Beautiful Nightmare escrita por AnneNeveu


Capítulo 5
New school, new friends.


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Desculpa MESMO pelo sumiço, meu pc quebrou e eu perdi todos os capítulos prontos, tive que reescrever. Pra melhorar, tô em ano de vestibular e não tive muito tempo livre. Obrigada a quem ainda estiver lendo, prometo que voltarei a postar. Enjoyyyy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260310/chapter/5

- Leva o casaco Victoria, tá frio lá fora! - Minha mãe gritou do andar de baixo.

- Tá bom, mãe... - Assenti, sem paciência para discutir que de forma nenhuma em pleno verão de Virgínia faria frio o suficiente para eu precisar de casaco. Tentar ser racional com a minha mãe era uma missão fadada a falhar.

 Abri o armário e vesti minha jaqueta xadrez vermelha por cima da camiseta branca larga que cobria praticamente todo o meu short jeans. Destranquei a porta da frente e imediatamente senti a lufada de ar gelado que entrou em casa.

- Que porra...? - perguntei a mim mesma em voz alta. O chão a minha frente estava coberto de uma fina camada de neve, derretendo vagarosamente sob o tímido sol das 6:00.

- Loucura, não é? - Minha mãe surgiu as minhas costas. - Nos 19 anos que passei aqui só vi nevar uma dúzia de vezes, e era inverno. - Ela colocou um casaco acolchoado e saiu em direção ao carro.

Minhas pernas estavam congelando, mas se voltasse para me trocar perderia a carona com a mamãe e teria que ir andando, o que certamente me faria perder o primeiro tempo. Entrei no banco do carona e esperei até avistar o enorme prédio do Mystic High. Era apenas o segundo dia de aula e eu já estava implorando por férias. Eu definitivamente não fui feita para acordar cedo.

- Bom dia! - Matt me cumprimentou assim que cheguei a escola.

- Hey, Matt! - Sorri, feliz em ver um rosto conhecido. - O que está acontecendo aqui?

Uma enorme fila indiana se estendia para fora do teatro da escola. Garotos e garotas de todos os anos batiam os pés impacientes e tremiam de frio encarando o grande portão preto do auditório.

- Segundo dia de aula, é dia de inscrições. Quem quiser participar de algum clube, time ou comitê, tem que se inscrever antes que a lista de espera esteja cheia. Normalmente isso acontece no campo de futebol, mas o clima maluco atrapalhou.

- É, qual é a dessa neve? Nunca ouvi falar em geada por aqui no meio do verão.

- É... Também não entendi... - Ele respondeu de forma vaga, olhando para o chão. Se não fosse um assunto tão idiota acharia que ele estava mentindo.

- Mas e aí, não vai se candidatar pra nada? Você tem cara de jogador de futebol. Ou cheerleader. - Falei brincando.

- Eu já estou no time futebol, e definitivamente líder de torcida não é a minha - Ele riu. - E você, não vai se candidatar pra cheerleader?

- Claro, porque eu realmente sou extra-animada de manhã, seria uma ótima animadora. - Fiz minha melhor cara de desânimo. Ele riu.

O sinal ensurdecedor tocou, marcando o início do primeiro período. Pessoas que ainda esperavam do lado de fora do auditório se dispersaram, desanimadas.

- Tenho que ir, Tori. Mas anh... Você quer ir a algum lugar depois da aula? Tomar um sorvete... - ele olhou para a grama coberta de neve recém-derretida aos seus pés - ou talvez um chocolate quente.

Sorri da forma como seus olhos zanzavam do prédio atrás de mim, para o céu e para os seus pés, tentando a todo custo não precisar me encarar.

- Claro, te vejo no portão principal depois da saída.

- Legal, até mais então. - Ele saiu em direção à entrada da escola, sorrindo.

Fui atrás dele, em direção à sala de cálculo, sem vontade calcular merda nenhuma. Queria apoiar minha cabeça em um travesseiro e cobrir minhas pernas geladas com um edredom fofo e aconchegante. Estava sem disposição alguma para encarar uma manhã inteira de aulas monótonas e professores chatos, mas o pensamento de que iria sair com Matt depois tornava a tortura um pouco mais tolerável. Sentia saudades esmagadoras de meus amigos de Nova York, mas Matt meio que supria essa necessidade de socialização. Tinha a sensação de que eu e Matt um dia nos tornaríamos bons amigos.

- Você está atrasada. - O homem de meia-idade, calvo e baixinho que escrevia no quadro disse com severidade.

- Me desculpe - Murmurei e me esgueirei para a cadeira mais próxima. Chequei o relógio: tinha me atrasado menos de um minuto.

- Que isso não se repita, ou vai precisar recuperar a aula perdida na detenção.

- Sim, senhor. - Respondi assentindo com a cabeça. Qual era a porra do problema dele? Ninguém vai morrer por que cheguei alguns segundos depois.

- Agora vamos continuar a aula que etta jovem irresponsável interrompeu. - Ele voltou a escrever no quadro negro.

- Vai se foder - Resmunguei em um sussurro. Me joguei na cadeira, já de saco cheio da aula antes mesmo de ela começar.

- O que você disse, mocinha? - Ele se virou de supetão, com olhos esbugalhados e a fúria subindo à face. Seu rosto estava tão vermelho que eu achei que ele fosse soltar fumacinha pelos ouvidos. Estava muito tentada a dizer "Eu falei para o senhor ir se foder, ou foder alguém, qualquer coisa que melhore esse humor insuportável.", mas não acho que seria apropriado insultar o professor com coisas pornográficas. Sim, ele era um babaca e merecia saber disso, mas eu não estava nem um pouco afim de passar o resto da tarde trancafiada no mesmo recinto que ele. Até porque Matt e uma deliciosa caneca de achocolatado me esperavam depois da aula.

- Não disse nada, professor, só estou grata por ter chegado a tempo de assistir sua aula, me odiaria se perdesse mais um segundo de suas brilhantes deduções matemáticas. - A ironia na minha voz era tão óbvia que fez meia dúzia de alunos no fundo rirem, mas o professor parecia ser tapado e convencido o suficiente para acreditar que eu estava sendo sincera.

- Arrumando encrenca já na primeira aula, tadinha de você. Não vai aguentar nem até o final do bimestre com o eterna-TPM ali. - Uma garota loira que se sentava ao meu lado falou, seu sotaque britânico acentuando a acidez do comentário.

- Oh, Deus, acho que vou desistir da escola e virar caixa de supermercado.

- Não se preocupe, com o tempo você se acostuma à tirania. Qual o seu nome mesmo?

- Victoria.

- Prazer, Rebekah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem teve saco de ler comente, vai me deixar muitíssimo feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.