0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 18
Capítulo 018 - Os dez classificados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/18

Capítulo 018: Os dez classificados.

 

            Kim e Anika continuavam sentados no chão da caverna, muito distante de onde a luta entre Sato e Zabou estava acontecendo.

            - Ah..., que droga... eu estou preocupadíssimo com o Sato! – disse Kim.

            - Eu também estou preocupada... – disse Anika. – Mas enfim, eu acho que no fundo você está completamente certo, Kim... ele ficaria muito preocupado conosco se nós fossemos lá tentar ajudá-lo, então... acredito que nós só iríamos atrapalhar...

            - Escuta... – disse Kim. – Acho que já descansamos bastante... vamos fazer o seguinte... já que não devemos ir ajudar o Sato, vamos procurar outra pedra e se for o caso, quando a acharmos, aí a gente decide se vamos mesmo ajudar o Sato ou não, concorda?

            - É... eu acho uma boa idéia, Kim... – disse Anika. 

            Os dois se levantaram.

            - Vamos elevar as nossas energias sobrenaturais... – disse Kim, elevando seu poder. – Mas vamos ser bem cautelosos... não podemos entrar em mais nenhum combate, está bem?

            - Sim, eu estou ciente disso, Kim, não se preocupe... – disse Anika.

            Os dois, com suas respectivas energias sobrenaturais elevadas, foram andando lentamente pela caverna.

            A ventania da Tempestade Elétrica de Zabou avançava rapidamente contra Sato.

            “Preciso resistir a esse ataque!!!” pensou Sato, colocando os braços na frente do corpo e elevando sua energia sobrenatural.

            A ventania atingiu em cheio o corpo de Sato. O garoto novamente sentiu uma fortíssima corrente elétrica passando por todo o seu corpo, soltou um alto grito de dor, voou muito longe e caiu de cara no chão. O garoto acabou voando tão longe que ficou fora do alcance da visão de Zabou.

            - Hehehehe... parece que finalmente acabou... – disse Zabou, andando para onde Sato havia sido lançado.

            Zabou andava lentamente e não via Sato devido à escuridão. 

            “Ele deve ter perdido tanta força que dessa vez ele foi arremessado a uma distância muito maior do que a de antes... espera aí...” pensou Zabou olhando para o lado.

            Havia um pequeno caminho que dava para a direita.

            “Eu estou sentindo um vestígio do poder dele...” pensou Zabou, andando por esse caminho.

            Zabou foi olhando a sua volta. Então, ele viu que as pedras de uma parte da parede estavam diferentes das demais.

            - Haha!!! – riu Zabou.

            Zabou desferiu um forte golpe nessa parte da parede, que se quebrou completamente. Então, Sato apareceu na visão de Zabou. O garoto estava sangrando bastante e algumas partes de suas roupas estavam rasgadas. Sato segurava duas pedras redondas, uma em cada mão. 

            - Achou que poderia se esconder aí, Sato Akira?! – disse Zabou.

            - É claro que não... – disse Sato.

            Zabou rapidamente o pegou pela camiseta em trapos e desferiu um forte soco na cara do garoto que caiu de costas no chão. O que restava de sua camiseta tinha acabado de ser rasgada. 

            - Eu não acredito que você tenha resistido a este ataque, Sato Akira!!! – disse Zabou. – Por acaso... você é imortal?!

            - Não... – disse Sato, se levantando, ainda segurando as duas pedras, parecendo bastante ofegante e pingando sangue. – Não se trata disso... eu... eu estou muito ferido... neste estado atual... nem consigo mais ver nada direito... entretanto...

            - Entretanto o que...?! – perguntou Zabou.

            - Eu vou acabar com você... – disse Sato. – Eu já sei exatamente como neutralizar a Tempestade Elétrica...  

            - Bah! Isso é um blefe... seu idiota... – disse Zabou. – Nesse estado de trapo... você não é capaz de desferir mais nada muito menos se defender de um ataque tão poderoso!

            Sato foi elevando sua energia sobrenatural.

            - Muito bem então!!! – disse Zabou. – A minha Tempestade Elétrica vai te destruir agora de uma vez por todas!!!

            “Isso vai ser arriscado... muito arriscado... mas é a minha única chance!!!” pensou Sato, aumentando sua energia e examinando Zabou atentamente.

            Enquanto isso, Kim e Anika iam andando lentamente até que sentiram uma certa sensação de energia sobrenatural.

            - Parece ser a pedra... – disse Kim. – Vamos... você sacou a localização exata?

            - Não... – disse Anika. – Mas ela parece estar a mais ou menos uns trezentos metros à nossa frente!

            - Bom... então, vamos correndo... – disse Kim.

            Os dois começaram a correr em grande velocidade para frente. Percorreram os trezentos metros em quase vinte segundos e então, eles se depararam com uma grande parede.

            - Ela deve estar dentro dessa parede, Kim... – disse Anika. – Droga... os instrutores disseram que as paredes eram resistentes aos nossos ataques... em meu estado normal quebraria facilmente, mas eu...

            - Não se preocupe, Anika... – disse Kim. – Parece que, apesar de tudo, eu estou em melhores condições do que você agora...

            Kim se pôs na frente da parede e começou a elevar sua energia sobrenatural. Os seus dez dedos começaram a brilhar fortemente.

            “DEDOS SOBRENATURAIS!!!!” pensou Kim, desferindo rapidamente diversos golpes com seus dez dedos na parede da caverna.

            A parede começou a se rachar e depois, se desmoronou, revelando uma baú, que caiu rapidamente ao chão.

            - Ah, muito obrigada, Kim!!! – disse Anika, pegando o baú.

            Anika pegou o papel e viu que o enigma era o mesmo.           

            - Beleza... – disse Anika.

            Então a garota pegou a pedra do centro.

            - Muito obrigada mesmo, Kim! – disse Anika.

            Anika se debruçou sobre os ombros do garoto e lhe deu um beijo no rosto. Kim olhou a sua volta e ficou todo vermelho.

            - Eh... bem... – disse Kim, meio sem graça. – E então, Anika... vamos ou não ajudar o Sato...?

            - Eu não sei... – disse Anika. – Sabe, é que eu... bem... eu fico preocupada com ele, mas ao mesmo tempo... ele pode ficar bastante ferido encarando o Zabou sozinho...

            - Eu sei que ele é forte... – disse Kim. – Ah, eu não sei o que fazer!!!

            - Nem eu... que saco... – disse Anika.

            Eles ficaram calados por alguns segundos.

            - Quer saber... – disse Kim. – Vamos voltar lá sim! Eu não seria um amigo de verdade se deixasse tudo nas mãos dele só pra salvar a minha pele! Mesmo que ele fique preocupado conosco... mesmo assim... sendo uma luta de três contra um acredito que a nossa probabilidade de vitória seja maior... afinal de contas... nós já nos recuperamos um pouco... e então, Anika? Vamos?

            - Sim, vamos lá! – disse Anika, guardando sua pedra no bolso.

            Os dois começaram a correr de volta para onde Sato estava.

            - Você se lembra direitinho do caminho, Anika? – perguntou Kim, correndo rapidamente.

            - Sim... – disse Anika, correndo bem rápido também. – É praticamente uma reta...

            Enquanto isso, Daiken Kizuno chegava na saída da caverna, segurando uma pedra.

            - Daiken... – disse Tsukynare, se aproximando dele. – Parabéns! Você está classificado...

            - Obrigado... – disse Daiken parecendo ofegante.  

            Hikoru olhou de esguelha para Daiken.

            “Parece que ele conseguiu se recuperar da minha Navalha do Trovão a tempo...” pensou Hikoru.

            O garoto se virou para a entrada da caverna.

            “Sato... só faltam apenas duas horas... o que está fazendo, seu desgraçado...?”

            Enquanto isso, Zabou ia elevando sua energia e começava a movimentar o seu braço direito.

            “É agora...” pensou Sato, apertando fortemente as duas pedras em suas mãos. 

            - TOME ISSO, SATO!!!!! – gritou Zabou. –TEMPESTADE ELÉTRICA!!!!!

            A forte ventania foi se dirigindo rapidamente contra Sato.

            “Se eu morrer aqui... certamente você virá junto comigo, Zabou!!!!” pensou Sato correndo contra a ventania.

            Então, antes que a ventania atingisse Sato, o garoto fez um brusco movimento com uma das pedras. Dessa pedra, saiu uma considerável quantidade de água que atingiu a ventania. A ventania, por sua vez, parou de avançar e, no local onde ela tinha parado, várias faíscas começaram a aparecer.

            - O QUE?!??!?!? – gritou Zabou. – Parece que minha técnica está sofrendo... UM CURTO-CIRCUITO?!?!

            “Agora...” pensou Sato, dando um grande salto, soltando a pedra com a qual tinha lançado a água.

            O garoto ia caindo na direção de Zabou.

            “Isso é perigoso!!!” pensou Zabou, observando Sato vindo rapidamente em sua direção.

            Quando Sato estava próximo de Zabou, ele fez um outro movimento brusco com a outra pedra, da qual saiu água também. Zabou tentou se desviar com um salto para trás, mas se esquivou apenas de algumas gotas, a quantidade de água restante o atingiu em cheio. Todo o corpo de Zabou ficou tomado por faíscas e ele soltou um alto gemido de dor.

            “Parece que deu certo...” pensou Sato.

            O curto da Tempestade Elétrica já havia cessado e o de Zabou também estava parando.

            - Acabou pra você!!! – disse Sato, elevando sua energia sobrenatural.

            O punho do garoto começava a brilhar fortemente. O curto no corpo de Zabou acabava de parar e o lutador do nível 5 estava quase caindo.

            - TOMA!!!! – gritou Sato.– PUNHO DOURADO!!!!!!!!!! 

            Sato atingiu o golpe em cheio, no meio da cara de Zabou, que sangrou bastante, voou por quase uns dez metros e depois caiu de costas no chão.

            - Ufa! – disse Sato, se aproximando lentamente de Zabou que continuava caído.

            Zabou olhou para Sato.

            - Como... você... – disse Zabou.

            - Olhe... – disse Sato, mostrando a pedra com a qual tinha desferido o último jato de água.

            A pedra redonda estava “cavada” por dentro, semelhante a um copo.

            - Então foi assim...? – disse Zabou.  – Eu não percebi... que ela estava num formato de um copo por dentro... você usou sua energia... para fazer isso?

            - Foi isso mesmo! – disse Sato. – Eu me deixei ser atingido pela sua Tempestade Elétrica para que eu fosse arremessado para longe... logo que caí no chão, antes que você viesse atrás de mim... eu peguei esse caminho para escapar do seu campo de visão... então, eu peguei duas pedras da parede da caverna e fiz com que elas ficassem num formato de um copo por dentro, obviamente, usando a minha energia para deformá-las... então... eu fui pegando água de algumas poças formadas pelas gotas de água que caem dessas estalactites... eu precisaria de um pouco de tempo, então, eu me escondi dentro da parede e de lá de dentro, fui tirando água das poças... mesmo que um pouquinho... eu dificultei que você sentisse a minha energia me escondendo na parede... você me disse que sua técnica se baseava numa fusão da sua energia com o revestimento elétrico do seu corpo, formado pela sua própria energia... como a eletricidade da sua técnica é intensa, bastaria apenas um pouco de água pra provocar curto, e também, o vento do seu golpe se encarregou de fazer com que todo o território no qual a sua “ventania” estava, ficasse em curto... depois, foi só eu me aproximar de você, evitando esse curto... e no momento que lancei água em você... todo o seu revestimento elétrico entrou em curto também... e assim, depois que o curto acabou... o seu revestimento também se foi... você não pôde criar outro revestimento, não só porque se enfraqueceu com o curto-circuito, mas porque o seu corpo estava molhado e assim, você ficou completamente vulnerável ao meu Punho Dourado... acabou... Zabou! Eu fico com a pedra que consegui!!!

            - Brilhante... – disse Zabou. – Você é... demais... Sato...

            Zabou ia se levantando. Sato arregalou os olhos.

            “Não pode ser... Ele vai... continuar lutando...?!” pensou Sato, olhando para Zabou.

            Zabou foi se aproximando lentamente de Sato, que tremia.

            “Droga... está tudo acabado... eu estou quase... desmaiando...” pensou Sato, ficando meio zonzo.

            Então, Zabou rapidamente esticou a mão para Sato, numa posição de aperto de mão.

            - Zabou... – disse Sato, sorrindo, e se recuperando um pouco.

            Então, Sato apertou a mão de Zabou.

            - Vá... o limite de tempo já deve estar se acabando... – disse Zabou. – Vou ver se consigo achar outra pedra...

            - Boa sorte, cara... – disse Sato.

            - Obrigado... – disse Zabou, andando cambaleando para o outro lado.

            Sato se virou.

            - Bom... eu preciso ir embora... mas... – disse Sato a si mesmo.

            Então, o garoto começou a cair lentamente, mas alguém o pegou.

            - É você? – perguntou Sato.

            - Parece que você deu mesmo um jeito naquele cara! – disse Kim. – Eu não falei, Anika?  

            - Hehe! – riu Anika.

            - Escute, Anika... você conseguiu a pedra...? – perguntou Sato.

            - Sim... – disse Anika.

            - Então... vamos logo embora... – disse Sato.

            Kim colocou Sato em suas costas. Sato deu as coordenadas para Kim, que as seguiu até o local onde Sato havia marcado o último “X” e depois, foi só seguindo esses”X”. Depois de alguns minutos correndo, Kim, continuando a carregar Sato, e Anika saíram da caverna.

            “Beleza...” pensou Tsukynare.

            Kim colocou Sato deitado no chão e então, o garoto deu a pedra a Tsukynare. O mesmo fizeram Kim e Anika.

            - Parabéns! – disse Tsukynare. – Os três passaram!!!  

            Hikoru abriu um pequeno sorriso.

            “Heh! Parece que o Sato encarou uma luta bem dura lá dentro...” pensou Hikoru.

            O tempo foi se passando e faltavam apenas cinco minutos para que a prova terminasse. Haviam apenas nove classificados. Então, faltando um minuto, o último classificado chegou. Sato já estava melhorando e viu quem era o último classificado que chegava.

            - Não pode ser! – disse Kim.

            - Zabou... – disse Sato.

            Zabou entregou a pedra a um dos professores que estavam por ali e então, foi até Sato.

            - Tudo bem aí...? – perguntou Zabou, sorrindo.

            - Sim... e você, melhorou...? – perguntou Sato.

            - É... um pouco... – disse Zabou.

            Todos os eliminados começaram a ir embora. O homem que havia conduzido os candidatos até a caverna se pôs na frente de todos.

            - Este é o fim da prova classificatória! – disse o homem. – E os classificados são: Wagaky Seiki, Kiwa Tezuno (é uma garota), Shukan Kazemare, Zabou Hyakuya, Daiken Kizuno, Haiki Tishu, Anika Brux, Hikoru Kazawa, Kim Hian e Sato Akira!!! Todos vocês compõem a lista dos dez classificados!!!!

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.