Garota De Ipanema escrita por Princesa do Parker


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo! YEAHH
Eu tenho outras fic em andamento então posso demorar um pouco para postar nessa. É apenas um pequena introdução, então é pequeno mesmo...
Espero que gostem
roupa: http://www.polyvore.com/clara_alves/set?id=57214534&lid=1831888



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260523/chapter/1

"It's all about fast cars and cussing each other But it doesn't matter cause I'm packing plastic And that's what makes my life so fucking fantastic"

O forte vento da praia de Copacabana bagunçava os meus cabelos. Já havia feito muito tempo que tinha saído da faculdade, mas não estava com o mínimo de coragem de voltar para casa; A areia entrava nas minhas botas trazendo um desconforto incrível, porém eu não ligava. A praia era um dos lugares que eu mais gostava de ficar. Eu não sabia ao certo qual a minha ligação com aquele lugar, mas o barulho das ondas e o vento forte me faziam sentir bem.

Sentei sentindo a areia fofa entrar em contato com minha pele e forte sol de verão do Brasil acariciar minha pele. Quem me visse ali acharia até patético, uma garota parecendo mais uma punk revoltada, desfrutando uma bela tarde na praia. Deu uma risada. De fato eu estava parecendo uma punk, mas não que eu seja uma. Eu costumava me vestir de acordo com o meu humor. Naquele dia eu não estava feliz, muito menos triste. Estava com raiva, não sabia ao certo do que, mas sabia que eu sentia muita raiva.

Senti alguém sentar ao meu lado, mas não me atrevi a olhar.

–Hey Punk revoltada! Estava te procurando. Sua mãe está lá no seu apartamento, disse que tem de deixa-lo um pouco mais decente para quando teu irmão chegar! Você não me contou que seu irmão estava voltando. Por que não me contou isso?

A Wannessa tinha uma grande mania de falar muito, não me irritava, eu até gostava!

–Não contei porque não achei que fosse algo de extrema importância. Ela vai vir apenas para visitar e vai trazer aquela sua banda de que acha que vai fazer sucesso algum dia!

–Clara, eles fazem sucesso!-

Eu a censurei com o olhar, para mim aquela banda continuaria a banda que acha que vai fazer sucesso algum dia, mesmo que fosse mais famosas que Elvis e Michael Jackson juntos para mim continuaria do mesmo jeito! E daquele pequeno grupo de cinco o único que eu gostava era meu irmão.

– E caso não se lembre eu não gosto daquele Harry. É muito tarado!

–Problema eu acho ele um gato! E se não gosta dele por que tem um enorme pôster dele debaixo do seu colchão? É eu olho o que você esconde de mim debaixo daquele colchão. Acredite Clara você nunca vai conseguir esconder nada de mim!

–WANNESSA! Aquele bendito pôster é para uma garota lá da faculdade, eu não gosto dele. Já disse é um tarado de quinta!

Ela me olhou desconfiada e depois voltou a falar pelos cotovelos. Eu não gostava mesmo do Harry Styles. Os outros eram até legais, mas o Harry era um chato e tarado! Da última vez que vieram para cá ainda morava com minha mãe e o desgraçado tentou me ver trocando de roupa. Claro que não conseguiu. Eu vi a tempo e contei tudo para o meu irmão, eles acabaram indo embora mais cedo do que o previsto e eu nunca mais os vi.

Mas se estavam voltando era provável que minha mãe fizesse de tudo para passarem no mínimo um mês com ela. Eu não queria, uma semana já era mais do que o suficiente. Dei uma olhada para a minha amiga que continuava a falar, aquela seria uma semana bem longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Quero meus reviews e minhas recomendações, senão eu fico muito triste e me entupo de comida e fica gorda e mais feia do que eu sou.
Nós vemos por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Ipanema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.