E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 10
Aham, sei...


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito feliz com os meus leitores :D
E quero agradecer a cada um de vocês e também quero comentários, ok amores?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/10

Harry POV

Eu convidei a Maryhane pra uma festa no Funky Budah Club mas eu me arrependo. Se eu soubesse que ia ter um monte de gavião voando em volta dela eu não teria a convidado. E pra piorar eu ainda briguei com ela, voltei pra casa soltando fumaça pelos ouvidos. Quando eu cheguei em casa e subi direto pro meu quarto e fui tomar um banho.

A minha cabeça está lotada de problemas. O que eu mais quero é me jogar de um helicóptero sem pára-quedas. Você pode estar achando que tudo é drama mexicano, mas pense bem: Estamos preparando o novo álbum; o Zayn e o Liam não estão se entendendo, então a coisa não anda direito; todo dia surge um boato novo sobre mim; a minha irmã está tendo problemas com a mamãe e a garota que eu acho que estou amando me odeia. A única coisa boa é que a Mary também gosta de mim.

No banho eu só deixei a água descer pelo meu corpo. Molhei o meu rosto e lavei o cabelo. Fiquei um bom tempo no chuveiro e quando eu saí me dei de cara com a Maryhane mexendo no meu iPad.

-Maryhane? – eu falei surpreso.

-Styles! E-eu... Vou sair daqui! – ela ia correndo pra fora do quarto mas eu segurei o seu braço antes.

-Espera. O que você estava fazendo aqui?

-Eu estava passando e vi o mural. – ela disse apontando pro mural onde eu guardava as fotos minhas com a Monique – Você ainda a ama?

-Sim. Mas já foi. Passou.

Essa pergunta me fez pensar sobre o assunto. Eu ainda a amo? Eu falei que sim, mas não tenho certeza. Tudo é tão confuso pra mim nesse momento.

Eu sentei-me na cama e comecei a passar a toalha no cabelo.

-Senta ai! – eu disse pra ela que estava evitando olhar pra mim, por que sabia que se olhasse, ia descer, descer, descer... – Eu sei que você quer olhar.

-Não, eu não quero. Não sou igual as putas com quem você costuma lidar.

Uau! Que choque de realidade em mim mesmo. Ela me faz repensar os meus atos. Ela saiu do quarto e me deixou reflexionando sobre a minha vida. Nos últimos meses eu não tenho feito nada certo. A Maryhane foi tipo uma luz que apareceu do nada.

Eu peguei uma blusa pra ela porque é judiação deixar a menina de vestido. Mas não pode ser uma blusa qualquer. Sim, a minha blusa do Ramones. Mas agora que eu preciso dela, a abençoada some. Eu revirei o meu guarda-roupa inteiro a procurando, mas não achei. Procurei em tudo quanto é lugar: no armário, no chão, no closed, em baixo da cama quando eu me lembro que semana passada eu a coloquei pra lavar. Mas ela está na área de serviço que é do outro lado da casa. Bem, mas fazer um esforcinho não mata ninguém.

Como eu já sabia a blusa estava no cesto de roupa limpa. Eu joguei pra ela a blusa que nem deve saber o que significa, mas quando ela desceu só de blusa, eu percebi o quanto ela é maravilhosa. Os olhos são de um azul que eu só vi uma vez na vida e foi no Niall. O cabelo preto dela brilha na luz de uma maneira surpreendente. Ela tem uma pele branquinha, mas não pálida. As suas pernas não são aquelas coisas exageradas, mas ela não é seca. Ela é linda dos pés a cabeça.

Depois que ela desceu as escadas, ela se encostou no meu ombro e dormiu. É tão lindo vê-la de cima. Coitada, ela está meio torta. Eu a deitei no sofá sem nada, mas eu voltei já com o travesseiro e o cobertor. Depois que eu a cobri, beijei a sua testa e dei um selinho. Eu subi as escadas, tirei a roupa e fui dormir.

De manhã...

Ai, que noite maravilhosa! Nossa, que mãozinha delicada... WOW, COMO A MARYHANE VEIO PARAR AQUI? Ela me dopou e me estuprou?

-Maryhane. Maryhane! – eu disse a sacudindo.

-Bom dia, Styles. – ela disse sorrindo.

-A gente transou? – eu falei me apoiando pelo cotovelo na cama.

-Não, nós não transamos. E eu acabei de descobrir que você é sonâmbulo. – ela disse brincando, o que nos fez rir.  

-Como você veio parar aqui? – eu disse encostando novamente a minha cabeça no travesseiro.

-Eu tive um pesadelo, e por isso não queria dormir sozinha. Então eu vim pro seu quarto, perguntei se podia dormir aqui e você concordou.

-Bem que o Lou disse que eu sou sonâmbulo. – eu falei rindo.

Nós ficamos conversando pro uns dez minutos quando o Louis entrou no quarto e ficou meio surpreso.

-Harold, você... Ih, foi mal. – ele disse dando meia volta mas a Mary o chamou.

-Não, volta aqui, Louis. – ele voltou e ficou parado na frente da porta – Nós não fizemos nada.

-Você dorme com Harry Styles e quer me dizer que não aconteceu nada? – Lou disse nos olhando maliciosamente.

-Sério, Boo. Nós só dormimos. Na verdade ela veio pra cá sem eu nem me lembrar.

-Foi mesmo? – ele perguntou maliciosamente.

-Foi! Vem aqui, deita entre a gente! – a Mary disse abrindo espaço na cama e batendo no lugar.

-E quem disse que eu vou deixar o meu namorado deitar ai com o Harry? – a Eleanor disse abraçando o Louis por trás e rindo.

-Então vem você. – eu falei brincando.

Eleanor pulou em cima da cama e se cobriu. Ela me olhou maliciosamente e eu já sei o que ela vai querer fazer. Colocamos a coberta por cima das nossas cabeças e ficamos brincando.

-Oooohh Harry!!! – ela disse fingindo um gemido.

-Vai, Els! Vai, Els! Vai! Isso! Ah! – eu disse me controlando pra não rir.

-MAIS DEGAVAR, HARRY! ASSIM VOCÊ ME MACHUCA! – ela gritou brincando. Nós fazemos isso direto. A Eleanor é como se fosse a minha irmã. Nós brincamos, tiramos sarro, um da cara do outro. Nossa relação é bem legal.

-Eleanor, sua gostosa! – eu dizia enquanto balançava o cobertor – Você vai me cansar desse jeito!

Do lado de fora eu conseguia ouvir os risos da Maryhane e do Louis.

Nós tínhamos continuado a nossa brincadeira quando o Louis pulou em cima da gente.

-Louis, seu retardado! Sai daí! – eu disse rindo e tirando a coberta da cabeça.

-Você vai parar de comer a minha namorada? – ele perguntou rindo e com o cotovelo quase atravessando o meu peito.

-Eu prometo. – eu falei – Garotas, vocês poderiam se retirar do quarto, por favor? Louis, estou falando com essas garotas, não com você.

-Ah, entendi. Está nos dispensando! – a Eleanor disse brincando. Ela ficou me fitando com aqueles olhos castanhos e enormes.

-Mosca, não me olha assim não se não eu vou ter pesadelo essa noite! – eu disse brincando com ela.

-Maryhane, vamos. Eles precisam conversar. – a Els disse abrindo a porta.

-Mas é que... – a Mary ficou meio envergonhada – Eu estou só de blusa e calcinha.

-Não tem problema. O Louis já me viu pelada. – as vezes  eu acho que a Eleanor não é uma garota normal.

-Tudo bem.

Elas saíram do quarto e a Maryhane estava corada.

-Não tá sentindo nada por ela, e a garota está com a sua blusa original do Ramones? – Louis perguntou com um olhar malicioso.

-Eu confesso que ela está balançando o meu coração. Ela é diferente, sabe?! Ela tem algo de especial que as outras garotas não têm. – eu disse colocando uma bermuda.

-Sabe o nome disso? Amor. Ai, que orgulho! Meu Hazza está apaixonado!

-Eu acho que a ultima vez que eu senti algo assim por alguém foi quando eu comecei a namorar com Monique.

-A Monique ainda? Cara, ela está seguindo a vida dela, e você deveria seguir a sua.

-Mas você não entende. Sabe aquela história de dar valor depois que perdeu?

-Não, eu não sei.

-Mas ela foi muito especial. Eu não deveria ter a deixado. Talvez eu fosse uma pessoa melhor se ela ainda estivesse comigo.

-Cara, bola pra frente! Olha a garota que você tem.

-Ela não é a minha namorada. – nós rimos.

-Mas quer ser. E você também quer namorar com a Maryhane.

-Eu quero. O pior é que eu quero.                

-Corre atrás. Se você acha que é a coisa certa a fazer vai lá.

-Obrigado Boo! Nem sei como agradecer. – eu disse o abraçando.

Depois que eu vesti uma roupa nós descemos as escadas e as garotas estavam na cozinha apenas conversando.

-Styles, me leva pra casa? – a Maryhane perguntou.

-Não. – eu disse a abraçando por trás de um jeito que ela não podia se soltar – Você vai ficar comigo.

-Styles, me leva, por favor. – ela falou rindo – A Lylla deve estar preocupada comigo.

-Liga pra ela vir pra cá! Ai eu ligo pros garotos. – eu falei a soltando.

-Tá bom. Mas deixa eu ligar pra ela antes. Eu não quero que os garotos me vejam assim.

-Pede pra ela trazer um biquíni. – a Eleanor falou. Sim, ela tem toda essa liberdade de chamar gente pra minha casa – O dela e o seu.

-Styles? – a Mary perguntou parecendo aquele gatinho do Shrek.

-Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não sei o nome da ex do Harry antes da fama, então eu coloquei 'Monique'.
E eu quero fazer uma pergunta pra vocês: Que musica mais toca na sua playlist favorita? Não pode ser 1D, ok?! Obrigada amores