ver claramente a energia e guiá-la...

            Então, Sato se deitou de novo e fechou os olhos.        

            “Hehe! Esse Sato... é fenomenal!” pensou Tsukynare, que continuava a observar o garoto deitado.

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.