0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 17
Capítulo 017 - A terrível descarga elétrica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/17

Capítulo 017: A terrível descarga elétrica.

                                                                             

            Hikoru corria em grande velocidade e faltavam apenas uns dez metros para que saísse da caverna. Ele já podia ver a luz de fora. Então, ele saiu.

            - Isso! Parece que eu consegui passar, não foi? – disse Hikoru, olhando para os professores do Clube que estavam ali na frente da entrada da caverna.

            - Exatamente! – disse Tsukynare. – Você está aprovado, Hikoru, parabéns! 

            - Beleza... – disse Hikoru, olhando a sua volta.

            Então, o garoto percebeu que havia mais alguns candidatos por ali também.

            - Escuta... – disse Hikoru. - Todos esses passaram também...? 

            - Não... – disse Tsukynare. – É que... bom, você com certeza viu o enigma das pedras, não é?

            - Sim, por que?! – disse Hikoru.

            - Pois é... na verdade, não aconteceria nenhuma explosão caso você pegasse a pedra errada... – disse Tsukynare.

            - Como assim?! Então, o que aconteceria?! – disse Hikoru.

            - Na verdade... – disse Tsukynare. – Você se veria em meio a uma explosão, mas na verdade, isso seria um tipo de ilusão e não realidade. E quando essa “ilusão” terminasse, você já estaria fora da caverna... é como se fosse um teletransporte... se a pessoa pegasse a pedra errada, seria imediatamente teletransportada para fora da caverna e automaticamente, eliminada da prova... entendeu?

            Kaikun (aquele que havia treinado Hikoru para o segundo teste de admissão) foi se aproximando dos dois. 

            - Parabéns, Hikoru! – disse Kaikun. Estou orgulhoso de você...

            - Peraí!!! – disse Hikoru, parecendo ficar com raiva. – Então por que a palhaçada de colocar no enigma que haveria uma explosão caso a gente pegasse a pedra errada?

            - Bom... – disse Kaikun. – Isso foi pra que vocês dessem o máximo de si mesmos para conseguirem desvendar o enigma... afinal... suas vidas estavam supostamente em perigo, não é?

            - Bah! Vocês são ridículos! – disse Hikoru.

            O garoto se virou para a entrada da caverna.

            “Será que o Sato já pegou a pedra...?” pensou Hikoru, olhando para a escura entrada.

            Enquanto isso, dentro da caverna, Sato aumentava cada vez mais sua energia sobrenatural e o seu punho já estava preparado.

            “Vamos lá!!!” pensou Sato correndo contra Zabou.

            Zabou também aumentava bastante a sua energia sobrenatural.

            - Anika, fique atenta... – cochichou Kim. – Assim que o Sato atacar, nós vamos embora, está bem?

            - Sim... – disse Anika.

            - Você consegue andar? – perguntou Kim, examinando Anika.

            - Sim, não precisa se preocupar comigo, Kim... – disse Anika.

            Então, Sato desferiu o seu Punho Dourado contra Zabou, entretanto Zabou deteve o Punho Dourado com a sua mão direita. O lutador de nível 5 apertava fortemente o punho de Sato, mas Zabou estava sendo empurrado lentamente para trás. Sato colocava cada vez mais força em seu Punho Dourado.

            - Vamos!!! – disse Kim, se virando para Anika.

            - Sim!!! – respondeu Anika.

            Os dois saíram correndo rapidamente dali, se distanciando de Sato e Zabou.

            “Beleza...” pensou Sato, colocando ainda mais força no ataque.

            Então, Sato fechou os olhos e se concentrou. Enquanto isso, Zabou continuava a ser empurrado lentamente para trás.

            “Droga...!!! Não esperava que esse garoto... fosse tão poderoso!!!” pensou Zabou, aumentando sua energia, tentando deter o Punho Dourado.

            Então, Sato abriu os olhos e o poder do Punho Dourado quase dobrou. Zabou não agüentou e largou o punho de Sato. Então, o Punho Dourado atingiu diretamente a cara de Zabou, que soltou um alto grito de dor, cuspiu bastante sangue, voou longe, bateu de costas na parede da caverna, fazendo ela se rachar um pouco e depois, caiu de cara no chão. Sato estava completamente exausto. 

            - Eu... parece que eu... consegui... – disse Sato, olhando para Zabou que estava caído. – Caramba... eu tive que usar muita energia... muita energia sobrenatural... eu... eu preciso... sair logo daqui...

            Sato se virou e foi andando lentamente ao lado oposto ao qual Zabou estava.

            - Espere... – disse uma voz.

            Sato arregalou os olhos e rapidamente se virou para trás. Zabou estava se levantando.

            - Você é muito mais forte do que eu imaginei, Sato Akira! – disse Zabou, já de pé.

            “Isso vai ser perigoso!!!” pensou Sato, bastante cansado. “Ele é bem mais forte do que eu... eu coloquei toda a minha força naquele golpe... como ele é capaz de ficar de pé...?!” 

            Kim e Anika já estavam muito distante de onde estava ocorrendo a luta entre Sato e Zabou. Os dois estavam parados.

            - Puxa vida... será que o Sato vai ficar bem? – disse Kim.

            - Eu espero que sim... – disse Anika. – Aquele tal de Zabou é muito forte, Kim... apesar de o Sato ter nos dito que deveríamos ficar fora dessa batalha, eu acho melhor descansarmos um pouco para nos recuperarmos e aí... 

            - Vamos voltar lá e ajudar ele... – disse Kim.

            - Exatamente... – disse Anika. – Eu só espero que eu consiga achar a pedra...

            - Não se preocupe... – disse Kim. – Eu falei que te ajudaria a encontrar uma pedra e não vou deixar de cumprir a minha promessa...       

            Enquanto isso, Zabou aumentava cada vez mais a sua energia sobrenatural.

            “Droga... eu preciso de mais força... mais poder para desferir um Punho Dourado ainda mais forte do que o de antes...” pensou Sato. “Eu preciso ficar com a minha pedra... não posso deixar que esse cara a tome de mim!!!”

            Sato ia aumentando seu poder, mas algumas dores tomavam conta de seu corpo.

            “Que saco...! Vai ser difícil fazer minha energia alcançar o nível de Zabou...” pensou Sato, bastante nervoso.

            - Já chega, Sato Akira! – disse Zabou, uma forte aura tomando conta de todo o seu corpo.

            Por uns segundos a aura de Zabou ficou bastante forte, até que se dissipou.

            - Pronto... – disse Zabou. – O meu “ritual” já está completo!

            - O que quer dizer...!? – perguntou Sato.

            - Eu vou te mostrar! – disse Zabou.

            Numa incrível velocidade, Zabou correu contra Sato e tocou o garoto no peito, com o dedo mindinho. Sato começou a sentir uma descarga elétrica muito grande que correu por todo o seu corpo. O garoto soltou um forte grito de dor e então, caiu de cara no chão, aos pés de Zabou.

            - O que... o que foi isso...?! – disse Sato, muito cansado e sentindo muita dor, estava quase desmaiando.

            - Entende agora, Sato? – disse Zabou. – A minha energia aumentou a um nível tão alto que um poderoso revestimento de energia tomou conta de todo o meu corpo... e esse revestimento, por sua vez, se caracteriza por ser uma poderosa corrente elétrica de energia sobrenatural... em outras palavras... você não pode me tocar sem levar uma descarga elétrica gigantesca!!!

            Sato arregalou os olhos, sendo que o garoto ainda estava caído.

            “Co... Como pode...?!” pensou Sato.

            - Agora não há mais salvação para você, Sato! – disse Zabou, se abaixando, se aproximando do garoto. – Se não se incomoda, eu vou pegar a sua pedra!

            Enquanto isso, do lado de fora, mais candidatos iam chegando, alguns por eliminação através do teletransporte por não terem conseguido desvendar corretamente o enigma e uns poucos outros que haviam sido classificados. Hikoru mantinha os olhos grudados na entrada da caverna.

            “Esse imbecil do Sato! Passe nessa prova, seu idiota!!! Não se esqueça que eu quero que todos vejam você lambendo meus pés na frente de todo o mundo, no torneio, seu monte de lixo!!!” pensou Hikoru.

            Tsukynare também mantinha os olhos presos na entrada da caverna.

            “Ah, Sato... Sato... vamos lá! Venha logo! Eu estou bastante preocupado...” pensou Tsukynare.

            Zabou estava quase pegando a pedra do bolso de Sato, que ainda estava caído, mas então, percebendo que Zabou estava perto, Sato deu um grande salto para trás, ficando de pé a quase uns dez metros de Zabou.  

            “Não tem como fugir, eu estou completamente esgotado para ultrapassar a velocidade dele! Não tem jeito... eu preciso vencê-lo pra poder passar nessa prova... essa é a única saída...!” pensou Sato.

            - Garoto... – disse Zabou. – Você é bastante esperto e eu sei muito bem disso! Portanto, eu sei que você já percebeu que não tem absolutamente nenhuma chance contra mim!

            - De fato... – disse Sato. – Eu admito que você é mais forte do que eu, Zabou... mas eu não vou desistir de passar nessa prova e creio que você também não desistirá de pegar a minha pedra... portanto... vai ser eu ou você, Zabou!!!

            - Hehehehe... – riu Zabou. – Muito bem então, Sato! Já chega! Eu vou acabar com você agora mesmo!

            A energia sobrenatural de Zabou foi aumentando cada vez mais. 

            “Certo...” pensou Sato. “Eu estou choramingando demais... eu posso morrer aqui... mas eu tenho que fazer um esforço... para me defender desse ataques!” pensou Sato, aumentando ainda mais sua energia sobrenatural. “Talvez... seu eu puder revestir todo o meu corpo com bastante energia sobrenatural... eu não seja tão atingido pela descarga elétrica dele... assim, poderei lhe causar algum dano, por menor que seja... eu tenho que tentar!!!”

            Sato também foi aumentando sua energia sobrenatural.

            - Escute, Sato... – disse Zabou. – Agora eu vou lhe mostrar uma das minhas técnicas!

            Sato aumentava cada vez mais sua energia sobrenatural e seu punho voltava a brilhar fortemente.

            “Eu preciso revidar esse próximo ataque com o meu Punho Dourado!!!” pensou Sato olhando fixamente para Zabou.

            - Está técnica... – disse Zabou. – é utilizada através do revestimento de energia sobrenatural elétrica que está revestindo o meu corpo... o meu poder aumenta ainda mais e então eu faço uma fusão deste poder com o revestimento, lanço a fusão e então...

            Zabou foi levantando lentamente o seu braço direito, deixando-o na altura de seu peito.

            - Dá-se origem à técnica chamada... – disse Zabou, aumentando muito sua energia. – TEMPESTADE ELÉTRICA!!!!

            Zabou fez um brusco movimento com o seu braço direito e uma forte ventania se dirigiu contra Sato. A ventania atingiu o garoto, que sentiu uma corrente elétrica ainda maior do que a de antes correndo por todo o seu corpo. O garoto soltou um alto gemido de dor e toda sua energia sobrenatural foi reduzida e também, seu punho, que estava brilhando, voltou ao normal. Sato, então, caiu de costas no chão. Todo o seu corpo estava ferido.

            - Acabou, Sato...! – disse Zabou. – Admita que eu sou muito mais forte do que você!

            Sato estava quase desmaiando.

            “Será que... não tem jeito...?” pensou Sato.

            - Essa técnica da Tempestade Elétrica... – disse Zabou. – É bastante forte já que funde o meu poder sobrenatural interno com o revestimento elétrico do meu corpo... é praticamente impossível que você me vença, garoto...

            “Parece que ele tem razão...” pensou Sato.

            Enquanto isso, Kim e Anika estavam sentados no chão da caverna, lado a lado.

            - Cara... eu to muito cansado... – disse Kim. – Eu não consigo parar de pensar no Sato...

            - Eu também estou muito preocupado... – disse Anika. – Escuta, Kim... mesmo na situação de cansaço e fraqueza em que estamos agora... eu ainda acho melhor voltarmos para dar uma força a ele... aquele Zabou é forte demais até pro Sato!

            - Mas eu conheço ele... – disse Kim. – Ele não vai lutar com tudo o que ele tem já que vai ficar muito preocupado se estamos bem ou não... acho que... por enquanto... é melhor acreditarmos nele... esse garoto é forte... eu tenho certeza que ele vai arranjar um jeito de conseguir vencer esse cara...

            Enquanto isso, Haiki chegava na saída da caverna, até que estava completamente fora dela.

            - Parabéns, Haiki... você passou! – disse um dos professores.

            - Muito obrigado! – disse Haiki.

            O limite de vinte e quatro horas já estava quase acabando. Faltavam mais ou menos umas três horas.

            “Cadê esse desgraçado do Sato que não chega?!” pensou Hikoru.

            Sato estava se levantando lentamente, sentindo bastante dor pelo seu corpo.

            “Tempestade Elétrica... essa técnica... como eu vou enfrentar essa técnica...?!” pensou Sato, já de pé, mas quase caindo de novo.

            - Hum... você é persistente, Sato! – disse Zabou. – Mas eu acho que vou ter que acabar te matando... já que você nunca desiste!

            - Cale-se!!! – disse Sato. – Eu é que vou acabar com você, Zabou, seu miserável!!!

            - Certo... – disse Zabou, elevando sua energia sobrenatural. – Prepare-se para receber a minha Tempestade Elétrica mais uma vez...e agora... eu vou desferi-la com tudo para que não haja chances de sobrevivência!!!

            Sato arregalou os olhos.

            “Não!!! Isso não vai acabar bem!!! Eu to muito cansado... não tem jeito... ele ta falando sério... EU VOU MORRER!!!” pensou Sato.

            Zabou estava levantando o seu braço direito, pronto para desferir a técnica. Neste momento, Sato ouviu um barulho.

            “O que é isso.?” Pensou Sato.

            O garoto olhou a sua volta e viu de onde era o barulho.

            “Estalactites...?” pensou Sato.

            As gotas de água saiam das estalactites e pingavam no chão.

            “Talvez... se eu...” pensou Sato.

            - TEMPESTADE ELÉTRICA!!!! – gritou Zabou.

            A ventania estava indo rapidamente na direção de Sato.

                 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.