Pretty Woman escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
O começo do plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25964/chapter/3

Cap 03- O começo do plano

segunda-feira.

O dia mais odiado de nove entre dez militares.

Roy como de praste estava de ressaca.

E seus subordinados aproveitavam sua ausência para vagabundar – não que eles fizessem  muita coisa com ele lá –

Riza que agora era capitã agradecia por ter sua própria sala.Caso contrário já teria matado um.

-Uma e meia.Hora por meu plano em prática. – diga-se que ela ficou desde a hora que chegou até aquele momento em sua sala,queria pegá-los de surpresa –

Calmamente ajeitou seu uniforme que agora era composto por uma saia azul,jaqueta perfeitamente  ajustada,sapato de salto também azul e o cabelo loiro preso num rabo de cavalo.

Conforme caminhava  pelos corredores ouvia alguns cochichos.Ora de homens,ora de mulheres...diga-se que esses eram de inveja.

As mulheres do QG não gostavam muito de Riza porque ela andava pra cima e pra baixo com Roy.E é lógico achavam que tinham um caso,coisa que não era verdade...pelo menos por enquanto.

-Que bonito,fofocando no meio do expediente!

No primeiro momento ficaram desesperados a procura de uma desculpa,depois ficaram sem fala ao vê-la daquele jeito.

-Pegando alguns papéis no arquivo- Vão ficar me olhando ou vão começar a trabalhar?

-...Trabalhar!

-Que seja!Agora se alguém puder levar a papelada do orçamento para o general,eu agradeceria,tenho que terminar uma papelada e comandar o treinamento de tiro de uns soldados.

-Hai!

Assim que sai ela ouve alguns murmurinhos e sorri.

Sabia que dali cinco minutos até seu avô no leste saberia que ela estava “diferente”.

E é lógico quem lhe interessava: Roy.

Mas como será que Winry estaria se saindo?

-

-

Do outro lado da cidade...

Din Don

-Winry-chan!

-Oi,Al! – ela o abraça – Cadê o escalador de meio fio?

-Você não deveria chamá-lo assim,ele está mais alto que você!

-Já tava na hora!Mas cadê ele?

-Tomando banho.

-Hum...”Como eu queria estar lá!”

-Vamos entrar!

-Pensei que não chamar...e como andam as coisas por aqui!

-Muito bem,mas e você?

-Ótima.Eu e a Riza-chan estamos nos dando muito bem e a oficina de automail em que estou trabalhando é super!

-Mas você está feliz demais!

-Alzinho,a vida é linda,o céu é azul e ....sem comentários.

-Ei Al,quem ta ai? – ele entra com uma calça de moleton preta,sem camisa e com uma toalha no pescoço enxugando o cabelo – Maluca!

-Seu anão loiro de uma figa!Eu venho aqui com a melhor das intenções e sou recebida assim!

-Vai começar...eu é que não fico aqui!Tchau!

-Anão é a vó!

-Tira a vovó pinako da conversa!

-Argh!Fala logo,Winry!

-Quer saber,vai tomar...

-Olha o palavrão!

-Água no deserto!

-Cara,essa foi péssima!

Paft!

-Winry!! – com um galo na cabeça –

Entanto a loira se delicia com a cena dele gemendo.Ed começa  a olhá-la de cima abaixo.

Uma mini-saia roxo bebê de babados em camadas,blusa de alças branca,tamaco roxo e os cabelos soltos com uma faixa.

-O que que foi?Perdeu alguma coisa?

-N...não,é que “essa mini saia te deixou muito gostosa!”...nada.

-Sei... “Deu certo!” bem,eu já vou indo.Pelo que vi  você não quer minha companhia! – sai – Bye,Edizinho!

-Quer um babador,nii-san?

-Babador...?

-Você quase enxarcou o tapete quando viu a Winry!

-Para de falar besteiras!Eu babando por causa da maluca...vai nessa!

-Esses dois...Mas alguma coisa me diz que ela vai aprontar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hallo galera!
VOu avisar que com a epoca de provas minha vida vai ficar um poouco dificil...
Tenho que me manter a melhor da turma...
Mas espero comprensao,nao vou passar mais que uma semana sem postar,JURO!
bjos e quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.