0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 60
Capítulo 060 - Concluído o segundo dia de lutas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/60

Capítulo 060: Concluído o segundo dia de lutas.


 


            Kim continuava atacando com apenas um golpe e depois se distanciava e em seguida, voltava a atacar com um golpe.


            - Heh! Essa foi uma ótima idéia, Kim! – disse Sato.


            - Realmente, o Ryouma está encurralado numa espada de dois gumes! – disse Haiki.


            - Isso mesmo! – disse Sato. – Com o Kim atacando desta forma, o Ryouma não sabe direito da onde ele vem! Assim, a única coisa que ele pode fazer é proteger todo o seu corpo através de sua Manipulação de Formas, mas, ele não pode usar uma Manipulação mais forte porque ele não sabe o quanto tempo o Kim continuará atacando e se ele acabar mantendo uma transformação forte por muito tempo, ele vai acabar ficando muito enfraquecido!


            - É, mas da mesma forma, recendo esses ataques constantes... – disse Haiki. – Ele também se enfraquecerá aos poucos!


            - De fato... – disse Sato. – Ele nem pode aumentar o corpo todo, isso gastaria muita energia, ele até poderia aumentar uma perna ou um braço, mas ele não sabe da onde o Kim vai vir e aí ele não vai saber para onde atacar! Vai lá, arrebenta ele, Kim!!!   


            Então, o corpo de Ryouma foi cada vez mais se tornando menos duro.


            “É isso aí, ele está cada vez mais se enfraquecendo! É só questão de tempo até que os meus Dedos Sobrenaturais te eliminem!!!” pensou Kim, enquanto continuava com seus ataques.


            - Heh! O Kim é mesmo brilhante! – disse Shukan. – Ele até pode ser meio burrinho às vezes, mas tem horas que ele definitivamente acerta uma!


            - Hehehe, é mesmo! – disse Daiken.


            “É, parece que não vai ter jeito... eu acho que sei o que eu posso fazer para neutralizar isso... mas eu preciso aumentar a minha energia sobrenatural bem rapidamente!!!” pensou Ryouma.


            Então, Ryouma fez com que todo o seu corpo voltasse ao normal.


            “AGORA!!!!” pensou Kim, já bem próximo de Ryouma.


            Então, Kim estava a quase um centímetro de Ryouma, com seus Dedos Sobrenaturais mais fortes do que nunca.


            - RÁÁÁÁÁÁÁ!!! -     gritou Ryouma, aumentando demais o seu poder.


            Então, o braço de Ryouma cresceu repentinamente ficando num tamanho gigantesco e então, agarrou fortemente o Kim, que ainda estava com seus Dedos Sobrenaturais ativos. Ryouma começou a sentir uma forte dor na palma da mão gigante.


            “Droga! A técnica dos Dedos Sobrenaturais dele estão ainda mais fortes!!!” pensou Ryouma.


            Então, Ryouma continuou apertando fortemente o Kim, até que ele começou a sentir uma fortíssima dor e acabou desativando os seus Dedos Sobrenaturais.


            - Ah, essa nããão!!!! – disse Kim.


            Ryouma estava parecendo um pouco cansado.


            - Você foi esperto, mas não o suficiente, Kim! – disse Ryouma. – Você acabou me deixando encurralado, sem poder me transformar em algo mais complexo, pois não sabia de onde você vinha atacar e então, eu só podia ficar me defendendo, mas eu não conseguiria ficar com o corpo duro daquele jeito por vários minutos, mas você poderia ficar me atacando, já que, como você usava apenas um golpe para me atacar e depois se distanciava, você ainda tinha muito poder sobrando, pois seus Dedos Sobrenaturais estavam ativos e assim, você tinha bastante poder sobrenatural e usava apenas uma pequena parcela de sua técnica para me atacar! Desta forma, você poderia ficar fazendo aqueles ataques por várias horas! Não estou certo?         


            - Sim... mas eu não esperava que... – disse Kim.


            - Que eu contra-atacasse? – disse Ryouma. – Eu saquei o seu plano, que na verdade você só esperaria eu me enfraquecer para então lançar os seus Dedos Sobrenaturais com força total, e então, eu fingi que perdi quase toda a minha energia sobrenatural e desfiz a transformação que deixava todo o meu corpo duro, e desta forma, você veio com tudo pra cima de mim! Mas você não esperava uma coisa! Que eu ainda tivesse forças suficientes para reagir!!!


            - Droga! Eu não acredito nisso! – disse Sato. – Tudo voltou à estaca zero! Eu achei que o Kim pudesse acabar vencendo fazendo um ataque desses, mas acho que eu estava enganado!


            - O Ryouma foi mais esperto e deu uma grande reviravolta na luta! – disse Haiki. – Apesar de o Kim ainda ter bastante energia sobrenatural sobrando, já que ele acabou não conseguindo desferir os seus Dedos Sobrenaturais com força total desta vez, ele está muito ferido e acho que ele não vai conseguir derrotar o Ryouma agora...


            - Droga, será que ele vai acabar perdendo esta luta?! – disse Sato.


            - Heh! O Ryouma foi brilhante! – disse Kirino. – Eu tenho certeza de que ele vai conseguir vencer o Kim e vai conseguir passar pro torneio nacional também!


            - Não, eu ainda tenho fé no Kirino! – disse Sato. – Eu sei que é bem provável que ele perca, mas eu confio que ele ainda possa ter forças para revirar esse jogo a seu favor, eu tenho certeza disso!


            “Eu espero que sim...” pensou Haiki.


            - É, parece que a vantagem voltou pro Ryouma! – disse Zabou.


            - Mas, seja como for, os dois são ótimos lutadores de artes marciais, definitivamente são! – disse Kiwa.


            - Puxa vida! O Kim vai ter que acabar desistindo! – disse Shinju. – Ele não deve ter mais absolutamente nenhuma chance de vencer Ryouma!


            - Seja positivo, talvez ele ainda tenha uma carta na manga... – disse Kaikun.


            - É, vamos torcer para que ele tenha algo em mente! – disse Tsukynare.


            No quarto de hospital do estádio, Anika estava bastante apreensiva e não parava de pensar na luta de Kim contra Ryouma.


            - Ai, ai, caramba! Como é que será que está a luta?! – disse Anika. – Eu só espero que o Kim não fique muito ferido!


            - Escuta, eu já venho percebendo isso... – disse Narin, sorrindo. - Pode até ser engano meu, mas você parece que fica mais preocupada com o Kim do que com os outros do seu Clube, ou estou enganada?


            Anika começou a ficar com vergonha e seu rosto corou.


            - Não... não tem nada a ver... – disse Anika. – Eu torço igualmente para todo o mundo...


            - Haha, não mente pra mim não! – disse Narin. – Você sente alguma coisa por ele, não sente?


            - O que?! – disse Anika, ficando bastante nervosa e com as batidas do coração se alterando bastante. – Não, é claro que não... de onde é que você tirou isso?!?!


            - Heh! Só pela forma com a qual você me respondeu, eu estou certa do que falei! – disse Narin. – Ah, Anika, do que você tem vergonha?


            - De nada! Vamos parar de falar isso, ta bem? – disse Anika.


            - Ta certo! Mas eu quero que você saiba que, se você precisar, pode contar comigo pra desabafar ou algo do tipo, está bem? – disse Narin.


            - Hum... ta... – disse Anika, parecendo um pouco zangada.


            No ringue, a platéia gritava euforicamente.


            - Droga, Kim! Por favor, dê um jeito nisso! – disse Sato.


            Kim estava gritando demais e seus ossos estavam quase se quebrando. Então, Ryouma o soltou no chão e fez com que seu braço voltasse ao tamanho normal. 


            - Kim, eu acho que é melhor pararmos com essa luta por aqui! – disse Ryouma. – Você não tem mais chances contra mim! E se você fizer a burrice de se levantar... eu terei que lhe dar um ferimento mais sério para fazer vocÊ perder esta batalha de uma vez por todas!


            Kim estava se levantando.


            - E você acha mesmo que eu sou covarde o suficiente para desistir?! – disse Kim, já ficando quase de pé. – Eu não vou amolecer nem por um instante sequer!!!


            Kim estava aumentando bastante o seu poder sobrenatural.


            - Hum.. azar o seu! – disse Ryouma. – Desta vez, atacarei com todo o meu poder!!!


            - Faça isso! –disse Kim, com sua energia sobrenatural bastante elevada.


            - Como é que é?! – disse Ryouma.


            - Faça isso, Ryouma... – disse Kim. – Porque eu também pretendo atacar com minha força máxima!!!


            - O Kim está planejando atacar com o máximo de seus poderes para derrotar o Ryouma, mas será que ele vai conseguir? – disse Sato.


            - Isso vai depender de quem terá mais poder! – disse Haiki. – Aquele que conseguir despertar mais poder sobrenatural... será o vencedor!


            - É, você está absolutamente certo, Haiki! – disse Sato.


            Uma poderosíssima aura tomava conta de todo o corpo de Kim.


            “Desta vez... terei que aumentar todo o meu corpo!” pensou Ryouma. “E da forma mais poderosa possível!!!”            


            Uma poderosíssima aura também tomava conta de todo o corpo de Ryouma.


            “Esses dois poderes sobrenaturais são definitivamente incríveis!” pensou Tsukynare. “Eles dois são mais do que fortes!”


            - RÁÁÁÁÁ!!!!- gritou Kim, provocando um aumento muito grande de sua energia sobrenatural.


            - Ele vai atacar agora!!! – disse Sato.


            - Parece que sim! – disse Haiki.


            - Vai lá, Ryouma! – disse Kirino.


            Kim começou a correr em grande velocidade na direção de Ryouma, cujo corpo já estava começando a aumentar.


            - TOMAAAA!!!!- gritou Kim, com sua energia sobrenatural extremamente elevada. – DEDOS SOBRENATURAIS!!!!


            Então, Kim começou a desferir uma gigantesca quantidade de golpes com seus Dedos Sobrenaturais no corpo de Ryouma, que, no mesmo momento em que Kim começou a atacar, aumentou drasticamente de tamanho, fazendo Ryouma parecer um gigante. Kim atacou todo o corpo do Ryouma, em forma gigante, com seus Dedos Sobrenaturais por quase trinta segundos.


            - Caramba! A velocidade que ele está usando é muito grande!!! – disse Sato. – Será que o Ryouma vai resistir?!            


            Então, Kim começou a diminuir a sua velocidade e depois de quase dez segundos, ele caiu de frente no chão.


            - Ah... ESSA NÃÃÃO!!!!- gritou Sato.


            Então, o corpo de Ryouma, que estava extremamente ferido, voltou ao normal. Ryouma estava coberto de sangue e estava bastante ofegante, mas estava de pé.


            - Não... posso acreditar que você tenha manifestado um poder sobrenatural tão grande, Kim! – disse Ryouma. – Eu não só aumentei todo o meu corpo como também solidifiquei todo ele, tornando-o mais duro que um diamante e mesmo assim, você me feriu tanto assim... é incrível...


            Kim estava caído no chão, a uns dois metros de Ryouma.


            - Mas eu acho que agora... acabou... – disse Ryouma.


            - Não... eu não quero perder... – disse Kim.


            - Hum! Ainda está acordado, mas você não está mais em condições de continuar lutando! – disse Ryouma. -  Você perdeu!!!


            - Não perdi não! – disse Kim. – Como ousa achar que eu fui derrotado...?!               Kim estava se levantando, pingando sangue.


            - Eu gastei quase toda a minha energia sobrenatural neste meu último golpe, mas mesmo assim... eu pretendo vencer! – disse Kim.


            “Isso é péssimo! Eu também estou quase esgotado de energia sobrenatural!” pensou Ryouma. “O esforço que eu fiz foi muito grande e além disso, esses ferimentos que estão por todo o meu corpo estão doendo demais! Mas eu acho... que tem um jeito de eu fazer ele perder essa luta!”


            Kim já estava de pé, mas bastante ofegante e com bastante sangue escorrendo por todo o seu corpo.


            - Puxa vida, os dois estão esgotados, mas mesmo assim, eles pretendem continuar! – disse Haiki.


            - De fato... nenhum dos dois querem desistir! – disse Sato.


            “O que eu estou fazendo?! Eu não tenho mais chances de vitória! Nenhuma chance!” pensou Kim. “Eu já não sou mais capaz de desferir um outro golpe com meus Dedos Sobrenaturais! O que resta pra mim? Nada!!!”


            Ryouma fechou os olhos e começou a fazer um grande esforço para aumentar a sua energia sobrenatural.


            “Ele está esgotado! Farei o meu último movimento agora!!!” pensou Ryouma.


            “Ele está acabado... preciso usar o último vestígio de poder que há dentro de mim para conseguir derrotá-lo!” pensou Kim, também tentando aumentar a sua energia sobrenatural.


            Então, o braço de Ryouma começou a aumentar, mas ficou bem menor do que antes.


            - Isso será o bastante! – disse Ryouma. – TOME ISSO!!!


            Então, o braço aumentado de Ryouma se esticou e foi em grande velocidade na direção de Kim, que foi fortemente agarrado pela mão de Ryouma. 


            - Essa não! Ele foi pego novamente! Não pode ser!!! – disse Sato.


            - Já era pra ele! – disse Haiki.


            Então, Ryouma levantou o braço, que, de tão esticado e de tão grosso, estava erguendo Kim na beirada do ringue.


            - Eu não quero mais te ferir, Kim! – disse Ryouma. – Eu vou jogá-lo pra fora do ringue!!!


            Kim arregalou os olhos.


            “DROGA!!! EU NÃO VOU TER COMO EVITAR ISSO!!!” pensou Kim.


            Então, o braço de Ryouma estava se erguendo um pouco, pronto para lançar Kim para fora da arena.


            “Eu ainda não posso me entregar! Eu tenho que fazer uma última tentativa!!!” pensou Kim.


            Então, Ryouma, soltou Kim, lançando-o contra as grades, entretanto, Kim, no exato momento em que foi solto, se agarrou em um dos dedos da mão de Ryouma.


            - EU NÃO PERDEREI!!!!- gritou Kim, aumentando demais a sua energia sobrenatural. – RÁÁÁÁÁÁÁ!!!!


            Então, Kim, segurando fortemente o dedo de Ryouma, ao mesmo tempo que estava suspenso a quase dois metros do chão, começou a fazer muita força para cima e então, Ryouma começou a ser erguido do ringue.


            - Mas o que o Kim está fazendo?! – disse Haiki.


            - Acho que saquei! – disse Sato.


            Kim apertando cada vez mais o dedo de Ryouma e se equilibrando nele para não cair (já que o braço de Ryouma estava bem grande), ele começou a erguer Ryouma e então, através de um giro de trezentos e sessenta graus, lançou Ryouma para longe e voltou ao ringue, caindo de pé, enquanto Ryouma voava na direção onde Kim anteriormente estava, ou seja, ambos trocaram de posição. Ryouma bateu fortemente de costas nas grades que separavam o ringue da platéia e depois caiu de cara no chão, fora do ringue, já com seu braço em tamanho normal. A platéia estava silenciosa.


- Mas... o que...?! – disse Kirino. 


O juiz subiu ao centro do ringue.


            - Acabou!!! – disse o juiz. – O participante Ryouma Kai caiu fora do ringue e portanto a vitória é de Kim Hian!!!!


            A platéia começou a gritar euforicamente.


            - HAHAHAHA!!! VALEU KIIIM!!!!- gritou Sato. – É ISSO AÍ, GAROTO!!!


            Ryouma estava se levantando.


            - Droga... – disse Ryouma. – Eu não acredito... quando eu estava quase conseguindo jogá-lo pra fora do ringue... ele aumentou repentinamente o poder dele e... conseguiu fazer um giro e me lançar pra fora e ao mesmo tempo, voltar pro ringue! Não acredito... que perdi de novo...


            Kim saiu lentamente do ringue e se juntou a Sato e Haiki, enquanto Kirino correu até a outra extremidade do estádio para ajudar Ryouma.


            - Eu não acredito que fui derrotado novamente, Kirino! – disse Ryouma.


            - Você lutou bravamente, cara! – disse Kirino, erguendo Ryouma nos ombros. – Deve sentir orgulho de si mesmo!


            Então, Kirino voltou para onde estava e deitou Ryouma no chão, onde estava Haiki, Kim e Sato e então, os médicos que estavam ali, começaram a cuidar dos ferimentos de Ryouma e de Kim.


            - Parabéns... Kim... – disse Ryouma.


            - Valeu, cara! – disse Kim. – Parabéns pra você também!


            - Muito bem!!! – disse o juiz. – Assim, termina o segundo dia de competição do torneio regional!!!!


 . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.