A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse cap mostra oq Lizzie estava sentindo depois do beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/9

POV Elizabeth Riddle

Eu não posso acreditar, eu beijei Alvo Severo Potter, e o pior: Eu gostei!!!!

Estava com raiva de mim mesma, como eu podia ter beijado ele, o menino que era filho de Harry Potter, que eu deveria odiar com todas as minhas forças, porém, eu o achava um garoto bonito, e quando ele me beijou, por incrível que pareça eu gostei, na hora eu fiquei encantada com aqueles olhos verdes penetrantes, ele me olhava de um jeito estranho, em seu olhar tinha magoa, raiva, dor, e até mesmo... amor?

 E quando ele me beijou senti como se milhares de emoções passassem por mim em um só segundo, eu só me imaginava se Scorp tivesse visto o meu beijo com Potter, de certo, teria um infarto, era para que eu o odiasse, era para que ele me odiasse, mais nãooooooo, eu tinha que sentir algo por aquele Grifinório irritante e metido, eu me sentia suja por ter caído nos encantos de Alvo, ele era repugnante, mas, ao mesmo tempo quando eu o vi naquele estado deplorável eu me senti mal e o abracei, resultado: eu me perco naqueles olhos verdes e BUUM ele me beija, como eu pude retribuir, como???? Estou louca só pode não pode ser o que eu estou pensando, não, não mesmo eu simplesmente não posso estar apaixonada por Alvo Irritante Severo Maldito Potter, porque ele tinha que ser um Potter????

Depois disso fui dormir até porque meu dia tinha sido muitoooo cheio.

Ps.: Eu quero matar o Potter!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.