A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpa a minha demora... eu tive provas, problemas familares... bom mas eu voltei, cap pra vcs matarem saudade da Lizzie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/10

No dia seguinte do meu beijo com ele, acordei e vi que as meninas já tinham descido, tomei um banho, e coloquei um short jeans, uma blusa branca com uma caveira dourada, um all star de couro cano longo preto, meus tradicionais acessórios de caveira, penteei meu cabelo no espelho e pensei: "Estou linda." Logo desci e me deparei com Scorp sentado em uma poltrona de couro preta, deduzi que ele estava me esperando, porque quando ele me viu levantou deu um sorrisinho torto e disse:

- Ainda bem que você acordou Lizzie, já passou do horário do café da manhã e eu e o pessoal já estavamos pensando que você estivesse morta. Ahh antes que você me pergunte eu sai hoje cedo da ala hospitalar. _ ele concluiu a última frase com cara de "Eu sou sinistro" ohei para ele incrédula e disse:

- Scorpius... _ falei essa parte calma mas continuei_ PORQUEE NINGUÉM PENSOU EM TRAZER ALGO PARA EU COMER OU EM ME ACORDAREM!!!!! _ ele olhou para mim rindo e disse:

- Simples: quando viemos te chamar você nos ameaçou tacar um Avada, coisa que assustou porque sabemos que você é capaz de fazer isso. _ olhei para ele e dei um sorrisinho cínico e disse:

- Vamos Scorp, eu quero aproveitar o sábado. _ falei saindo e logo que ele perde aquela cara confusa ele corre e me alcança, e lá fomos nós a caminho dos jardins.

Chegando nos jardins, adivinhem quem eu vejo, se você pensou no Hagrid você errou, se você pensou em Snape (sei lá vá que ele ressuscitou) também errou, mas se você pensou em Alvo Severo Potter, meus sinceros parabéns, e você vai ganhar... NADAAAA, mas lá estava ele lindo como sempre (argh como eu pude pensar isso daquele grifinório irritante) ele estava com uma calça jeans, uma blusa preta de manga comprida e capus, e tenis converse, os cabelos pretos rebeldes davam um charme e então ele se virou e nossos olhares se encontraram: verde esmeralda com azul acizentado por um segundo apenas, porém para mim pareceu uma hora, ele fez um sinal para que eu o seguisse me virei para Scorp que conversava com uma garota (galinha que nem o pai) e disse:

- Ãnhhh... Scorp eu já volto tá? _ ele fez que sim com à cabeça e eu segui Potter de longe porque todos sabiam que ambos nos detestavamos, logo ele passou 3 vezes pela tapeçaria dos trasgos com o tutu e à porta da Sala Precisa, e entrou se perguntando o que ele queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...