E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 11
E Se Fosse Verdade?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente - eu sei que o título é o mesmo daquele filme - Tudo bem com os meus amore?
Comentem, please :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/11

Maryhane POV

Eu acho que o Styles é meio louco por que ontem a noite ele atá falou comigo. Sim, ele precisa de ajuda, mas isso não vem ao caso. Essa manhã o Louis apareceu na casa dele com a Eleanor. O Styles e a Els são bem íntimos. Eles ficam fazendo uma brincadeiras e o Louis nem se incomoda. É legal saber que os dois tem uma boa relação. Só não pode ser boa de mais. Ta bom, ciúmes detected.

O Styles nos dispensou do quarto e fomos pra cozinha conversar.

-O Harry te ama, sabia?! – ela disse guardando algumas coisas na geladeira.

-Você precisa parar de usar drogas, sabia?! – eu respondi brincando.

-É verdade. Os olhos dele brilham quando ele olha pra você, a todo tempo ele fala de você. E... Ele te emprestou a camiseta dele original do Ramones.  – ela disse apontando pra blusa.

-O que tem essa camiseta? – eu perguntei meio confusa.

-Ele disse que quando está apaixonado de verdade por uma garota, ele a deixa usar a camiseta do Ramones. Ele teve que comprar outra pra enganar as ficantes, mas ele te deu a original.

-Você acha que o Styles possa estar apaixonado por mim?

-E você ainda duvida?                                                     

O que ela me deixou refletindo por um tempo. E se ele estiver mesmo gostando de mim. Ou pior! E se ele estiver me amando?

-E você? Você gosta dele?

Eu fiquei olhando pra um ponto fixo enquanto ela me fitava esperando uma resposta.

-Eu não sei o que eu sinto por ele, por que eu nunca senti algo assim por alguém. Pra você ter noção eu só me apaixonei duas vezes. Então eu não sei o que estou sentindo.

-Deixa eu te ajudar: se você pensa nele a todo tempo, se você se preocupa quando ele não te liga, se você sente ciúmes dele com outras garotas e se você uma outra vez fantasia a possibilidade de vocês terem uma vida juntos, desculpe te informar mas você está apaixonada.

E o pior é que as vezes eu faço isso. Muitas vezes eu já fantasiei uma vida ao lado dele e eu sempre me pego pensando nele. Mas ele é o Harry Styles. Por mais que pra mim ele seja o Styles, que é um cara legal, sempre de bom e simpático, pras fãs ele é o Harry Styles. O cara lindo que gosta de mulheres mais velhas e não namora por medo de magoar as fãs.

-Eleanor, essa conversa fica só entre nós, ok?!

-Pode confiar em mim. – ela falou acenando com a cabeça.

Nós ficamos conversando quando os garotos voltaram.

-Styles, me leva pra casa? – a eu perguntei.

-Não. – ele falou me prendendo – Você vai ficar comigo.

-Styles, me leva, por favor. – eu disse sem poder conter a minha crise de risos – A Lylla deve estar preocupada comigo.

-Liga pra ela vir pra cá! Ai eu ligo pros garotos. – ele disse me soltando.

-Tá bom. Mas deixa eu ligar pra ela antes. Eu não quero que os garotos me vejam assim.

-Pede pra ela trazer um biquíni. – a Eleanor falou. Nossa, ela tem uma liberdade – O dela e o seu.

-Styles? – eu perguntei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança e depois se molhou todo.

-Tudo bem. – ele disse.

Eu peguei o meu celular e vi umas dez chamadas perdidas da Lylla.

~Ligação On~

-Oi.

-ONDE É QUE VOCÊ TAVA? – a Lylla falou gritando.

-Eu dormi com um cara ai! – eu disse fazendo uma careta pros meninos que riram.

-Esse cara tem nome? – ela disse meio desconfiada.

-É... É... – eu falei desesperada – O no-nome dele é... é... Paul!

-Paul? E eu posso falar com esse tal “Paul”?

-NÃO! Não, por que eu não estou na casa dele. Eu estou... Na casa da Eleanor! – Putz, como as minha habilidades de atuação estão péssimas hoje.

-Sério. Tem algo dizendo que isso não é verdade.

-É verdade sim. E o Harry nos convidou pra irmos pra casa dele.

-O Harry?

-Sim. Ai você traz os nossos biquínis uma roupa pra depois do banho.

-Tudo bem. Até daqui a pouco.

~Ligação Off~

-Quem é Paul? – Louis perguntou rindo.

-É o fruto da minha imaginação. – eu respondi brincando.

-E o que você está fazendo aqui que não está na minha casa? – a Eleanor perguntou brincando.

-É um holograma! – eu falei rindo – Els, faz um favor pra mim?

-Qual?

-Me empresta uma roupa? Se não for incomodo, é claro.

-Aqui tem roupa. – Styles falou – A minha irmã às vezes dorme aqui deixa umas roupas. – seu filho de uma égua. Aqui tinha roupa e você me fez dormir só de blusa – Deixa eu te levar no quarto.

Ele me levou e era o quarto mais bonito da casa. Tudo era rosa com lilás e a cama era de casal. Muito perfeito. Ele me deixou dentro do quarto e quando eu estava só de langerie o Harry entrou do nada e ficou me olhando.

-Tira uma foto que dura mais! – eu disse brava e colocando o short.

-Eu sei o que você tem ai em baixo. E também daqui a pouco você vai ficar de biquíni que não é muito diferente.

-Garoto, o que você quer? – eu falei colocando uma regata.

-Nada. Só... – ele ficou olhando pra um ponto fixo tentando buscar o que ele veio fazer aqui – Eu me esqueci.

-Sério, Styles? Ou você só veio aqui pra me ver de langerie?

-Também. – ele disse brincando.

-Cara de pau! Vamos descer. – eu disse o expulsando do quarto saindo também.

Quando chegamos na sala, Zayn já estava lá. A casa dele é no mesmo condomínio.

-Oi, Zayn. – eu disse o abraçando.

-Oi, Mamary! – ele falou.

-Mamary, me ajuda aqui. – a Eleanor gritou da cozinha.

Harry POV

Quando eu desci as escadas o Zayn já estava lá. Ele cumprimentou a Maryhane que depois foi pra cozinha. Eu, Zayn e Louis nos sentamos no sofá e começamos a conversar.

-Ela dormiu aqui? – Zayn perguntou sorrindo.

-Sim. – Louis disse com um olhar malicioso.

-Ela, SÓ dormiu! – eu disse tentando me justificar.

-Harry, ninguém “SÓ” dorme com você! – Zayn falou maliciosamente.

-Pra tudo tem a sua primeira vez! – eu disse dando de ombros.

-Tá bom. E a minha mãe é virgem! – ele disse brincando, mas com uma expressão séria.

-Sério? – Louis perguntou. Caramba, que lesado.

-É Louis! Eu nasci pro Blutooth! – Zayn respondeu dando um tapa no Louis, que reclamou – Mas vamos admitir que ela é bem gostosa!

-Quem? A sua mãe? – Louis perguntou. Nossa, parece que toda a inteligência dele foi embora hoje.

-Ô inteligência! – eu gritei dando ouro tapa na cabeça dele – Ele ta falando da Maryhane! – eu sussurrei.

-Aaaaaaaaaaaaah tááááááááá! – Louis falou – É, ela é bem gostosa!

-Ela é muito linda! – eu falei. Eles me lançaram olhares confusos.

-Harry... Você tem noção do que tu acabou de falar? – Zayn disse confuso.

-Eu acabei de falar que a garota é linda, tem problema? – eu respondi com outra pergunta.

-Sim! Você está com um problema. Normalmente você diria: “Você já olhou pros peitos dela?” E não “Ela é linda”.

-Não enche, cara!

Nós ficamos em silencio e o Niall chegou com umas sacolas.

-Oi gente! – ele disse nos cumprimentando.

-O que é isso? – eu perguntei elevando o olhar e tentando adivinhar o que tinha ns sacolas que ele carregava.

-Cerveja! – ele disse empolgado. A história dele com a cerveja só não é tão bonita quando a história dele com a pizza.

-Seu pinguço! – Zayn disse brincando.

-Zayn, cadê a Perrie? – Niall perguntou.

-Ela estava em uma reunião com as garotas.

-ALELUIA!!! – ele berrou. Niall nunca gostou da Perrie. Eles dois não se batem muito bem.

-Poxa cara, mais respeito! – Zayn disse meio inconformado – Ela pode ser chata mas ainda é a minha namorada!

-Zayn, vamos admitir que ele é... – ele ia falando quando viu Maryhane – Vocês... Vocês dois...? – ele perguntou confuso.

-Oi pra você também Niall. E sim, eu dormi aqui. SÓ dormi aqui!

-É isso que eles querem que você pense! – Louis disse maliciosamente.

-Gente, estão sentindo a falta de alguém? – eu perguntei tentando mudar de assunto o mais rapidamente o possível.

-Harry, eu te conheço. Não fuja do assunto, por favor! – Louis disse se tremendo de rir por dentro.

-Não, mas sério! Cadê o Liam com a Dani e a Lylla? – eu perguntei olhando pro meu relógio.

-A Lylla vai chegar mais tarde com certeza. – Maryhane falou se sentado no sofá.

-O Liam deve estar buscando a Dani no estúdio de fotos. – Zayn completou.

-GENTEE!!! – Niall berrou. Parece que ele e Louis trocaram de personalidade.

-Fala criança! – Louis respondeu.

-Eu estou com... Vontade de ir cagar. Com licença! – que babaca! Todos nós rimos enquanto ele saiu correndo pro banheiro.

-É idiota mesmo! – eu falei me recuperando da crise quando eu vi Maryhane rindo. Era a primeira vez que eu a vi rindo assim e era tão... Linda!

-Só o Niall mesmo! – Eleanor falou rindo. Caraca, essa mina parece um fantasma. Eu nem a vi chegando.

 Ele voltou uns cinco minutos depois dizendo que tinham acontecido uns “probleminhas técnicos” e essas babozeiras. Nós ficamos conversando por um tempo e o Liam chegou com a Dani.

-Oi gente! – Liam disse com a Dani em suas costas.

-Olá Romeu e Julieta! – Niall falou acenando.

-Pára tudo! – eu gritei parecendo uma garota – Como a Lylla sabe onde eu moro?

-Coisa de directioner! É melhor você nem querer saber!

-Elas são loucas! – Eleanor disse.

-Elas são dedicadas. É diferente. – Louis disse defendendo as fãs como sempre.

-Mas as vezes elas passam dos limites. – Niall disse.

-Gente, quem está sentindo falta da comida? – agora tenta adivinhar quem disse isso? Danielle! Sério, foi a Dani.

-Daqui a pouco está pronta.

-Que tal darmos um pulo na piscina? – Liam perguntou.

-Vamos! – falamos.

Eu e o Zayn pulamos de roupa e tudo na piscina, mas a anta do Zayn esqueceu de tirar o celular do bolso. Já o Liam e o Louis tiraram a blusa e o Niall foi fuçar a minha geladeira. As meninas ficaram conversando na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores. Que tal? Ótimo ou um "tôtozinho"?
Brigada amores, comentem ok