0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 38
Capítulo 038 - Uma grande diferença de poder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/38

Capítulo 038: Uma grande diferença de poder.


 


            Kurodo estava assumindo uma posição de batalha.


            - Eu quero só ver se é mesmo verdade o que dizem, que você é tão poderoso! Quero conferir!!! – disse Kurodo.


            - Hum, antes de começarmos a lutar... eu queria te fazer uma pergunta, Kurodo Taiki! – disse Sato.


            - Fale logo! – disse Kurodo.


            - Qual é o propósito disso?! – disse Sato.


            - Disso o que?! – disse Kurodo.


            - De você ter me trazido a este lugar apenas para lutar comigo! – disse Sato. – Por que isso?! Por que você quer lutar e quem é esse tal Rinus e também, o que ele quer comigo?! 


            - Hehe, eu já falei demais, garoto! – disse Kurodo. – Mais do que deveria! Agora, cale essa boca!!!


            Kurodo avançou em uma velocidade impressionante e atingiu Sato com um forte chute na barriga e uma poderosa seqüência de socos na cara do garoto e finalizou com um poderoso chute rodado no lado esquerdo do rosto, fazendo Sato cair no chão com sua cara já sangrando consideravelmente.


            - Você parece assustado com toda essa situação, não é mesmo, Sato? – disse Kurodo. – Mas a minha intenção aqui não é te derrotar sem que eu me esforce para isso! Quero ver tudo o que você tem para mostrar! Quero ver o seu real e máximo poder sobrenatural!


            Sato rapidamente se levantou.


            “Eu não conheço nenhuma técnica dele e tenho certeza que qualquer técnica que ele use... será bem mais poderosa do qualquer outra que eu já vi e além disso... qualquer técnica dele, se me atingir em cheio, vai me deixar arrasado logo no início da luta! Eu teria que tentar encontrar algum ponto fraco quando ele desferir alguma técnica... mas os ataques dele são rápidos demais! Droga! Droga!!! Por que esse plano tinha que falhar?!” pensou Sato, olhando fixamente para Kurodo.


            - Venha, Sato, venha! Tente me atacar com tudo o que você tem! Isso será divertido demais!!! – disse Kurodo. – Hahahahahahaha!!!


            Enquanto isso, na casa de Sato, a Sra. Akira estava dorminod, mas de repente acordou.       


            - Caramba... onde que está o Sato? Já se passaram muitas horas desde que ele saiu para o Clube Marcial... – disse a Sra. Akira se levantando lentamente da cama. – Bom, mas ele já deve ter chegado e foi direto para o quarto... ele está tão cansado com todos esses treinamentos...


            Então, a Sra. Akira foi até o quarto do garoto e viu que ele não estava lá.


            - Ai, caramba! Será que ele ainda está no Clube Marcial?! – disse a Sra. Akira.


            A mãe de Sato foi rapidamente ao telefone e ligou para o Clube, entretanto, ninguém atendeu.


            - Ai, ai, será que o Clube já fechou...? – disse a Sra. Akira. – Se for isso, ele já deve estar chegando! Vou esperar só mais uns vinte minutos considerando que o Clube é um pouco longe... se ele não aparecer... eu vou lá no Clube ver o que aconteceu... ele nunca demorou tanto!


            Sato olhava fixamente para Kurodo.


            “Eu já senti várias vezes a gigantesca energia dele... mas, eu preciso ter noções claras de com quem estou lidando! Então...” pensou Sato.


            Sato começou a elevar a sua energia sobrenatural e o seu punho direito começou a ser envolto por uma espessa esfera de energia sobrenatural. Kurodo olhava atentamente para o punho do garoto.  


            “É, esse garoto realmente tem talento!” pensou Kurodo.


            - Ei, Kurodo! – disse Sato, com uma esfera relativamente grande envolvendo seu punho direito. – Você realmente queria ver o meu poder, não é mesmo? Pois muito bem! Eu vou mostrar pra você agora!!!


            Uma forte aura tomou conta de Sato.


            - Pode vir! Eu estou inteiramente preparado para me defender de sesu ataques, seu insolente imbecil!!! – disse Kurodo.


            Sato começou a correr em grande velocidade na direção de Kurodo.


            - Tome isso!!! – disse Sato. – PUNHO DOURADO!!!!!!!!


            Sato desferiu o golpe, mais forte do que nunca. Entretanto, Kurodo pegou o Punho Dourado com sua mão direita e o deteve.


            - O QUE?!?! – gritou Sato. – IMPOSSÍVEL!!!!


            Um grande brilho tomava conta daquele local.


            “Droga! Eu me tornei um alvo fácil! Preciso colocar mais força pra ter alguma chance!!!” pensou Sato.


            Sato começou a aumentar a sua energia sobrenatural mas Kurodo continuava imóvel, mantendo o Punho Dourado paralisado, apenas com sua mão direita. 


            - Ora, ora, meu querido Sato! Isso é tudo o que tem?! – disse Kurodo. – Hahahahaha!!! Você me faz achar graça da vida, meu amigo! Hahahahaha!!!


            Então, Sato rapidamente desfez o golpe e saltou fortemente para trás.


            “Não pode ser! O meu Punho Dourado se fortaleceu bastante desde o término do torneio regional! E mesmo assim... esse cara conseguiu detê-lo apenas com uma mão?!” pensou Sato. “Será que eu não vou ter mesmo chances de vencer essa luta?!”


            - Decepcionado!!! – disse Kurodo. – Está é a palavra que me descreve neste momento, Sato! Simplesmente decepcionado!!! Eu ouvi falar desse Punho Dourado, mas não poderia imaginar que ela poderia ser de um nível baixo como esse! Tinha certeza de que faria bastante esforço para me defender deste ataque, mas eu acabei me enganando!


            - Cale essa boca, seu miserável!!! – disse Sato.


            - Cala a boca você, seu moleque imbecil! – disse Kurodo. – Eu vou te falar mais uma vez! Quero ter esforço em lutar com você! Mas... se esse poder que me demonstrou agora... for o seu máximo, eu terminarei esta batalha agora mesmo!!!


            Sato assumiu uma postura defensiva.


            “Isso vais ser muito mais difícil do que eu esperava! A mão direita dele, mesmo tendo defendido o meu ataque... ficou intacta, sem absolutamente nenhum ferimento!” pensou Sato, examinando Kurodo.


            - Vamos lá, garoto!!! – disse Kurodo, correndo na direção de Sato.


            Então, Kurodo tentou atacar Sato com um chute, mas o garoto se desviou do golpe se abaixando rapidamente.


            “Dessa vez eu consegui ver e me desviar do ataque dele! Preciso atacar agora!!!” pensou Sato.


            Sato tentou desferir um soco em Kurodo, mas o cara pegou o punho de Sato e atingiu o garoto com um forte chute no meio da cara e seguidamente com uma joelhada na barriga, fazendo Sato cuspir bastante sangue e cair de cara no chão. Sem pausa, Kurodo deu um grande salto para o alto e começou a descer em grande velocidade para o chão numa posição de voadora, até que atingiu um poderosíssimo chute nas costas de Sato, cuspindo bastante sangue e afundando uma parte do chão que estava debaixo do garoto.


            “Essa não! Os golpes dele doem demais!!!” pensou Sato. “Eu não vou poder vencer um cara desses!!!” 


            - Vamos, Sato Akira, levante-se!!! – disse Kurodo. – Eu tenho certeza que essa luta ainda não terminou!!!


            “Todas essas vezes que eu o ataquei... ele viu a minha trajetória de ataque... e pela velocidade dele ser maior do que a minha... ele conseguiu se esquivar... mas... e se ele só ver o meu ataque quando só quando eu já tiver atingido ele? Farei essa última tentativa!” pensou Sato se levantando. 


            - Hum, é isso aí, vamos continuar, garoto! – disse Kurodo.


            Sato já estava de pé, elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            - Hum, vai me atingir novamente com o seu Punho Dourado? – disse Kurodo. – Inicialmente eu achei que você era brilhante, mas estou vendo que não é! Venha Sato, eu parei de brincar com você! Te atingirei com tudo no meu próximo movimento!!!


            A esfera de energia voltava a tomar conta do punho direito de Sato.


            - Veremos quem vai se sair melhor desta vez, Kurodo Taiki!!! – disse Sato correndo na direção do cara.


            Então, quase um metro antes de encostar em Kurodo, Sato deu um grande salto para o alto e começou a descer com seu punho empunhado, pronto para atacar.


            “Hehe, eu quero ver se vai resistir dessa vez, Sato!” pensou Kurodo, assumindo uma postura defensiva. 


            Então, Sato acabou atingindo o Punho Dourado no chão, a um centímetro dos pés de Kurodo, que rapidamente deu um salto para trás. O local ficou tomado de uma verdadeira cortina de fumaça.


            “Se esconder na fumaça para me pegar de surpresa! Esse moleque é ridículo!!!” pensou Kurodo, tentando perceber alguma sensação de energia sobrenatural.  


            A fumaça foi se dissipando até que o local ficou completamente limpo.


            “Onde ele está? Eu não to sentindo a energia sobrenatural dele!” pensou Kurodo.


            De repente, Kurodo sentiu uma perturbação.


            “Ele está vindo debaixo!” pensou Kurodo.


            Então, Kurodo preparou seus punhos para atacar. Ele olhava fixamente para toda a área do chão à sua frente.


            - Eu não sei exatamente onde ele está! – disse Kurodo – Droga...


            Então, Kurodo aumentou rapidamente a sua energia e percebeu que o chão nas suas costas se quebrou fortemente e sentiu algo brilhante envolvendo seu pescoço por trás.


            - Mas o que é isso?! – disse Kurodo.


            Kurodo olhou de esguelha para trás e viu Sato, completamente sujo de terra. Olhou para seu pescoço e viu que Sato o estava enforcando com o Punho Dourado.


            - Seu desgraçado... como conseguiu me enganar?! – disse Kurodo.


            - Está surpreso, meu caro Kurodo? – disse Sato. – Eu só desferi aquele Punho Dourado apenas para abrir um buraco e provocar uma cortina de fumaça para eu penetrar no subsolo. É claro que eu reduzi quase toda a minha energia para você não perceber! E a fumaça foi para te confundir ainda mais!


            - Hum, mas eu percebi depois que você estava debaixo do chão! – disse Kurodo.


            - Eu já tinha calculado isso também! – disse Sato. – Por isso eu estou tão sujo de terra... eu fui a uma profundidade de quase cem metros, chegando quase na tubulação de esgoto da cidade de Tóquio. E lá... a quantidade de terra e muitas outras coisas é muito densa! Somado ao fato de que eu estava com minha energia bastante reduzida... você não poderia perceber a minha localização com clareza! À medida que eu fui subindo lentamente, você sentiu uma pequena presença de energia, mas como o meu revestimento estava completamente empoeirado... você sabia que eu estava embaixo, mas não onde exatamente! E foi nessa hora que eu tinha certeza que você aumentaria o seu poder para descobrir a minha localização certa... e então, eu aumentei repentinamente a minha energia, formando o meu Punho Dourado e em menos de 0.2 segundos depois, eu subi e te enforquei e... aqui estamos!!!


            - Entendo... se lambuzou de poeira e terra apenas para confundir a minha percepção sobrenatural! – disse Kurodo. – Eu até senti uma rápida perturbação às minhas costas mas eu não tive tempo de me virar! Você usou bastante energia para alcançar uma velocidade deste tamanho...


            - Exatamente! – disse Sato, aumentando ainda mais o seu poder.


            A esfera que envolva o Punho Dourado estava aumentando e queimando cada vez mais o pescoço de Kurodo.


            - Seu... seu miserável!!! – disse Kurodo.


            - Agora eu não vou te soltar, seu miserável!!! – disse Sato. – Eu não quero me tornar um lutador assassino... mas farei o possível para fazer você perder a consciência!


            - Hehehe... – riu Kurodo.


            - Do que você está rindo? – disse Sato.


            Bastante sangue começava a escorrer do pescoço de Kurodo.


            - Escuta, você é bem forte e esperto, mas... – disse Kurodo. – Não fique tão metido só porque me pegou com essa emboscada, seu imbecil!!!


            Então, o chão começou a tremer e uma forte coluna de terra, vindo debaixo dos pés de Sato começou a se erguer rapidamente levando Sato lá para cima.          


            - Mas o que está acontecendo?! – disse Sato, saltando da coluna, que continuava aumentando.


            Então, Sato caiu de pé no chão e desfez o seu Punho Dourado. Kurodo se virou para Sato.


            - Foi você que fez isso?! – disse Sato.


            - Isso mesmo! – disse Kurodo. – Você estava achando que me venceu, mas na verdade, é agora que a luta vai começar!!!


            Kurodo fez um brusco movimento e várias pedras começaram a ir na direção de Sato.


            “Mas que droga!” pensou Sato, observando as pedras vindo em sua direção.


            Sato rapidamente desferiu uma grande quantidade de golpes destruindo todas as pedras.


            - Isso é só o começo... – disse Kurodo. – Lembra-se quando falei que o Mestre Rinus me ensinou aquele tipo de técnica mental? Pois muito bem! Ele me ensinou uma técnica ainda mais simples, mas que será perfeita para te derrotar! A telecinese!!!


            - Telecinese?! – disse Sato, parecendo não acreditar.


            - É isso aí! – disse Kurodo. – Eu uso apenas uma pequena parcela de energia sobrenatural, fundida com o meu poder de concentração... e através dessa parcela de poder... eu controlo o que quiser!!!


            - Hum, entendo, mas isso nem é energia pura! – disse Sato. – É tão fraca que nem consegue se tornar visível!


            - De fato... entretanto, a minha telecinese é bastante desenvolvida e... – disse Kurodo. – Posso controlar várias coisas... inclusive você!!!


            Kurodo ergueu a mão na direção de Sato cujo corpo começou a se elevar.


            “DROGA!!!” pensou Sato.


            - O fato de a telecinese exigir mais concentração do que energia... – disse Kurodo, equilibrando Sato no ar. – Faz com que a energia não seja visível por ser bem pequena... mas isso é justamente a sua melhor característica! Assim, a pessoa não pode se desviar, a menos que tenha uma habilidade bem superior, o que não é o seu caso! Naturalmente, essa técnica precisa de energia sobrenatural, afinal, ela que te controla... ainda que praticamente tudo dependa da concentração! E você sabe o que eu posso fazer agora com o meu poder?


            Sato estava no ar, olhando para Kurodo.


            - Posso explodir você!!! – disse Kurodo.


            Sato arregalou os olhos.


            “Droga! Droga! Droga!!! Essa energia que me controla... eu preciso destruí-la!!! Entretanto... ela é fundida com a concentração dele... preciso destruir os dois pra ter alguma chance! Droga!!!!”


            - Sato, Sato, Sato, você é ridículo!!! – disse Kurodo.


            Kurodo fez outro movimento fazendo várias partes do corpo do garoto sangrar bastante. Sato soltou um alto grito de dor.


            “Dessa vez... eu não vou ter nenhuma salvação!!!” pensou Sato.


            Nessa hora, o homem que era torturado por Kurodo, abria lentamente os olhos e olhava para a cena da luta.


            “Então... esse garoto é o Sato?!” pensou o homem.


            - Você ainda vai sofrer muito nessa luta!!!! – disse Kurodo, com uma expressão maliciosa no rosto.


             


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.