Move On With You escrita por Thamirys Dinis


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260347/chapter/4

Selena acordou angustiada, hoje era o programa de Lopez Tonight e ela teria que responder tudo oque perguntasse, estava na hora de mostrar sua posição diante daquela historia toda.

Selena Gomez On ..

Meu maquiador e cabelereiro chegou logo depois, eu me vesti

( http://www.fabbeautygirl.com/wp-content/uploads/2012/04/Selenagomez201207.jpg ) e adorei oque vi.


__ Se for para ser humilhada, se seja pelo menos na moda.


Sorria para mim mesma, a imagem refletida no espelho mostrada a Selena Gomez que todos queriam ver, poderosa, perfeite. Mas por dentro eu queria tirar tudo e enfiar minha cabeça em uma almofada, eu não estou sofrendo por amor, eu amei Justin, muito mas não da forma como imaginava. Antes de me trair ele já estava me deixando cada dia menos encantada, atitudes autoritárias, ações fora de controle .. a minha vida todo eu andei pisando em ovos para seguir minha carreira e de uns tempos para cá eu me tornei tudo oque eu não queria ser. Estou sofrendo de vergonha dos meus fãs, da alegria das fãs dele por não estarmos juntos, sofrendo por que eu não desejava nunca isso em minha vida. Continuei pensando isso até chegar nos estúdios do programa, seria ao vivo, se eu chorasse não poderiam cortar essa parte, hahaha.

__ Selena Marie Gomez, colírio para os meus olhos.

__ Ola Lopez, você também não esta nada mal em.

__ Tudo em sua homenagem, agora vamos começar ... não se preocupe tudo vai dar certo. E se quiser xingar muito o Bieber eu permito hahaha.

__ Obrigada Lopez haha, mas essa não é a minha intenção.


Selena Gomez Off ...


“ E no programa de hoje, eu vou chamar o sucesso. Linda, talentosa, encantadora e agora SOLTEIRA .. Selena Gomeeeeez.. “ Gritos enchia o estúdio do programa, Selena entrou sendo aplaudida de pé e não pode conter um sorriso maravilhado.

__ Uma volta por favor ... minha gente eu vou casar com você agora.

__ Haha Lopez agora pode casar.

__ Conte –me Selena, 20 anos e muitos filmes, estava ansiosa para se ver 3 vezes no cinema?

__ Estou, muito, só espero não parecer tão cabeçuda ..

__ E fiquei sabendo que a senhorita ira participar do Rock in Rio London, que chique, esta ansiosa?

__ Muito ansiosa, quero fazer bonito hahaha, vão ter cantores maravilhosos, você não podem perder.

__ Agora mudando de assunto, esses dias foram meio turbulentos para você, e queríamos ouvir sua versão, mas antes, vamos passar a entrevista de Justin Bieber feita aqui na semana passada..


Selena Gomez On ...


Então ele já havia se pronunciado, ele havia feito isso enquanto eu estava longe, como ele pode. Poderia pelo menos resolver essa situação comigo antes.

“ __ Justin, oque você tem a dizer sobre estava foto?

__ Nada, eu beijando Jasmine, foi um escorregão, uma falha apenas..

__ Uma falha com Selena creio eu?

__ Sim, mas no amor a gente perdoa, e eu não fui perdoado.

__ Invertendo as culpas Bieber, que feio..

__ Não estou invertendo, eu errei, não fui perdoado e já foi. Vou seguir minha carreira, que por hora é o principal agora. Selena é uma menina maravilhosa, mas...

__ Mas?

__ Mas eu sou novo, e preciso continuar ganhando meu espaço, e hoje ela ocupa o mesmo espaço que eu .. não daria mais certo de qualquer jeito... “

Fiquei sem reação, como ele pode, ele me jogou para escanteio em rede internacional. Era isso mesmo produção? Eu não estou acreditando nisso.

__ Conti- nos sua versão Selena, é a sua chance de se defender..

__ Eu não tenho que me defender em nada, aconteceu .. Justin merece ser feliz e ele vai ser. Não queria que ele tivesse me traído, mas pelo menos agora, ele sabe oque quer seguir e conseguir. Eu tenho meus fãs, família e amigos e principalmente Deus que me faz seguir em frente todos os dias. Eu sou abençoada por muita coisa, e quando as pessoas são afastadas de nós, e por que Deus responde a nossa oração, quando dizemos : “ Livrai-nos de todo o mal. “

Todos me aplaudiram de pé, até mesmo Lopez, consegui soltar o ar que tinha prendido até aquela hora, eu consegui, eu pude dizer e enfrentar tudo de cabeça erguida. Selena Gomez parabéns.

Selena Gomez Off ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem esta dando força, leiam e de a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move On With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.