Garota De Ipanema escrita por Princesa do Parker


Capítulo 3
02


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas eu precisa resolver algumas coisas antes de vir postar aqui! Mais um capitulo e acho que deve estar maior que o outro (eu não sei pq o meu contador de palavras do word é meio doido)
Roupa: http://www.polyvore.com/clara_alves/set?id=57281769



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260523/chapter/3

You cast a spell on me, spell on me

(Você lançou um feitiço em mim, feitiço em mim)

You hit me like the sky fell on me, fell on me

(Você me atingiu como se o céu tivesse caído sobre mim, caído)

And I decided you look well on me

(E eu decidi que você fica bem comigo, fica bem comigo)

So let's go somewhere no-one else can see, you and me

(Então, vamos para algum lugar onde ninguém possa ver, você e eu)

Deixa-me descrever a cena para vocês. Estávamos todos largados na sala, eu estava sentada no colo do meu irmão, a Wannessa paquerava descaradamente o Zayn que a dispensava educadamente afinal estava saindo com uma ornitorrinca. O Liam e o Louis dividiam a poltrona e o E.T, bem o E.T mal entrara e já fora tirando a roupa, ficando apenas de cueca e meias. Era por esse motivo que eu o odiava.

–Ele é sempre assim?

Perguntei ao Niall, ele me olhou confuso.

–Ele quem?

–O Harry! Ele sempre chega à casa dos outros e vai logo tirando a roupa?

–Não! Ele só está fazendo isso mesmo para te irritar. Mas veja pelo lado bom, ainda está de cueca!

Corei violentamente nessa hora, a imagem do ET pelado não era uma coisa muito agradável. Não para mim.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Passamos a tarde toda daquele jeito, jogados na sala e conversando. Pedimos meia dúzia de pizzas, por que o meu querido irmão de hora em hora estava com fome. A noite chegou rápido e o Zayn teve a brilhante ideia de assistirmos um filme o Liam pulou da poltrona que dividia com o Louis e fez uma pose bem dramática.

–TERROR!

–Não! Tenho um filme melhor

Falei abrindo a pequena gaveta de filmes, havia todos os filmes imagináveis ali. Peguei um dos meus favoritos.

–The Hangover? Isso é sua definição de filme melhor?

–Cala a boca E.T!

Coloquei o filme no DVD e pedi para a Wannessa fechar a cortina e desligar a luz. Tudo estava escuro apenas a luz da TV iluminava um pouco da sala, sentei ao lado do Niall que comia um pacote de biscoitos.

–Clarinha, faz brigadeiro pra mim. Eu estou com fome!

–O que? Eu não vou sair na metade do filme. E você acabou de comer um pacote inteiro de biscoitos, não pode estar com fome.

–Biscoito não alimenta ninguém, por favor!

Ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança. Droga porque meu irmão tinha que ser tão fofo?

–Tá bom! Mas só por que você é meu irmão!

Levantei tomando cuidado para não pisar na cabeça dos garotos que estavam deitados no chão. Acendi a luz da cozinha e comecei a preparar o doce que modéstia parte era minha especialidade.

Estava quase terminando de fazer o brigadeiro quando senti a presença de mais alguém naquele ambiente.

–Niall, eu sei que você está com fome, mas eu já estou terminando!

–O Niall está dormindo

Virei assustada, o ET estava atrás de mim e continuava de cueca.

–Ah! É você, devia estar assistindo o filme com os outros, vão sentir sua falta!

–O filme ta chato, prefiro ficar aqui com você, sozinhos...

Ela se aproximava mais de mim, se ele tentasse alguma coisa eu juro que jogava aquela panela de brigadeiro quente em cima de seus cachinhos perfeitos.

–Estrupo é crime ET

–E se é estrupo quando você não quer! Confesse você quer meu corpo nu.

E pela segunda vez naquele dia colamos nossos corpos. Mas daquela vez ele não estava decentemente vestido. Corei violentamente e do nada ele se separou de mim.

– Eu sabia que você queria alguma coisa comigo. Mas agora eu não estou com vontade! Quem sabe depois?

Ele saiu da cozinha levando a panela de brigadeiros e eu fiquei ali parada, tentando digerir o que havia acontecido ali.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Já se passava das duas da manhã e os meninos só tinham ido embora uns minutos atrás. Eu estava cansada e tinha comido demais. A Wannessa também estava na mesma situação que eu. Eu me mantinha de pé por que sabia que se sentasse não iria se levantar nunca mais.

–Meu Deus eu não acredito que aquele idiota do Zayn teve a coragem de me dar um fora? Esta na cara que eu sou melhor do que aquela Perrie! Você não acha Clara?

–Bah você supera Wanessa!- Falei jogando as almofadas que estavam no chão em cima do sofá - Ainda tem o E.T Pervertido, você pode pegar esse ai se quiser!

–Nem vem Clara, esse ai é seu e eu não tomo! Não sou amiga fura olho

–WANESSA, eu não tenho e não quero nada com aquele... Aquele... AQUELE E.T!

–Serio? Por que eu encontrei isso no seu quarto e... - Ela falou levantando um pequeno papel corri até ela e arranquei o papel da mão dela.

“Se quiser terminar o que começamos na cozinha me encontre no seu apartamento às duas da tarde, não fuja de mim, eu sempre vou dar um jeito de te encontrar”

O que vocês não terminaram na cozinha?

–Nada, aquele ET está apenas delirando.

Amassei o papel e joguei pela janela. Naquele momento eu estava fazendo uma promessa a mim mesma, até o final daquele mês eu iria sentir apenas raiva do Harry se eu chegasse a sentir mais alguma coisa eu teria que pagar 100 reais a Wanessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, Recomendações?? Eu aceito tudo! E sem falar q eu fico muito feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Ipanema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.