Pretty Woman escrita por Anny Taisho


Capítulo 4
Primeiros frutos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25964/chapter/4

Cap 04-Primeiros frutos

Na sala do General-brigadeiro Mustang,Havoc foi fazer o que Riza pediu,mas não sabia se contava para Roy.

-O que foi,Havoc? – ele já estava estressado com aquele jeito de quem queria fazer fofoca mas não sabia se devia –

-O que foi o que senhor?

-Fala logo!Quem agarrou quem ou quem estava fazendo o que não devia?

-Ninguém senhor!

-Estressa-FALA LOGO DERROTA!

- quase infarta –A capitã Hawkeye tá de saia,jaqueta ajustada,salto alto e cabelo diferente...caramba,ela tá mais bonitona do que nunca!

- ¬¬’ –Sei...e eu sou a Chapeuzinho vermelho.

-É sério,juro!Chame ela e comprove!

-VAI TRABALHAR E PARA DE FAZER FOFOCA!ISSO É COISA DE MULHERZINHA!

(N/A: Como se ele não se interessasse em saber! ¬¬’)

Não deu nem um minuto da saída de Havoc e Roy mandou chamá-la.

Precisava saber se era verdade...

E se fosse,vê-la com uniforme feminino seria uma bela visão.Apesar de ainda querer vê-la de mini-saia.

Toc Toc

-Entre.

-Mandou me chamar,General?

-ele quase cai da cadeira – N...sim.

-E o que o senhor quer? “Um babador seria bom!”

-Que você pegue a papelada que o chibi trouxe pra mim... – foi a única desculpa que ele arrumou –

-ela toma da frente dele uma pasta – Essa papelada,General?

-Essa mesma?Onde estava?

-Na sua frente. “Homens...não podem ver um belo par de pernas que o cérebro para...acho que o sangue vai circular por outro lugar!”

-Kami-sama,como estou distraído!

-Só isso,senhor?

-Só.Pode voltar para sua sala.

- bate continência – Com licença.

-“Que pernas são aquelas ?Que corpo é aquele?Onde ela andou se escondendo?!”

-

-

Após comandar o treinamento de tiro dos calouros a loira percebe um reboliço na área de treinamento físico.

-Riza-chan!

-Winry!O que veio fazer aqui?

-Contar meu progresso,ai me falaram que você estava por essas bandas...

-Estava comandando um treinamento de tiro...mas o que será aquilo? – aponta –

-Vamos lá ver.

Quando entram dentro do ginásio vêem uma cena muito boa:

O treinamento físico dos rapazes.

O que incluía Roy sem camisa treinando combate corpo a corpo com Maes e Ed da mesma maneira só que treinando com Al.

-Vou ter uma sincope...

-Só depois de mim.

Elas se aproximam,coisa que não chamou atenção já que Riza era um dos “homens” de confiança do General e Winry a irmãzinha dos irmãos Elric.

Ed havia pago um preço para ter o corpo do irmão de volta,o braço esquerdo e a perna direita (N/A:Foi esses que ele perdeu não foi?Sou horrível de esquerda e direita!) mas que na opinião da Winry e toda torcida feminina do Flamengo o deixava ainda mais sexy.Ainda mais suado...

No caso de Roy, o tapa-olho lhe dera um charme a mais.

Apesar da visão do olho direito não ter sido completamente perdida , ela às vezes se tornava turva atrapalhando a visão do outro olho.Então ele optou por usar integralmente o “Acessório”.

O corpo malhado,suado...fazia o delírio de qualquer mulher.

-Olha baba meninas! – Scieska se senta perto delas –

-Cadê minha câmera digital quando preciso dela?

-Concordo.

-Mas Scieska,não é estranho o fan club do General não estar aqui?

-Hoje eles não fizeram propaganda...parece que queriam competir entre si...sei lá!

-Uau,vou ficar mais atenta á essa propagandas.

-Idem.

-Vocês duas não prestam! – disse a morena brincando-

-E o que você tá fazendo aqui então?

-Admirando a paisagem.

-O Fury para ser exata!

-Isso foi você quem disse.

-Sei...

Rapazes...

-Garotão,parece que temos platéia!

-Vê as moças – Alguma coisa contra?

-Não,mas acho que a visão das pernas de uma certa capitã pode atrapalhá-lo!

- desvia o olhar e é derrubado por Maes- Golpe baixo!

-No amor e na guerra vale tudo... – começa a rir deixando o moreno caído-

Quando vê a cena a loira vai até o moreno.

-se abaixa perto dele –O senhor está bem?

-Só meu ego que sofreu... – quando vai se levantar sente dor nas costas – Ai!

-o ajuda a se levantar – Só o ego?

-E talvez minhas costas.

-Vamos ali cuidar disso...

Os dois vão para onde estava a maleta de primeiros socorros.Roy se senta de costas para ela que por sua vez começa a passar ungüento nelas.

-Cara,tem gente que nasceu com uma sorte! – aponta para Roy –

-Com certeza.

Ed por sua vez continuava treinando para o delírio da loirinha de olhos azuis,até que cai de mal jeito.

-Ed! – corre até ele –

-Calma Winry,foi só um tombo...

-E quem disse que eu tô preocupada com a derrota Al?Olha o que ele fez com a minha obra prima... – mostra uma parte quebrada do braço mecânico-

- ¬¬’- É só uma prótese... – recebe um olhar mortal – Quero dizer...é uma prótese que você pode arrumar.

- Vamos Ed,deixa eu arrumar isso antes que você estrague mais minha obra de arte!

-Maluca... – resmunga –

-Deixa eu lembrar que EU vou arrumar sua prótese e que se EU estiver nervosa posso fazer algo errado e...

-Já entendi...já entendi.

-“Com esse corpão eu ainda vou brincar muito!”

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas!
Espero que gostem!
bjos e quero reviews e valeu pela atenção e carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.