0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 62
Capítulo 062 - Frustração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/62

Capítulo 062: Frustração.


 


            Sato e Tsukynare entraram rapidamente no estádio, sendo que Tsukynare foi para as arquibancadas enquanto Sato ficou ao lado dos demais lutadores.


            - O que você foi falar com ele, Sato? – disse Kim.


            - Nada, depois eu te falo... as lutas já vão começar, não é? – disse Sato.


            - É, vão sim... – disse Kim.


            - O último dia de lutas do torneio regional! – disse o juiz. – Vamos à primeira luta de hoje! Hikoru Kazawa contra Narin Renshou!!!


            Então, os dois rapidamente subiram ao ringue e ficaram cara a cara no centro.


            - Puxa, eu nem to com a tabela aqui... – disse Kim. – Se o Hikoru vencer, ele garante a vaga, né?


            - De qualquer forma ele irá garantir... – disse Sato. – Sabe, agora, o Hikoru tem duas vitórias, a Anika tem uma, o Haiki também e a Narin nenhuma. Considerando que o Hikoru ganhe, ele ficará com três vitórias e aí, aquele que vencer na luta entre Haiki e Anika, ficará em segundo, com duas vitórias. Mas, considerando que o Hikoru perca... ele vai ficar com duas vitórias, a Narin com uma, a Anika com uma e o Haiki com uma. Aí, o vencedor entre Anika e Haiki ficará com duas e aí eles vão fazer um desempate pra ver quem ficará em segundo e quem ficará em primeiro!


            - Isso significa que... aquele que conseguir vencer entre Anika e Haiki... – disse Kim.


            - Irá garantir uma vaga! – disse Sato.


            - Hah! Eu quero só ver quem vai ser! – disse Kim. 


            Narin encarava fixamente Hikoru.


            “Eu sei que não tenho mais condições de passar pro torneio nacional! Mas não serei humilhada aqui de jeito nenhum! Eu vou sair daqui com um pouco de dignidade, ao menos uma eu vou conseguir vencer!” pensou Narin.


            “Eu vou tentar acabar com essa luta rapidamente!” pensou Hikoru.


            - Muito bem! – disse o juiz. – Hikoru contra Narin! COMECEM!!!!


            Narin correu rapidamente contra Hikoru e tentou atingi-lo com um chute na cara, mas Hikoru se desviou rapidamente do ataque com um movimento para trás. Narin recomeçou a atacar Hikoru.


            - Você é deprimente, garota! – disse Hikoru. – Sabe que não tem chances de se classificar e mesmo assim, se arrisca continuando a lutar?


            - Cala a boca!!! – disse Narin tentando atingir um forte soco em Hikoru.       


            Hikoru se esquivou habilmente para o lado e atingiu Narin com um forte soco na cara. Então, Narin cuspiu bastante sangue e caiu de cara no chão.


            - Era melhor você parar! Por que fazer um esforço inútil? – disse Hikoru.


            - Caramba! A Narin está magoada por ter perdido todas as chances de passar pro torneio nacional! – disse Anika. – E o Hikoru está provocando ela com isso! Ele é muito cruel!


            - Hum, como se você não soubesse que ele é assim mesmo, não é, Anika? – disse Kim.


            - Realmente! Eu não me impressiono com mais nada do que esse desgraçado faça ou fale! – disse Sato.


            - Ele é mesmo um cretino! – disse Haiki.


            Narin se levantou, secando o sangue que escorria de sua boca.


            - Eu sei que não tenho mais chances, mas eu quero provar que sou uma ótima lutadora! – disse Narin. – Apesar de eu não conseguir me classificar... eu vou te destruir, seu imbecil, idiota!!!


            Narin correu rapidamente na direção de Hikoru e tentou atingi-lo com um chute, mas Hikoru rapidamente agarrou a perna de Narin.


            “Droga! Essa não!!!” pensou Narin.


            - Adeus, garota! – disse Hikoru, já com sua mão direita envolta por energia sobrenatural.


            - Ela se tornou um alvo fácil! – disse Sato. – Vai acabar levando o golpe do Hikoru em cheio!


            - Tome essa!!! – disse Hikoru. – NAVALHA DO TROVÃO!!!!!


            Hikoru atingiu sua Navalha do Trovão bem no meio da barriga de Narin, que soltou um altíssimo grito de dor e cuspiu bastante sangue pela boca, além da grande quantidade de sangue que saiu de sua barriga. Então, ela foi lançada para quase a outra beirada do ringue, caindo de costas.


            - Acabou! – disse Hikoru.


            Narin sentia uma forte corrente elétrica correndo por todo o seu corpo.


            “Não pode ser... essa dor que eu estou sentindo é mesmo muito grande! Esse golpe é poderosíssimo!” pensou Narin.


            Hikoru se aproximou de Narin que continuava caída.


            - Responda logo, garota! – disse Hikoru. – Você desiste ou não?


            Uma pequena lágrima começou a sair do olho esquerdo de Narin.


            “Eu não quero desistir!” pensou Narin. “Mas... eu tinha certeza de que eu conseguiria me classificar pro torneio nacional... mas não consegui... e esse Hikoru parece ser o mais forte do nosso grupo... eu não sei se eu vou conseguir derrotá-lo! Mas é frustrante demais... eu... eu...”        


            Mais lágrimas foram saindo dos olhos de Narin.


            - Heh! Patético! – disse Hikoru. – Uma lutadora de artes marciais chorando de dor! Juiz! Termine logo essa luta! Ela está sofrendo muito, não irá mais conseguir continuar lutando!


            - Fique quieto! – disse Narin, se levantando bem lentamente e parando de chorar. – Eu não estou chorando por causa desse seu golpe... só porque é frustrante... parece que todos os meus esforços foram inúteis... mas... eu preciso te vencer... para provar pra mim mesmo... que eu sou uma grande lutadora de artes marciais!


            - Tente treinar mais, garota! – disse Hikoru. – Porque neste momento, você não é uma grande lutadora coisa nenhuma!


            - Chega!!! – disse Narin, começando a ter um brilho bem forte na boca.


            Hikoru deu um grande salto para trás e começou a elevar a sua energia sobrenatural.


            “É melhor eu não arriscar levar esse golpe diretamente, eu posso acabar ficando bastante ferido!” pensou Hikoru.


            - Tome isso!!! – disse Narin. – JATO ENERGÉTICO!!!!


            Uma bola de energia sobrenatural de quase meio metro de diâmetro saiu da boca de Narin e começou a avançar em grande velocidade na direção de Hikoru.


            - Caramba! Ela desferiu esse golpe com bastante poder! É incrível!!! – disse Anika.


            - Ela está definitivamente determinada a vencer Hikoru, mas... – disse Sato.


            - Mas isso é muito ruim! – disse Haiki.


            - Exatamente! – disse Sato. – Ela está tão obcecada em conseguir derrotá-lo que não está pensando antes de agir!


            Então, Hikoru pulou rapidamente, se desviando eficazmente da bola sobrenatural de Narin que acabou atingindo as grades que protegiam a platéia, provocando uma fortíssima explosão, mas sem provocar ao menos uma rachadura na grade (já que elas são formadas com base na energia sobrenatural dos organizadores). Hikoru voltou de pé ao chão, sorrindo.


            - Ela está tão desesperada... – disse Sato.      


            - Sim... – disse Haiki. – Era óbvio que atacando diretamente, ela não conseguiria atingir o Hikoru! Ele é muito mais rápido e muito mais forte do que ela, a Narin precisaria de alguma estratégia para conseguir atingi-lo... mas não foi o que ela fez... ela atacou de frente, sem nem pensar em nada!


            - Ela definitivamente não vai conseguir ganhar assim! – disse Kim.


            “Coitada da Narin... ela está sofrendo demais...” pensou Ryouma. “Eu eu Kirino também não estamos nada bem... afinal... nós também já não temos como nos classificar... mas faremos o possível para vencermos...”


            Narin estava em posição de ataque e olhava fixamente para Hikoru.


            - Seria ótimo se houvesse um espelho aqui! – disse Hikoru. – Essa expressão derrotada na cara! 


            - Não importa mais o que você fale... – disse Narin. – Mas eu vou derrotar você... de qualquer jeito!!!


            Narin elevou bastante a sua energia sobrenatural.


            “Hum, vencer essa luta vai ser muito mais fácil do que eu achava!” pensou Hikoru. “Eu nem precisarei gastar muita energia sobrenatural!”


            - RÁÁÁÁÁÁÁ!!!!- gritou Narin, soltando uma gigantesca quantidade de energia sobrenatural, tendo uma fortíssima aura em torno de si.


            - O que é isso?! Ela está manifestando um poder gigantesco!!! – disse Kim.


            - Ela realmente está decidida a vencer Hikoru! – disse Sato.   


            “Essa quantidade de energia é enorme!!!” pensou Hikoru, de olhos arregalados. “Preciso ficar atento ao próximo movimento dela, senão eu posso acabar saindo bem ferido daqui!!!”


            Até os olhos de Narin estavam brancos, devido à grande quantidade de energia sobrenatural.


            - TOMA ESSA!!!!!!!!!!!!!!- gritou Narin.


            Então, a boca de Narin voltou a brilhar fortemente. Logo depois, uma bola energética de quase um metro de diâmetro saiu de sua boca e avanço contra Hikoru e, em menos de um segundo depois, outra bola do mesmo tamanho começou a avançar na direção de Hikoru. O garoto conseguiu se desviar das duas, mas acabou sendo atingido um pouco nas pernas. Então, uma grande quantidade de bolas começaram a sair da boca de Narin e a avançarem na direção de Hikoru.


            - É incrível! Eu nunca vi a Narin deste jeito!!! – disse Ryouma.


            - Ela está usando muito poder, numa quantidade que ela nunca usou antes!!! – disse Kirino. – É bem provável que as conseqüências sejam muito graves pra ela depois desse esforço!


            - TENHA CUIDADO, NARIN!!!- gritou Anika.


            Todos da platéia estavam de olhos arregalados.


            - Que poder!!! – disse Shukan. – É uma energia realmente muito grande!!!


            - Eu nunca vi nada igual!!! – disse Kiwa.


            “Ela está fazendo de tudo pra derrotar Hikoru... mas parece que ela não vai conseguir, mesmo manifestando essa grande quantidade de energia sobrenatural!” pensou Tsukynare.


            As bolas continuavam avançando, mas Hikoru estava conseguindo se desviar delas e as bolas de energia iam se chocando com as grades, causando fortes explosões.


            “Isso é incrível!” pensou Hikoru, enquanto se desviava das bolas sobrenaturais de Narin. “Eu estou usando bastante energia sobrenatural só pra ter velocidade suficiente pra desviar disso! É melhor eu dar um fim nisso de uma vez, senão eu vou acabar ficando esgotado demais e aí, se ela tiver mais forças depois de terminar este ataque, eu estarei derrotado com certeza!!!”


            - Eu entendo a Narin... – disse Sato.


            Kim se virou para Sato.


            - Do que você está falando? – disse Kim.


            - Quando eu vi o Kurodo matando cruelmente aquele homem que era torturado... – disse Sato. – Eu senti algo que se misturava com tristeza e raiva... deve ser a mesma coisa que a Narin está sentindo agora... isso... fez com que ela fosse capaz de manifestar tanto poder! Foi o mesmo comigo... desde aquele dia, eu não manifestei um poder tão grande quanto aquele... mas... será que ela vai conseguir derrotar Hikoru com isso? Ele também está fazendo um grande esforço para se desviar desses ataques!


            - É, eu entendo, mas se ela não conseguir derrotá-lo agora, ela provavelmente ficará completamente acabada! – disse Kim.


            Hikoru estava se desviando com cada vez mais dificuldade, até que todo o estádio ficou tomado por uma densa cortina de fumaça devido às explosões que eram provocadas pelos ataques de Narin.


            “Droga! Agora eu vou ter que aumentar ainda mais o meu poder para ter certeza de da direção dessas bolas energéticas!” pensou Hikoru. “Ela tem vantagem sobre mim, pois a energia dela está bem elevada e por isso, ela sabe a minha localização... que droga! Eu tenho que abrir uma brecha para atacá-la de uma vez, eu não vou ficar agüentando desviar por muito mais tempo!!!”


            Hikoru aumentou ainda mais o seu poder e continuava se desviando das bolas energéticas, até que não percebeu uma e foi atingido em cheio por ela.


            “DROGA!!!” pensou Hikoru.


            Então, Hikoru caiu de cara no ringue e depois disso, as bolas pararam de vir para cima dele. A fumaça foi lentamente se dissipando, até que o estádio voltou ao normal. Narin estava de pé, com sua energia sobrenatural bastante reduzida e bastante e a garota estava muito ofegante. Algumas partes das grades estavam com algumas finas rachaduras. O juiz reparou nisso.


            “Incrível! Essas grades são capazes de resistir a qualquer tipo de ataque... e mesmo assim, elas foram um pouco rachadas? Essa garota... é poderosíssima!!!” pensou o juiz.


            Hikoru continuava caído no chão, com suas roupas esfarrapadas e sangrando bastante.


            - Eu... venci! – disse Narin.


            Então, ela caiu de frente no chão, desmaiada. Neste momento, Hikoru foi se levantando.


            - Essa não!!! - disse Ryouma.


            - Parece que agora acabou mesmo pra Narin! – disse Sato.  –A luta nem demorou muito... mas... ambos ficaram extremamente machucados!


            Hikoru ficou de pé, bastante ferido e escorrendo sangue.


            “Não esperava que receber um golpe desses em cheio doesse tanto!” pensou Hikoru.


            Narin começou a acordar e viu Hikoru de pé.


            - Eu... não te venci...?! – disse Narin, vendo tudo embaçado.


            - Não, você foi muito imprudente, garota! – disse Hikoru. – Você atacou desesperadamente, sem nem pensar antes de agir... foi só eu elevar a minha energia sobrenatural para adquirir velocidade e me desviar dos seus ataques! Eu não esperava que aquele ataque durasse muito, o meu plano era me desviar até que o ataque acabasse e aí você não teria mais forças! Caso você continuasse de pé mesmo depois disso, eu te lançaria mais um golpe e aí sim, você perderia! Mas... quando eu vi que seus ataques estavam cada vez mais se tornando mais poderosos e rápidos e demorando mais do que eu esperava, eu pensei em abrir uma brecha pra te atacar, mas antes que eu fizesse isso... as suas forças finalmente se esgotaram! Eu não esperava ter que usar bastante energia pra me desviar, eu pensei que não gastaria tanta energia assim, mas eu estava errado, os seus ataques são mesmo rápidos... mas não foram o suficiente para me vencer!!!


            Neste momento, Narin não agüentou e desmaiou novamente. O juiz foi ao centro do ringue.


            - Acabou!!! – disse o juiz. – O vencedor é Hikoru Kazawa!!! Ele está classificado para o torneio nacional de artes marciais ,do Japão!!!


            Uma grande parte da platéia aplaudiu bastante e então, ele saiu do ringue e se juntou aos demais lutadores. Narin foi pega por alguns médicos com uma maca e então, foi levada para o hospital.


            “Eu não acredito... ela sai do hospital pra voltar de novo!” pensou Kirino.


            “Hum... o torneio nacional!”pensou Hikoru, se sentando no chão. “Lá vão haver lutadores ainda mais poderosos do que os que eu encontrei aqui... e o Sato... eu acho que de acordo com a tabela, ele está classificado... será que eu vou lutar com ele neste torneio nacional?”


            Sato olhava de esguelha para Hikoru.


            “É, ele venceu todas as lutas do grupo dele... tenho que admitir que ele é um ótimo lutador de artes marciais! Mas eu definitivamente vou vencê-lo quando nossa luta chegar! Eu estou muito ansioso pra isso!!!” pensou Sato.


            “Eu ainda não acredito que esse Hikoru seja tão forte!” pensou Ryouma. “Ele foi atingido em cheio por aquele Jato Energético e continua agindo como se não estivesse sentindo nenhuma dor! É incrível esse cara...”


            - Droga, foi uma pena que a Narin perdeu! – disse Kim.        


            O juiz continuava no centro do ringue, pronto para anunciar a segunda luta do dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.