Move On With You escrita por Thamirys Dinis


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260347/chapter/5

Algumas semanas haviam se passado, Selena e Nick continuavam a se ver. Varias especulações foram levantadas sobre os dois, mas nada confirmado, afinal eles só eram amigos.

Neste meio tempo Miley ficou noiva e surtou raspando o cabelo, Demi virou jurada do X – Factor e ficou um pouco arrogante segundo a mídia. Os Jonas Brothers iram divulgar as novas musicas no Rock in Rio London, os meninos estavam realmente ansiosos.

Nick Jonas On ...

Hoje começa a passagem de som para o Rock in Rio London, eu e meus irmãos estamos ansiosos para tocar, queria ter falado com Selena mas não consegui, acho que essa semana ela estava um pouco ocupada com o lançamento dos filmes dela, ela me mandou uma mensagem falando que chega hoje do Canada direto para cá.

__ Ei Nick, vamos vamos a passagem de som vai começar.

Joe é tão desesperado credo. Sentei no piano, que saudades dele, que saudades de estar aqui e fazer o que eu gosto. Comecei a tocar Wedding Bells e logo uma voz atrapalha a passagem de som.

__ Tocando a música em minha homenagem Jonas, por favor né.

__ Ola Miley, e a musica não é para você, não sei de onde tiraram isso.

__ Que eu saiba, apenas eu vou casar, e tivemos um relacionamento, logo é para mim.

__ Não vou discutir com você, suas ideias suas conclusões. Ola Demi como vai?

Olhei e vi Joe um pouco desconfortável com Demi por perto. Eles deveriam parar com isso, o que passou se foi, é uma nova vida, um novo recomeço.

__ Ola Nick, meninos, tudo bom?

__ Tudo sim Demi.

__ EI GALERAA, VAMOS RECOMEÇAR A PASSAGEM , SENÃO VAMOS ATRASAR A PASSAGEM DE SOM DA SELENA OK?

Graças a Deus o produtor gritou, queria que a Miley saísse logo. Eu adoro ela, mas ela mudou demais de uns tempos para cá, não é mais a menina engraçada que eu conheci, queria que tudo estivesse como antes, todos unidos.

Sinto falta das brincadeiras do Joe que hoje são menos frequentes, queria o sorriso da Demi ao ouvir as palhaças dele. Queria o Kevin orientando nossos passos e a Miley imitando qualquer coisa que nos fizesse rir. Saudades dos sorrisos da Selena, e de sua naturalidade com piadas e abraços gostosos, saudades de mim, de nós, todos nós.

Nick Jonas Off ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move On With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.